info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Qual é a diferença entre o micro sensor de 12 V e as funcionalidades manuais?

Qual é a diferença entre o micro sensor de 12 V e as funcionalidades manuais?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-12-03      Origem:https://www.unionwells.com/

Qual é a diferença entre o micro sensor de 12 V e as funcionalidades manuais?

Micro interruptoressão muito eficazes quando usados ​​em dispositivos e eletrodomésticos. A razão é que, além de garantir que haja uma regulação adequada da corrente ou tensão em tais dispositivos, eles também podem realizar funções de sensor, o que é bastante impressionante. É uma das principais razões pelas quais a maioria das empresas está achando difícil não incluí-los em seus gadgets nos últimos tempos. Não há dúvida de que o advento dos micro interruptores melhorou a forma como os dispositivos e aparelhos funcionam nos últimos tempos.


Por exemplo, eles podem ser usados ​​para regular manualmente a tensão / corrente entre os componentes de tais dispositivos ou mesmo ajudar na detecção das mudanças que ocorrem em tais dispositivos. Quer saber a melhor parte dessas opções? É o fato de que sempre desempenharam esses papéis com perfeição ao longo dos anos.


Fazer o uso adequado de um micro switch requer que você tenha um conhecimento profundo sobre essas duas funcionalidades. Em outras palavras, é muito importante que você conheça o sensor e as funcionalidades manuais de ummicro interruptor de trabalho. Saber disso o ajudará a usar essas opções de maneira eficaz em qualquer projeto.


Você está confuso sobre essas funcionalidades de um micro switch? Não há necessidade disso, pois o objetivo principal deste artigo será explicar mais sobre como um sensor de microinterruptor tende a ser diferente de seu recurso manual. Um conhecimento como esse certamente permitirá que você saiba mais sobre como obter o melhor dessas opções sem qualquer compromisso.

Fornecedor de microinterruptor 1 (38)

O que é o recurso de sensor de micro switch?

O recurso do sensor de micro switch é bastante fácil de entender. É um recurso dos micro interruptores que os faz detectar alterações que ocorrem nos componentes de um dispositivo. É uma forma de detectar mudanças nos dispositivos e, então, manter um contato aberto ou fechado. Você já viu algum desses dispositivos que acionam certas ações por conta própria, sem que ninguém os opere? É assim que o sensor ou recurso de detecção de ummicro interruptortrabalho. Ele detecta mudanças e decide se o ponto de contato normalmente fechado ou normalmente aberto deve ser mantido.


Um exemplo típico disso é o caso de uma máquina de lavar. Além do microinterruptor ser usado como botão liga / desliga na maioria das vezes para regular o fluxo de corrente entre os componentes de tal aparelho, ele pode detectar algumas mudanças. Por exemplo, é o microinterruptor que é responsável por verificar se a água está em um nível aceitável ou não. Em outras palavras, ele verifica o nível de água, determinando se a máquina deve funcionar conforme o esperado ou não. Outra instância do recurso de sensor em micro interruptores são câmeras de segurança que giram. Nem todas as câmeras de segurança giram, mas a maioria das que possuem esse recurso depende do micro switch para funcionar de maneira eficaz.


Você notará que as câmeras às vezes giram 1800 para ter uma visão clara dos ambientes. Essa rotação é possível através do recurso de detecção de um micro switch. Com isso, ele pode detectar quando a câmera completou um ciclo de rotação. Nesse caso, ele estará balançando para frente e para trás. Um dispositivo temporizador é outro exemplo claro de microinterruptores que executam a função de detecção. Quando o alarme é definido em um determinado momento, ele pode ser acionado por ummicro interruptor. Assim que isso acontecer, o dispositivo temporizador irá produzir um som indicando que o tempo definido foi atingido. É usado nas atividades que têm a ver com prazos.

O recurso de sensor de micro switch funciona de uma maneira muito simples e fácil de entender. Por exemplo, uma vez que o sensor funcione, o normalmente fechado ou normalmente aberto será ativado em algum ponto. Tudo depende de como a chave foi projetada para permitir o fluxo de corrente ou interromper a ocorrência de tal processo.


Recurso manual

O recurso manual de um micro switch também não é difícil de entender. Na verdade, é o mais fácil de explorar entre os dois. Caso você esteja apenas começando no uso de micro interruptores, esta é a maneira mais fácil de colocá-los em uso. Na verdade, um micro switch tende a ser semelhante a um switch rocker neste aspecto. Isso ocorre porque, em vez de detectar ou detectar mudanças que ocorrem em um dispositivo, ele apenas regulará o fluxo de corrente através de seus pontos de contato normalmente abertos e normalmente fechados.


Por exemplo, ummicro interruptortambém é conhecido como interruptor de ação instantânea. Isso porque quando pressionado, sempre há uma mudança de ponto de contato. Pode ser para fornecer ou interromper o fluxo de eletricidade. É óbvio em uma situação em que um microinterruptor está sendo usado para alimentar uma lâmpada. Conforme você pressiona o interruptor, a lâmpada é ligada. O mesmo quando o botão for pressionado novamente, ele será desligado. O processo continua e continua enquanto você pressiona esse botão.


Isso é conhecido como um recurso manual, pois o micro switch não está operando ou funcionando automaticamente. Em vez disso, seus pontos de contato normalmente abertos são ativados quando alguém pressiona o botão do interruptor. Conforme explicado na seção acima, uma máquina de lavar tem duas partes no que diz respeito ao funcionamento dos micro interruptores. A primeira parte é o recurso do sensor, enquanto a outra é o recurso manual. Seu recurso ou capacidade de sensor é responsável por detectar várias alterações que ocorrem em tal aparelho. O recurso manual pode ser encontrado quando o botão liga / desliga é pressionado para que a máquina comece a funcionar.


Sempre que você pressiona um botão de micro switch, pode-se dizer que você só conseguiu ativar seu recurso manual. Isso irá regular o fluxo de voltagem entre os componentes de um dispositivo.

Micro Switch Fornecedor 1 (24)

Conclusão

Tendo visto o acima, é muito óbvio que o sensor e os recursos manuais de um micro switch são muito diferentes no que diz respeito às funcionalidades. É muito importante que você saiba para que serve esse switch antes de comprar um para o seu projeto hoje.

Para mais sobreSensor de micro interruptor de 12 V, você pode fazer uma visita amicro switch, fabricante do micro switch switch on offUnionwell emhttps://www.unionwells.com/micro-switch.htmlpara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.