info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » O fabricante da China Micro Swithes diz como reparar um micro interruptor

O fabricante da China Micro Swithes diz como reparar um micro interruptor

Número Browse:4     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-06-18      Origem:https://www.unionwells.com/

A ideia demicro interruptornão é suportado pela maioria das pessoas que não entende o que é basicamente o dispositivo. Às vezes, você pode considerar a opção de comprar um novo em vez de reparar o que você já possui. Um estudo realizado mostrou que mais de 90% das pessoas realmente não gostam da idéia de reparar micro interruptores. A maioria alegou que era barata e, como tal, pode ser facilmente substituída por outra. Eles realmente poderiam estar certos? Saiba mais lendo os detalhes abaixo.

fabricante de micro interruptores14

Você está se perguntando por que a idéia de reparo por microinterruptor é muito importante? Você sabia que reparar um micro switch é sempre melhor do que comprar outro? Caso você esteja se perguntando como isso pode ser feito, não há dúvida de que você veio ao lugar certo. Esta postagem mostrará como reparar qualquermicro interruptorde sua escolha hoje sem suar a camisa.

Você estará se perguntando por que demorou tanto tempo para entender as técnicas e estratégias de reparo que estão sendo compartilhadas aqui. Eles podem parecer simples, mas provaram ser muito eficientes quando se trata de fazer com que esses interruptores elétricos funcionem mais uma vez.

Por que o reparo por microinterruptor é importante?

Micro switchesestão se tornando muito populares. Uma das razões para isso é que eles são muito acessíveis. O preço médio de um micro switch pode variar de US $ 7 a US $ 15. Observe que ele pode ser maior ou menor, pois o custo sempre dependerá principalmente do tipo de microinterruptor que você planeja comprar.

Dado esse preço acessível, a maioria das pessoas sempre tenta comprar, em vez de considerar a opção de consertar seus micro switches. Caso você seja um deles, abaixo estão algumas das razões pelas quais você precisa reparar esses interruptores elétricos.

Compatibilidade

Essa é uma das principais razões pelas quais você precisa considerar reparar seumicro interruptorhoje em vez de comprar um diretamente. Você já comprou um microinterruptor que não cabe perfeitamente no seu dispositivo? Significa simplesmente que seu dispositivo não é compatível com ele. Não há necessidade de procurar o modelo compatível, pois esse esforço pode ser inútil.

Micro switchestem especificações únicas. Eles não são comutadores de um tipo serve para todos. Isso significa que você não pode simplesmente comprar qualquer opção no mercado com a esperança de que funcione. Essa é apenas uma receita para gastar mais dinheiro do que o esperado.

A melhor maneira de contornar esse desafio é seguir a opção que você já possui. Ele só precisa ser corrigido para começar a funcionar novamente como esperado. Existem alguns micro switches que você pode não encontrar no mercado. Mesmo nos casos em que parecem disponíveis, encontrá-los não será uma tarefa fácil. É por isso que você precisa reparar o original com o qual seu dispositivo trabalha.

Às vezes podem ser caros

Se você possui um dispositivo que utiliza um desses microinterruptores especiais, deverá pagar muito dinheiro para comprá-lo. É verdade que os micro switches são acessíveis. No entanto, você precisa entender que isso não se aplica a todos eles. Existem algumas especificações / modelos que podem exigir que você gaste muito dinheiro.

Se você tiver um orçamento muito limitado, isso se tornará um problema, pois ele não pode ser comprado. Situações como essas são comuns com especificações / modelos de microinterruptores que são assustadores no mercado. Nesse caso, você terá que explorar a opção de reparar seu switch existente. Isso significa que você economizará algum dinheiro nesse sentido.

Redução de residuos

A menos que você goste da ideia de ter muitos itens pendurados em sua casa com pouca ou nenhuma importância, escolher a opção de reparo por microinterruptor em vez de comprar outro não será difícil. O mundo está fazendo todo o possível para reduzir a poluição por todos os meios. Você não precisa sujar o local com micro interruptores que podem ser reparados e colocados em uso efetivo mais uma vez.

Não há necessidade de condenar umamicro interruptordesperdiçar quando você nem tentou verificar o que pode ter dado errado. A pior parte é que manter esses interruptores como lixo em casa é perigoso, especialmente quando há crianças. Isso ocorre porque eles podem causar ferimentos, fazendo com que você gaste mais do que o necessário.

O processo de reparo

Tendo entendido por que seu micro switch deve ser reparado em vez de comprar outro, não há dúvida de que você está ansioso para iniciar o processo de reparo. Abaixo estão as etapas para começar.

Passo 1

Você precisará ter omicro interruptoraberto. Antes disso, é importante estudar como foi selado. As séries V7 e V3 são conhecidas por serem mantidas juntas com o auxílio de um rebite. Para remover o rebite, você precisará de uma ferramenta de perfuração.

Passo 2

Depois de abrir o comutador, os componentes podem ser vistos facilmente. É aqui que você pode ver o que realmente deve ter dado errado com esse interruptor elétrico. Observe como ele é montado antes de prosseguir. Isso ajudará a evitar qualquer confusão quando você estiver tentando montá-lo novamente.

Duas coisas que você precisa fazer aqui são:

· Retire o conector

· Ative o interruptor para remover a pressão de contato

Depois de concluídas, você poderá limpar as peças adequadamente para garantir que a sujeira seja removida.

etapa 3

Depois de fazer o que foi dito acima, já é hora de o switch ser remontado. É possível usar uma porca, arruela de pressão e parafuso para esse fim, em vez de rebites. Para testar se o switch está funcionando conforme o esperado, você pode usar um ohmímetro. Isso permitirá que você teste cada contato.

fabricante do microinterruptor13

Conclusão

Com base no exposto, é óbvio que existem muitas razões pelas quais você deve considerar a opção de reparar um micro switch em vez de comprar um novo. Além disso, você pode ver que o processo de reparo não écomplicado como a maioria dos especialistas está fazendo parecer.

Para mais informações sobremicro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.