info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Qual é a principal diferença entre um micro switch e um switch rocker?

Qual é a principal diferença entre um micro switch e um switch rocker?

Número Browse:2     Autor:Fabricante de Micro Switch da China     Publicar Time: 2021-03-16      Origem:https://www.unionwells.com/

Qual é a principal diferença entre um micro switch e um switch rocker?

Houve muitas comparações entre um switch rocker e um micro switch. Por exemplo, existem algumas categorias de pessoas que acreditam que os micro interruptores são iguais aos interruptores basculantes no que diz respeito a funcionalidades e recursos. Por outro lado, há quem acredite que os dois interruptores são muito diferentes quando se fala em suas características e também em suas funcionalidades. Argumentos como esses provaram apenas que a maioria das pessoas não entende a diferença entre rocker e micro switch. Este é um problema que pode afetá-lo de várias maneiras.

Fornecedor de microinterruptor 1 (34)

Por exemplo, a falta de conhecimento sobre os recursos de um rocker e micro switch pode confundi-lo sobre qual é a melhor opção para explorar seus projetos elétricos. Esta é uma área em que você deve prestar atenção, pois eles tendem a ser ligeiramente semelhantes em muitos aspectos. No entanto, não há necessidade de quebrar a cabeça.


O principal objetivo deste artigo é explicar como o interruptor basculante e o interruptor micro são diferentes. Isso o ajudará a entender as áreas em que os interruptores oscilantes são diferentes dos micro interruptores. O principal objetivo dos detalhes abaixo é ajudá-lo a tomar uma decisão inteligente ao tentar comprar qualquer um desses switches no mercado.


O que é um micro switch?

Um micro switch também é conhecido como switch de ação instantânea. Ele foi projetado para ajudar a garantir que haja uma regulação melhor e eficaz da corrente. Assim como o nome indica, esses interruptores devem ser acionados para frente e para trás assim que pressionados. É a forma como eles alternam entre os pontos de contato (normalmente abertos e normalmente fechados).


Microinterruptores são muito duráveis ​​e podem ser encontrados em muitos eletrodomésticos, bem como em dispositivos. Eles têm ciclos que determinam seu nível de durabilidade. Microinterruptores são ativados por meio de um processo conhecido como atuação. Eles também são altamente sensíveis entre outros interruptores do mercado. É o atuador o responsável pela mudança das posições dos contatos nessas chaves.


O que é um interruptor basculante?

Assim como os micro interruptores explicados acima, os interruptores basculantes também são muito populares. Eles podem ser encontrados em várias categorias de aparelhos. Eles são conhecidos como interruptores de balancim devido à sua capacidade de balançar para frente e para trás quando pressionados. É o balanço para frente e para trás que os faz mudar as posições dos pontos de contato. Uma vez que o botão é pressionado, ele pode conectar ou desconectar um circuito. Outro nome para esses é interruptores de gangorra.


Eles são conhecidos por seu movimento de balanço, que não pode ser encontrado em qualquer outro switch. Eles também podem suportar condições adversas devido à sua natureza altamente durável. Deve-se notar que os interruptores basculantes têm um único propósito em dispositivos e aparelhos. Isso está regulando o fluxo de eletricidade. Através deles, os aparelhos podem ser ligados ou desligados. Tudo o que os usuários precisam fazer é pressionar os botões.

Qual é a sua semelhança?

Antes de discutir suas semelhanças, é crucial destacar onde o micro switch e o switch rocker provaram ser muito semelhantes ao longo dos anos em dispositivos e eletrodomésticos. Com base na explicação acima, pode-se ver que ambas as chaves podem ser usadas na regulação da corrente que flui para os aparelhos. É a única função que um interruptor basculante executa. Para um micro switch, essa é apenas uma de suas funções. Isso significa que ele tem outras funções que sempre se espera que ele desempenhe em um dispositivo. Os interruptores basculantes são sempre encontrados nas partes externas de um aparelho para realizar uma única função. Isso é ligá-los / desligá-los.


Outro aspecto em que foram semelhantes é o de terem os mesmos pontos de contacto que desempenham funções / funções semelhantes. Estes são pontos de contato normalmente abertos e normalmente fechados. Quando um micro switch começa a mover-se para frente e para trás, as posições dos pontos de contato estão mudando. Isso significa que a corrente está sendo interrompida ou tem permissão para fluir. Os interruptores basculantes, por outro lado, desempenham uma função semelhante. Por exemplo, pressionar seus botões pode fazer com que suas posições de contato normalmente fechadas e normalmente abertas mudem.


Ambos foram concebidos para garantir a regulação da tensão / corrente entre os componentes do seu aparelho. Assim como o interruptor basculante pode ser usado para ligar / desligar uma lâmpada, um micro interruptor também pode realizar a mesma função sem comprometer.


Qual é a sua principal diferença?

Tendo conhecido as áreas onde os micro switches e rocker switches provaram ser semelhantes em termos de recursos e funcionalidades, não há dúvida de que você deve estar muito ansioso para saber a diferença deles. É muito simples de entender, já que foi revelado acima. Lembre-se de quando foi dito que os micro interruptores realizam várias funções além de ajudar a regular a corrente em um dispositivo ou aparelho. Deve-se saber que os interruptores basculantes não realizam funções múltiplas. Seu papel é apenas regular o fluxo de corrente em tais aparelhos elétricos. Em outras palavras, eles podem ter esses dispositivos e aparelhos ligados / desligados.


Os microinterruptores, por outro lado, podem ser muito sensíveis. Eles podem desempenhar o papel de um detector em dispositivos. Isso os ajuda a saber quando as alterações estão ocorrendo em tais dispositivos. Com um recurso como esse, os microinterruptores foram capazes de executar funções automatizadas. Isso significa que eles determinam automaticamente quando os dispositivos serão ligados / desligados sem que ninguém venha para ajudar. Um exemplo típico é o caso de uma máquina de lavar, onde micro interruptores detectam o nível de água antes de determinar se o aparelho vai funcionar ou não. Além disso, em um carro, ele determina quando os faróis serão ligados / desligados automaticamente.

Fornecedor de microinterruptor 1 (31)

Conclusão

A escolha de qualquer uma das opções acima explicadas dependerá muito de suas necessidades. Por exemplo, se você estiver executando um projeto simples, usar um interruptor para regular a corrente não será uma opção ruim. Por outro lado, os micro interruptores são ideais para projetos avançados.

Para mais sobremicro interruptor, você pode fazer uma visita aChina micro switch, fabricante de micro switch switch on offUnionwell emhttps://www.unionwells.com/micro-switch.htmlpara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.