info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Qual é a diferença entre a chave seletora e a chave seletora?

Qual é a diferença entre a chave seletora e a chave seletora?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-31      Origem:https://www.unionwells.com/

Qual é a diferença entre a chave seletora e a chave seletora?

Esta é uma pergunta que geralmente é feita por pessoas que estão tentando fazer uma ou duas reformas em suas casas. Ou pode ser que você esteja terminando sua casa e queira ter certeza absoluta de que está fazendo a melhor escolha entre interruptores e interruptores basculantes.

Portanto, se você pertence a qualquer uma dessas categorias de buscadores da verdade, está prestes a ficar satisfeito com o tipo de informação que está procurando. Esta postagem o ajudará com uma dose suficiente do que diferencia um botão de alternância de uminterruptor basculante.

Fornecedor de microinterruptor 1 (35)

Custo

Independentemente de estar usando uma chave seletora ou uma chave seletora, você ainda terá que pagar a mesma quantia pelo seu consumo de energia. Não é como se um gastasse mais energia do que o outro. Dito isso, o valor real para comprar uma chave seletora não é o mesmo que o valor para comprar uma chave seletora. Interruptores basculantes são muito mais baratos do que interruptores de alternância. Portanto, se você se preocupa com a diferença de preço, definitivamente deve optar por interruptores basculantes, porque, afinal, eles podem fazer a mesma coisa.


Aparência

Isso parece ser a principal coisa que separa uminterruptor basculantede uma chave seletora. Hoje em dia, as pessoas não instalam simplesmente qualquer switch em seus quartos. Os designers de interiores levam muitas coisas em consideração ao fazer isso. Não é de se admirar que os espaços interiores de nossos dias pareçam não ser deste planeta.

Os interruptores basculantes são conhecidos por serem mais adequados e apropriados para decorações caseiras contemporâneas, enquanto os interruptores ajudam você a fazer mais uma declaração de som para quem se importa em ouvir. Portanto, qualquer um que você decidir ir deve ser considerado com base nisso.


O acabamento também é um fator

Para dar à sua casa o tipo de tema que ela deseja, convém trabalhar com temas específicos. Algo que irá sincronizar com o resto da sua casa. Os interruptores basculantes tendem a existir em uma ampla gama de acabamentos, ao contrário dos interruptores de alternância que só podem ser encontrados em alguns acabamentos. Se você deseja um acabamento em níquel, latão, cromo ou plástico, pode simplesmente obter o que quiser com qualquer um desses tipos de switch. Mas, como dissemos antes, as chaves basculantes parecem ter mais acabamento do que sua contraparte da chave seletora.

Portanto, sempre que sua escolha de switch for baseada em estilo e aparência, o switch rocker pode ser apenas sua melhor opção. No entanto, se você não está tão preocupado com a aparência e o estilo, você pode preferir interruptores alternativos em vez de interruptores basculantes. Eles também têm designs sofisticados.

E não nos esqueçamos de que nossa preferência também determinará se um desses tipos de switch é adequado para nós.


Uma chave basculante pode ser substituída por uma chave seletora e vice-versa?

É muito comum você ver alguém tentando fazer a transição de um tipo de switch para outro. Embora haja um número considerável de pessoas procurando maneiras de adotar interruptores de balancim em suas casas, há outras que desejam fazer o contrário. Isso torna a questão acima altamente relevante.

Acontece que as chaves de alternância são bastante comuns e mais prevalentes quando você vai à maioria dos lugares. A única coisa é que parece estar meio desatualizado quando você o compara ao tipo de design de interiores que temos hoje. Migrar do uso de interruptores para alternar pode ser muito simples. Você não precisa ter nenhum conhecimento especial antes de substituir uma chave seletora por uma chave basculante. Se você estiver fazendo o contrário, é igualmente possível e bastante direto.


Como saber se um interruptor basculante está ligado?

Algumas pessoas acham difícil distinguir quando uminterruptor basculanteestá ligado e quando não está ligado. Existem dois símbolos usados ​​na chave basculante para indicar seus estados. Ele pode estar em 0 ou -. Ambos os símbolos representam desligado e ligado respectivamente. Se você estiver familiarizado com esses símbolos, entenderá que conhecer o estado de uma chave basculante é tão fácil quanto dar um passeio no parque.


Nível de manutenção necessário

Os interruptores rocker, assim como os interruptores de alternância, são muito semelhantes ao host de outros interruptores disponíveis no mercado. Os interruptores exigiriam que você pressione, alterne ou empurre-os para alterar seu estado, dependendo do tipo de interruptor. Os interruptores basculantes são pressionados quando você deseja alterar seus estados, enquanto o interruptor de alternância deve ser alternado para que seus estados sejam alterados. Sem explorar mais, você pode dizer rapidamente que uma chave seletora durará mais por causa de como foi projetada para funcionar.

Portanto, se você deseja uma unidade de comutação que exija menos manutenção, o interruptor basculante pode estar disponível para você. Dito isso, se você não tiver problemas com um item que exija mais manutenção, uma chave seletora pode funcionar bem para você.

Micro Switch Fornecedor 1 (33)

Conclusão

Podemos continuar de agora até amanhã, e não seremos capazes de encontrar uma folha de comparação 100% para uma chave seletora e uma chave seletora. Sim, eles têm suas qualidades que os diferenciam uns dos outros; às vezes, a razão pela qual você escolheria um pode ser atribuída às preferências. Um interruptor basculante ou alternador foi projetado para ajudá-lo a ligar a alimentação e desligá-los. Ou seja, os dois podem ser bastante eficientes para ajudá-lo a gerenciar como você liga certos aparelhos de consumo. Mas muito graças a este artigo, foram mostrados a você algumas coisas que você pode usar como considerações ao fazer uma escolha entre as duas opções. Recomenda-se que você dê uma olhada no custo, na aparência e em uma série de outros fatores antes de finalmente decidir por um interruptor basculante ou de alternância.

Para obter mais informações sobre a chave seletora e a chave basculante, você pode visitar a Unionwellfábrica de micro interruptores na chinaemhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.