info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Por que meu Micro Switch não está funcionando?

Por que meu Micro Switch não está funcionando?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-10-24      Origem:https://www.unionwells.com/

Por que meu Micro Switch não está funcionando?

É verdade que a maioria dos dispositivos e eletrodomésticos não podem prescindir da presença de micro interruptores. A razão para isso é bastante simples de entender. Isso se deve ao fato de que esses switches são provavelmente um dos mais flexíveis em termos de funcionalidade, em comparação com outras formas de switches que você deve ter encontrado. Você o encontrará em inúmeros dispositivos e eletrodomésticos. Eles não são usados ​​apenas para ligar e desligar esses sistemas. Além disso, eles têm a capacidade de sentir ou detectar alterações que podem ocorrer nos dispositivos.


Com base em todos esses benefícios, é possível ter ummicro interruptorque não está funcionando como esperado. Esse é um problema com o qual a maioria das pessoas geralmente fica frustrada. Eles continuam tentando adivinhar o que poderia ter dado errado com seus micro interruptores. A verdade é que isso não é tão complicado quanto você deve estar pensando.


Você está tendo um micro switch que não está funcionando? Você sabia que existem muitas razões para esse mau funcionamento no momento? Esta postagem explicará algumas dessas falhas que você precisa observar em seu micro switch.

fabricante do micro switch 27

Fator de depreciação

Micro switches são provavelmente um dos mais duráveis ​​entre outros switches. Depois de instalados, eles têm potencial ou capacidade para durar anos sem nenhum problema. No entanto, é importante observar que, assim como qualquer outro switch instalado em um dispositivo, ele também pode ser vulnerável ao fator de desgaste. Assim que isso acontecer, há todas as chances de não funcionar como esperado. Às vezes, você pode enfrentar algumas irregularidades e inconsistências no funcionamento.


Existem micro interruptores que têm cerca de 5 milhões de ciclos. Por ciclos, queremos dizer simplesmente o número de vezes que ummicro interruptoré esperado que se mova para frente e para trás. Em outras palavras, pode ser visto como os momentos em que tal interruptor pode alterar a posição do contato para fornecer ou interromper o fluxo de corrente. Alguns têm de 500.000 a 1.000.000 de ciclos.


Tudo depende do tipo de microinterruptor que você está usando em seu dispositivo ou aparelho elétrico. Isso porque se você estiver usando aquele que tem menor número de ciclos, significa que provavelmente deixará de funcionar depois de algum tempo. Por outro lado, um microinterruptor que foi projetado para ter milhões de ciclos dificilmente irá parar de funcionar.


Conexão errada

Você sabia que existe uma maneira de conectar micro interruptores? Você está ciente de que isso pode afetar suas funcionalidades? A maioria das pessoas não entende comomicro interruptoresestão conectados. Eles acreditam que não há uma maneira especial de conectar esses interruptores que esteja errada. Assim como qualquer outro switch, eles têm uma maneira particular de se conectar. Por exemplo, você precisa entender como os fios são conectados entre positivo e negativo para fazer uso eficaz de tais interruptores.


É recomendável verificar como fazer isso corretamente antes de tentar qualquer conexão. A razão para isso é que a conexão incorreta pode encurtar a vida útil de um dispositivo ou eletrodoméstico. Isso ocorre porque o fluxo de corrente será incomum, interrompendo várias maneiras de como ele funciona.


Nunca cometa o erro de conectar esse interruptor sem nenhum conhecimento sólido de como isso é feito. Isso ocorre porque você pode acabar danificando seu aparelho ou dispositivo além do reparo. Claro, isso pode significar gastar dinheiro em reparos. Portanto, é altamente recomendável que você contrate os serviços de um profissional que entenda como os micro switches são conectados. Esta é uma das formas mais garantidas de fazer funcionar como esperado.


Switch de baixa qualidade

Caso você não saiba, os micro interruptores geralmente têm qualidades diferentes. Esta é provavelmente uma das razões pelas quais alguns não funcionarão como esperado. Um sinal de um switch de baixa qualidade é como os terminais foram construídos. Existem alguns com terminais que não são fortes o suficiente para suportar a pressão. Eles se rompem com o passar do tempo. Além disso, existem aqueles que possuem botões de pressão mal construídos. Neste caso, omicro interruptoros pontos de contato dificilmente responderão quando forem esperados. Por mais simples que esse problema possa parecer, ele pode determinar quando seu dispositivo funcionará.


A qualidade de qualquer micro switch que você está comprando é muito importante. Isso ocorre porque ele irá decepcionar quando esse valor for muito baixo. No entanto, existem várias maneiras de resolver esse problema. Por exemplo, certifique-se de sempre verificar as avaliações antes de decidir comprar em uma loja. Se os clientes estiverem usando e descartando feedbacks positivos, há todas as chances de que esse microinterruptor seja bom.


Além disso, tente fazer ao vendedor algumas perguntas delicadas para garantir que você está recebendo o item certo. Pode ser o ciclo de vida do micro switch. Qualquer pessoa com ciclo de vida inferior a 5.000 deve ser evitada. Isso ocorre porque eles não resistirão ao teste do tempo.


Condição ruim

Isso é bem diferente da questão de saber se um micro switch é de baixa qualidade ou não. Você sabia que um micro switch pode ser de alta qualidade e ainda não funcionar como esperado? Você pode estar se perguntando por que isso aconteceria. Por exemplo, se os terminais de ummicro interruptorestão cobertos de poeira, é muito provável que os contatos entre os componentes do seu aparelho ou dispositivo sejam afetados.


Esta é uma das razões pelas quais você verá um dispositivo com mau funcionamento constante. Outra razão para isso também é quando você não usou o equipamento / ferramentas corretas durante a conexão. Por exemplo, quando os fios devem ser soldados junto com os terminais.

fabricante 1 do micro switch

Conclusão

Com base no que precede, é óbvio que existem vários problemas que podem ser responsáveis ​​pelo facto de o microinterruptor não funcionar como esperado. Se você puder corrigir tudo isso, há todos os motivos para acreditar que seu micro switch funcionará 100% sem nenhuma decepção.

Para mais sobremicro interruptor funcionando, você pode fazer uma visita afabricante de micro switch chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.