info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Usos de switches e por que você precisa deles

Usos de switches e por que você precisa deles

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-09-08      Origem:https://www.unionwells.com/

Usos de switches e por que você precisa deles

Ao longo dos anos, diferentes tipos de interruptores foram projetados para ajudar os aparelhos eletrônicos e aparelhos a funcionarem adequadamente. Eles conseguiram tornar a vida muito mais fácil para as pessoas em todo o mundo. Por exemplo, existem switches que foram construídos para automatizar muitos processos em dispositivos. Eles ajudam a garantir que a detecção e a detecção sejam realizadas nesses aparelhos sem complicações. Caso você não saiba, os usos dos interruptores foram além do que você pode imaginar. Assim como estão surgindo, seus usos são únicos e específicos.


Você está se perguntando onde encontrar os diferentes switches, incluindo seus usos? Você sabia que a falta de tal conhecimento pode impedi-lo de não explorar os recursos desses diferentes interruptores? A maioria das pessoas tem dificuldade para comprar interruptores para seus dispositivos porque não entendem como eles podem ser usados. Não mais, pois você veio ao lugar certo, onde os usos de diferentes interruptores serão explicados em detalhes. O objetivo desta postagem é ajudá-lo a saber como os vários interruptores do mercado foram projetados para funcionar. Certifique-se de ler os detalhes do início ao fim.

Fornecedor de Micro Switch 1 (4)

O que você deve entender

A maioria das pessoas não entende o fato de que os interruptores são de tipos diferentes. No entanto, este post terá como objetivo examinar os principais que você provavelmente encontrará no mercado. Eles definitivamente terão uma ou duas funções a desempenhar em seu projeto ou dispositivo.


As opções que serão discutidas aqui são:

Interruptores de pressão

Micro interruptores

Chaves de limite

Interruptores basculantes

Chaves de porta


Interruptores de pressão e seus usos

O advento dos interruptores de pressão mudou muitas coisas em termos de funcionamento da maioria dos aparelhos. Essas chaves têm o objetivo de detectar mudanças na quantidade de pressão com base nos pontos de ajuste. Eles podem fazer com que uma máquina ou sistema pare de funcionar devido ao ponto de pressão mais alto ou mais baixo atingido. Os ambientes onde você provavelmente os encontrará são empresas de manufatura. Abaixo estão alguns de seus usos.


Controle de pressão da cabine de ar

Você sabia que as cabines das aeronaves precisam de pressão de ar para funcionar corretamente? Na verdade, esses interruptores desempenham um papel muito importante em garantir que a quantidade de pressão em tais cabines de ar seja devidamente regulada. Sem sua presença, haverá falta de ar ou mesmo muito ar na cabine, o que pode ser muito perigoso.


Realiza a detecção da quantidade de oxigênio no interior da cabine aérea. Por exemplo, seus pontos de contato fechados garantem que o ar comece a fluir dentro da cabine. Por outro lado, seu contato aberto interromperá o fluxo de ar. Em suma, os interruptores de pressão são instalados em aviões para garantir a regulagem adequada do ar dentro de suas cabines, pois eles tendem a viajar de um destino para outro pelo ar.


É parte integrante dos sistemas de pressurização em aviões que a maioria das pessoas geralmente não conhece. É o sistema responsável pelo bombeamento de ar fresco pela fuselagem. É também por meio do sistema que as válvulas das aeronaves são controladas. Pressão mais alta e mais baixa serão necessárias em momentos diferentes, dependendo da situação em questão. É a presença do pressostato que possibilita a abertura e fechamento da porta para que isso aconteça. O ponto principal aqui é que sua função é principalmente ajudar a ativar os sistemas de alarme sempre que houver redução na quantidade de pressão dentro da cabine de ar.


Bombas de água de poço

Sem a presença de interruptores de pressão sendo usados ​​em bombas de água, torna-se difícil para essas máquinas ou sistema funcionarem de forma eficaz. Isso ocorre porque garante que essas máquinas regulem corretamente enquanto estão trabalhando. Por exemplo, você deve ter visto bombas de água que ligam e param após algum tempo de trabalho. Isso não poderia ter sido possível sem a presença do interruptor de pressão. Quando uma máquina está funcionando continuamente, sem qualquer interrupção, é provável que haja problemas. Por exemplo, ele pode ser facilmente danificado devido a muita pressão ou estresse.


Com interruptores de pressão, as bombas de água são construídas para trabalhar em diferentes pontos de ajuste. Seus pontos de contato abertos e fechados tornam isso possível. Um contato fechado, por exemplo, é aquele ponto onde há contatos físicos, permitindo assim o fluxo de eletricidade na máquina de bombeamento. Por outro lado, o contato aberto é aquele ponto onde há separação de componentes fazendo com que a máquina pare de bombear água.


Se uma máquina de bombeamento irá iniciar ou parar de funcionar depende do ponto de ajuste. Simplificando, ele começará a trabalhar após atingir seu ponto de ajuste mais baixo ou mínimo. Por outro lado, ele irá parar de funcionar após atingir seu ponto de ajuste máximo.


Compressores eletrônicos de gás

Esta é outra forma ou meio popular pelo qual os interruptores de pressão estão sendo colocados em uso eficaz nos últimos tempos. Assim como dito acima, uma das razões para usar interruptores de pressão é garantir a regulação adequada do funcionamento das máquinas durante um determinado período de tempo. Isso é principalmente para fins de segurança. Os compressores eletrônicos de gás são um exemplo típico de tais sistemas, onde essas chaves são usadas para garantir a segurança em ambientes.


Sua função a este respeito é monitorar como o ar flui de e para o compressor de gás para evitar situações de sub ou sobrepressão. Novamente, há um ponto de ajuste no qual o fornecimento de ar pode iniciar ou parar. Por exemplo, quando o suprimento de ar atinge seu ponto mais alto, o interruptor de pressão para de funcionar automaticamente. Neste ponto, pode-se dizer que está em estado de repouso. Em outras palavras, ele está em um estado de contatos abertos. Por outro lado, o gás começará a fluir assim que a quantidade de ar (ou gás) atingir seu ponto mais baixo. Este é um estado de contato fechado. Sem a pressão do ar sendo usada para regular os compressores eletrônicos de gás, é provável que haja uma explosão, causando ferimentos ou até mesmo a perda de vidas.


Ar condicionado

É realmente incrível descobrir como os interruptores de pressão estão sendo usados ​​em vários aparelhos para garantir que estejam funcionando conforme o esperado. Um desses aparelhos é o ar-condicionado. Você sabia que, sem a instalação de pressostatos, será difícil para eles funcionarem automaticamente? Por exemplo, esses interruptores permitem que os condicionadores de ar parem e iniciem sem a ajuda de ninguém. Você pode decidir ligar seu ar condicionado por 24 horas sem ter que se preocupar se a temperatura será muito alta ou muito baixa.


O interruptor de pressão faz o trabalho de garantir que isso não aconteça. Ele detecta quando o aparelho funcionou até certo ponto. Neste caso, ele irá parar automaticamente por algum tempo, especialmente quando a temperatura estiver muito alta ou muito baixa. Este é o ponto de ajuste que pode ser máximo ou mínimo.


A melhor maneira de entender como os interruptores de pressão funcionam em aparelhos de ar condicionado é observar o seu com atenção. Você notará que ele não funciona continuamente após ser ligado. Em vez disso, sempre há uma interrupção para permitir que o sistema esfrie por algum tempo antes de trabalhar novamente. Até mesmo o AC nos carros tem interruptores de pressão. Eles detectam pressão baixa ou alta em diferentes pontos de ajuste.


É a chave que dá ao compressor o sinal para pausar o funcionamento sempre que a quantidade de pressão detectada for muito alta ou muito baixa. Na verdade, todo veículo que você vê vem com dois interruptores de pressão. Um é responsável por detectar alta pressão, enquanto o outro detecta baixa pressão. Ambos têm um objetivo semelhante, que é garantir que o compressor seja protegido contra danos. No entanto, suas funções são diferentes.


Panelas de pressão

Em um mundo onde as pessoas procuram aparelhos seguros, é necessário pensar fora da caixa. As empresas decidiram criar panelas de pressão que ligam / desligam automaticamente com a ajuda de interruptores de pressão. Usar um fogão tradicional pode custar mais a longo prazo. Isso ocorre porque sua comida pode queimar. Isso significa que você estará introduzindo algo prejudicial ao seu sistema.


No entanto, os interruptores de pressão estão começando a fazer uma grande diferença nesse aspecto. Eles ajudam a regular como os alimentos são cozidos sem a ajuda de ninguém. É um processo automático, pois eles podem detectar quando parar ou começar a aquecer seus alimentos. Além de os alimentos ficarem sujeitos a queimar, as panelas de pressão podem evitar situações de explosão nas residências.


É uma das principais razões pelas quais os proprietários estão explorando suas opções nos últimos tempos mais do que nunca. Eles estão provando ser muito seguros e mais convenientes de usar em comparação com os métodos tradicionais de cozimento. Eles fazem você e seus entes queridos se sentirem muito mais seguros, pois o processo de regulamentação acontece automaticamente. A única vez que isso não acontece é quando o interruptor de pressão está com defeito em tal dispositivo. Nesse momento, a substituição será necessária.


Micro interruptores e seus usos

Não há dúvida de quemicro interruptora tecnologia ficou mais forte com o passar dos anos. É por isso que estão incluídos em mais aparelhos do que nos anos anteriores. Caso você não saiba, os microinterruptores são acionados com uma pequena quantidade de força. Ou seja, tudo que você precisa fazer é empurrar a alavanca e os contatos podem ser fechados ou abertos. Abaixo estão alguns de seus usos. Você ficará surpreso ao ver que eles são usados ​​na maioria dos aparelhos principais.


Máquinas de lavar roupas

Você tem máquina de lavar? Você percebeu como ele foi projetado para funcionar? O papel do micro switch em tal aparelho é muito óbvio. Por exemplo, ajuda a ligar / desligar a energia. Você notará que um botão só precisa ser pressionado para que esse processo aconteça. É a presença de um micro switch (ou switch de ação rápida, como também pode ser chamado) que torna isso possível.


Além disso, eles são ótimos no desempenho de funções de detetive em máquinas de lavar. Por função de detetive, queremos dizer simplesmente verificar o nível de água de tais aparelhos para garantir que estão funcionando como esperado. Antes de uma máquina de lavar começar a funcionar, o estado da porta deve ser verificado. Simplificando, deve haver um dispositivo que verifique se a porta está aberta ou fechada. Se estiver aberto, a máquina não funcionará. Esta função é possibilitada pela presença de ummicro interruptor.


Outra função que os microinterruptores desempenham nas máquinas de lavar é verificar o nível da água. Novamente, uma vez que o nível de água parece estar muito alto, um microinterruptor enviará sinais, evitando que a máquina de lavar funcione e vice-versa.


Funções automotivas

Caso você não saiba, micro interruptores estão sendo usados ​​em carros mais do que nunca. Você os encontrará nos controles remotos do carro. Estes têm a função de vedar as portas para impedir o acesso não autorizado. Você só precisa pressionar o botão no controle remoto e as portas serão trancadas. Isso não poderia ter sido possível sem a presença do micro switch.


Além disso, os micro interruptores podem determinar quando as luzes serão ligadas ou desligadas. Você já reparou que existem carros que possuem luzes que podem ligar / desligar dependendo da hora do dia? Isso é possível através da presença de um micro switch. Desempenha papel de detetive em tais aspectos.


Aplicativos de elevação

Esta é provavelmente outra função importante ou uso do micro switch. Se você deve ter notado, os elevadores funcionam com base em botões. Em outras palavras, quando você pressiona botões, os pisos são selecionados automaticamente. É o papel demicro interruptorpara garantir que você seja levado ao andar certo. Eles estão incluídos nos painéis para que essa função seja desempenhada com perfeição.


Ele detecta no andar certo que você está passando por botões que foram selecionados. Além disso, para as portas serem abertas manualmente, eles também podem ajudar. Nesse caso, eles assumem a forma de interruptores de porta aberta.


Microondas / panelas de arroz

Você notou que as panelas elétricas de arroz não funcionam a menos que estejam devidamente fechadas? Existe um dispositivo que detecta se a porta está aberta ou fechada. É assim que esses aparelhos foram construídos para atender às necessidades das pessoas que os utilizam. A função de detecção e detecção é possibilitada por micro interruptores. Além da detecção do estado de abertura / fechamento de portas, eles também podem funcionar como interruptores de segurança, especialmente em fornos de microondas.


Assim como a maioria dos interruptores que você vai encontrar, eles têm contatos abertos e fechados que os informam quando os aparelhos podem iniciar ou parar de funcionar. Por exemplo, com contato aberto, algo foi detectado que causará a quebra do circuito em tais dispositivos / aparelhos. Por outro lado, um contato fechado significa que há fluxo de eletricidade para garantir que o dispositivo está funcionando.


Na verdade, os micro interruptores estão sendo usados ​​mais do que nunca na maioria desses dispositivos. Eles existem para fazer a diferença.


Usos de segurança

Tem havido um aumento na demanda por melhores dispositivos de segurança que garantam a segurança de vidas e propriedades. Se você é um empresário e deseja garantir a segurança máxima de suas propriedades, os micro switches não podem ficar de fora. Na verdade, eles são mais eficazes do que você pode imaginar quando se trata de desempenhar papéis significativos em fazer as câmeras de segurança funcionarem com eficácia.


Você já viu como as câmeras de segurança giram depois de atingir alguns pontos? Com esse recurso presente, eles têm o potencial de girar entre diferentes posições enquanto permanecem em um determinado ponto. Isso não poderia ter sido possível sem a presença de um micro switch. Você deve estar se perguntando como isso funciona certo?


É tão simples quantomicro interruptoré sempre ativado sempre que tal dispositivo de câmera gira e atinge seu ponto de movimento mais distante. Se tiver sido projetado para girar até 1800 (ou seja, rotação), o microinterruptor será ativado nesse ponto. Isso possibilita a rotação para frente e para trás sem a ajuda de ninguém.


Controles de cronômetro

O uso de controles de cronômetro está se tornando mais popular em comparação com o passado. Isso porque foi descoberto que ele traz eficiência e eficácia. Caso você não saiba, são dispositivos que foram construídos para enviar sinais de saída com base em um tempo predefinido. Isso ocorre quando o processo de recepção dos sinais de entrada é concluído.


Dispositivos de controle de temporizador são populares no mundo da tecnologia da informação. No entanto, a presença do micro switch tornou o envio e recepção de sinais digitais muito possível. Sem essas formas de interruptores, pode-se dizer que os dispositivos de controle do temporizador não funcionarão de maneira eficaz.


Aplicativos HVAC

É verdade que a maioria das aplicações HVAC usa interruptores de pressão. No entanto, o papel dos micro interruptores também não pode ser superestimado. Por exemplo, é natural que esses aplicativos experimentem mudanças na pressão em momentos diferentes. Microinterruptores são responsáveis ​​pela detecção dessa quantidade de pressão. Eles também são usados ​​em seus painéis de controle para realizar outras funções para um desempenho ideal.


Botão em sistemas de alarme

Existem diferentes meios pelos quais os sistemas de alarme são ativados em edifícios. No entanto, o mais popular é o sistema de botão de pressão. Neste caso, um botão é pressionado acionando o sistema de alarme. Você deve ter observado como esse sistema funciona em edifícios onde as medidas de segurança são postas em prática. Pode ser um foco de incêndio ou qualquer outra forma de perigo com o objetivo de causar ferimentos ou até a morte. Através da instalação demicro interruptores, os alarmes serão disparados assim que o botão for pressionado.


Chaves de limite e seus usos

O advento dos interruptores de limite revolucionou muitas invenções tecnológicas. A maioria das pessoas não está ciente de que eles são um dos switches mais populares. Caso você não saiba o que essa chave pode fazer, ela foi construída para ajudar as máquinas a regularem adequadamente. A maioria das pessoas acredita que os interruptores de limite são iguais aos interruptores de pressão, o que não é correto. Ambos são diferentes em termos de funcionalidades.


Seus usos

Tal como explicado acima, os interruptores de pressão destinam-se a detectar a quantidade de alteração na pressão em determinados aparelhos. Os fins de curso, por outro lado, são críticos no controle das máquinas. Eles são muito importantes em termos de como as máquinas se regulam durante um determinado período de tempo. Deve-se notar que eles são uma forma de sensor. Isso ocorre porque eles podem detectar ausência e presença nas máquinas. O resultado final é que os interruptores de limite são usados ​​para controlar o funcionamento das máquinas.


Mais fatos sobre eles

será útil saber por que esses interruptores são usados ​​em diferentes indústrias hoje. Na verdade, dificilmente existe uma produção ou configuração industrial que não faça uso de interruptores de limite de uma forma ou de outra. Abaixo estão algumas das razões de sua popularidade.


1 - Alto nível de versatilidade

Esta é provavelmente uma das razões mais óbvias para seu uso em diferentes setores. Eles foram projetados para serem altamente versáteis. Com sua instalação, diferentes máquinas podem ser facilmente controladas para eficiência e eficácia. Não é apenas em máquinas que têm a ver com manufatura ou produção. Eles também podem ser usados ​​em guindastes e outras aplicações pesadas.


2 - Precisão de alto nível

Os interruptores de limite são muito precisos quando se trata de operar máquinas para garantir que sejam muito eficazes. Suas principais funções nessas máquinas é garantir que interrompam o fluxo de eletricidade em um determinado ponto, quando as máquinas devem ter funcionado por algum tempo. A melhor parte é que eles executam essa função com altíssimo nível de precisão.


Eles são muito confiáveis ​​quando se trata de detectar como as máquinas podem ser reguladas por meio de seu contato aberto e fechado. A maioria das máquinas utilizadas na produção enfrentará muito estresse quando se trata de trabalhar continuamente sem qualquer interrupção. Há casos em que pode ocorrer explosão devido à má regulamentação, colocando em risco a vida dos trabalhadores. É por isso que os interruptores de limite estão provando ser muito importantes.


Eles são usados ​​para garantir que tais situações possam ser evitadas. Por exemplo, as máquinas vão funcionar e parar após algum tempo automaticamente. Isso significa que ninguém é necessário para garantir que esse processo esteja funcionando bem. Até ajudou muitas empresas a economizar custos a longo prazo. Isso ocorre porque, anteriormente, as pessoas eram contratadas para controlar manualmente como e quando as máquinas funcionam. No entanto, tudo isso está começando a mudar devido ao advento dos interruptores de limite.


3 - Baixo consumo de energia

É um mundo onde empresas e indivíduos procuram todos os meios para garantir que gastam menos com energia. Os interruptores de limite podem fazer isso acontecer devido à sua capacidade de consumir pouca energia durante o trabalho. A melhor parte é que suas características ou funcionalidades não são comprometidas de forma alguma. Apesar de serem instalados em aplicações pesadas, eles não requerem grande quantidade de energia para funcionar.


4 - Controle de cargas múltiplas

Você sabia que os interruptores de limite têm a capacidade ou potencial de garantir que várias cargas sejam controladas da maneira mais eficiente? Isso é típico da função que desempenham em guindastes e outras máquinas pesadas que as empresas utilizam.


Alguns de seus componentes

Existem componentes de um interruptor de limite que você precisa estar ciente. Esses são:

Atuadores

Requerimentos ambientais

Dimensions

Especificações elétricas

Materiais

Configuração de montagem


Atuadores

São os atuadores os responsáveis ​​por como os interruptores de limite respondem ao movimento. Quando isso acontece, uma máquina pode iniciar ou parar. O atuador desempenha um papel muito importante quando se trata de detecção de movimento para fins de segurança. Observe que os tipos de atuadores geralmente são diferentes. Eles podem ser do tipo alavanca, rolante, dobradiça ou rotativo. Sua instalação e uso dependem do tipo de aplicativo em questão.


Requerimentos ambientais

Caso você não saiba, os ambientes / arredores desempenham um papel muito importante na instalação de interruptores de limite em grande medida. Por exemplo, ambientes caracterizados por sujeira e areia exigirão mecanismos devidamente vedados. Algumas outras variáveis ​​que entram em jogo podem ser vibração, choque, umidade, faixa de temperatura (para armazenamento e operação).


Por exemplo, os arredores de plataformas de petróleo geralmente não exigem muito quando se trata dos interruptores de limite ideais em comparação com fábricas de alta tecnologia. O último exigirá interruptores de limite mais sofisticados para funcionar corretamente como esperado.


Dimensions

O tamanho da sua máquina determinará que tipo de chave limitadora será ideal durante a instalação. Isso é tão importante que pode determinar se tal aplicativo funcionará corretamente ou não. A razão para isso é que ele determinará a distância percorrida de seu atuador. Há casos em que interruptores de limite em miniatura são necessários para máquinas complexas.


No entanto, quando peças móveis que são maiores em termos de tamanho são envolvidas, torna-se necessário usar interruptores de limite de tamanhos maiores.


Configurações de montagem / receptáculo

Os interruptores de limite têm diferentes tipos de configurações de montagem. Isso significa simplesmente a posição que mantém após a instalação ou configuração. Por exemplo, pode ser montado na lateral ou na parede. Isso depende da geometria de tal sistema ou aplicação. No entanto, ambas as opções têm vantagens e desvantagens. Existem muitos fatores a serem considerados ao escolher qual opção explorar para a instalação de uma chave fim de curso.


Interruptores basculantes e seus usos

Você ficará surpreso ao saber que os interruptores basculantes são provavelmente um dos interruptores mais populares. Seus usos abrangem diferentes tipos de aparelhos e dispositivos. Esses são interruptores que têm a capacidade de alternar para frente e para trás, uma vez pressionados. Abaixo estão algumas das maneiras pelas quais eles podem ser usados ​​com eficácia.


Controle de oscilação de energia

Existem diferentes causas para o problema de oscilação de energia. Se você tiver um aparelho que foi afetado por ele, isso significa simplesmente que o dispositivo não funcionará como esperado novamente. Uma das principais causas de oscilação de energia é a troca da rede elétrica da empresa de serviços públicos escolhida. Esta é uma das razões pelas quais os interruptores basculantes estão se tornando muito populares nos últimos tempos. Eles estão provando ser muito eficazes no processo de fornecer alguma cobertura ou proteção para dispositivos contra casos relacionados a oscilações de energia.


Uma das maneiras de isso acontecer é que o fusível utilizado no processo de conectá-lo ao seu dispositivo oferecerá alguma proteção caso pareça haver alguma forma de irregularidade. O único momento em que o surto de energia pode afetar o seu aparelho que faz uso de um interruptor basculante é quando não há fusível incluído na conexão.


Com a ajuda de um fusível, você perceberá que seu aparelho ou dispositivo está protegido. Na maioria das vezes, o fusível será sacrificado no lugar desse aparelho. Em outras palavras, o fusível queimará ou será danificado no lugar do seu dispositivo.


Regulamentação de energia do aparelho

Interruptor basculante conforme explicado acima, geralmente alterna para frente e para trás. Quando isso acontece, eles podem ajudar a ligar e desligar os aparelhos. Podem ser interruptores oscilantes leves ou interruptores oscilantes do estabilizador. Todos eles têm a capacidade de regular esses aparelhos para garantir que estejam funcionando conforme o esperado. Sem a presença de interruptores basculantes, o seu aparelho funcionará continuamente, sem interrupção. Isso significa que está sujeito a ficar danificado devido ao excesso de pressão. No entanto, os interruptores basculantes estão começando a mudar tudo isso nos últimos tempos.


Isso foi possível através de seus contatos abertos e fechados. O contato aberto é quando tal interruptor pode ser considerado em \"estado de repouso\". Ou seja, há quebra de circuito. Portanto, o aparelho não está funcionando. Por outro lado, haverá fluxo de eletricidade, garantindo assim que seu dispositivo estará funcionando quando estiver em um estado de contato fechado. Este é o ponto em que há contatos físicos com os fios que alimentam seu dispositivo. Você só precisa pressioná-lo para baixo ou para cima para que isso aconteça.


Segurança humana

Os interruptores basculantes são muito mais seguros do que você imaginou. Por exemplo, sem eles, será difícil ter seus aparelhos ligados / desligados sem entrar em contato físico com fios que possuem tensão. Isso significa que você e seus entes queridos não estão seguros. Os interruptores basculantes não são instalados apenas em aparelhos para regular como funcionam, conforme explicado acima.


No entanto, eles fazem algo extra que é garantir a segurança dos usuários de tais dispositivos. Isso ocorre porque os fios ficarão expostos sem eles. Já pensou nos danos que isso pode causar em sua casa ou em qualquer outro ambiente? A instalação de interruptores basculantes nos dispositivos garante que eles possam ser alimentados de maneira segura. Isso significa que você não precisa quebrar a cabeça para fazer esses aparelhos funcionarem, pois tudo o que é necessário é pressionar o botão do interruptor para baixo ou para cima.


Os interruptores rocker são diferentes dos interruptores tradicionais?

Quando se trata de interruptores basculantes, a maioria das pessoas sempre é culpada de confundi-los com interruptores convencionais ou tradicionais. Eles são diferentes de várias maneiras. Abaixo estão algumas das áreas em que são diferentes e semelhantes.


1 - Instalação

Este é um aspecto em que tendem a ser semelhantes. Em termos de fiação, interruptores convencionais e interruptores oscilantes são conectados de maneira semelhante. Além disso, não há diferença no que diz respeito a como ambos controlam a eletricidade.


2 - Função de controle

Essas opções são semelhantes em termos do que podem fazer em dispositivos e aparelhos. Por exemplo, interruptores convencionais podem ter luzes / lâmpadas ligadas / desligadas. O mesmo também pode ser dito de interruptores em aparelhos como estabilizadores e outros. A única ligeira diferença é que quando os botões dos interruptores basculantes são alternados, eles ficam silenciosos em comparação com os botões tradicionais.


3 - Aparência

Esta é uma área em que os dois interruptores são diferentes. Em comparação com os interruptores tradicionais, os interruptores basculantes são um pouco mais largos. Como resultado de suas formas, é mais fácil limpar ou limpar uma chave oscilante.


4 - Estilo

As pessoas estão começando a considerar a opção de usar interruptores basculantes devido às suas características. Eles são usados ​​em estruturas modernas mais do que interruptores convencionais. Caso você tenha um projeto em andamento, considere o uso de interruptores basculantes. Eles não funcionam apenas da mesma maneira que os interruptores convencionais, mas são muito melhores e eficazes.



Chaves de porta

Os interruptores de porta estão começando a fazer mais manchetes do que antes. Isso não poderia ter sido possível sem o avanço da tecnologia. Esses são interruptores que controlam como as portas geralmente funcionam. Existem portas que você encontrou no passado com esses interruptores. Ajuda a abrir ou fechar sem a ajuda de ninguém.


Quais são seus usos?

Como dito acima, a maioria dos aparelhos e dispositivos estão incluindo interruptores de porta hoje para o funcionamento adequado. Abaixo estão os casos em que você pode encontrar interruptores de porta.


Portas de carro

Você está ciente de que a maioria dos carros tem esses interruptores? Você deve ter notado aqueles carros que têm portas que podem fechar ou abrir automaticamente. Esta é a função de um interruptor de porta. Ele automatiza o processo de abertura ou fechamento de uma forma que você nem precisa levantar um dedo. Tudo que você precisa fazer é pressionar um botão e ele abrirá ou fechará.


Os interruptores de porta em automóveis são uma das mais recentes inovações tecnológicas da indústria automobilística. As empresas estão pensando em maneiras de aperfeiçoar essa tecnologia regularmente. Na maioria das vezes, há botões ao lado das janelas que podem ativar esses interruptores. Com eles, as portas serão trancadas ou abertas (dependendo de como foi projetada).


Portas de correr

As portas deslizantes incluem esses tipos de interruptores. Eles ainda têm sensores que podem ajudar a detectar quando alguém está perto da porta para abrir ou fechar. Você encontrará principalmente esses tipos de portas em casas de luxo. Para ter acesso a um local por meio deles, basta pressionar alguns botões. Em outras palavras, não é necessário \"empurrar ou puxar\", pois todos esses processos serão totalmente automatizados com a ajuda de botões. ,


Uma das razões pelas quais os interruptores de porta são preferidos em casas de luxo é que eles oferecem mais proteção para sua propriedade. Por exemplo, alguns deles têm alarmes para ajudar nos casos que precisam de entrada / acesso não autorizado. Quando alguém consegue manipular o switch e obtém acesso sem qualquer autorização, os alarmes serão disparados automaticamente. Sem esses interruptores, é difícil para as portas abrir e fechar dessa forma.


Elevadores

Talvez você não tenha notado, mas existem elevadores que incluem interruptores de porta. Uma das principais características dos interruptores de porta é que eles incluem sensores. Isso os ajuda a detectar se alguém está por perto ou não. Você já percebeu que, na maioria dos casos, os elevadores abrem sem que ninguém os toque? Isso só pode ser possível com a instalação de interruptores de porta avançados. Você os encontrará com mais freqüência no elevador, onde as portas se abrem assim que você chegar aos andares selecionados.


Tal função só é possível através dos contatos abertos e fechados nas chaves da porta. O contato aberto é uma posição em que nada está funcionando. É o estado padrão de um interruptor de porta. O contato fechado é quando a eletricidade fluirá nos vários componentes do elevador, fazendo com que ele funcione conforme o esperado. Nesse ponto, ele definitivamente responderá aos comandos do elevador sem qualquer aborrecimento.


Com os interruptores de porta, pode-se dizer que a palavra de ordem sempre foi a automação.

Fornecedor de Micro Switch 1 (2)

Conclusão

Com base no exposto, não há dúvidas de que existem vários tipos de interruptores que podem ajudá-lo em diversos aspectos. Caso você esteja lidando com um projeto no momento, é melhor examinar cuidadosamente os detalhes para descobrir a opção ideal. Instalar o interruptor certo em tal aparelho ou dispositivo será de grande ajuda.

Para mais informações sobre os diferentes tipos de interruptores, você pode visitarfabricante de micro switch chinaUnionwellhttps://www.unionwells.compara mais informações sobre nós.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.