info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Microinterruptor personalizado usado em chaleiras elétricas de fabricantes de chavetas elétricas

Microinterruptor personalizado usado em chaleiras elétricas de fabricantes de chavetas elétricas

Número Browse:0     Autor:editor do site     Publicar Time: 2020-08-17      Origem:alimentado

A chaleira elétrica é um eletrodoméstico muito típico de todos. O princípio principal é utilizar o vapor de água criado quando a água passa a permear o bimetal deste elemento sensor de vapor e aplicar a regra da alavanca para dividir omicro interruptor. Para conseguir o propósito da eletricidade automática, a chaleira elétrica é desligada automaticamente após o bombeamento da água. A falha de energia não é reinicializada automaticamente, portanto, a chaleira não reaquece automaticamente depois que a energia é desligada.


Quando a chaleira elétrica é energizada para criar calor, a temperatura da água sobe. Depois que a água ferver, a panela desliga automaticamente a energia para conservar energia.

Fornecedor de Micro Switch 1 (8)

Na realidade, o princípio é muito direto. O tubo de aquecimento elétrico é instalado na base da chaleira, junto com o microinterruptor é instalado na extremidade superior do negócio. Uma peça metálica é instalada voltada para o micro switch e há um orifício quadrado voltado para a broca metálica. O buraco quadrado leva ao interior do vaso.


O princípio parece simples, mas seu ambiente de uso distinto exige que os componentes usados ​​na chaleira elétrica tenham certa impermeabilidade. omicro interruptoré freqüentemente adotado como o padrão internacional de classificação de estanqueidade (IP).


De acordo com os diferentes níveis, o padrão não possui nenhuma proteção estanque a partir do nível 0; ao nível 7 pode ser imerso em água em um curto espaço de tempo (1m); mesmo a quantidade 8 é embebida abaixo de uma pressão específica por um longo tempo para diferenciar.


As séries G3 e G9 de microinterruptores fabricados pela Huizhou Unionwell Technology Co., Ltd. não são apenas pequenos em tamanho, mas também têm boas características à prova d'água e à prova de poeira (IP67), que são frequentemente usadas em vários eletrodomésticos. Para saber mais sobre os botões de microinterruptores, visite nosso site:

https://www.unionwells.com


Sobre Unionwell

Banner1-min

Unionwell é um dos líderesMicro switch china, interruptor deslizante, trava de porta, fechadura de porta de carro, fabricantes de interruptores mecânicos. A empresa opera um fator de mais de 22.000 metros quadrados localizado no gateway entre Shenzhen e Dongguang. Eles produzem uma produção de mais de 300 milhões de peças anualmente. A empresa é conhecida por fazer uma ampla variedade de microinterruptores, módulos e outros componentes eletrônicos precisos de baixo custo. Os produtos são totalmente testados e em conformidade com as certificações de laboratório UL, ENEC, EK, CQC.


Para obter mais informações, visite https://www.unionwells.com


Informações de contato:

Nome: James Yuan

O email:james@unionwells.com

Organização: Huizhou Unionwell Technology Co., Ltd

Endereço: No. 532, Edifício de escritórios, Parque Industrial de Transferência Industrial de Huizhou, Condado de Longmen, Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

Telefone: + 86-18169936698

Local na rede Internet:https://www.unionwells.com/

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.