info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Quantos terminais existem no Rotary Switch?

Quantos terminais existem no Rotary Switch?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-09-01      Origem:https://www.unionwells.com/

Quantos terminais existem no Rotary Switch?

Chaves rotativasainda permanece como um dos tipos de switch mais dinâmicos disponíveis. Eles existem em vários tipos, deixando você com muitas opções para controlar seus aparelhos. Os diferentes tipos de chave rotativa devem ser considerados com a forma como são conectados. Se quiser conectá-lo corretamente, você deve saber com o que está trabalhando.

Você pode começar sabendo quantos terminais a chave rotativa possui. Felizmente, é isso que você aprenderá no decorrer deste artigo. Além disso, você também receberá outras informações importantes sobre interruptores rotativos.

fabricante de micro switch 18

O que é uma chave rotativa?

Os contatos de uma chave rotativa são controlados girando o fuso no sentido anti-horário ou horário. Dessa forma, a corrente será direcionada para os diferentes contatos, dependendo do manípulo dos toques do fuso. Assim, as chaves rotativas são notáveis ​​por seus muitos contatos ou pólos. É por isso que são adequados para o tipo de aparelhos com que são utilizados. É fácil para qualquer pessoa entender seus diagramas de circuito porque você pode ver a única mão que pode tocar os diferentes pontos de contato.


Como funciona a chave rotativa?

As chaves rotativas são projetadas para funcionar em um movimento circular, com a capacidade de parar em qualquer uma das várias posições. Com chaves rotativas, existe a capacidade de controlar mais de um circuito com uma chave. Quando o fuso é girado, a mão pode fazer contato com qualquer um dos pontos de contato. Ao tocar naquele ponto, a corrente será direcionada para aquele circuito, e você já pode antecipar o que aconteceria. Girando no sentido anti-horário, o mesmo pode acontecer. O básico é que o switch pode fazer contato com vários pontos, um de cada vez. Você deve tê-los visto em aparelhos como ventiladores ou sintonizadores de rádio antes.


E a parte bonita é que as chaves rotativas foram projetadas de forma que fiquem firmemente na posição quando entrarem em contato com o circuito. Isso é extremamente importante para que funcione bem. Essa capacidade de aderir à posição sempre que você girar o fuso certamente significa que ele não se moverá livremente ou tocará por engano em outro contato no processo. Ele simplesmente trava na posição até que seja empurrado novamente. Você pode ter certeza de que uminterruptor rotativoterá um alto percentual de confiabilidade. Ele funciona perfeitamente, sendo considerado um item que direciona a corrente de forma eficiente para dentro e para fora de qualquer circuito.


Quando comparado a outros interruptores

Ao comparar interruptores rotativos com outros tipos de interruptores, você perceberá que eles são bastante diferentes dos outros. Eles permaneceram como o único tipo de switch que permite controlar vários circuitos com apenas um switch. Todas as outras formas de interruptores elétricos são muito limitadas nesse aspecto. Você não pode usá-los para controlar o máximo de itens que pode com uma chave rotativa. Outra coisa é que você não pode usar nenhum outro tipo de chave nos itens onde as chaves rotativas são aplicáveis.

Variedade de chave rotativa

Os interruptores rotativos são conhecidos por existirem em diferentes opções. E algumas das versões mais populares incluem 1 P 12 vias, 2 P 6 vias, 3 P 4 vias e 4 P 3 vias. Essas são as versões que conquistaram espaço no mercado. Todos eles são eficientes para ligar e desligar a corrente. Aquele com o qual você se conformará será determinado pelo que você pretende usar para o switch. O P nos tipos de chave rotativa é para pólos.


Como funciona o arranjo?

Se você viu um caminho 3P 4interruptor rotativo, você pode entender facilmente como todo o arranjo funciona. Independentemente da disposição do switch, todos eles têm o mesmo formato. As pernas no centro são o que representa os poloneses, enquanto as pernas no lado externo são o que significa os caminhos. Os caminhos geralmente são agrupados em conjuntos, dependendo do tipo de switch. Para uma chave rotativa 3P 4ways, as pernas externas serão agrupadas em conjuntos de 4s. É assim que chegam ao nome do switch.


A conexão real

Os interruptores rotativos são lindos de se ver porque estão conectados por mais de um método. Eles podem ser conectados de duas maneiras. Você pode escolher variar suas conexões entre o número de entradas em uma ocasião e o número de saídas em outra ocasião. Você não precisa se limitar a um tipo de conexão em chaves rotativas. É por isso que é amigável, porque tudo o que você entende como entrada ou saída funcionará perfeitamente para você quando se conectar. Portanto, você tem a responsabilidade de escolher o que funciona melhor para você em termos de tipos de conexão.


Instruções de instalação

Quais são algumas das pequenas coisas que você pode fazer para garantir que a chave rotativa esteja conectada corretamente? Isso é muito simples. A segurança deve ser uma de suas maiores prioridades ao fazer essas conexões. Lembre-se de desligar a fonte de alimentação antes de iniciar qualquer conexão. Também é esperado que você esteja familiarizado com onde deseja usar para sua saída e entrada, para não confundir as coisas posteriormente. Um profissional será uma opção melhor se você não tiver feito isso antes.

fabricante de micro switch 19

Conclusão

O primeiro conjunto de interruptores rotativos foi introduzido no mercado há muito tempo. Mas, desde aquela época, as chaves rotativas passaram por uma série de transições. Eles foram projetados para serem mais robustos e eficientes em seu trabalho. Uma coisa é certa sobre os interruptores rotativos: eles têm muitos pontos de contato conectados a vários circuitos. Ele oferece a capacidade de controlar vários circuitos com apenas um switch. Quanto às ligações deste item, procure não ignorar as medidas de segurança antes de iniciar o processo. Essa pode ser a diferença entre a vida e a morte.

Para obter mais informações sobre interruptores rotativos, você pode visitarfabricante de micro switch chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.