info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Visão geral dos conhecimentos básicos sobre guia técnico de interruptores de limite

Visão geral dos conhecimentos básicos sobre guia técnico de interruptores de limite

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-28      Origem:https://www.unionwells.com/

Noções básicas de interruptores de limite

Foi descoberto que existem muitas pessoas que não entendem o queinterruptores de limitesão tudo sobre. No caso de você estar lidando com algum projeto elétrico, é muito importante saber o que essas formas de interruptores podem ajudá-lo a alcançar em um determinado período de tempo. Isso ajuda esse projeto a realizar seus objetivos sem qualquer luta. Por exemplo, existem muitos aspectos confusos dos interruptores de limite que as pessoas ainda não entenderam claramente. Um problema como esse pode impedi-lo de experimentar os benefícios que eles têm a oferecer.


Você tem se perguntado o que são interruptores de limite? Você sabia que esses interruptores são especiais e podem ajudar seu dispositivo ou eletrodomésticos a funcionar com eficácia, uma vez usados ​​da maneira certa? Caso haja muitas coisas que parecem confusas para você sobre elas, não há dúvida de que você veio ao lugar certo. O principal objetivo desta postagem é ajudá-lo a entender tudo sobre interruptores de limite. Ele explicará o A-Z sobre esses interruptores e como eles desempenhavam suas funções ajudando os dispositivos e os aparelhos a funcionar no passado.

fabricante de micro switch 34

O que é um interruptor de limite?

São interruptores projetados para detectar ou detectar um objeto (presença) automaticamente. O objetivo principal dessa detecção é descobrir se o objeto excedeu seu limite ou não. Você pode ver que esse é o principal motivo pelo qual é chamado de interruptor de limite - para definir o ponto de extremidade ou limite de um objeto. Em termos simples, ele foi projetado para detectar a distância que um objeto pode percorrer antes de ser parado. Além disso, pode-se ver que existem interruptores de limite para monitorar a distância que os objetos podem viajar antes de serem interrompidos (os objetos).


Também é importante observar que tal processo de detecção ou monitoramento ocorre via contato físico. O atuador é movido por um objeto que provoca o fechamento ou a abertura dos contatos. Isso é basicamente o que os interruptores de limite foram projetados para realizar nos dispositivos e aparelhos em que são usados.


Usos de interruptores de limite

Caso você não saiba, essas opções têm muitos usos dos quais qualquer sistema pode se beneficiar. É a razão pela qual a maioria das empresas os inclui em seus produtos mais do que nunca. Alguns desses usos serão destacados e brevemente explicados a seguir:


Comprimento da haste de parada

Este é um dos usos de uminterruptor de limite. Quando as hastes estão sendo cortadas, há medidas que sempre se espera que sejam seguidas. Sem um interruptor de limite, torna-se difícil para uma máquina realizar o trabalho com excelência. Isso ocorre porque ele tende a parar na medida certa antes que essas hastes sejam cortadas. É por isso que as hastes são cortadas de maneira padronizada e precisa.


Desligando / ligando os sistemas de carregamento

Os interruptores de limite têm um papel crucial para garantir que os sistemas de carga funcionem conforme o esperado, sem qualquer necessidade de medo de subpressão ou sobrepressão. O palete carregado deve atingir um determinado nível ou ponto de ajuste para evitar quebras, o que pode ser muito caro para consertar a longo prazo. É dever de um interruptor de limite regular tais sistemas de carga. Ele irá detectar ou monitorar quando o ponto de ajuste foi alcançado ou excedido.


Controle de máquinas de lavar

As máquinas de lavar estão usando interruptores de limite mais do que nunca. Geralmente, isso serve para automatizar alguns processos a fim de garantir um funcionamento ideal, o que não poderia ser possível. Os interruptores de limite determinam quando esses aparelhos / dispositivos iniciarão ou pararão, dependendo se a carga está desequilibrada ou não.


Portas de contenção

Você viu como essas portas de contenção geralmente funcionam em termos de fechamento automático? Sem o uso de interruptores de limite para operá-los, eles fecharão muito mais rápido. É a presença desses interruptores que os faz fechar muito lentamente para evitar qualquer forma de confusão ou acidente.


Vantagens dos interruptores de limite

É verdade que existem outras chaves que podem realizar as funções de uma chave fim de curso. No entanto, os interruptores de limite parecem ter mais vantagens e benefícios em comparação com o que os interruptores convencionais oferecem aos usuários. É por isso que eles são considerados um dos melhores quando se trata de monitorar como os objetos operam. Algumas das suas vantagens / benefícios estão listadas abaixo:


1 - São fáceis de instalar

Este é provavelmente um dos benefícios mais notáveis ​​dos interruptores de limite em comparação com as formas convencionais de interruptores que você encontrará no mercado. Eles foram construídos de tal forma que qualquer pessoa pode entender como eles são usados ​​sem nenhum conhecimento técnico ou experiência. Tudo o que você precisa fazer é entender seus vários componentes para garantir um processo de instalação bem-sucedido.


2 - Alto nível de flexibilidade e compatibilidade

O uso deinterruptores de limiteem ambientes industriais não era tão popular no passado, pois a maioria das empresas prefere usar outras formas de interruptores para controlar suas atividades. No entanto, tudo isso está começando a mudar, pois foi descoberto que é muito flexível. Isso significa que eles podem se encaixar em qualquer ambiente industrial sem nenhuma complicação. O objetivo é sempre garantir que a eficiência e eficácia sejam alcançadas.


3 - Alto nível de precisão

Esta é outra razão pela qual os interruptores de limite provaram ser muito populares entre vários setores. Eles foram projetados para monitorar como os objetos se movem com grande grau de precisão. Isso significa que eles determinam quando os objetos se movem e param sem qualquer erro.


4 - Baixo consumo de energia

A maioria das empresas está constantemente procurando maneiras de usar aparelhos / dispositivos que consomem pouca energia. Isso é para garantir que seu custo de eletricidade seja reduzido drasticamente. Os interruptores de limite são conhecidos por consumirem pouca energia. É por isso que eles estão incluídos na maioria dos dispositivos e aplicativos modernos. No caso de você estar lidando com um projeto elétrico, a capacidade de um interruptor de limite de consumir pouca energia o torna uma opção perfeita para explorar.


5 - Seu alto nível de versatilidade

Quando se trata de versatilidade, os interruptores de limite estão provando ser uma opção viável e é por isso que as empresas industriais estão fazendo uso deles mais do que nunca. Você sabia que essas chaves podem ser usadas para alternar várias cargas? Você está ciente de que uma funcionalidade ou recurso como esse pode ajudar a reduzir o estresse de ter que controlar cada carga por um switch específico? Isso pode ser simplesmente interpretado como sendo capaz de usar uma única chave fim de curso para controlar as funcionalidades de várias cargas.


6 - Durabilidade

Os interruptores de limite são altamente duráveis. Em outras palavras, eles foram projetados para resistir a condições que são consideradas muito severas sem sofrer qualquer avaria. Eles também são muito confiáveis, como comprovado no passado. Um exemplo típico disso são seus contatos reforçados. Eles podem ser usados ​​na comutação de correntes de níveis mais altos, sem a necessidade de utilizar o controle do relé secundário.


Com interruptores de limite incluídos em um aparelho elétrico, você não precisa se preocupar com a possibilidade de quebrar ou não funcionar como esperado. Isso ocorre porque, apesar de sua natureza simples, ele pode entregar muito além de suas expectativas.


Como funcionam os interruptores de limite?

Embora o uso de interruptores de limite esteja se tornando muito popular em todo o mundo, é justo concluir que muitas pessoas não entendem como ele foi projetado para funcionar ou funcionar. Este é um passo muito importante que você não deve esquecer, pois pode ajudá-lo a saber se os interruptores de limite são perfeitos para o seu projeto ou não.


Os detalhes abaixo irão explicar em detalhes como esses interruptores funcionam quando instalados em aparelhos ou dispositivos. A razão pela qual você precisa entender esse aspecto é que ele pode ajudar muito a determinar se uma chave fim de curso será usada da maneira ideal ou não.

A primeira coisa que você precisa entender é que a detecção de presença envolve o processo de detecção da presença de um objeto. Isso acontece por meio de dois meios que são ferramenta / dispositivo de detecção de contato ou sem contato. São os sensores os responsáveis ​​pela produção dos sinais elétricos de saída para auxiliar no controle dos equipamentos. Como dito acima, essas explicações são o que definem uma chave de limite típica. É importante observar que os interruptores de limite são semelhantes aos do sensor. Em outras palavras, eles desempenham uma função semelhante como um sensor. Isso ocorre porque eles desempenham o papel de detecção de ausência e presença. Alguns interruptores podem ser ativados mecanicamente.


Isso significa que eles têm um êmbolo, botão, alavanca ou braço através do qual a ativação ocorre. Para que esses interruptores funcionem conforme o esperado, deve haver contato entre o seu atuador e o objeto. É através deste processo que o atuador é movido até seus limites, permitindo a mudança de estado dos contatos. Também deve ser observado que as chaves do sensor têm diferentes tipos, como interruptores elétricos, sensores de luz, sensores de proximidade e outros.


É o contato entre o objeto e o atuador da chave que provoca as mudanças. É o movimento do atuador que determinará se os contatos dessa chave serão abertos ou fechados. Os interruptores de limite podem estar normalmente abertos ou normalmente fechados. Essas chaves são usadas para resolver problemas quando se trata de aplicações de controle, fabricação, embalagem, consumidor e segurança do motor. Isso simplesmente significa que é muito possível que uma chave fim de curso seja conectada como \"normalmente aberta \" ou \"normalmente fechada \".


Uma vez usados ​​em qualquer deslocamento da máquina, os interruptores de limite podem manter uma posição normalmente fechada (NC) ou normalmente aberta (NO). Na verdade, cadainterruptor de limitepode operar de 4 maneiras. Estes são normalmente fechados, normalmente abertos, mantidos pressionados ou mantidos abertos. No entanto, a maioria dos interruptores que você encontrará nos mercados hoje estão normalmente fechados ou normalmente abertos. Eles determinam o ponto em que haverá fluxo de eletricidade ou interrupção do circuito.


Por meio desses contatos, torna-se possível para eles detectar a velocidade, o limite de deslocamento, a amplitude de movimento dos objetos. Isso determinará se o fluxo do circuito será interrompido ou não.


Tipos de interruptores de limite

Não há dúvida de que esta postagem não chegaria ao fim sem ajudá-lo a entender os vários tipos de interruptores de limite que você pode encontrar nos mercados. Um conhecimento como esse pode ajudar muito na sua decisão de compra. Caso você não saiba, os interruptores de limite são de tipos diferentes. Os detalhes abaixo explicarão mais sobre eles.


1 - Chaves limitadoras rotativas

As funcionalidades e recursos desses interruptores são baseados principalmente no eixo (rotativo). Eles são ativados assim que o eixo atinge um determinado ponto de ajuste. Esses interruptores realizam a detecção e ativação por meio de movimentos rotacionais. Simplificando, suas atividades envolvem movimento rotacional. Para que qualquer equipamento seja controlado por meio dessa chave, há sempre o eixo giratório.

micro-limit-switch-lever-amp-roller-blure74-1901-02-F1466207_1

A imagem acima é um exemplo típico de uma chave limitadora rotativa. Isso é caracterizado pelo eixo giratório que se estende pela parte traseira e frontal, como você pode ver. A ativação só se torna possível quando o ângulo definido ou a quantidade de rotações / revoluções for alcançada.


2 - Chaves limitadoras lineares

Ao contrário dos interruptores rotativos explicados acima, os interruptores de limite lineares dependem do movimento linear para funcionar conforme o esperado. Seu uso mais comum é garantir que o movimento dos atuadores lineares seja limitado. Atuadores lineares são usados ​​em conjunto para que os resultados desejados sejam alcançados.

g1-series-active-60-angle-impermeável 58035187291-min

A imagem acima é um exemplo claro de como uma chave de limite linear realmente se parece.


3 - Chaves de moinho de vento

Essas formas de interruptores de limite são muito mais complicadas do que as listadas acima. Com eles, as operações podem ocorrer em 2 direções diferentes. Além disso, eles são caracterizados por várias posições, bem como interruptores. Ou seja, eles têm a capacidade de fazer a rotação ocorrer em várias posições.


Alguns dos lugares em que você normalmente encontrará esses tipos de interruptores são guindastes de pórtico e pontes rolantes. Eles permitirão que tais guindastes se movam para frente e para trás. Na imagem abaixo, você notará como o guindaste tende a se mover sobre essa viga. Esta função é possibilitada por um interruptor do moinho de vento. Você também notará que esses interruptores de limite são usados ​​em aplicações pesadas, ao contrário dos outros explicados acima.


4 - Interruptores Reed

A maioria das pessoas ainda não descobriu que um interruptor reed é uma das formas de interruptores de limite. As chaves Reed são conhecidas por fazer uso de interações magnéticas quando se trata de fechar e abrir seus contatos. Em cada interruptor elétrico, há sempre dois contatos. Assim que um botão for pressionado, eles serão unidos, permitindo o fluxo da corrente. Assim que sua mão for liberada do botão, os contatos voltarão ao seu estado padrão ou de repouso.


No caso de uma chave reed, os contatos são feitos de material ferromagnético. Eles são revestidos com metais como rutênio ou ródio para garantir alto nível de durabilidade. Na maioria dos interruptores reed, você sempre encontrará dois contatos. No entanto, um geralmente não é magnético, enquanto o outro será ferromagnético.


Os interruptores Reed são comumente encontrados em telefones e laptops. Você já viu aqueles telefones nos quais, quando você os fecha, suas luzes são desligadas automaticamente? Além disso, depois de abri-los, suas luzes se acenderão automaticamente. Também é o mesmo para outros dispositivos, como leitores de e-books. O que geralmente acontece é que sempre que esse telefone é aberto, o ímã e o interruptor reed serão separados / separados. Este é um processo pelo qual a energia fluirá para o telefone, ligando-o. Por outro lado, assim que o telefone estiver fechado, o ímã e o interruptor reed entrarão em contato um com o outro. Isso fará com que as luzes sejam apagadas.


Uma coisa que você sempre deve entender sobre os interruptores reed é que eles são usados ​​na maioria dos aparelhos e eletrodomésticos do que se imaginava. Isso os torna uma das formas mais populares de interruptores de limite.


5 - Chaves de proximidade

Essas chaves existem para mostrar se um metal está mantendo uma posição particular ou não. Eles podem não parecer populares, mas isso não significa que não sejam comuns, especialmente no ambiente de manufatura. Por exemplo, você os encontrará em sistemas de segurança, robótica e equipamentos de manufatura. Em suma, é um interruptor que se baseia na detecção da posição desejada ou esperada.


Qual é a diferença entre sensor de proximidade e interruptor de proximidade?

É importante notar que existe uma diferença entre o sensor de proximidade e o sensor de proximidade. Por exemplo, o último não precisa fazer nenhum contato físico antes de poder ser dito que a atuação ocorreu. Os interruptores de proximidade não operam ou funcionam dessa forma. A verdade é que embora ambos tendam a funcionar de maneira semelhante, são um pouco diferentes. Os interruptores de proximidade são as melhores opções para explorar quando se trata de ambientes agressivos. Isso ocorre por causa de como eles foram projetados para funcionar.


Tipos de contato de interruptores de limite

É verdade que os interruptores de limite podem ser normalmente abertos ou normalmente fechados. Porém, é fundamental entender que suas funcionalidades vão além dessa explicação. Existem 3 tipos diferentes de contato que você precisa entender sobreinterruptores de limite. Esses são:


1 - Contato momentâneo

Nesse caso, a chave permanecerá fechada ou aberta como resultado da atuação. Em uma situação como essa, uma chave que está normalmente aberta provavelmente fechará como resultado da atuação. Ele irá reabrir novamente quando essa condição for interrompida ou cessada.


2 - Contato mantido

Nesse caso, os contatos são mantidos mesmo quando não parece haver nenhum processo de acionamento. A situação ou condição ou os contatos não mudam apesar de o acionamento ter parado. Para que os contatos sejam reiniciados, uma ação mecânica será necessária.


3 - Abertura positiva

Isso também pode ser conhecido como quebra positiva. Nesse caso, os contatos provavelmente permanecerão / permanecerão nessa posição ativada, apesar da ocorrência de problema mecânico ou falha. Você normalmente encontrará essas formas de interruptores nessas aplicações críticas de segurança. Isso ocorre porque eles tendem a oferecer um nível muito mais alto de confiabilidade em comparação com os outros tipos de contato que foram explicados acima.


Algumas terminologias de interruptores de limite que você deve conhecer e compreender

Quando se trata de entender os interruptores de limite, há muitas coisas ou fatores envolvidos. Na maioria das vezes, você pode ficar tentado a se concentrar em observar como esses interruptores funcionam para entender tudo sobre seus recursos e funcionalidades. Embora possam ser muito úteis, não há dúvida de que você pode ficar aquém quando se trata de ter um conhecimento adequado sobre interruptores de limite.


Existem muitas terminologias associadas aos interruptores de limite. Entendê-los certamente ajudará a saber como eles foram projetados para funcionar em várias aplicações. Abaixo estão alguns deles.


1 - Pretravel

Este é provavelmente um dos termos mais comuns que você ouvirá quando se trata de switches básicos. O problema é que as pessoas não entendem o que isso significa. Simplesmente se refere à distância que o atuador terá que percorrer para que os contatos sejam disparados. Além disso, pode ser visto como o ângulo ou distância percorrida pelo atuador para uma posição operacional a partir da posição livre. Neste ponto, é importante observar que cada êmbolo tem uma distância máxima para percorrer. É crucial perguntar ou descobrir antes de decidir comprar um interruptor de limite. Isso ajuda a garantir que você comprou algo que pode atender às suas necessidades.


2 - Ponto Operacional

Isso significa simplesmente o ponto em que o interruptor de limite opera. Também pode ser visto como uma posição mantida pelo atuador para garantir que os contatos se encaixem. O ponto de operação é o estágio em que uma chave fim de curso começa a funcionar conforme foi construída para fazer. O ponto pelo qual o ponto operacional é estabelecido é conhecido como polarização no campo da engenharia.


3 - Ponto de Liberação

Quando houver um ponto operacional conforme explicado acima, é provável que haja um ponto de liberação. Este é o estágio em que os contatos retornam ao estado normal ou padrão. É essa posição que o atuador mantém quando os contatos voltam ao seu estado original. Por exemplo, quando um interruptor de limite está em operação, significa que um dispositivo está sendo monitorado ou detectado para garantir que funcione conforme o esperado. Em algum ponto, os contatos se reunirão, permitindo que a corrente flua. Situação em que há quebra de circuito, significa que o atuador voltou ao seu ponto de liberação.


4 - Diferencial

Diferencial significa simplesmente a distância que existe entre o reset dos contatos e o disparo do contato. A distância, neste caso, é geralmente medida em graus. A maioria das pessoas acredita que diferencial é um termo associado apenas a interruptores de pressão. Isso não é verdade, pois você também o encontrará em interruptores de limite. Não se esqueça de que a reconfiguração dos contatos existe para fazer uma chave fim de curso retornar ao seu estado padrão normalmente fechado.


5 - Viagem

Esta é uma situação em que um atuador foi além de seu ponto de ajuste original ou padrão. Também pode ser visto como quando o atuador se moveu além dos pontos de desarme (contatos).


6 - Posição inicial

É aquele posicionamento original mantido pelo atuador antes que qualquer força externa possa ser aplicada. É também um ponto em que uma quantidade zero de força foi aplicada ao atuador. Neste ponto, ointerruptor de limitemanterá sua posição padrão.


7 - Força operacional

Isso também é conhecido como torque. Para que um elemento de atuação seja movido, é necessário um tipo específico de força. Isso é chamado de força operacional. É essa força que é responsável por mover um elemento de acionamento para uma direção particular.


8 - Força mínima de retorno

Este tipo de força também pode ser chamado de torque, assim como a força operacional explicada acima. Conforme mencionado, o elemento de acionamento se moverá uma vez que a força de operação seja aplicada a ele. Para que ele retorne ao estado original ou padrão, uma força mínima de retorno deverá ser aplicada. Portanto, é seguro concluir que a força mínima de retorno é o oposto completo da força operacional.


9 - Viagem total

Esta é a maior distância que um elemento de atuação pode percorrer. Não é recomendado que tal elemento se desloque além da distância definida ou esperada para evitar qualquer problema de mau funcionamento.


10 - Repetir precisão

Os switches geralmente têm uma maneira de repetir várias operações indefinidamente. A capacidade de fazer isso é chamada de precisão de repetição. Não é comum apenas com interruptores de limite, como você também encontrará em outros tipos de interruptores, como interruptores de pressão, interruptores de sensor, interruptores de detector e outros. Quando isso acontece, eles tendem a fazer isso com um alto grau de precisão.


O que você precisa entender sobre atuadores em interruptores de limite

Há algo que a maioria das pessoas não sabe sobre atuadores, é o fato de que eles são um dos componentes mais importantes em chaves de limite. Tentar ignorar pequenos detalhes sobre eles pode voltar a assombrá-lo mais do que o esperado. Por exemplo, é através do atuador que a aplicação experimentará uma quebra de circuito ou fluxo de corrente.


É por isso que você precisa entender como ele foi construído para funcionar. Além disso, saiba que a escolha do atuador é muito importante. Existem vários fatores que geralmente entram em jogo quando isso está para ser escolhido. Os principais são o tamanho e a forma da máquina que está sendo usada para ter o interruptor de limite desarmado.

fabricante de micro switch 32

Razões para falha do atuador

Existem muitos fatores que podem ser responsáveis ​​por esse problema. Mesmo que esteja se tornando galopante, a maioria das pessoas está lutando para entender o que poderia ter dado errado. Com um atuador com falha ou com defeito, torna-se muito difícil para o seu interruptor de limite funcionar da melhor forma.


1 - Instalação incorreta

Embora os interruptores de limite sejam fáceis de instalar, você pode errar no processo se as etapas corretas não forem seguidas. Quando isso acontecer, o atuador corre o risco de falhar quando usado. Um problema como esse pode ser facilmente corrigido. Tudo o que você precisa fazer é reinstalar o switch do início novamente.


2 - Tensão incorreta

O problema de tensão incorreta também pode fazer com que o atuador falhe à vontade quando for esperado que funcione. Quando houver alimentação ou tensão de controle incorreta, o fusível provavelmente será danificado. Isso também pode afetar adversamente o seu atuador.


3 - Carregamento excessivo

Os interruptores de limite destinam-se a monitorar os pontos de ajuste para saber a hora certa em que as máquinas podem funcionar. É importante saber que existe uma quantidade máxima de carga que um switch pode carregar. Uma vez que a carga exceda essa quantidade, seu atuador provavelmente será danificado. É por isso que você precisa sempre verificar o aplicativo em que essa chave de limite deve ser instalada.


4 - Má manutenção do aplicativo

Esta é outra causa comum de falha do atuador durante o trabalho. Quando o seu aparelho não é mantido conforme o esperado, o atuador do interruptor de limite pode se tornar uma vítima. Ele pode ser afetado pelo funcionamento eficaz. É por isso que é recomendado que as aplicações sejam constantemente verificadas quanto a peças / componentes danificados.


Além das falhas acima que um atuador pode experimentar, outras podem ser fase de alimentação incorreta, falha do painel de alimentação, fio desconectado ou fundido, interruptor de torque engatado, atuador subdimensionado, condensação excessiva, filtro do atuador entupido e muito mais.


Com base no exposto, pode-se verificar que existem muitos problemas que podem afetar um atuador e impedir que ele funcione de forma ideal. É tudo uma questão de verificar o seu e descobrir o que poderia ter dado errado com ele. Os atuadores são como o cérebro nos interruptores de limite. Portanto, eles não devem ser ignorados de forma alguma.


Limitações do interruptor de limite

Para melhorar sua decisão de compra sobre o interruptor de limite, há algumas coisas que você precisa entender. É o fato de que geralmente tem algumas limitações. Embora eles possam não representar uma ameaça em termos de como são usados, desde que você siga as instruções do fabricante, ainda é muito importante que você entenda essas limitações.


1 - A limitação do equipamento de baixa velocidade

Esta é uma das limitações mais notáveis ​​dos interruptores de limite. Eles não funcionam em aplicações que requerem alta velocidade para funcionar. Em tais situações, você notará que eles não podem monitorar ou detectar como os objetos tendem a se mover com eficácia. Porém, se você tem uma aplicação ou equipamento com baixa rotação, não há dúvidas de que a instalação do fim de curso será ideal. Isso pode fazer toda a diferença nesse cenário.


2 - A limitação de contato direto

Você sabia que os interruptores de limite foram projetados de uma forma particular que deve haver contato com objetos? Qualquer coisa aquém disso significa que eles não funcionarão ou funcionarão conforme o esperado. Portanto, se você estiver procurando por uma chave que monitore como um objeto se move sem que nenhum contato físico seja feito, é altamente recomendável olhar além do limite que uma chave pode oferecer.


Existem outras maneiras pelas quais os interruptores de limite podem ser úteis, mas não a esse respeito. Tentar usá-lo sem qualquer contato direto só trará frustração, uma vez que não haverá nenhuma mudança em termos de contato normalmente fechado ou normalmente aberto.


3 - Problema de desgaste

Além dos interruptores de limite, o problema de desgaste sempre afetará todos os tipos de interruptores do mercado. Isso significa que é um problema geral e não apenas associado a interruptores de limite. É natural que, com o passar do tempo, os componentes de uma chave fim de curso provavelmente sejam afetados pelos efeitos da depreciação. Isso prejudicará seu nível de eficácia.


A melhor decisão a tomar aqui é garantir que você esteja sempre executando uma rotina de manutenção regular na aplicação. O mesmo também pode ser dito do interruptor de limite. Os componentes que requerem substituição não devem ser monitorados de perto, uma vez que podem falhar a qualquer momento. Podem ser cabeça / atuador operacional, receptáculo / terminais e outras partes do corpo. Um exercício como este pode ajudá-lo a superar o problema de desgaste com facilidade.


Dicas para comprar os melhores interruptores de limite

Quando se trata de comprar uma chave fim de curso que pode ser instalada em uma aplicação, existem muitas variáveis ​​ou fatores que devem ser levados em consideração. Para garantir que você não tome a decisão errada, os detalhes abaixo foram reunidos para ajudá-lo da melhor maneira possível.


Considere suas necessidades

Antes de comprar um interruptor de limite, é importante sempre levar em consideração suas necessidades. Por exemplo, houve casos em que as pessoas não deveriam comprar interruptores de limite. Em vez disso, o que é necessário é algum outro dispositivo para monitorar como seus dispositivos / aplicativos funcionam. Porém, devido a análises e projeções equivocadas, acabaram adquirindo interruptores de limite. Uma decisão como essa só pode trazer arrependimento. Como explicado acima, os interruptores de limite têm algumas limitações que os tornam ineficazes em diferentes circunstâncias. Será melhor comprar um switch que possa garantir que seus objetivos sejam alcançados.


Mesmo no caso em que um interruptor de limite é necessário, também é muito importante verificar corretamente antes de decidir qual comprar. Isso ocorre porque existem diferentes tipos de interruptores de limite, como interruptores rotativos, interruptores de proximidade, interruptores lineares e muito mais. Eles têm diferentes recursos e funcionalidades. Em outras palavras, eles são únicos em termos do que podem oferecer quando instalados em aplicativos. É por isso que você precisa verificar qual deles se encaixa em seu projeto sem qualquer compromisso.


Reputação do vendedor

É verdade que a maioria dos vendedores desejará convencê-lo sobre como eles possuem alguns dos melhores interruptores de limite que podem atender às suas necessidades. Quanto mais cedo você souber que se trata de uma armadilha para coletar o seu dinheiro suado, melhor. Você precisa aprender a fazer pesquisas on-line sobre vendedores antes de tomar uma decisão sobre quem patrocinar. Por exemplo, considere as avaliações do comprador sobre esse tipo de interruptor de limite antes de chegar a qualquer conclusão.


Além disso, você pode pesquisar se um vendedor tem atendido às necessidades ao longo dos anos. Quando um vendedor é confiável, você não terá problemas se o interruptor de limite comprado será de alta qualidade ou não. Esta é uma dica que você não deve tomar como garantida, uma vez que existem muitos vendedores fraudulentos de interruptores de limite no mercado hoje.


Considere o preço

Realmente não importa se um interruptor de limite é o mais alto, pois tal não será útil, especialmente quando seu orçamento não é suficiente. É por isso que você deve sempre considerar seu preço em comparação com seu orçamento. O truque aqui é tentar encontrar um interruptor de limite que se ajuste ao seu orçamento. Você pode decidir fazer comparações dos preços de vários vendedores para descobrir o mais favorável.


Uma das vantagens desse método é que ele disponibiliza várias opções que você pode escolher. Não cometa o erro de se contentar com o primeiro vendedor de interruptores de limite que encontrar. Isso ocorre porque sempre há outros vendedores que podem até oferecer melhores preços / promoções. Paciência é a chave aqui, pois você precisará fazer muitas pesquisas. Se tiver que contactar um vendedor para fazer alguns pedidos de descontos, não hesite.


Conclusão

Em resumo, pode-se ver que há muitos detalhes ou fatos sobre interruptores de limite que você precisa saber antes de tomar qualquer decisão de compra. Apenas certifique-se de passar por cada um deles para garantir o entendimento adequado e uma melhor tomada de decisão.


Para mais informações sobre interruptores de limite, você pode visitarfabricante de interruptores de limite da chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.