info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Os 5 melhores tipos de switch modernos que você deve conhecer

Os 5 melhores tipos de switch modernos que você deve conhecer

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-19      Origem:https://www.unionwells.com/

Ao longo dos anos, muitos interruptores foram produzidos para ajudar os aparelhos elétricos e outros dispositivos a funcionarem corretamente. Isso fez com que os especialistas acreditassem que o futuro é muito promissor quando se trata de interruptores que podem ser produzidos para oferecer suporte a muitos dispositivos / aparelhos, a fim de garantir que funcionem com eficácia conforme o esperado. O problema é que a maioria das pessoas acha difícil identificar interruptores perfeitos para seus projetos. Por mais simples que pareça, pode fazer a diferença. Por exemplo, se você tem um aparelho que não está funcionando bem, é crucial saber os interruptores corretos que podem ser usados.


Embora existam diferentes switches no mercado, eles foram produzidos para realizar funções exclusivas e específicas nos dispositivos. Não há necessidade de quebrar a cabeça, pois este post ajudará hoje. Seu objetivo é revelar alguns dos diferentes tipos de interruptores modernos que você pode usar hoje para diferentes projetos. Tudo o que você precisa fazer é escolher aquele que será perfeito para seu projeto elétrico entre as várias opções discutidas a seguir.

Fornecedor de microinterruptor 1 (29)

Aqui estão os tipos de interruptores

Os interruptores modernos são de vários tipos no mercado. O principal motivo desta postagem é evitar qualquer forma de confusão que possa surgir ao tentar fazer uma escolha para o seu projeto. As principais opções que serão discutidas aqui são:

Interruptor de pressão

Interruptor de limite

Interruptor basculante

Chave do detector

Micro interruptor


Interruptor de pressão


Assim como o nome indica, os interruptores de pressão foram projetados para garantir que os níveis de pressão nas máquinas sejam monitorados e verificados. Há sempre um ponto de ajuste que se espera que essa pressão alcance / atinja na máquina. Assim que isso acontecer, o pressostato terá a máquina desativada. Isso significa que ele irá parar de funcionar até que a quantidade de pressão diminua novamente e atinja um ponto de ajuste. O principal objetivo de um interruptor de pressão é garantir que situações de sobre ou sob pressão sejam monitoradas e evitadas.


Isso ajuda as máquinas ou sistemas a funcionarem / funcionarem conforme o esperado. Quando uma máquina funciona por um longo período de tempo sem parar, é provável que haja problemas a longo prazo, pois ela pode quebrar facilmente, interrompendo outras atividades. É aqui que um interruptor de pressão entra em ação. Cada interruptor de pressão que você encontra hoje tem uma finalidade semelhante, embora possam ser de tipos e designs diferentes.


Isso serve para verificar a pressão por meio de contatos abertos e fechados. Eles geralmente contêm componentes de detecção (sensores) e interruptor. É através do sensor que a quantidade de pressão é constantemente monitorada para saber se atingiu o setpoint ou não. A chave pode ter a máquina ou sistema ligado / desligado uma vez que a pressão seja detectada como menor ou alta através do componente de detecção. Eles são muito úteis, especialmente em sistemas que fazem uso de fluidos pressurizados.



Componentes de um interruptor de pressão

Tendo conhecido o que é um interruptor de pressão e por que as organizações estão fazendo uso dele mais do que nunca, é crucial falar sobre seus componentes conforme mostrado no diagrama abaixo.


Alavanca Auto / Off

Em alguns casos, também é conhecido como botão. Para que os contatos sejam separados manualmente, este componente terá um papel crucial. Em termos simples, é o botão que é responsável por fornecer entrada para um determinado dispositivo. Um interruptor de pressão é normalmente operado por meio de sua alavanca auto / off, conforme mostrado acima. Você pode ver sua alça, que pode ser puxada para trás ou para frente.


Terminais

Estes representam pontos pelos quais os cabos de alimentação (de saída e de entrada) serão conectados a tal interruptor de pressão.


Contatos

A maioria dos interruptores de pressão que você encontrará foram projetados para ter dois contatos. Estes são contatos normalmente fechados e normalmente abertos. O contato normalmente aberto garante que o processo flow-on seja ativado. Em outras palavras, a máquina ou sistema está sob pressão e assim atinge um ponto de ajuste e começa a funcionar.


O normalmente fechado é para garantir que o processo de fluxo seja interrompido temporariamente quando a pressão atingir seu ponto de ajuste. Em outras palavras, haverá pressão excessiva quando isso acontecer. É o contato que determina se o circuito do sistema sofrerá ruptura ou não.


Diafragma

Uma vez que a pressão atingiu seu ponto de ajuste conforme esperado e detectado por um interruptor de pressão, o diafragma tem a função de forçar os contatos a permanecerem separados. Simplificando, ele tem a função de interromper o circuito, fazendo com que o motor pare de funcionar.


Válvula de escape

Você encontrará isso na base do interruptor de pressão, conforme mostrado na imagem acima. Uma vez que os contatos no interruptor de pressão se separem, esta válvula será acionada por uma alavanca, ajudando assim a aliviar a pressão retida entre a válvula de retenção e a bomba.


Como funciona um interruptor de pressão

Deve-se observar que existem diferentes tipos de pressostatos no mercado. No entanto, eles tendem a seguir um padrão semelhante no que diz respeito a como foram projetados para funcionar. Para ajudá-lo a entender melhor esse processo, a bomba d'água será usada como ilustração. Nesse caso, é importante observar que os interruptores de pressão dependem da pressão da água para realizar o trabalho. É a água que provoca a mudança de pressão, fazendo com que os contatos fechem ou abram.


Sempre que a pressão cair, os contatos abertos se fecharão. Este é o estágio em que se diz que o circuito foi ativado. A bomba começará a funcionar conforme o esperado assim que isso acontecer. Uma vez que a quantidade de pressão atingiu seu ponto de ajuste, os contatos se abrirão novamente. Isso ajudará a bomba a parar de funcionar.


Você notará que o processo é automático, pois você não precisa se preocupar em saber quando a quantidade de pressão atingiu seu limite. Os componentes de detecção lidam com esse processo por conta própria e determinam quando isso pode ser feito. A verdade sobre os interruptores de pressão é que eles estão se tornando cada vez mais populares, especialmente entre as organizações que buscam minimizar o custo de produção.


Interruptor basculante


Não é nenhuma surpresa que os interruptores basculantes estejam entre os mais populares do mundo. Eles são usados ​​em vários aparelhos eletrônicos muito mais do que você pode imaginar. Isso é um reflexo de sua utilidade em dispositivos e eletrodomésticos. Na verdade, mais de 80% dos produtos eletrônicos produzidos hoje têm interruptores basculantes. Por exemplo, você os encontrará na maioria das construções ou residências modernas, em comparação com interruptores convencionais. A razão para isso é que eles são mais confiáveis ​​e eficazes para ajudar os dispositivos a funcionar de maneira ideal.


O que é um interruptor basculante?

Os interruptores basculantes foram projetados para ter aparelhos / dispositivos ligados / desligados. Eles foram construídos para alternar entre dois estados. Como você pode ver na imagem apresentada acima, cada switch basculante tem dois lados. Isso determina se eles foram ligados / desligados. Esses interruptores podem balançar para frente e para trás para que seu dispositivo ou aparelho seja ligado / desligado. Ao pressionar um lado para baixo, o outro lado será automaticamente levantado, indicando que o dispositivo foi ligado ou desligado.


Existe uma coisa ou recurso que é semelhante a cada switch basculante que você encontrará. É o fato de que ambos os lados não mantêm a mesma posição. Por exemplo, ambos os lados não podem permanecer para baixo ao mesmo tempo. É um dos lados A permanece para baixo enquanto o lado B permanece para cima ou vice-versa. Existem alguns interruptores basculantes que possuem luzes para indicar que o seu dispositivo foi ligado sempre que são pressionados.


Usos de um interruptor basculante

Conforme explicado acima, os interruptores basculantes podem ser usados ​​de várias maneiras. Não há dúvida de que você deve ter visto alguns dos interruptores mostrados acima em diferentes tipos de aparelhos. Eles têm usos mais amplos do que você pode imaginar. Alguns dos aparelhos que você vai encontrar são estabilizadores, amplificadores de áudio, painéis de controle, fontes de alimentação, sistemas médicos, desumidificadores, aspiradores de pó e produtos de segurança. Os aparelhos que usam esses interruptores hoje são numerosos. Isso é apenas um sinal de seu alto nível de confiabilidade.


Como funciona um interruptor basculante?

Assim como explicado acima, os interruptores basculantes são projetados para balançar em uma direção por vez. Quando isso acontece, os circuitos podem ser interrompidos para interromper o fluxo de corrente em seu dispositivo ou aparelho. Uma vez balançado na outra direção, o fluxo de energia será restaurado, fazendo com que o dispositivo comece a funcionar novamente. Por exemplo, se você olhar para um estabilizador cuidadosamente, você descobrirá que pressionar a chave oscilante para baixo pode ligá-lo ou desligá-lo. Uma vez que não está funcionando, isso significa que a chave oscilante está mantendo uma posição em que há quebra de circuito. Por outro lado, há fluxo de potência ou corrente quando ele está mantendo a outra posição.


Componentes de uma chave oscilante

Para entender como funcionam os interruptores basculantes, é muito importante saber quais são seus componentes. Cada interruptor basculante que você encontrar tem dois componentes. Estes são seus contatos e atuador. São esses componentes que determinarão se a corrente pode fluir para um dispositivo ou não. Estes são os seus:

Atuador do

Contatos

É o atuador que permite que a chave seja movida para frente e para trás para ligar / desligar os dispositivos. Sem a presença de um atuador, torna-se impossível a aplicação de forças nos contatos. Falando em contatos que são os componentes restantes, eles determinam se tal interruptor está ligado / desligado.


Os contatos de uma chave oscilante podem ser fechados ou abertos, dependendo de como foi projetado. O fluxo de eletricidade ou corrente é permitido através do contato fechado. Nesse caso, a chave foi ligada, garantindo assim que seu dispositivo está funcionando. O contato aberto, por outro lado, é aquele estágio em que a eletricidade em tal dispositivo é interrompida. Há uma quebra de circuito indicando que o dispositivo ou aparelho não está funcionando.


Ao pressionar a chave basculante para ligar o dispositivo, isso significa que você deseja que ele mantenha uma posição de contato fechada. Por outro lado, uma vez que você deseja que o interruptor seja pressionado novamente para que tal dispositivo seja desligado, significa que você deseja que ele mantenha a posição de contato aberta. A posição fechada é aquele estado em que os contatos se tocam para permitir o fluxo de eletricidade. Por outro lado, a posição aberta é aquele ponto onde há separação entre os contatos para interromper o fluxo de eletricidade.

A posição fechada significa simplesmente quando uma chave oscilante está funcionando, pois há fluxo de eletricidade. A posição aberta significa que um balanceiro não está funcionando porque há separação entre os contatos. Enquanto a primeira posição fará com que o aparelho sendo alimentado por esse interruptor funcione, a outra posição fará com que o aparelho pare de funcionar.


Qual é a diferença entre uma chave basculante e uma chave seletora?

Há algo que a maioria das pessoas geralmente não entende sobre interruptores. Este é o fato de que eles são muito diferentes dos interruptores de alternância em muitos aspectos. Por exemplo, se você está construindo uma estrutura ou realizando algumas reformas e deseja algo que pareça moderno, os interruptores basculantes são a melhor opção para explorar. Uma das vantagens dos interruptores rockers é que são perfeitos para a maioria dos projetos. Isso ocorre porque, além da confiabilidade, seus designs são atraentes. Isso pode deixar sua casa linda.


Você normalmente encontrará interruptores basculantes em diferentes tipos de acabamentos em comparação com interruptores de alternância. É tudo uma questão de escolher aquele que se adapta ao seu projeto. Do que foi dito acima, pode-se dizer que uma grande diferença entre os interruptores de alternância e os interruptores basculantes é que enquanto o primeiro parece ser mais clássico, o último parece moderno.


Chaves de limite


Outra opção que parece ser muito popular entre as pessoas ao redor do mundo é a chave de limite. Você pode não estar usando-o no momento devido à falta de conhecimento de como ele pode ajudar o seu dispositivo e eletrodomésticos a funcionar sem problemas. A pesquisa mostrou que os interruptores de limite estão se tornando cada vez mais populares em eletrodomésticos e outras ferramentas usadas para fins industriais. Alguns dos detalhes abaixo ajudarão a esclarecer essas opções.


O que realmente é um interruptor de limite?

Assim como o nome indica, essa opção foi projetada para ajudar a detectar se um objeto em um dispositivo ou dispositivo atingiu seu limite ou não para um determinado recurso se manifestar. Eles têm como objetivo monitorar se os limites de movimento foram excedidos ou não em um dispositivo ou aparelho. Originalmente, os interruptores de limite foram construídos para ajudar a definir os pontos finais que os objetos podem viajar antes de serem parados. Em suma, eles pretendem colocar algumas restrições sobre como esses objetos se movem ou funcionam.


Sem o uso do interruptor de limite para construir dispositivos, o funcionamento ideal torna-se quase impossível. Isso ocorre porque sempre haverá problemas quando esses dispositivos começarem a passar por algumas alterações.


Componentes de um interruptor de limite

Assim como explicado acima sobre as outras chaves, as chaves de limite não são diferentes. Eles possuem vários componentes que funcionam de forma a garantir que suas funções se tornem uma realidade nos aparelhos. Por exemplo, eles consistem nos seguintes componentes:

Atuador do

Terminais elétricos

Mecanismo do corpo do interruptor


É o cabeçote operacional que entra em contato físico com o dispositivo ou objeto. O atuador será fixado ou conectado ao cabeçote de operação. É o componente que determina se a chave manterá uma posição aberta ou fechada em tal dispositivo. Os terminais são conectados aos contatos dessa chave. Com o auxílio de parafusos, os fios serão unidos aos terminais da chave.


É importante notar que mesmo em um ambiente industrial, interruptores de limite são usados ​​na maioria das ocasiões. Por exemplo, eles são usados ​​no controle automático de máquinas para garantir um desempenho ideal.


Fatores a serem considerados na instalação do interruptor de limite

Embora os interruptores de limite estejam sendo usados ​​em ambientes industriais, existem alguns fatores que normalmente são considerados para fazer a instalação correta. Tentar ignorar isso pode resultar em um desastre. Abaixo estão algumas das variáveis ​​a serem levadas em consideração.


Considere o tamanho

Este é geralmente um dos primeiros fatores levados em consideração quando se trata de interruptores de limite que estão sendo usados ​​em máquinas industriais. Se você estiver usando uma máquina de grande capacidade, é muito importante instalar uma chave fim de curso que corresponda à sua capacidade. Qualquer coisa aquém disso pode fazer com que essa mudança comprometa em termos de como suas funções são realizadas.


Por outro lado, se você escolher uma chave fim de curso que corresponda à capacidade de sua máquina industrial, há todas as chances de que funcione sem estresse. Caso você não saiba, os interruptores de limite geralmente são de vários tamanhos. Faça uma pesquisa aprofundada sobre os tamanhos disponíveis antes de decidir qual instalar para o seu projeto. Outros fatores que precisam ser considerados são a taxa de curso, método de montagem e força operacional.


Operações / usos de um interruptor de limite

Na maioria das vezes, você encontrará um interruptor de limite funcionando assim que um componente móvel ou máquina entrar em contato físico com um atuador. Isso também pode acontecer quando houver contato com as alavancas de operação por meio das quais essa chave está sendo acionada. É através da presença de uma chave fim de curso que o circuito elétrico será regulado. Quando isso acontecer, a máquina será controlada incluindo suas várias peças / componentes.


Os interruptores de limite também podem desempenhar o papel de dispositivos piloto em circuitos de controle (partidas magnéticas). Através desta função, um motor elétrico pode ser acelerado, desacelerado, parado ou iniciado. Também é possível que tais interruptores desempenhem o papel de instrumentos de controle em máquinas. Geralmente, isso evita situações de mau funcionamento. Isso simplesmente significa que, sem sua presença na maioria das máquinas, torna-se impossível para funções ideais.


Contatos do interruptor de limite

A maioria das chaves que você encontrará no mercado foram projetadas para manter dois estados de contato. Normalmente estão abertos e fechados. Para que uma chave fim de curso funcione corretamente e permita que as máquinas funcionem conforme o esperado, esses contatos estão presentes. Eles podem parecer simples e comuns, mas são responsáveis ​​por determinar o estado de mudança que ocorrerá em dispositivos que usam interruptor de limite. Por exemplo, normalmente fechado é aquele ponto em que há contato entre os pontos, permitindo assim o fluxo de corrente.


O contato normalmente aberto, por outro lado, é aquele ponto em que a corrente não flui para um dispositivo ou máquina. Isso ocorre porque um determinado ponto foi alcançado. É o ponto onde há separação entre os contatos, levando à quebra do circuito da máquina. Quando sua máquina ou aparelho que usa uma chave fim de curso não está funcionando, pode-se dizer que está em um estado normalmente aberto. Geralmente é um estado dormente.


O que você precisa saber sobre interruptores de limite

Instalação fácil

Esta é provavelmente uma das razões pelas quais a maioria das empresas prefere o uso de interruptores de limite. Eles são muito fáceis de instalar e você não precisa de nenhum conhecimento ou habilidade especial para começar a usá-los hoje. Em suma, você não precisa ser um especialista.


Sua natureza áspera

Os interruptores de limite foram projetados para resistir a diferentes condições adversas. Isso os torna mais confiáveis ​​do que a maioria dos switches que você encontrará no mercado. Sua confiabilidade se reflete em seus designs e funcionalidades.


Baixo consumo de energia

Este é outro fato sobre interruptores de limite que o tornou mais popular. No desempenho de suas funções, requerem baixa potência para que isso aconteça.


Outras vantagens são a capacidade de utilização em máquinas, comutação de múltiplas cargas, compatibilidade com diferentes ambientes industriais.




Chave do detector


O advento dos interruptores de detector conseguiu mudar a forma como a maioria dos aparelhos, aparelhos e dispositivos funcionam. Isso os tornou os preferidos da maioria das empresas que estão na fabricação / produção desses itens. Essas opções são mais populares do que você pode imaginar.


O que é uma chave de detector?

Dado seu nome, não há dúvida de que você pode entender facilmente como ele foi projetado para funcionar. É qualquer switch construído para realizar a função de detecção de movimentos mecânicos internos. O objetivo é garantir que as operações manuais de humanos sejam convertidas em sinais eletrônicos na forma de saída. Em circunstâncias normais, os interruptores do detector realizam funções semelhantes às que você tem nos interruptores do sensor.


Isso significa que sua função é realizar a detecção dentro de um dispositivo ou aparelho com o objetivo de produzir sinais. Inicialmente, quando esses switches surgiram, eles não eram tão populares entre empresas e indivíduos. No entanto, isso está começando a mudar, pois muitas empresas estão usando diferentes interruptores detectores, mais do que nunca. Uma das razões para a existência de interruptores detectores é garantir operação de baixo custo.


Por exemplo, um interruptor de luz do detector foi construído de forma que possa ser ligado automaticamente assim que alguém entrar em uma sala específica. Depois de sair, ele desligará sozinho. Isso significa que não se espera que ninguém o ligue / desligue. Com base nisso, é óbvio o que um interruptor de detetive pode ajudá-lo a alcançar. Isso irá garantir que muitas atividades sejam automatizadas para economizar custos.


Melhores dicas para comprar switch detector

Apesar de todas as vantagens de usar um detector ou interruptor de sensor, é provável que você tenha um problema. É o fato de que você pode não obter um bom valor pelo dinheiro comprando o errado para o seu projeto. Siga as dicas abaixo para obter as melhores chaves de detector.


Considere seu projeto / necessidades

Isso é muito importante e não deve ser dado como certo de forma alguma. A verdade sobre os interruptores do detector é que eles são de vários tipos. Enquanto um pode ser ótimo para um projeto específico, outros podem ser insuficientes. Tentar comprar e instalar o último pode causar muitos problemas para você no longo prazo. Em suma, é importante analisar a razão pela qual você precisa dessa chave de detector em primeiro lugar. Isso permitirá que você saiba o tipo de compra em termos de modelo e tamanho.


Por exemplo, se você quiser comprar um interruptor detector de luz, é importante considerar onde ele será instalado em sua casa e como isso pode ser feito. É uma estratégia errada comprar antes de levar esses fatores em consideração. Isso ocorre porque essas opções são de tipos diferentes. Há momentos em que o seu próprio pode exigir alguma personalização para funcionar corretamente.


Funcionalidades devem ser consideradas

É muito importante entender o fato de que as chaves do detector são diferentes em termos de funcionalidades e recursos. Não se esqueça de que eles foram projetados ou construídos para desempenhar o papel de interruptores de sensores. Isso significa que eles detectam e emitem sinais eletrônicos que fazem com que uma ação ocorra. Por exemplo, os interruptores do detector geralmente têm faixas de distância que devem funcionar. Isso significa que, para que possam desempenhar essa função de detetive, é importante que estejam operando com seus intervalos declarados.


Esses intervalos geralmente variam entre os interruptores de detetive que você encontrará no mercado. Portanto, é muito importante entender o switch específico que será adequado para o seu projeto com base em suas funcionalidades. Alguns desses interruptores que você encontrará têm funcionalidades muito maiores do que outros. Em uma situação em que você parece confuso sobre qual comprar devido à falta de conhecimento sobre como eles funcionam, não será uma má ideia perguntar ao vendedor. A maioria deles entende como essas opções foram criadas para funcionar.


Avaliações de usuários

Esta é provavelmente uma das dicas mais importantes que você nunca deve ignorar para obter o melhor de um detetive switch. Antes de tomar a decisão final de adquirir tal switch, tente descobrir a opinião dos usuários sobre seu nível ou confiabilidade. Isso é muito importante, especialmente quando você está tentando fazer isso online, uma vez que existem muitos detectores falsos e abaixo do padrão no mercado. A compra de qualquer um desses não trará nenhum benefício.


Os vendedores geralmente têm avaliações de clientes sobre os interruptores detectores que estão vendendo. Mesmo que você não consiga encontrar nenhum, será útil fazer algumas pesquisas em outras plataformas para saber o que as pessoas estão falando sobre esse modelo. Isso vai lhe poupar o estresse de comprar a chave errada que não pode ser usada para esse projeto. O resultado final é que a opinião dos usuários que estão utilizando esse item é muito importante no processo de tomada de decisão.


Como funciona uma chave de detector?

Conforme explicado acima, os interruptores detectores estão se tornando mais populares do que os interruptores convencionais que você conhecia. Isso pode ser atribuído à forma como eles foram desenvolvidos para ajudar a automatizar processos que poderiam ter sido executados manualmente. Os interruptores detectores de luz são um exemplo típico de como funcionam. Embora o custo da eletricidade gerado pelo uso de suas lâmpadas seja pequeno, será algo substancial no longo prazo. Isso é típico de situações em que as luzes permanecem acesas durante o dia.


Esta é a principal função de um interruptor de detector, pois ajuda a detectar se alguém está dentro da sala ou não. Em uma situação em que haja uma pessoa dentro da sala, as luzes serão acesas sem a ajuda de ninguém. Por outro lado, as luzes serão desligadas automaticamente quando a pessoa sair. Portanto, é óbvio que os interruptores do detector existem para automatizar algumas atividades em ambientes por meio de sua capacidade de detectar mudanças.


Micro interruptor

Não há dúvida de que o uso demicro interruptorestá se tornando muito óbvio não apenas em aparelhos e dispositivos, mas também em outros campos. Isso se deve ao seu alto nível de confiabilidade e durabilidade. No caso de você estar lidando com um projeto, usar um microinterruptor pode provar ser uma das melhores decisões que você fará, pois pode oferecer muito mais em comparação com os interruptores convencionais. Os detalhes abaixo discutirão alguns fatos sobre micro interruptores. Eles o ajudarão a entender por que essas opções são consideradas algumas das melhores que existem.


Para que serve um micro switch

Existem muitos aplicativos que usam um micro switch hoje de várias maneiras. Alguns deles serão destacados abaixo:


Portas de correr

Essas portas usam micro interruptores para abrir e fechar em vários intervalos. Eles serão abertos automaticamente sem a ajuda ou ajuda de ninguém. Esta é a função de um micro switch. Eles não fecharão até que a pessoa entre no local. Este processo de detecção de quando fechar e abrir é determinado por um micro switch. Pode-se dizer que é a sala das máquinas ou cérebro por trás das funcionalidades de tais portas. Eles estão sendo usados ​​em organizações e casas de luxo.


Máquina de lavar

O advento das máquinas de lavar tornou a lavagem de roupas e outros utensílios domésticos muito fácil. Contudo,micro interruptorestem sido capaz de desempenhar um papel importante em tornar tal realidade. Por exemplo, ajuda a detectar o nível de água dentro da máquina de lavar. Além disso, o micro switch pode detectar se a porta está fechada para permitir que funcione corretamente como esperado. Em outras palavras, o status aberto / fechado de uma máquina é determinado por um micro switch.


Fotocopiadoras

Você ficará surpreso ao saber que micro interruptores são usados ​​em fotocopiadoras. A função que desempenham aqui é a detecção de problemas relacionados ao atolamento de papel. É claro que, com um problema como esse, esse dispositivo não funcionará bem.


Microondas

Esta é outra forma popular pela qualmicro interruptoresestão sendo usados ​​no momento. Assim como nas máquinas de lavar, eles detectam se as portas estão abertas ou fechadas corretamente.


A verdade sobre micro interruptores é que eles são usados ​​em uma variedade de aplicações modernas. Algumas outras formas que estão sendo colocadas em vários usos são botões de fliperama, máquinas de venda automática e elevadores.


Quais são os contatos de um micro switch?

Para entender como funciona um microinterruptor, é importante saber mais sobre seus contatos. A maioria dos interruptores de ação instantânea (também conhecidos como micro interruptores) têm 3 contatos. Eles são conhecidos como comuns, normalmente abertos e normalmente fechados.


No diagrama acima, pode-se ver que existem três pontos de contato, conforme declarado anteriormente. São os pontos de contato que determinam se a corrente / eletricidade fluirá para um dispositivo ou não. Observe que os microinterruptores são projetados e construídos de maneira diferente. Por exemplo, você pode não encontrar um que se pareça com o diagrama acima. Em vez disso, você pode encontrar algo assim abaixo.


Você notará que o design é diferente quando comparado. No entanto, não há necessidade de confusão, pois os três pontos de contato ainda estão presentes. Em outras palavras, ambos funcionam de maneira semelhante, apesar de suas estruturas diferentes.


Quando houver contato entre o comum e o normalmente fechado, seu dispositivo será energizado. Isso acontecerá pressionando o interruptor superior por meio da alavanca. Imediatamente sua mão é liberada da alavanca. Haverá contato entre o comum e o normalmente aberto. Isso causará a desconexão da eletricidade, fazendo com que o dispositivo não funcione novamente. Os microinterruptores são acionados por mola, o que possibilita que o comum e o normalmente aberto façam contato depois que sua mão for liberada da alavanca. Nesse ponto, pode-se dizer que ummicro interruptorvoltou ao seu estado ou posição padrão.


O que é um micro switch em um carro?

Uma coisa que a maioria das pessoas ainda não entendeu sobre os microinterruptores é o fato de que eles também são usados ​​na maioria dos carros modernos. O mundo da tecnologia avançou tanto que a maioria dos carros executa recursos automaticamente, sem a ajuda de ninguém. Por exemplo, você já viu aqueles carros cujas portas estão fechando sozinhas? Pode até ser que as janelas ou portas estejam sendo operadas do assento do motorista. Na maioria dos casos, esse é o trabalho de um micro switch.


Eles estão incluídos nos carros para garantir a automação em termos de como as portas / janelas serão fechadas e abertas. Outro aspecto ondemicro interruptorparece estar funcionando na maioria dos carros é semáforo. Alguns carros possuem luzes que detectam automaticamente quando o dia está escurecendo. Nesse caso, eles farão com que as luzes sejam acesas sem que o motorista faça nada.


Como disse, o advento do micro switch visa garantir que os carros tenham um desempenho muito melhor do que antes. Eles estão sendo integrados aos automóveis hoje para que funcionem automaticamente. Assim, quando o microinterruptor está com defeito, torna-se difícil para esses carros funcionarem. As portas e janelas não funcionarão corretamente, a menos que os proprietários decidam abri-las e fechá-las manualmente. Com base nisso, pode-se dizer que micro interruptores foram instalados nos carros para garantir a automação, principalmente em termos de abertura / fechamento de portas e janelas.

Micro Switch Fornecedor 1 (30)

Conclusão

Com base nos fatos acima, é óbvio que esses interruptores são os melhores que podem ajudar seus aparelhos ou dispositivos elétricos a funcionar adequadamente. Caso você esteja lidando com um projeto, será melhor escolher qualquer um deles para garantir o sucesso. Basta analisar esse projeto para saber qual é o melhor switch que se encaixa perfeitamente. Não há dúvida de que, com todas essas opções, você não pode errar, pois esse aparelho / dispositivo funcionará conforme o esperado.

Para mais sobremicro interruptores, você pode visitar a Unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.