info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Para que serve um interruptor de pressão?

Para que serve um interruptor de pressão?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-09-04      Origem:https://www.unionwells.com/

Para que serve um interruptor de pressão?

Existem muitos fatos sobreinterruptores de pressãoque a maioria das pessoas ainda não conhece. Não basta saber que essas chaves são utilizadas para controlar situações de sobre e sob pressão em máquinas ou sistemas. Por exemplo, a maioria das pessoas geralmente fica confusa sobre como essas opções são utilizadas. A verdade é que os interruptores de pressão estão sendo usados ​​para usos diferentes em vários setores, muito mais do que você pode imaginar. Eles têm a função de fornecer feedback elétrico para sistemas após medir o aumento e a queda da temperatura.


Caso você esteja se perguntando como os interruptores de pressão estão sendo usados, não há necessidade disso. Esta postagem tem como objetivo explicar alguns dos diferentes usos dos interruptores de pressão, incluindo por que eles se tornaram tão populares nos últimos tempos que a maioria das empresas não consegue viver sem eles. Não há dúvida de que, após verificar os detalhes abaixo, você entenderá muito melhor o que os pressostatos podem fazer em sistemas / aplicações.

Fornecedor de microinterruptor 1 (36)

Como funcionam os interruptores de pressão

Antes de falar sobre como são utilizados os pressostatos, será muito importante discutir suas funcionalidades e recursos. Um cenário típico em que você provavelmente verá interruptores de pressão funcionando é em bombas d'água. Geralmente são responsáveis ​​por fornecer água limpa para uso. Eles são usados ​​para regar jardins e beber. Em termos simples, é com o auxílio do pressostato que tal poço ou bomba d'água saberá quando parar ou continuar trabalhando. Com base nesta explicação, pode-se dizer queinterruptores de pressãosão dispositivos que têm a capacidade de monitorar a quantidade de pressão em um sistema ou máquina. A saída será fornecida quando uma determinada quantidade de pressão definida for atingida em tal máquina.


Em cada pressostato, existe o que normalmente é chamado de set point. Esta é a quantidade de pressão que determina se uma pressão será aberta ou fechada. Em outras palavras, ele determina quando tal máquina de bombeamento será ligada / desligada. Tudo depende basicamente da faixa de libras por polegada quadrada (também conhecida como PSI) para a qual esse interruptor de pressão foi projetado ou construído para funcionar. Por exemplo, o PSI máximo e mínimo que a maioria dos pressostatos foi construída para funcionar são 50 e 30, respectivamente. Esses são seus pontos de ajuste. Significa simplesmente que, quando chegarem aos 30, essas máquinas de bombeamento provavelmente serão ligadas. Por outro lado, eles serão desligados quando chegarem a 50, pois é o ponto mais alto para evitar pressão sobre tal sistema.


O que você deve entender sobre os pontos de contato

No caso do interruptor de pressão sendo usado em bombas de poço, a pressão da água é altamente confiável. Sem isso, torna-se difícil para o comutador de pressão desempenhar seu papel com eficácia. Quando a pressão começar a se mover, haverá contato fechado ou contato aberto. Como dito anteriormente, tudo depende da quantidade de PSI que está sendo atingida. Por falar em contatos, geralmente existem dois tipos em cadainterruptor de pressão. Estes são contatos abertos e fechados.


Contato aberto é aquele estado em que a máquina não está funcionando devido à quantidade de pressão detectada como tendo atingido seu ponto de ajuste mais alto. É o ponto em que a corrente não está fluindo para a máquina ou para o sistema de bombeamento novamente. O contato fechado, por outro lado, permite que a corrente ou eletricidade flua para a máquina de bombeamento. Isso ocorre porque é aquele ponto em que a quantidade de pressão está no seu nível mais baixo (mínimo). Neste caso, a máquina foi detectada como estando sob pressão.


Tendo compreendido como os interruptores de pressão foram construídos para funcionar, é hora de você conhecer as várias maneiras como eles são usados. Por exemplo, você os encontrará na maioria dos sistemas de controle industrial. Alguns deles são explicados abaixo.


Sistemas de ar comprimido

Você deve estar se perguntando como os interruptores de pressão funcionam em compressores de ar. Para garantir que o ar pressurizado seja monitorado, eles fazem uso de linhas de ar. Com isso, o movimento do ar será monitorado de perto dentro do seu tanque. Existe também a válvula que ajuda a aliviar a pressão. Sem um interruptor de pressão, é impossível para um compressor funcionar como esperado.


Equipamento HVAC

Este equipamento é para aquecimento, ventilação e ar condicionado. É um equipamento utilizado no fornecimento de refrigeração e aquecimento em estruturas / edifícios comerciais e residenciais.Interruptores de pressãoestão incluídos nessas ferramentas para garantir a segurança. Por exemplo, eles detectam quando o ponto de ajuste máximo ou mínimo foi alcançado para que tais aparelhos iniciem ou parem de funcionar. Isso é comum em aparelhos de ar condicionado.


Você notará como eles param automaticamente e começam a funcionar sem a ajuda de ninguém. Esse é o papel desempenhado pelo interruptor de pressão. Sem a sua presença, os locais em que estes aparelhos estão a funcionar tornar-se-ão demasiado quentes ou frios, representando assim uma ameaça para a sua saúde.


Equipamento de processo

Você pode ficar surpreso ao saber que a maioria das empresas de manufatura usa interruptores de pressão mais do que nunca. Isso se deve ao seu potencial para ajudar no processo de atingir seus objetivos de fabricação sem qualquer compromisso. Nesses casos, eles garantem que haja um fluxo constante de fluido e gás para evitar qualquer interrupção durante o processo de fabricação.


Sistemas de bombeamento

A função dos interruptores de pressão a esse respeito é garantir que o nível de água adequado seja mantido no reservatório. Nesse caso, as bombas de água serão desativadas e ativadas quando os pontos de ajuste máximo e mínimo forem atingidos. Normalmente, há dois casos em que isso pode acontecer. É quando a bomba de água para de funcionar devido a atingir seu ponto de ajuste máximo. A outra é quando a bomba d'água começa a funcionar por ter atingido seu ponto mínimo.

Fornecedor de microinterruptor 1 (32)

Conclusão

Com base no exposto, pode-se ver que existem muitas maneiras em que os pressostatos estão sendo usados ​​nas aplicações. A verdade sobre esses switches é que eles começaram a se tornar muito populares nos últimos tempos.

Para mais informações sobre interruptores de pressão, você pode visitarfabricante de micro switch chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.