info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » O que é um sensor em micro switch de ação instantânea em miniatura para venda?

O que é um sensor em micro switch de ação instantânea em miniatura para venda?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-11-10      Origem:https://www.unionwells.com/

O que é um sensor em micro switch de ação instantânea em miniatura para venda?

Não há dúvidas de que os micro switches estão começando a provar que são o próximo grande sucesso no mundo da tecnologia. Isso é evidenciado pelo fato de que eles são usados ​​na maioria dos aparelhos e dispositivos mais do que nunca. Na verdade, as empresas estão embarcando em estudos e pesquisas para descobrir mais maneiras pelas quais esses interruptores podem ter vários usos. Não é segredo que, desde que os microinterruptores começaram a ser incluídos em aparelhos e dispositivos elétricos, eles têm funcionado de forma ideal.


Apesar da popularidade dos micro interruptores, descobriu-se que há pessoas que não viram a necessidade de usá-los em seus projetos elétricos. Uma das razões para esse desenvolvimento negativo é o fato de que eles não entendem a maioria dos aspectos dessas chaves. Por exemplo, a maioria das pessoas não sabe muito sobre sensores em micro interruptores. Isso os impediu de fazer uso dele em aparelhos e aparelhos.


Você está entre as pessoas que foram mencionadas acima? Você sabia que o sensor é uma das funcionalidades mais importantes de ummicro interruptor? Este post irá revelar muitos detalhes sobre como o recurso de sensor funciona nesses switches.

Fornecedor de microinterruptor 1 (36)

O que é um sensor?

Caso você não saiba, um sensor é simplesmente a capacidade de detectar várias alterações que ocorrem dentro dos componentes de um dispositivo. É um recurso que está presente nos micro interruptores. Isso os ajuda a detectar se o contato normalmente aberto ou normalmente fechado deve ser ativado ou não. É a presença de um sensor que permite aos microinterruptores realizar funções automatizadas. São funções que não requerem a ajuda de ninguém. Em outras palavras, eles detectam automaticamente várias alterações que estão ocorrendo sem que nenhum botão seja pressionado.


É uma das funções mais importantes de um micro switch. Eles ajudam os dispositivos e aparelhos a funcionarem automaticamente, sem qualquer aborrecimento. Um recurso de sensor de micro interruptores também pode ser conhecido como detector. É uma das características que tais interruptores são conhecidas ao longo dos anos além de serem acionados manualmente através de botões.


O resultado final é que é o sensor de ummicro interruptorque detecta se o ponto de contato a ser mantido em um dispositivo está normalmente aberto ou fechado. Este é o ponto em que a corrente pode ser interrompida ou permitida o fluxo.


Exemplos onde micro sensor é usado

Para ajudá-lo a entender muito melhor como funciona o sensor de microinterruptor, é melhor destacar alguns casos. Abaixo estão exemplos típicos de sensor de micro switch em funcionamento.


Temporizadores automáticos

Você já viu como funcionam os cronômetros automáticos? Você sabia que tais funcionalidades não são possíveis sem a presença de um micro switch? Eles funcionam de forma que, uma vez atingido o tempo pré-definido, o contato aberto ou o contato normalmente fechado sejam ativados. Por exemplo, a hora foi definida para um alarme ser acionado. Isso significa que assim que chegar esse tempo, o alarme será ativado automaticamente, sem a ajuda de ninguém ter que pressionar um botão.


É o sensor em ummicro interruptorque torna esse processo automático possível. Ele detecta quando o tempo é atingido, determinando se o fluxo de corrente pode ser interrompido ou permitido. Os temporizadores elétricos e digitais executam essas funções continuamente por meio da presença de micro interruptores. Eles podem detectar quando o tempo predefinido foi atingido ou acionado por meio de uma ação.


Portas de correr

As portas deslizantes têm micro interruptores. O problema é que a maioria das pessoas não sabe que foi incluída para ajudar o funcionamento ideal dessas portas. Quando um botão é pressionado e a porta abre ou fecha, é a presença de um micro switch que torna isso possível. Na mesma linha, existem portas que detectam quando uma pessoa está perto para abrir ou fechar.


Essa função é possível através do sensor de micro switch. Você já notou uma porta de elevador ou uma porta deslizante se abrindo quando está perto dela? Isso não pode ser possível sem que o recurso ou funcionalidade do sensor esteja presente. Isso ajuda a determinar se a corrente deve fluir entre os componentes de tal porta ou ser interrompida.


Este é um aspecto muito importante das portas deslizantes. Uma vez que uma pessoa está próxima, ela será o principal contato fechado. Este é o estado em que a corrente pode fluir entre os componentes, ajudando assim a porta a funcionar conforme o esperado. Por outro lado, ele manterá contato aberto, uma vez que não haja ninguém por perto. Este é um ponto onde não haverá fluxo de eletricidade entre os vários componentes dessa porta.


Máquina de lavar

Este é outro aspecto em que a capacidade do sensor de um micro switch parece ser muito óbvia e fácil de entender. A razão para isso é que as máquinas de lavar são usadas pela maioria dos proprietários. Em outras palavras, eles se tornaram um dos itens domésticos mais populares nos últimos anos. Por exemplo, um sensor de micro switch ajuda a verificar se o nível de água desse aparelho é suficiente.


Além disso, verifica se a porta está aberta ou fechada. Obviamente, a porta da máquina de lavar deve ser fechada para funcionar de maneira eficaz conforme o esperado. Assim que o microinterruptor detectar esse status, ele enviará sinais que permitirão ao proprietário ou operador fazer os ajustes necessários. Sem ummicro interruptorsensor em máquinas de lavar, muitas coisas podem dar errado. Isso ocorre porque muitos recursos ou funcionalidades dificilmente serão detectados.

Fornecedor de microinterruptor 1 (10)

Conclusão

Com base nos fatos acima, fica claro que o recurso de sensor de um microinterruptor pode ajudar a resolver muitos problemas em um dispositivo ou aparelho elétrico. É o recurso que destaca o poder automatizado de um micro switch. Em outras palavras, o sensor ajuda os micro interruptores a funcionar da maneira mais automatizada, sem que nenhum botão seja pressionado.

Para mais sobremicro switch miniatura de ação rápidaà venda, você pode visitarChina fabricante de chave liga / desliga microUnionwell emhttps://www.unionwells.com/micro-switch.htmlpara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.