info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Quais são os dois tipos de interruptores de pressão? - Aplicação do princípio de funcionamento do interruptor de pressão diferencial

Quais são os dois tipos de interruptores de pressão? - Aplicação do princípio de funcionamento do interruptor de pressão diferencial

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-17      Origem:https://www.unionwells.com/

Existem muitos fatos sobreinterruptores de pressãoque as pessoas ainda não entenderam. A verdade é que se você realmente deseja obter o melhor dessas opções, é muito melhor entender como elas foram projetadas para funcionar e atender às necessidades. Em outras palavras, não tentar entender como esses switches funcionam enquanto estão sendo usados ​​pode privá-lo de otimizá-los ao máximo. A popularidade crescente dos interruptores de pressão apenas tornou necessário seu estudo.


Você quer entender mais sobre interruptores de pressão, mas não sabe realmente o lugar ideal para encontrar as informações certas? Há algo sobre interruptores de pressão que a maioria das pessoas ainda não entendeu. É o fato de que são muito amplos, apesar de serem de dois tipos principais. O objetivo principal deste artigo será explicar em detalhes os dois tipos de interruptores de pressão que você provavelmente encontrará no mercado. É tudo uma questão de ajudar a criar uma consciência que permitirá que você tome a decisão certa ao planejar a compra de um interruptor de pressão para um projeto elétrico. Não há dúvidas de que as informações abaixo serão de grande ajuda.

Fornecedor de Micro Switch 1 (4)

O que é um interruptor de pressão?

Esta é uma forma de interruptor que foi projetada para medir a quantidade de pressão em um ambiente ou ambiente específico. Pode indicar ou mostrar se um sistema foi capaz de perder ou atingir uma determinada quantidade de pressão. Simplificando, um interruptor de pressão é qualquer dispositivo que pode monitorar a pressão do processo com o objetivo de fornecer saída uma vez que uma determinada pressão seja atingida. Existem muitas maneiras de colocar os interruptores de pressão em uso. Por exemplo, eles podem ser usados ​​na detecção da presença de pressão de fluido.


Para uminterruptor de pressãopara funcionar como esperado, há aplicação de pressão ao pistão ou diafragma para que a força seja gerada. O elemento sensor na maioria dos pressostatos que você sempre encontrará no mercado é o diafragma. É através do movimento desse elemento que os contatos da chave podem ser acionados. Isso fará com que uma ação de controle seja iniciada ou um alarme seja indicado.

Existem muitos aplicativos que fazem uso dessas opções nesta era moderna. Por exemplo, eles são usados ​​em aquários. Isso geralmente é em seus sistemas de filtragem. Outro campo onde parecem estar ganhando muita popularidade no momento é a indústria da agricultura. Eles também podem ser encontrados em máquinas de café e distribuidores de bebidas.


Quais são os dois tipos de interruptores de pressão?

Agora que você tem um entendimento detalhado sobre o que são interruptores de pressão, é hora de mergulhar nos principais detalhes deste post. Os dois tipos de interruptores de pressão são de estado sólido e eletromecânico. Ambos serão analisados ​​separadamente abaixo:


1 - Chaves eletromecânicas

Esses tipos deinterruptores de pressãosão muito comuns devido à forma como utilizam diferentes formas de sensores para funcionarem de forma otimizada. Nesse caso, o sensor tem um papel crucial a desempenhar nessa longevidade e precisão do switch. Abaixo estão alguns tipos de interruptores de pressão eletromecânicos.


Interruptores de diafragma

Estes geralmente empregam diafragma de metal para que o interruptor seja ativado. Sua pressão operacional pode chegar a cerca de 150 psi. Seu nível de precisão pode medir até cerca de ± 0,5%.


Interruptores de tubo Bourdon

Essas formas de chaves eletromecânicas de pressão são caracterizadas por tubo de Bourdon com solda selada para que o acionamento ocorra. Sua pressão operacional geralmente pode variar de cerca de 50 psi - 18.000 psi, incluindo um nível de precisão de cerca de ± 0,5%.


Interruptores do pistão do diafragma

Essas formas de interruptores são caracterizadas por diafragma elastomérico. Estes tendem a atuar sobre um pistão para que essa chave seja acionada. Sua pressão operacional pode variar de 0 a 1600 psi. Eles também têm uma taxa precisa de ± 0,2%.


Chaves de pistão

Chaves de pistão fazem uso de um pistão para que a atuação ocorra. Eles geralmente têm uma pressão operacional de cerca de 12.000 psi. Seu nível de precisão é de cerca de ± 0,2%.


Chaves de pressão diferencial

Geralmente, eles assumem formas diferentes. Por exemplo, eles podem ter sensor elastomérico, metálico ou de diafragma. Na maioria das vezes, você os verá com duas portas. Um deles é destinado a pressões de processo baixas e também altas. É o sensor o responsável pela detecção das mudanças ou diferenças de pressão existentes entre as duas fontes. É assim que ocorre a atuação nessa chave. Portanto, o papel do sensor é crucial em como funcionam os interruptores de pressão.


2 - Interruptores de pressão de estado sólido

Esses tipos de interruptores de pressão podem ser caracterizados por um ou vários pontos de interruptor. Eles não só podem ter o circuito dos interruptores de pressão aberto. Além disso, eles têm recursos analógicos e digitais que garantem uma saída muito melhor e eficaz. Existem modelos que foram construídos para funcionar com sistemas informáticos.


Os interruptores de pressão de estado sólido são um exemplo típico de como a tecnologia foi capaz de avançar ao longo dos anos. Suas pressões de operação, bem como resposta de frequência, são de ampla faixa. Além de terem uma precisão de cerca de ± 0,25%, são resistentes a vibrações e choques.


O que você precisa entender sobre interruptores de pressão

É importante saber que embora existam apenas 2 tipos de pressostatos no mercado, eles podem ser encontrados em várias formas e designs. É tudo uma questão de entender suas necessidades antes de decidir qual delas será ideal para seu projeto. Caso você não entenda como escolher o caminho certo com base na precisão e pressão operacional, é recomendável que você realize pesquisas aprofundadas para evitar qualquer frustração.

Fornecedor de Micro Switch 1 (2)

Conclusão

Tendo visto o acima, não há dúvida de que os interruptores de pressão serão perfeitos para seu projeto elétrico, uma vez usados. Basta percorrer os vários tipos explicados acima para tomar a decisão correta sobre qual deles se encaixa.

Para mais sobreinterruptores de pressão, você pode visitar a Unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.