info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » O botão Micro Switch é automatizado ou manual?

O botão Micro Switch é automatizado ou manual?

Número Browse:1     Autor:Fábrica de Micro Switch na China     Publicar Time: 2020-11-07      Origem:alimentado

O botão Micro Switch é automatizado ou manual?

Tem havido muitas discussões entre as pessoas a respeito de como os micro interruptores realizam suas funções e funções nos aparelhos. Por exemplo, há quem acredite que esses interruptores foram projetados para funcionar automaticamente, sem a ajuda ou assistência de ninguém. Por outro lado, existem aqueles que acreditam que tais interruptores só podem ser usados ​​manualmente. Em outras palavras, eles são operados por indivíduos antes de serem capazes de trabalhar como esperado.


Você pertence a alguma das categorias de indivíduos acima? Você está ciente de que os micro interruptores funcionam de uma maneira especial que ajuda os dispositivos a funcionarem de maneira ideal? Caso isso esteja prejudicando suas chances de usar ou adquirir ummicro interruptordurante todo esse tempo, certifique-se de ler os detalhes desta postagem do início ao fim.


Ele revelará fatos sobre como os microinterruptores foram construídos para funcionar em aparelhos e dispositivos. Depois de conferir os detalhes abaixo, uma coisa sempre estará certa. Este é o fato de que você terá um conhecimento profundo sobre micro interruptores e como funcionam. Isso o ajudará a saber como eles podem ser usados ​​com eficácia em qualquer um de seus projetos elétricos, sem complicações.

fabricante de micro switch 37

O que você deve entender sobre micro interruptores

Há algo que você precisa saber sobre micro interruptores. Por isso foram desenvolvidos para funcionar de forma automática e manual. Em outras palavras, eles são fixados em dispositivos para funcionar automaticamente, determinando como a corrente flui entre os componentes. O recurso automatizado dessas chaves pode ser visto em casos em que se espera que desempenhem as funções de detector e sensor. Isso significa que eles devem detectar várias alterações em dispositivos e ativar algumas funcionalidades ou recursos específicos.

Isso é evidente no caso das máquinas de lavar, nas quais os microinterruptores podem detectar o estado das portas, estejam elas abertas ou fechadas. Se estiverem abertos, ele enviará sinais a outros componentes, impedindo-os de funcionar. Ele também pode detectar o nível de água em tal aparelho para saber se a roupa pode ser lavada de forma eficaz ou não.

Estes são um exemplo típico dos recursos automatizados de ummicro interruptor. São funções desempenhadas sem que ninguém ajude nesse processo. Em outras palavras, eles são executados automaticamente em dispositivos e aplicativos sem que nenhum botão seja pressionado.

Pode-se dizer que os microinterruptores funcionam de forma manual quando os botões precisam ser pressionados para que certas funções sejam realizadas. Isso é óbvio no caso de uma lâmpada que está sendo alimentada por um microinterruptor. Você notará que a lâmpada e a bateria foram conectadas ao interruptor.

Você tem que pressionar o botão para mover para frente e para trás. Só assim a lâmpada pode ser desligada. Nesse caso, você perceberá que não é automático. Se o interruptor não for pressionado, não há como acender a lâmpada. Este é um caso claro de microinterruptor funcionando manualmente.


Aqui estão alguns exemplos

Para que você entenda muito bem, os detalhes abaixo listarão os dispositivos onde os micro interruptores funcionam automática e manualmente.


Portas de correr

Em portas de correr, os microinterruptores desempenham o papel de um detector. Em outras palavras, eles sentem quando o contato normalmente aberto ou fechado precisa ser ativado. Este é o ponto onde a corrente pode ser interrompida ou pode fluir. Você já notou uma porta abrindo ou fechando sozinha porque alguém está por perto? Isso é possível através da presença de um micro switch.


Possui um sensor que verifica automaticamente se alguém está por perto ou não para abrir ou fechar. Assim que as alterações forem detectadas, ele pode ser ativado para manter uma posição normalmente fechada ou normalmente aberta. Este é um processo que acontece repetidamente em portas de correr. Eles abrem e fecham automaticamente sem a ajuda de alguém. É como eles foram construídos para funcionar com a ajuda demicro interruptor.


Veículos

Caso você não saiba, os micro interruptores estão sendo usados ​​em veículos mais do que nunca. Isso se deve ao fato de que eles foram descobertos como eficazes quando se trata de ativar certas funções. Por exemplo, eles ajudam a detectar quando os faróis devem ser ligados ou desligados nos carros. É possível que você tenha visto aqueles carros que têm faróis que se acendem e apagam automaticamente sem a ajuda de ninguém.


Isto émicro interruptorno trabalho. Isso é possível por meio de sua capacidade de detectar se a luz do sol desceu ou não na estrada. O objetivo principal dessa funcionalidade é garantir que o motorista esteja seguro por meio de uma visão clara.


Quando não houver mais luz do sol para permitir ao motorista ver claramente, os faróis serão acesos. Por outro lado, quando a luz do dia ficar forte o suficiente, os faróis serão desligados novamente. O micro interruptor detecta quando os faróis do carro precisam ser ligados / desligados.


Botão de alarme

Os sistemas de alarme por botão são outro exemplo típico de como os microinterruptores podem funcionar manual e automaticamente. Sem que o botão seja pressionado ou pressionado, o sistema de alarme não será acionado. Por exemplo, ao pressionar o botão durante um surto de incêndio, o sistema de alarme começará a produzir um som, criando assim consciência.


O processo acima é manual, pois um botão terá que ser pressionado antes que o sistema possa ser ativado. Isso ocorre porque para o sistema produzir tal som, o botão terá que ser pressionado. É assim que a corrente pode ser liberada para garantir que o alarme seja ativado.

fabricante do micro switch 22

Conclusão

Tendo visto o acima, é óbvio que os micro interruptores podem funcionar automática ou manualmente. Tudo depende do dispositivo ou dos aparelhos em que foram construídos para funcionar. Entender esse aspecto corretamente permitirá que você coloque um microinterruptor em uso eficaz.

Para maismicro interruptor automático ou manual, você pode fazer uma visita afabricante de micro switch chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.com/micro-switch.htmlpara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.