info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Qual é a diferença entre interruptor de pressão e sensor de pressão?

Qual é a diferença entre interruptor de pressão e sensor de pressão?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-19      Origem:https://www.unionwells.com/

Qual é a diferença entre interruptor de pressão e sensor de pressão?

Foi descoberto recentemente que a maioria das pessoas tem dificuldade em entender a diferença entre interruptores de pressão e sensor de pressão. Às vezes, eles descrevem erroneamente ambos como iguais, o que é errado, dado o fato de que eles são diferentes em algumas áreas. Você precisa realmente entender essas diferenças para saber qual delas é perfeita para cada situação. Esse conhecimento também pode ajudá-lo a compreender ambos em detalhes.


Você está lutando para saber mais sobreinterruptor de pressãoe sensor de pressão? Você está entre as pessoas que foram mencionadas acima? Você sabia que não saber a diferença que existe entre os dois pode levar a tomar a decisão errada? O principal objetivo deste artigo é explicar o que torna o sensor de pressão e o interruptor de pressão diferentes. Apenas certifique-se de prestar atenção a cada detalhe abaixo, sem pular nada.

Micro Switch Fornecedor 1 (27)

O que você tem que entender

Com base no objetivo desta postagem, é importante saber que para explicar a diferença existente entre sensor de pressão e pressostato, será melhor que cada um desses termos seja falado separadamente. Isso ajudará na sua compreensão de ambos.


O que é realmente um interruptor de pressão?

Os interruptores de pressão são dispositivos eletromecânicos ativos que foram projetados para controlar a quantidade de pressão dentro de um sistema. O objetivo principal não é apenas garantir o funcionamento adequado desse sistema ou máquina. Além disso, foi integrado para garantir a segurança. Estes são interruptores que funcionam tendo que fechar ou abrir um circuito que foi projetado para alimentar dispositivos. Eles são ativados automaticamente quando uma determinada pressão é atingida. Para que o sistema seja ligado / desligado, é esperado que a pressão caia ou exceda um determinado ponto. Nesse caso, um contato pode ser fechado ou aberto.


A razão pela qual um interruptor de pressão funciona assim é para evitar uma situação em que um dispositivo ou sistema fique sob pressão ou sob pressão. Eles são usados ​​principalmente em aplicativos ou sistemas em que a segurança passa a ser a palavra de ordem. Um exemplo típico é uma cabeça de poço de petróleo que pode experimentar picos extremos, especialmente quando a pressão chega a um determinado ponto. Sem um interruptor de pressão sendo usado, há todas as chances de ocorrer uma explosão ou explosão. Os interruptores de pressão são usados ​​em aplicações como essas para ter o preventor de explosão acionado. Isso, por sua vez, reduzirá a pressão nesse sistema.


O uso de interruptores de pressão se espalhou para várias indústrias ao redor do mundo hoje. As empresas estão procurando maneiras de garantir ambientes de trabalho seguros. Os interruptores de pressão desempenham um grande papel para tornar essa realidade. Eles foram construídos para indicar se a quantidade de pressão em um determinado sistema atingiu um ponto de ajuste ou não. O ponto de ajuste também pode ser visto como o ponto de gatilho. É o estágio onde ointerruptor de pressãoirá ligar / desligar.


\"Ligar \" significa que o dispositivo ou máquina deve começar a funcionar normalmente. Por outro lado, \"desligar \" simplesmente implica que a máquina precisará esfriar para evitar explosão. Em suma, os interruptores de pressão fornecem feedback aos sistemas após medir se a pressão caiu ou aumentou.


O que é um sensor de pressão?

Os sensores de pressão também são projetados para realizar uma função ligeiramente semelhante às dos interruptores de pressão. Embora sejam interruptores de pressão diferentes, ambos tendem a compartilhar algumas semelhanças. Por exemplo, eles também podem ser vistos como dispositivos eletromecânicos usados ​​para medir a quantidade de pressão em uma determinada máquina. A principal diferença que existe é que eles foram projetados para enviar ou transmitir sinais de leitura. Em outras palavras, eles podem fornecer informações sobre a quantidade de pressão existente em uma máquina sem fornecer nenhuma função de gatilho.


O aspecto em que os interruptores de pressão parecem ser diferentes é que eles podem fornecer feedback e acionar um sistema para ser ligado ou desligado. Os sensores de pressão não têm um elemento de chave mecânica para fazer esse processo acontecer. Caso você não entenda, um sensor de pressão é qualquer dispositivo que foi projetado ou construído para garantir que a pressão seja convertida em feedback. A pressão monitorada aqui é convertida em um formato analógico ou elétrico para fornecer informações. Com base nisso, pode-se dizer que os pressostatos são uma forma de sensores de pressão. A única diferença é que o primeiro pode fazer com que um sistema seja desligado em relação ao segundo.

Fornecedor de microinterruptor 1 (26)

Com base na imagem acima, a diferença entre uminterruptor de pressãoe o sensor de pressão é muito claro. Deve-se observar que os transmissores de pressão também são conhecidos como sensores de pressão. Você notará que os transmissores de pressão têm um painel para exibir informações sobre a quantidade de pressão em um determinado sistema. Com base nas informações fornecidas em tal painel, a decisão será tomada sobre como a máquina será operada durante um determinado período de tempo.


Os interruptores de pressão, por outro lado, foram projetados de forma que não incluam apenas o sensor de pressão. Em vez disso, eles também podem acionar um sistema que fará com que a máquina seja ligada / desligada dependendo da quantidade de pressão medida em cada momento. Neste caso de sensores de pressão, a pressão será medida e convertida em corrente. A razão pela qual os sensores de pressão são preferidos é durante situações que exigem que os sinais sejam enviados a longas distâncias.


Portanto, se você precisar de um interruptor de pressão ou sensor de pressão, certifique-se de saber a diferença que existe entre eles antes de incluí-los em seu projeto. O sensor de pressão está lá apenas para garantir que os sinais sejam comunicados visual ou eletronicamente para ajudar na tomada de decisão. Os interruptores de pressão, por outro lado, tendem a ir além dessa função, pois fazem com que um sistema ou máquina seja ligado / desligado.


Conclusão

Com base no acima exposto, é óbvio que os interruptores de pressão e os sensores de pressão têm suas funções específicas em máquinas enquanto medem a quantidade de pressão. A diferença é que um parece ser mais ativo do que o outro.

Para mais sobreinterruptores de pressão, você pode visitar a Unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.