info@unionwells.com|+ 86-18169936698
Você está aqui: Casa » Alternar aplicativos

APLICAÇÕES DO INTERRUPTOR

Microcomutasão dispositivos muito comuns. Eles são usados ​​em dispositivos de consumo, equipamentos industriais e muito mais.

Uma das aplicações mais comuns para esses dispositivos é nos intertravamentos de portas. Isso é comum em dispositivos de consumo, principalmente emmicrofornos de ondas, onde a porta deve ser fechada antes que a energia do dispositivo seja ligada.

Microcomutatambém são usados ​​em dispositivos de nivelamento, como aqueles usados ​​em máquinas de venda automática. Em um elevador, esses dispositivos são usados ​​na porta como um interruptor de segurança. Os dispositivos também são usados ​​para detectar se há papel atolado em uma copiadora e para inúmeras outras finalidades.

Microcomutapode ser projetado para ser muito sensível. Tais projetos podem ser usados ​​em equipamentos muito precisos, como o que mede o fluxo de ar ou outros gases através de um sistema. Eles também podem ser usados ​​para detectar pressão e temperatura.

Esses dispositivos são amplamente utilizados na indústria, geralmente em circuitos de controle. Às vezes, também são empregados como meio direto de ligar e desligar o equipamento.

Entrada do Usuário


Obviamente, a entrada do usuário é um dos aplicativos mais comuns para switches. Por exemplo, se você deseja conectar um switch a ummicropino de entrada do controlador, basta um circuito simples como este:

Entrada do Usuário


Quando a chave está aberta, o pino do MCU é conectado através do resistor a 5V. Quando o interruptor é fechado, o pino é amarrado diretamente ao GND. O resistor nesse circuito é um resistor pull-up, necessário para influenciar a entrada alta e evitar um curto-circuito à terra quando o interruptor está fechado.


Controle On / Off


Entre as aplicações de switch mais óbvias, está o controle simples de ligar e desligar. O tipo de controle que você executa toda vez que entra em uma sala escura. Um interruptor liga / desliga pode ser implementado simplesmente colocando um interruptor SPST em série com uma linha de energia. Normalmente, a chave liga / desliga é mantida, como uma chave seletora ou deslizante, mas as chaves momentâneas de liga / desliga podem ter seu objetivo.

Controle On / Off

Nesta fonte de alimentação da placa de ensaio, um interruptor SPDT é usado para ligar e desligar o circuito. (Uma segunda chave SPDT é usada para selecionar o valor de saída do regulador de tensão ajustável, ajustando um divisor de tensão.)

Ao implementar essa opção, lembre-se de que toda a corrente consumida pelo seu projeto passará por essa opção. Idealmente, um comutador é um condutor perfeito, mas, realisticamente, possui uma pequena quantidade de resistência entre os dois contatos. Devido a essa resistência, todos os interruptores são classificados para uma quantidade máxima de corrente que podem suportar. Exceda a classificação atual máxima de um comutador e você pode esperar fumaça plástica e mágica derretida.

Recursos e ir além


Bem, isso aborda o básico dos switches. Em seguida, você pode explorar alguns desses outros tutoriais conceituais:
  • Transistores - Eles podem ser usados ​​(entre muitas outras coisas) como uma espécie de interruptores controlados eletronicamente.
  • Resistores de pull-up - resistores de pull-up complementam a maioria dos circuitos de botão momentâneos. Eles garantem que a energia e o solo não sejam curtos e garantem que as linhas de E / S não flutuem.
  • Fundamentos do acelerômetro - Os acelerômetros com detecção de movimento - como os da maioria dos smartphones e dos novos controladores de videogame - estão substituindo rapidamente esses interruptores chatos como dispositivos de entrada humanos.
  • Relés - Outro interruptor controlado eletronicamente. Ótimo para ligar e desligar circuitos de alta potência.
  • Como alimentar um projeto - Que tipo de fonte de energia seu switch será ligado e desligado?

Ou confira alguns de nossos tutoriais de projeto para obter inspiração para seus próprios projetos. Os switches são tão amplamente utilizados que provavelmente poderíamos vincular todos os nossos projetos. Mas aqui estão algumas que fazem uso realmente engenhoso de switches para fazer o que precisam:
  • The 7-Cube incerto - Bem, este projeto não possui nenhum switch, mas é isso que o torna tão especial! Este projeto é um ótimo exemplo de como um acelerômetro pode substituir um comutador como um dispositivo de entrada.
  • MP3 Player Shield Music Box - Este projeto (maior por dentro) usa um desses interruptores não tradicionais - um interruptor de palheta - para acionar sua ação.
  • Reaction Timer - Use botões de pressão gigantes para criar um divertido jogo de reação.
  • Para mais informações sobremicro switches, faça uma visita ao nosso sitehttps://www.unionwells.comou envie um email parainfo@unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.