info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Quais são as falhas que um microinterruptor à prova d'água de 240 V pode desenvolver?

Quais são as falhas que um microinterruptor à prova d'água de 240 V pode desenvolver?

Número Browse:3     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-12-14      Origem:https://www.unionwells.com/

Quais são as falhas que um microinterruptor à prova d'água de 240 V pode desenvolver?

Amicro interruptorterminal é tão importante quanto seus pontos de contato. Em outras palavras, é crucial, assim como os pontos de contato normalmente abertos e normalmente fechados. A maioria das pessoas tende a prestar mais atenção aos pontos de contato do que aos terminais. Há algo que você ainda não sabe quando se trata de usar um micro switch. Este é o fato de que seus terminais são muito vitais. Sem eles, não há como tal switch será capaz de exibir seus recursos e características.


Você está se perguntando por que os terminais de micro switch são tão importantes? Você sabia que sem eles funcionarem muito bem, será difícil para o seu micro switch atender às expectativas? Realmente não importa o que você sabe sobre micro interruptores. É verdade que costumam possuir sensor, portanto, podem realizar funções automatizadas. Além disso, eles podem ajudar os dispositivos e aparelhos a serem operados manualmente. No entanto, sempre observe que sem os terminais, nada disso acontecerá.

Fornecedor de microinterruptor 1 (34)

Micro interruptorterminais são ótimos e precisam ser devidamente compreendidos. O principal objetivo desta postagem é ajudar a destacar algumas das falhas que podem afetar um terminal de micro switch. A vantagem de entender detalhes como esse é que isso ajudará a eliminar qualquer tipo de suposição do caminho. Isso significa que você não terá que adivinhar o que há de errado com seu microinterruptor, pois você pode facilmente dizer se seus terminais desenvolveram falhas ou não.


O que são terminais de micro switch?

Os terminais de microinterruptor são pontos em tal chave onde os fios são conectados para ajudar um dispositivo a funcionar conforme o esperado. Para ajudá-lo a entender muito bem, aqui está uma explicação. Você já viu o lugar ou ponto onde os fios são soldados ou amarrados em um micro switch? Esse é o terminal. Sem sua presença, torna-se difícil para o micro switch controlar um dispositivo ou eletrodoméstico conforme o esperado.


No diagrama de microinterruptor mostrado acima, você verá claramente os terminais. Eles são os pontos marcados com 1 e 2. Você pode ver que eles têm orifícios onde se espera que os fios sejam amarrados. Quando eles forem conectados a tais terminais, o microinterruptor não será capaz de controlar muitas atividades em um dispositivo ou aparelho sem limitações.


Por exemplo, ele pode detectar como as mudanças estão ocorrendo nos componentes desse dispositivo. Ele então começará a determinar se o contato normalmente fechado deve ser mantido ou se o contato normalmente aberto é o mais adequado. Na mesma linha, ummicro interruptorpode ser usado para operar manualmente um dispositivo sempre que fios forem conectados aos orifícios de seus terminais. Isso é óbvio no caso das lâmpadas.


Assim que você pressionar o botão de ação rápida, a lâmpada será ligada. Por outro lado, soltar a mão pode fazer com que a lâmpada seja desligada. O ponto principal a ser sempre lembrado é que os terminais são pontos onde os fios são conectados em um micro switch, conforme mostrado acima.


Os terminais podem desenvolver falhas?

A resposta a esta pergunta é sim, os terminais em um micro switch podem desenvolver falhas. Eles são como quaisquer outros componentes que podem falhar / desapontar devido a alguns motivos. Abaixo estão alguns fatores que podem fazer um terminal começar a falhar em seumicro interruptor. Você está prestes a descobrir algumas falhas ou problemas comuns que podem afetar os terminais de um microinterruptor.


Contato parcial

Esta é uma situação em que os fios não estão em contato corretamente. Em outras palavras, eles estão entrando em contato com os terminais como deveriam. Existem muitas implicações para isso. Por exemplo, o seu aparelho passará por um ligamento / desligamento abrupto no fornecimento de tensão. Além disso, isso pode causar problemas que farão você gastar mais dinheiro do que o necessário mais tarde. Uma das principais causas de contato parcial é quando os terminais do micro switch são soldados a qualquer fio.


A vantagem de soldar um fio a tais terminais é ajudá-los a se tornarem firmes. Isso, por sua vez, garantirá que não haja problema de contato parcial. No entanto, sempre que você decidir desgastar esses fios em vez de soldá-los, isso provavelmente acontecerá. Embora esse problema não apareça inicialmente, ele se tornará óbvio com o passar do tempo.


Portanto, é altamente recomendável que você comece a considerar a opção de soldar umterminais de micro switchpara um desempenho ideal. A parte boa é que não há nada de técnico nesse processo, mesmo quando você não o fez antes. Basta assistir a alguns vídeos sobre os itens necessários e começar a soldar para que os fios permaneçam firmes nos terminais.


Ferrugem

Caso você não saiba, os terminais do micro switch também podem enferrujar. Isso é comum, especialmente quando você está usando um switch de baixa qualidade em tal aparelho ou dispositivo. É a razão pela qual você deve sempre garantir que não está obtendo nada menos que o melhor. Um microinterruptor com ferrugem causará mais danos do que um com contato parcial. Normalmente, os microinterruptores são feitos de metal que não enferrujam.


No entanto, existem muitos itens falsificados e de baixa qualidade no mercado. A compra de qualquer um desses vai lhe dar mais problemas do que você imagina. Um terminal de ferrugem também pode causar contato parcial. Na pior das hipóteses, a tensão pode nem mesmo fluir através do terminal para os componentes de tal dispositivo. Só há uma maneira de corrigir esse problema: substituindo esse microinterruptor imediatamente. Qualquer tentativa de permitir que funcione em seu dispositivo pode criar muitos problemas.

Micro Switch Fornecedor 1 (10)

Conclusão

Com base nas informações fornecidas acima, pode-se ver que os terminais de microinterruptor podem facilmente desenvolver falhas. Além disso, você notará que sem os terminais, é impossível para um microinterruptor realizar suas funcionalidades. Eles são um componente especial que deve receber a devida atenção para um desempenho eficiente.

Para mais sobreMicrointerruptor à prova d'água 240V, você pode fazer uma visita amicro switch, fabricante do micro switch switch on offUnionwell emhttps://www.unionwells.com/micro-switch.htmlpara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.