info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Os crescentes usos de microinterruptores em diferentes aplicações e na indústria automotiva

Os crescentes usos de microinterruptores em diferentes aplicações e na indústria automotiva

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-10-07      Origem:https://www.unionwells.com/

Desconhecido para muitos, ummicro interruptoré amplamente utilizado em uma variedade de aparelhos elétricos e eletrônicos. Este minúsculo componente processa aplicativos em sua impressora ou fotocopiadora. É também o que faz o som de clique, trancando a porta do forno de microondas. Além disso, microinterruptores são instalados em automóveis e máquinas de venda automática.


Dito isso, um microinterruptor se tornou um componente indispensável. Bem aqui, discutiremos o funcionamento de um microinterruptor e suas vantagens. Também abordaremos suas diversas aplicações, com referência particular ao seu uso na indústria automotiva.

Fornecedor de microinterruptor 1 (27)

O que é um Micro Switch? Como funciona?


O primeiro microswitch data de 1932, concebido por Philip Kenneth McGalll ​​em Illinois. Também conhecido como interruptor miniatura de ação rápida, é um interruptor elétrico instalado em eletrodomésticos, dispositivos, instrumentos e máquinas. É chamado de \"micro \" tanto por seu tamanho quanto pela empresa que começou a fabricar esses micro switches.


O princípio operacional básico em um microinterruptor é um mecanismo de ponto de inflexão. Ele funciona como um sensor. Uma vantagem demicro interruptoré que requer muito pouca força operacional.


O microinterruptor está alojado em uma pequena caixa retangular, feita de plástico. O switch possui depressões (orifícios) para permitir a instalação em superfícies. O switch possui três contatos de saída. Dos três, dois contatos são estacionários, enquanto um é móvel. O conjunto do atuador em um microinterruptor é composto de um botão localizado acima de uma roda articulada.


Quando o botão de pressão não é pressionado ou o atuador está em seu estado normalmente conectado, todos os componentes internos estão no estado de repouso (sua posição original). Quando você aplica força ao atuador, o botão de pressão é pressionado. No estado ativado, os componentes internos do switch também se movem.


Dentro da caixa está uma tira de metal tensionada, que funciona como uma alavanca. Assim, ao pressionar o atuador, a alavanca é levantada, mudando a posição dos demais contatos. A ação é momentânea (portanto, eles também são chamados de interruptores momentâneos); no momento em que o botão é liberado, os contatos móveis retornam ao estado original normalmente conectado. Todo o conjunto do atuador é sustentado por molas.


O som de clique que se ouve quando o switch é ativado é um bom teste para um micro switch.


Por que os microinterruptores são preferidos?


Apesar de seu tamanho pequeno e embalagem apertada, os microinterruptores são duráveis. A maioria é construída para completar mais de 5 a 10 milhões de ciclos antes de precisar de substituição. Portanto, eles são altamente duráveis ​​e oferecem um bom valor pelo seu dinheiro. Eles podem ser instalados em ambientes pesados,


Eles também são extremamente fáceis de ativar. Eles são interruptores de baixa manutenção. Seu tamanho pequeno, design compacto e construção leve os tornam uma opção de switch altamente funcional e prática.


Falando em custo, eles estão com preços razoáveis. Portanto, quando um switch se desgasta devido a quebras (embora isso não aconteça com frequência), você não terá que se preocupar em gastar muito em uma substituição.


A confiabilidade é outra vantagem de usar um microinterruptor. Eles ajustam facilmente a posição dos contatos, ligando e desligando conforme necessário. Este é um recurso essencial porque, na maioria dos casos,micro interruptoressão usados ​​em equipamentos de segurança.


Os microinterruptores são de tipos diferentes. Alguns são projetados para serem usados ​​em placas de circuito impresso, enquanto outros podem ser montados em uma superfície com uma porca sextavada comum. Eles também diferem nos materiais que usam para a alavanca interna, os contatos elétricos e a caixa. Um número maior de opções para escolher também significa uma gama mais ampla de aplicações.


Todas essas vantagens tornaram os microinterruptores altamente populares.


Aplicações de Micro Switches


Os microinterruptores são usados ​​em vários campos, desde eletrodomésticos do dia-a-dia a equipamentos de escritório e máquinas industriais pesadas.


Eles são usados ​​como travas em aparelhos de cozinha, como o forno de micro-ondas ou uma panela de arroz. A menos que a porta esteja fechada, o aparelho não liga e você também não pode usar os controles.

O interruptor é acionado em uma máquina de venda automática quando você insere as moedas ou pressiona os botões do console, dispensando assim o produto solicitado.

Nos hospitais, eles encontram aplicações em camas ajustáveis, telecadeiras e controles de pedal.

Em uma fotocopiadora ou impressora, omicro interruptordesliga e interrompe os processos se um papel estiver atolado.

Também é usado como interruptor de segurança em um elevador.

Microinterruptores também podem ajudar a medir a temperatura, pressão, fluxo de ar e outros gases. Como tal, eles são usados ​​em unidades de ar condicionado e aplicações HVAC.

Estendendo suas aplicações de segurança estão seus usos em sistemas de segurança doméstica e sistemas de alarme de incêndio. Além disso, eles são programados para disparar alarmes se dispositivos específicos, como leitores de cartão ou painéis de controle, forem adulterados.

São utilizados em máquinas de lavar para ligar / desligar, garantir que a porta seja fechada antes de iniciar um ciclo ou mesmo para detectar o nível de água.

Microinterruptores também são usados ​​nos processos de produção. Eles param as correias transportadoras em caso de obstrução do produto.

E, por fim, essas unidades são integradas a circuitos de controle para controlar a operação de ventiladores, lâmpadas, solenóides, motores e bombas.


Microinterruptores nos automóveis

Os automóveis apresentam um grande número de peças móveis. Eles são todos conectados usando micro interruptores. Esses microinterruptores funcionam como sensores, ligando e desligando conforme necessário.


Em automóveis, eles são usados ​​no sistema de porta de intertravamento, cintos de segurança e detecção de assento. Também apresentam nos freios de estacionamento eletrônicos, travamento eletrônico da coluna de direção, interiores da área do motor, tetos conversíveis, detecção de trava do tanque e do capô, etc. Não só isso, dentro do mercado de microinterruptores, existem diferentes tipos: pólo único, pólo duplo interruptores de dupla ação, subminiatura, ultramiatura, uso geral, intertravamento de porta e reinicialização.


A indústria automotiva está evoluindo ainda mais, devido à mudança para veículos elétricos. Não apenas a produção aumentou, mas também seu uso. Com isso em mente, o uso de microinterruptores deverá aumentar ainda mais. A maior demanda por micro interruptores vem de países asiáticos, especialmente Índia e China. Isso se deve ao rápido desenvolvimento da indústria automotiva nesses países.

Fornecedor de Micro Switch 1 (2)

Outra tendência da indústria automotiva, no que diz respeito aos micro interruptores, é que a demanda em veículos de passeio é maior do que em veículos comerciais.

Para obter mais informações sobre os aplicativos de microinterruptor, você pode visitar ofabricante de chave de limite de micro chave da chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.