info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » O microinterruptor executa uma função semelhante ao interruptor basculante?

O microinterruptor executa uma função semelhante ao interruptor basculante?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-10-21      Origem:https://www.unionwells.com/

O microinterruptor desempenha função semelhante ao interruptor basculante?

Tem havido muitos argumentos sobremicro interruptorese alterna entre os usuários nos últimos tempos. A maioria das pessoas geralmente assume que ambos são o mesmo, o que não é verdade de forma alguma. Na verdade, os interruptores basculantes e os microinterruptores foram construídos ou desenvolvidos para diferentes fins por empresas. A falta de compreensão desse fato fará com que você gaste dinheiro comprando o tipo errado de switch, uma vez que ele não pode atender às suas necessidades. Foi descoberto que a maioria das pessoas compra micro interruptores quando deveria comprar interruptores basculantes ou o contrário.


Você está entre as pessoas que foram mencionadas acima? Você sabia que existem implicações para a falta de compreensão adequada sobre interruptores e micro interruptores? Não há necessidade de ser incomodado. Isso ocorre porque você logo descobrirá o que torna os dois interruptores diferentes. Esta postagem irá revelar detalhes detalhados sobre eles, incluindo como são usados. A diferença entre interruptores basculantes e micro interruptores não é tão óbvia. Isso ocorre porque ambos foram projetados para desempenhar funções ou funções quase semelhantes.

fabricante de micro switch 37

O que é um micro switch?

Amicro interruptorgeralmente é instalado em dispositivos para regular o fluxo de corrente entre os componentes. Também é conhecido como botão de ação rápida devido ao modo como foi projetado para funcionar. Por exemplo, você terá que pressionar o interruptor para acionar o fluxo de eletricidade entre os componentes de um dispositivo. Sem a presença de um micro switch na maioria dos aplicativos e aparelhos atuais, será difícil para eles um desempenho ideal. A razão para isso é bastante simples de entender, já que os microinterruptores vão além de apenas fornecer energia a aparelhos elétricos.


Eles também são conhecidos por automatizarem o funcionamento desses dispositivos. Por automação, queremos dizer simplesmente o processo de realização de certas funções sem a ajuda de ninguém. Esta é provavelmente uma das razões pelas quais os micro interruptores se tornaram muito populares nos últimos tempos, entre outros tipos de interruptores que você encontrará no mercado.


Por exemplo, eles podem ajudar a detectar mudanças em uma porta deslizante para abrir ou fechar. Tudo depende dos botões que foram pressionados. Claro, você deve ter visto portas que se fecham sem que alguém tenha que entrar em contato físico com elas. Conforme você se aproxima deles, eles se abrirão ou fecharão por conta própria. Isso é típico de elevadores.


O que é um interruptor basculante?

Um interruptor basculante é quase o mesmo quemicro interruptorque foi explicado acima. Em outras palavras, eles são usados ​​para ligar / desligar os aparelhos. Eles são geralmente chamados de interruptores de alternância devido aos seus designs. Os usuários só precisam colocá-los em uma direção específica para que os dispositivos comecem a funcionar conforme o esperado. Assim como os microinterruptores, eles também podem determinar como a corrente flui para os componentes de um aparelho. Sua principal função nesses aparelhos é garantir que os problemas de oscilação de energia sejam completamente evitados.


Além disso, eles podem ser usados ​​para determinar como um aparelho funcionará durante um determinado período de tempo. Por exemplo, tudo que você precisa fazer é pressionar o botão para ligá-lo ou desligá-lo. Alguns dos aparelhos que você normalmente encontrará comutadores basculantes são estabilizadores, geradores e tomadas de parede. Embora não sejam tão populares quanto os micro interruptores, são usados ​​em todo o mundo para regular as funcionalidades da maioria dos aparelhos.


Ao contrário dos microinterruptores, deve-se observar que os interruptores oscilantes não são automatizados. Em outras palavras, eles não foram projetados para detectar as mudanças que acontecem em dispositivos e aparelhos. Esta é provavelmente uma das áreas em que eles provaram ser muito diferentes em comparação com os micro interruptores.


Mais detalhes sobre suas diferenças

Automação é um aspecto óbvio ondemicro interruptoresparecem ser diferentes dos interruptores basculantes. Os primeiros têm a capacidade de fazer dispositivos e aparelhos funcionarem de forma automatizada. Isso é típico de máquinas de lavar que são conhecidas por ajudar no trabalho de lavanderia. No entanto, isso não poderia ter sido feito de forma eficaz sem a instalação de micro interruptores neles. Por exemplo, eles são conhecidos por desempenhar papéis de detetive em tais aplicações. Isso pode ser na forma de verificar o nível de água para saber se está bom ou não. Eles também podem verificar se a porta de uma máquina de lavar está fechada ou não.


Existem até alguns carros que utilizam micro interruptores para detectar se as portas estão fechadas corretamente ou não. Quando isso acontece, eles enviam mensagens para o painel que o motorista pode interpretar e tomar a decisão certa. Eles também podem detectar se a luz do dia está clara o suficiente ou não. Essa detecção possibilita que os faróis sejam acesos automaticamente.


Os interruptores basculantes, por outro lado, não são conhecidos por habilitar funções automáticas em um dispositivo ou aparelho. Em vez disso, eles são usados ​​para controlar manualmente esses aplicativos. Você pode vê-los como switches tradicionais, ao contrário dos micro switches, que tendem a oferecer aos usuários muito mais funcionalidades e recursos.

Quais são suas semelhanças?

Tendo falado sobre as diferenças entre micro interruptores e interruptores, é hora de discutirmos suas semelhanças. Há apenas um aspecto em que essas duas opções parecem ser semelhantes. Isso tem a ver com como eles tendem a regular o fluxo de corrente nos aparelhos. Por exemplo, ambos têm pontos de contato \"normalmente fechados \" e 'normalmente abertos \".


É por meio desses pontos de contato que a corrente pode fluir para vários componentes em uma aplicação ou parar de fluir. \"Normalmente fechado \", por exemplo, garante o fluxo de corrente, enquanto \"Normalmente aberto \" não.

fabricante de micro switch 31

Conclusão

Com base no acima exposto, pode-se ver que há uma diferença clara entre uma chave seletora e uma micro chave. Certifique-se de considerar os detalhes sobre suas funcionalidades, bem como recursos antes de decidir qual usar em seu aparelho elétrico. No geral, pode-se dizer que os micro interruptores são mais avançados.

Para mais sobremicro switch e switch rocker, você pode fazer uma visita afabricante de chave de limite de micro chave da chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.