info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Qual é a diferença entre o micro switch e o switch de ação instantânea em miniatura?

Qual é a diferença entre o micro switch e o switch de ação instantânea em miniatura?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-11-02      Origem:https://www.unionwells.com/

Qual é a diferença entre o micro switch e o switch de ação instantânea em miniatura?

Foi descoberto que a maioria das pessoas não consegue diferenciar entre um botão de ação rápida emicro interruptor. Existem usuários desses switches que acreditam que ambos são tipos diferentes de switches. Por outro lado, há quem acredite que ambos são iguais em termos de funcionalidades e funcionalidades. Este é um aspecto que pode atrapalhar a maneira como você faz uso eficaz dessas opções.


Na verdade, se você não entender se os micro interruptores e os interruptores de ação instantânea em miniatura são iguais, há todas as chances de você não obter o melhor deles durante o uso. Você está confuso sobre essas duas opções? Você sabia que entendê-los não é negociável quando se trata de qualquer projeto que você planeja realizar?

fabricante de micro switch 33

Aqui está o que você está procurando

O principal objetivo deste artigo é descrever alguns detalhes sobre o micro switch e o switch de ação rápida. O motivo é permitir que você tenha um conhecimento profundo sobre ambas as terminologias, incluindo quando e por que são usadas. Não haverá dúvidas de que, após verificar as informações abaixo, você entenderá melhor porque os dois termos são usados.


Qual é a diferença entre um switch de ação rápida e um micro switch?

Você conhece issomicro interruptore interruptor de ação rápida são os mesmos? Sim, eles significam a mesma coisa. Portanto, não há diferença existente entre as duas opções. Os nomes são usados ​​alternadamente em diferentes cenários para significar a mesma coisa. A única coisa é que a maioria das pessoas não está acostumada a se referir a eles como botões de ação instantânea. Em vez disso, eles estão muito familiarizados com o micro switch. A diferença entre esses nomes só pode ser atribuída a como e quando eles estão sendo colocados em vários usos. Eles são semelhantes em termos de funcionalidades e recursos.


A razão pela qual os micro interruptores são chamados de interruptores de ação rápida é como eles foram projetados para funcionar quando pressionados. Por exemplo, existe um contato entre seus pontos como comum, normalmente aberto e normalmente fechado. Assim que o usuário pressiona o botão switch, ele vai e volta. Em outras palavras, há uma mudança de posição permitindo assim o fluxo de eletricidade nos componentes do seu dispositivo.


Caso você ainda não entenda muito sobre interruptores de ação instantânea, aqui está um exemplo típico. Depois de conectar a lâmpada e as baterias a um micro / interruptor de ação rápida, você notará que pressionar esse interruptor pode fazer com que a lâmpada seja ligada. Por outro lado, soltar a mão do interruptor fará com que a luz se apague. Este processo acontece repetidamente.


É por isso que um micro switch também pode ser referido como switch de ação rápida. Conforme você pressiona o botão para ligar a lâmpada, o interruptor muda de posição. Por outro lado, se você soltar a mão, ela retornará ao estado padrão automaticamente. Este é um processo de ação instantânea. Em outras palavras, a chave se move para frente e para trás conforme o usuário pressiona o botão e solta a mão. É por meio desse processo que o fluxo de corrente é permitido ou interrompido.


A principal razão pela qual eles são conhecidos comomicro interruptoré seu tamanho pequeno. Isso os faz caber em vários aparelhos elétricos sem nenhum problema. Eles podem desempenhar o papel de detectores ou mesmo sensores. Isso significa a capacidade de detectar várias condições em um aparelho para que algumas alterações sejam facilmente ativadas. É por meio desta funcionalidade que normalmente fechado e normalmente aberto é ativado. Em resumo, sua capacidade de sensor ajuda a garantir que a corrente possa fluir ou ser encerrada em um dispositivo.


Como funciona o micro e o interruptor de ação rápida?

Uma ação rápida ou um micro switch funcionam de maneira simples e compreensível. Por exemplo, destina-se a regular o fluxo de corrente nos componentes de um dispositivo. Você pode estar se perguntando como isso acontece certo? É muito simples, como você logo descobrirá. Por exemplo, um switch de ação instantânea tem dois pontos de contato principais, conforme explicado acima. São conhecidos como:


Normalmente fechado

Normalmente aberto


Normalmente fechado é uma situação em que há um contato físico entre vários componentes, permitindo assim o fluxo de eletricidade. Em termos simples, esta é uma situação em que a eletricidade pode fluir, alimentando um dispositivo ou eletrodoméstico. Isso é óbvio na lâmpada usada acima. Quando o botão do interruptor é pressionado, a eletricidade foi permitida ou autorizada a fluir. Isso fará com que a lâmpada acenda.


Normalmente aberto, por outro lado, é uma situação em que as peças ou componentes elétricos são separados. Acontece quando sua mão é liberada do botão de ação instantânea. Nesse caso, ele retornará ao seu estado padrão. Isso também pode ser conhecido como um estado de repouso de acordo com especialistas em eletrônica. É uma situação em que ummicro interruptoragora está permitindo o fluxo de eletricidade em um dispositivo.


Aqui está outro exemplo

Além de uma lâmpada, existem muitos dispositivos e aparelhos nos quais são usados ​​interruptores de ação rápida. A razão é bastante óbvia, devido ao seu alto nível de confiabilidade. Eles podem resistir ao teste do tempo por causa de sua natureza altamente robusta.

Por exemplo, em uma unidade de ar condicionado, um interruptor de ação rápida desempenha o papel de um detector para descobrir se a temperatura atingiu o nível esperado ou não. Esta é a razão pela qual tais aparelhos são ligados e desligados automaticamente após algum tempo de funcionamento. Os pontos de contato normalmente abertos e normalmente fechados estão trabalhando para fazer isso acontecer.


O mesmo ocorre com uma máquina de lavar. O usuário só precisa pressionar o botão e o aparelho começará a funcionar. Nesse caso, normalmente há um contato fechado sendo ativado para que a eletricidade flua para vários componentes.

fabricante do micro switch 23

Conclusão

Com base na explicação acima, é óbvio que o micro switch e o switch de ação rápida são a mesma coisa. A diferença de nome que eles têm é baseada em como são usados ​​ou em seus recursos. No entanto, eles significam uma coisa e podem ser usados ​​de forma intercambiável.

Para mais sobremicro switch e botão miniatura de ação rápida, você pode fazer uma visita afabricante de micro switch chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.