info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Qual é a função do micro switch na câmera de vigilância?

Qual é a função do micro switch na câmera de vigilância?

Número Browse:0     Autor:Fábrica de Micro Switch na China     Publicar Time: 2020-10-03      Origem:https://www.unionwells.com/

Qual é a função do micro switch na câmera de vigilância?

A maioria das pessoas é de opinião quemicro interruptoressó pode ser usado em alguns dispositivos e aparelhos. Isso não é correto de forma alguma, pois essas chaves estão começando a ser um dos itens ou componentes mais comumente usados ​​em dispositivos. Por exemplo, você os encontrará em sistemas de alarme e automóveis onde foram instalados para realizar algumas funções automatizadas. Na verdade, eles estão se tornando parte integrante da maioria dos aparelhos eletrônicos e aparelhos que estão no mercado. Sem eles, muitos aspectos ou recursos de tais dispositivos dificilmente podem ser automatizados.


Um dos dispositivos onde parecem ser usados ​​popularmente é a câmera de vigilância. Claro, você deve ter visto como essas câmeras funcionam ao serem utilizadas em ambientes residenciais e comerciais. No entanto, a diferença é que você não sabe como tende a funcionar neles para garantir que alguns recursos e funcionalidades sejam automatizados.


Você está se perguntando como esse processo acontece? Você sabia que isso é muito simples de entender? Você só precisa saber como essa função é executada. Não há outro lugar melhor para descobrir esse processo do que este post. Estará explicando a função de ummicro interruptorem câmeras de vigilância. Isso é muito mais simples do que você deve ter imaginado.

fabricante do micro switch 03

O que é uma câmera de vigilância?

Este é um dispositivo que foi projetado para proteger um ambiente a fim de evitar problemas relacionados a acessos não autorizados. Ele faz isso capturando ambientes em formatos de vídeo. A popularidade das câmeras de vigilância está se tornando cada vez mais importante em um mundo onde as pessoas estão procurando como proteger suas propriedades. Mesmo nas empresas, é necessário proteger ativos importantes de algumas categorias de pessoas. É aqui que as câmeras de vigilância se tornarão cruciais. Com eles por perto, não há necessidade de empregar pessoas que irão proteger um ambiente, pois isso será feito da maneira mais automatizada.


Estas são câmeras de vídeo projetadas ou construídas para observar um local ou área com o objetivo de garantir que as propriedades estejam totalmente protegidas. Sem essas câmeras instaladas, é muito fácil violar a segurança de sua casa ou escritório. Na maioria dos casos, apenas um segurança pode assistir ao vídeo.


É importante observar que as câmeras de vigilância são diferentes em termos de recursos e capacidades. Por exemplo, existem alguns que podem gravar sem parar. Por outro lado, existem aqueles que podem gravar e parar após algumas horas. Na mesma linha, existem dispositivos de câmera que foram projetados para girar. Estes são os mais populares em lares e organizações. Eles são instalados em um lugar, mas têm a capacidade de girar em diferentes direções. A razão para tal rotação é ter uma visão clara de diferentes locais ao mesmo tempo em que está no mesmo lugar. Estaremos olhando para câmeras que foram projetadas para girar em uma posição.


Como os micro interruptores funcionam nessas câmeras?

Como dito acima, existem câmeras de vigilância que giram ou giram após serem instaladas em um local. Isso os ajuda a ver todos os ângulos em um ambiente que de outra forma não teria sido possível. O fato é que sem ummicro interruptortal função de rotação ou rotação não será possível. Caso você não tenha notado, tais dispositivos têm um ponto que se espera que alcancem. Por exemplo, existem alguns que podem girar até 1800. Existem também aqueles que podem girar ou girar até 900.


O resultado final é que o micro switch torna esse recurso possível em câmeras de vigilância. Eles são responsáveis ​​por ajudar esses dispositivos a chegarem a 900 ou 1800. Esses interruptores são sempre ativados sempre que as câmeras giram e alcançam seus pontos de movimento mais distantes, que podem ser 900 ou 1800. Em termos simples, os micro interruptores são responsáveis ​​por essas câmeras girarem para trás e adiante.


Isso faz com que câmeras de vigilância como essas sejam as mais preferidas em comparação às estáticas. Eles foram projetados para filmar apenas um ponto ou local. Com uma câmera giratória, diferentes áreas são cobertas ao mesmo tempo.


Como isso acontece?

Dispositivos de giro são feitos para girar de uma posição para outra. É um processo de ida e volta para garantir que diferentes cenários sejam capturados facilmente. Microinterruptores geralmente têm dois contatos que são contatos abertos e fechados. Por meio desses contatos, eles podem determinar facilmente quando essas câmeras de vigilância irão girar. Para simplificar, são os contatos que determinam se a eletricidade poderá fluir dentro dessas câmeras ou não. Por exemplo, o contato fechado é um ponto onde a corrente pode fluir facilmente dentro de vários componentes.


O contato aberto, por outro lado, é o oposto. Em outras palavras, é um ponto em que não haverá fluxo de corrente / eletricidade na câmera. Observe que omicro interruptoré ativado apenas quando a câmera atinge seu ponto de movimento mais alto / mais distante. Por exemplo, quando chegar a 1800, será ativado. Este é o ponto em que ele manterá uma posição de contato fechada, permitindo que a eletricidade flua no dispositivo giratório para girar na outra direção.


Claro, eletricidade é o que ajuda a câmera de vigilância a girar em diferentes direções. Tal é ditado pelo contato aberto e fechado do microinterruptor. Quando chega a 1800, que é o ponto de movimento mais alto, a eletricidade é necessária para ajudar esse processo a acontecer novamente.


O contato fechado do microinterruptor será ativado. Esse processo ocorre repetidamente para ajudar a câmera de vigilância a funcionar da maneira mais eficaz. Observe que há câmeras que não têm dispositivos de rotação incluídos. Eles não fazem uso de micro switch.

fabricante 1 do micro switch

Conclusão

Com base na explicação acima, é muito óbvio que as câmeras de vigilância possuem micro interruptores e eles funcionam de uma maneira que qualquer pessoa pode entender facilmente. Para fins de clareza, é recomendável observar uma câmera de vigilância instalada em sua casa ou ambiente de trabalho. Isso ajudará na sua compreensão sobre como eles funcionam.

Para mais informações sobre microinterruptor de câmera de vigilância, você pode visitar ofabricante de chave de limite de micro chave da chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.