info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Melhores fatos do micro switch na fabricação de componentes eletrônicos que você deve conhecer hoje

Melhores fatos do micro switch na fabricação de componentes eletrônicos que você deve conhecer hoje

Número Browse:1     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-07-10      Origem:https://www.unionwells.com/

Melhores fatos do Micro Switch que você deve conhecer hoje

Uma das razões para acreditar que a tecnologia avançou ao longo dos anos foi o advento damicro switches. A maioria dos fabricantes de produtos eletrônicos afirmou que prefere usar esses comutadores em comparação com os comutadores convencionais devido aos benefícios inigualáveis ​​que eles oferecem. Por exemplo, eles são altamente duráveis, confiáveis ​​e acessíveis. Benefícios como esses tornaram essas opções a opção preferencial para a maioria das pessoas que lida com vários tipos de projetos eletrônicos. Apesar de sua crescente popularidade entre empresas e usuários finais, descobriu-se que a maioria das pessoas não as utiliza. A principal razão para isso, de acordo com especialistas, é que eles não têm o conhecimento correto sobre essas opções.


Quer você queira admitir ou não, a verdade ainda é que os microinterruptores são o futuro, considerando como eles estão sendo construídos para funcionar e ajudar dispositivos eletrônicos e aparelhos a otimizar o desempenho sem comprometer. Você está procurando fatos sobre micro switches? Você sabia que entender para que esses switches foram desenvolvidos pode motivá-lo a utilizá-los em seu dispositivo ou dispositivo eletrônico? Não há necessidade de se preocupar sobre onde encontrar esses fatos, pois você definitivamente veio ao lugar certo. Esta postagem explicará os micro switches em detalhes para ajudá-lo a começar a incluí-los em seus dispositivos hoje.

fabricante de microinterruptores25

Noções básicas sobre micro switches

Pode chocar você saber que os micro interruptores existem desde o ano de 1932. Sua inovação pode ser creditada ao gênio de Peter McGall, que decidiu pensar em uma idéia que permitiria que dispositivos e eletrodomésticos funcionassem com pouca pressão aplicada. Desde então, bilhões desses comutadores foram lançados no mercado para atender às necessidades das empresas de manufatura de eletrônicos e dos usuários finais.


Os microinterruptores foram projetados de maneira que, uma vez que haja um pequeno movimento do atuador, eles possam causar contato dentro dos pontos. Esse processo geralmente ocorre em uma velocidade muito alta. A maioria dos micro switches geralmente é projetada para exibir o que é conhecido como \"histerese\". Essa é uma situação em que os contatos não podem ser revertidos devido a uma pequena reversão no atuador. O que isso implica é que o movimento na direção oposta deve ser significativo. Quando esse processo ocorre, o circuito do interruptor sofre uma interrupção limpa e confiável. O atuador é conhecido por desempenhar o papel de uma alavanca.


Por que ele é realmente chamado de micro switch?

A maioria das pessoas utiliza esses comutadores sem se preocupar em saber como o nome se originou. O primeiro produtor deste interruptor elétrico foi uma empresa dos EUA. Seu nome era conhecido comoMicro interruptor. Foi assim que o nome começou a ganhar popularidade. Com o passar do tempo, tornou-se genérico entre várias categorias de pessoas e empresas em todo o mundo. No ano de 1950, essa empresa foi adquirida / adquirida pela Honeywell. Foi assim que a marca Micro Switch foi registrada. Outras empresas começaram a chamá-lo de snap-action ou switch básico depois disso. Outro nome para eles é switches em miniatura.

Tipos de microinterruptores

Não há dúvida de que, desde que os micro interruptores foram inventados, o mundo da tecnologia avançou muito além da imaginação humana. Isso levou a uma situação em que vários comutadores estão sendo criados para permitir que diferentes tipos de dispositivos funcionem de maneira ideal. Alguns dos micro switches que você encontrará no mercado são:

Switches básicos

Interruptores em miniatura

Chaves subminiaturas

Interruptores hermeticamente fechados

Interruptores de alta temperatura


A tecnologia continua melhorando a cada ano que passa, à medida que as pessoas descobrem mais dispositivos nos quais pode ser usada. Por exemplo, pode ser usada em portas, máquinas de venda automática, impressoras, fotocopiadoras, pressostatos, máquinas de franquiar. Para uma compreensão muito melhor, abaixo estão algumas de suas funções em cada um desses dispositivos / aplicações.


Portas

As portas deslizantes foram projetadas de forma que possam fechar ou abrir automaticamente. Isso é mais óbvio quando há algo ou alguém no caminho, pois essa porta não se fecha. Esta função é possível graças à ajuda demicro interruptor. Com a adição desse interruptor elétrico, é possível detectar o estado de abertura e fechamento de uma porta deslizante.


Impressoras e máquinas de fotocópias

Esse é outro aspecto em que os microinterruptores estão se tornando muito populares. As máquinas de impressão e fotocópia geralmente enfrentam o problema de obstrução de papel. Isso pode levar ao desperdício de papéis no processo. É dever dos microinterruptores detectar tais problemas nesses dispositivos elétricos.

Pressostatos

Nesse caso, os microinterruptores executam aplicações de processo. Pode ser que uma lâmpada seja ligada / desligada. Inicialmente, o uso desses interruptores era muito limitado aos pressostatos. No entanto, isso mudou conforme as empresas os estão usando para controlar seus dispositivos eletrônicos.


Máquinas de venda automática

Você sabia que os micro switches são uma parte importante das máquinas de venda automática? Eles desempenham a função de detectar a queda de moedas. Sem eles serem integrados nesses dispositivos, torna-se difícil e impossível detectar se as moedas estão sendo descartadas ou não.


São interruptores elétricos que podem ser acionados através de pouca força física. Um mecanismo de ponto de inflexão é o que eles costumam usar. Eles também são conhecidos como mecanismo acima do centro. Ao contrário de outros mecanismos, os microinterruptores provaram ser diferentes. Isso ocorre porque a comutação pode ocorrer ou ocorrer em posições repetidas desse atuador. Isso os torna muito confiáveis ​​quando usados ​​em dispositivos.Micro switchesgeralmente são de vários modelos. Isso determina seus níveis de durabilidade em grande parte.


Por exemplo, interruptores elétricos que foram projetados para serem usados ​​pelos usuários finais podem ter até um milhão de ciclos, o que é bastante impressionante. Aqueles que foram construídos para fins industriais podem ter até 10 milhões de ciclos. Foi descoberto que os comutadores de ação rápida são geralmente o tipo mais comum de microinterruptores. Através de uma alavanca de atuação, ocorre uma troca rápida. Nesse caso, a quantidade de pressão aplicada no atuador não precisa ser grande. Outras aplicações em que os micro interruptores podem ser encontrados além dos mencionados acima são motores, solenóides, lâmpadas, pressostatos e vazão. Especialistas previram que, com o passar dos anos, essas opções serão usadas em mais dispositivos.


Tipos de aplicativos que usam microinterruptores

Os microinterruptores são dispositivos muito comuns. Você geralmente os encontra não apenas em dispositivos de consumo, mas também em equipamentos industriais. Eles estão sempre disponíveis em várias formas de design. Isso depende em grande parte da finalidade em que eles devem ser usados. Esses comutadores foram criados para serem altamente sensíveis. Isso os torna perfeitos para uso na detecção de pressão e temperatura. Para fins industriais, os circuitos de controle são onde eles são usados. Eles foram projetados de maneira que, sempre que um ruído distinto é emitido, isso significa que eles atuam. Isso ocorre porque eles foram clicados alterando seu estado de repouso.


Como funcionam os micro switches

Assim como mencionado acima, todos osmicro interruptorexibe o que é conhecido como histerese. É a dependência da saída de um sistema em seus históricos de entrada atuais e passados. Em outras palavras, a resposta não depende apenas do estado atual, pois sua história passada também desempenhará um papel nesse processo. De um modo geral, também pode ser definido como uma situação que existe quando parece haver um atraso entre a saída e a entrada.


No caso de um microinterruptor, é fácil concluir que a histerese ocorre quando o interruptor está sendo movido para frente e para trás. Nesse caso, o magnetismo resultante que foi criado seguirá o sinal aplicado. Porém, haverá um pequeno atraso nesse processo. A dependência é geralmente o resultado do valor do estado interno ser afetado pela história. É provável que o interruptor seja ativado em algum momento assim que o atuador for pressionado. Nos microinterruptores, geralmente existem 3 pontos de contato. Esses são:

Comum

Normalmente aberto

Normalmente fechado

Em uma situação em que o atuador foi pressionado, geralmente há contato entre normalmente aberto e comum. Uma vez que parece haver uma diminuição na quantidade de pressão sendo montada em seu atuador, a chave provavelmente voltará ao seu estado original. Isso geralmente é conhecido como\"estado não ativado\". Nesse caso, é provável que o Common volte ao NC (normalmente fechado). O microinterruptor não poderá funcionar assim que o Common entrar em contato com Normalmente fechado (NC). É muito crucial saber como essas opções funcionam em diferentes períodos de tempo. Isso pode ajudá-lo a saber se um dispositivo eletrônico está com defeito ou não. Por outras palavras, ajudará a indicar sempre que o seu equipamento deve ser reparado.


A distância que existe entre o ponto de liberação e o ponto de atuação é o que é conhecido como histerese. Também pode ser chamado de movimento diferencial. O atraso que existe durante esse processo geralmente é bom, pois pode ajudar a garantir que os problemas relacionados ao tagarelar dos comutadores sejam bastante evitados. É provável que esse problema ocorra, pois eles tendem a oscilar dentro de um determinado ponto. Observe que existem aplicações em que o excesso de histerese pode ser perigoso. Isso é típico da pressão mecânica e dos interruptores de temperatura. Em uma situação como essa, a resolução do pressostato será bastante limitada.


Isso significa que sua capacidade de realizar a detecção de alterações de pressão fica limitada em grande parte. É provável que isso afete o modo como ele funciona nesse dispositivo. É importante entender o fato de que os microinterruptores são diferentes em termos do nível de histerese que eles geralmente exibem. Enquanto alguns foram construídos para exibir mais, outros exibem menos. O atraso que ocorre devido à sua existência são ações deliberadas.


Além disso, os atuadores são de tipos diferentes. Será muito errado procurar um tipo específico de atuador em qualquer microinterruptor que você planeja comprar no mercado. Alguns deles são alavancas de rolos simulados, alavancas de rolos articulados, alavancas articuladas e êmbolos de pinos.


A conclusão é que os micro interruptores não são operados manualmente por ninguém. Em vez disso, ele é ativado para desempenhar o papel a que se destina, uma vez que o interruptor foi pressionado. Existem alguns micro interruptores que geralmente usam botões em vez de uma alavanca. Uma vez pressionado o botão, normalmente haverá contato entre \"Comum \" e \"Normalmente aberto \" (NÃO). Sempre que o atuador experimenta um pequeno movimento, isso pode causar uma mudança óbvia. Com base em suas funções, pode-se dizer que os microinterruptores são geralmente de vários tipos. Por exemplo, existe um interruptor de limite que pode ser encontrado em geladeiras.


Dicas importantes de uso do micro switch

O uso de um microinterruptor implica que você precisará anotar o tamanho e o tipo de carga. Enquanto algumas cargas foram descobertas como tendo uma corrente de irrupção muito maior, outras não possuem uma corrente de irrupção tão alta. Por exemplo, a corrente de irrupção para o relé é cerca de 5 vezes mais em comparação com a nominal. Motor, solenóide e lâmpadas incandescentes têm corrente de irrupção de 10, 20 e 15 vezes, respectivamente. Se você deseja trocar cargas pequenas, evite usarmicro switchesque foram projetados para alta corrente. Também é importante utilizar micro interruptores que foram projetados usando contatos dourados.


Caso o ambiente ou o ambiente pareça severo, é recomendável usar um micro switch com uma classificação IP muito alta. Pode ser em torno de IP67. Outra coisa que você precisa fazer é garantir que o circuito de proteção de contato tenha sido aplicado. Além de prolongar a vida útil desse microinterruptor, isso também pode ajudar na prevenção de ruídos. Há casos em que o carboneto é gerado como resultado do arco. O uso do circuito de proteção de contato pode ajudar a evitar esse desenvolvimento negativo. No geral, garantirá que você esteja usando um microinterruptor da maneira mais segura possível.


Através do uso do circuito de proteção de contato, haverá um atraso no tempo em que a carga poderá responder. Alguns tipos altamente sugeridos podem ser:


Circuito RC

Normalmente, essas são as melhores opções para sistemas em que a fonte de alimentação parece variar entre 24 e 48V. Para obter melhores resultados, é melhor garantir que o circuito RC tenha sido conectado de forma que seja paralelo à carga. Quando a carga varia entre 100 e 200 volts, deve ser paralela a esses contatos.


Vasitor

Um visitante trabalha de maneira semelhante ao circuito RC explicado acima. Sua presença pode garantir que os contatos não sofram alta voltagem que possa prejudicar seu desempenho geral. Outros métodos que também podem ser muito eficazes são o diodo e o diodo zener.


Por que escolher um microinterruptor

Antes do advento dos micro switches, pode-se dizer que a maioria dos dispositivos não estava funcionando com força. No entanto, as coisas mudaram, pois os micro switches são altamente preferidos pelas empresas no campo da fabricação de produtos elétricos atualmente. Caso você esteja se perguntando por que um micro switch deve ser escolhido sobre qualquer um desses switches convencionais, esta seção o ajudará. Ele listará algumas das razões pelas quais elas se tornaram muito populares nos últimos anos.


Confiabilidade

Você está procurando um componente ou dispositivo confiável que possa ser adicionado ao seu aparelho? O advento do microinterruptor, como explicado acima, está ajudando muitos produtos elétricos a terem um desempenho muito bom. Podem ser produtos como ar condicionado, fotocopiadora, impressora, microondas, portas de correr e muito mais. Em cada um desses itens, os micro comutadores têm seus papéis específicos a desempenhar para garantir que eles estejam funcionando muito bem. Devido ao seu alto nível de confiabilidade, os especialistas prevêem que eles deverão ser incluídos em mais produtos elétricos no futuro próximo.


Para que um microinterruptor comece a funcionar, você só precisa pressionar sua alavanca. Isso trará contato entre Comum e Normalmente Fechado. Quando isso acontece, pode-se dizer que o interruptor não está em seu estado de repouso. Isso fará com que seu dispositivo comece a funcionar conforme o esperado. Isso significa que tudo acontece automaticamente, pois você só precisa pressionar a alavanca ou o botão para ativá-lo.Micro comutadors ajudam a garantir que os dispositivos estejam funcionando automaticamente sem serem suportados de forma alguma.


Durabilidade

Os microinterruptores são encontrados na maioria dos produtos atualmente no mercado devido à forma como foram projetados para suportar condições adversas. Isso os torna perfeitos para qualquer ambiente e uso. Uma das melhores partes é que os componentes foram construídos com materiais sólidos para garantir que eles resistam ao teste do tempo. Essa é uma das razões pelas quais um comutador industrial normal possui cerca de 10 milhões de ciclos, enquanto os comutadores de consumo podem ter pelo menos 1 milhão de ciclos. Eles podem ser usados ​​repetidamente sem o medo de se preocupar com questões relacionadas ao desgaste.


A última coisa que você quer fazer é comprar um switch convencional que não dure como o esperado. Isso pode ser interpretado como jogar fora seu dinheiro suado sem saber. Não há necessidade de se preocupar com esse problema novamente, pois os microinterruptores podem ajudar. Eles duram o tempo esperado para garantir que seu dispositivo / dispositivo elétrico esteja funcionando perfeitamente. Se você estiver procurando por um comutador que resista ao teste do tempo, isso marca todas as caixas. Eles foram projetados para serem usados ​​para vários propósitos. Tudo o que você precisa fazer é comprar o que é perfeito para o seu projeto. Ele sempre oferecerá uma boa relação custo / benefício.


Instalação fácil

Você está preocupado em instalar um microinterruptor e fazê-lo funcionar como esperado em um dispositivo elétrico? Você sabe que isso é muito fácil de fazer? Essa é uma das razões pelas quais a maioria das pessoas prefere usar micro switches em seus projetos, em comparação com qualquer um desses switches convencionais. Eles são muito fáceis de instalar. Você só precisa entender como seus componentes funcionam, incluindo a maneira como eles podem ser conectados. Por exemplo, os microinterruptores têm três pontos de contato. Eles são conhecidos como normalmente fechados, normalmente abertos e comuns.


Uma vez pressionado o interruptor, haverá contato entre normalmente fechado e comum. Soltar a mão do interruptor fará com que o normalmente aberto entre em contato novamente com o comum. Este segundo estágio é chamado de \"estado de repouso\". É o estágio em que o dispositivo foi desligado. Depois de dominar todos esses processos, a instalação de um microinterruptor no seu dispositivo será uma caminhada completa no parque. Mesmo quando você abre um micro switch, você verá como esses pontos de contatos foram conectados. Você não precisa se preocupar em como instalá-lo, pois é super fácil. Quando você parece ter atingido um obstáculo, pedir a um vendedor experiente pode ser útil.


Eles são altamente acessíveis

Se você tiver um orçamento limitado, escolher a opção de micro switch não será uma má idéia. Isto é devido à forma como eles provaram ser acessíveis ao longo dos anos. Um micro switch médio pode variar de US $ 2 a US $ 10. Depende do tipo de projeto que você planeja usar. Por exemplo, se você estiver recebendo um microinterruptor para um projeto industrial, pode custar mais. A faixa de preço mencionada acima é apenas para micro interruptores de consumo. Em outras palavras, eles são para aqueles incluídos em aparelhos de pequena escala.


Outro aspecto pelo qualmicro switchesparecer favorável em termos de orçamento é baixo custo de manutenção. Você não gastará muito para mantê-los em perfeitas condições. Por exemplo, se um switch não estiver funcionando conforme o esperado, você só precisará abri-lo e ter os pontos de contatos verificados. Eles não são danificados facilmente. Mesmo quando o fazem, você pode limpar os componentes adequadamente para remover toda a sujeira que estiver impedindo o contato efetivo. Além disso, você não precisa gastar uma fortuna para testar se um micro switch está funcionando ou não. Como explicado acima, basta abrir o seu e observar como os 3 pontos de contato estão funcionando.


Ótimo desempenho

Assim como explicado acima, os microinterruptores ou os interruptores de ação rápida, como também são chamados, foram desenvolvidos para garantir que os processos pelos quais a maioria dos dispositivos elétricos funcionem sejam automatizados. Os usuários precisam apenas pressionar o interruptor e os pontos começarão a entrar em contato, ativando / desativando esse dispositivo. A principal função dos micro comutadores é garantir que os dispositivos tenham um desempenho ideal. Por exemplo, quando usadas em portas de correr, elas têm a função de determinar quando essas portas serão fechadas ou abertas.


Para dispositivos de impressão, eles podem ajudar a determinar se há algum problema de obstrução de papel. Esse é um problema comum encontrado nesses dispositivos. Para máquinas de lavar, eles podem detectar se suas portas foram adequadamente fechadas ou não. Essas são maneiras de garantir melhor desempenho em tais dispositivos. Sem o uso de microinterruptores, a detecção de falhas será um grande desafio, pois isso será feito manualmente. Eles também podem ser usados ​​para alimentar automaticamente os dispositivos.


Por que seu micro switch não está funcionando

Há momentos em que você instalou um microinterruptor no seu dispositivo / dispositivo elétrico, mas parece que não está obtendo os resultados esperados. Esse problema está sendo vivenciado pela maioria das pessoas em várias partes do mundo. Alguns dos motivos responsáveis ​​por sua ocorrência serão destacados abaixo:


Usando o modelo errado

Os microinterruptores são de vários tipos. Isso significa que você precisa garantir que instalou o modelo certo que permitirá que o dispositivo funcione. Uma ótima maneira de garantir que você esteja fazendo a coisa certa é verificar o modelo de qualquer microinterruptor a ser substituído. Quando tiver certeza desse modelo, verifique online se ele pode ser encontrado. Há casos em que você pode não encontrar um modelo específico online por um motivo ou outro.


Nesse caso, você precisará perguntar ao vendedor se isso pode funcionar no seu dispositivo ou em qual projeto você está tentando usá-lo. O ponto principal é que você não deve apenas decidir comprar ummicro interruptorsem ter certeza de que ele se encaixará perfeitamente no seu dispositivo ou não. Esta é apenas uma maneira de desperdiçar seu dinheiro suado.


Falta de conhecimento sobre as instruções de instalação

Os micro comutadores podem ser muito fáceis de instalar, mas há pessoas que não consideram esse processo simples. Em outras palavras, pode parecer muito complicado para alguns indivíduos. Nesse caso, verifique se você entendeu como essa chave funciona. Se necessário, reserve um tempo para estudar mais sobre os vários componentes de um micro switch e como fazê-los funcionar perfeitamente. Instalar esta opção é uma tarefa muito fácil. No entanto, como todos os outros dispositivos que você não entende, é importante aprender como o processo é realizado. Isso ajuda você a fornecer a interpretação correta sobre se essas opções estão funcionando perfeitamente ou não.


Houve muitos casos em que as pessoas fizeram críticas negativas no passado sobre micro interruptores que haviam comprado anteriormente. Eventualmente, foi descoberto que a maioria dessas reclamações surgiu devido a essas opções serem mal instaladas. Se você realmente deseja que um interruptor elétrico tenha o desempenho ideal conforme o esperado, é muito importante seguir suas instruções e instruções de instalação. Caso algum aspecto pareça técnico demais para entender, tente perguntar ao redor. Você pode até fazer pesquisas on-line, pois há pessoas que devem ter enfrentado esse desafio no passado.


Características dos microinterruptores

Quando se trata de características de um micro switch, isso pode ser visto de duas perspectivas. Essas podem ser características gerais e características específicas ou personalizadas. Por características gerais, simplesmente sugerimos o que todo micro switch é conhecido ou identificado. No entanto, características específicas implicam simplesmente os recursos personalizados ou exclusivos de cada microinterruptor que você encontrará no mercado. O conhecimento dessas características pode ajudar a melhorar sua decisão de compra em grande parte.

Os recursos gerais são ação rápida, pequeno deslocamento operacional, pequeno espaço de contato, alta sensibilidade e ação rápida.

fabricante de micro interruptores21

Algumas das características específicas serão destacadas e brevemente explicadas abaixo:

Tipo de atuador

O contato entre os pontos ocorre em um microinterruptor através do atuador. Os tipos de atuadores que você encontrará nos micro interruptores geralmente são diferentes. No entanto, os mais comuns são os atuadores de alavanca. Há momentos em que são utilizadas molas. Deve-se notar que os atuadores de alavanca geralmente são de vários tipos, como alavancas retas, alavancas de folhas longas e alavancas de dobradiças longas. O tipo demicro switch você estiver comprando ou usando determinará que tipo de atuador está sendo usado.


Configuração de contato

Os micro switches possuem configurações de contato semelhantes às de qualquer switch que você encontrará no mercado. A maioria deles geralmente possui 3 pontos de contato. Estes são chamados de comuns, normalmente fechados e normalmente abertos. O interruptor será ligado / desligado dependendo do contato que está sendo feito em vários momentos.


Classificação atual do contato

Isso simplesmente implica o que cada contato foi projetado para transportar em relação à medida de amperagem. A maioria dos switches que você encontrará foi projetada para ser usada nos níveis atuais mais baixos. Existem alguns projetos que devem ser usados ​​em níveis mais altos de corrente. A classificação da corrente de contato geralmente depende do tipo de dispositivo em que essa chave deve ser usada.


Classificação IP

Classificação de proteção do ingresso é o que isso significa. Tende a medir a taxa na qual esse dispositivo foi protegido contra problemas relacionados à intrusão. Essa classificação geralmente se aplica a todas as partes ou até substâncias específicas. Se você quiser saber se um micro switch é realmente à prova de intempéries ou não, isso pode ser possível através de sua classificação IP.


Por exemplo, a proteção de entrada de líquido de um dispositivo geralmente é especificada como perfeita para situações nas quais há água em jato, pulverização, respingo ou imersão. Com isso, o fabricante saberá se o dispositivo pode funcionar perfeitamente em qualquer uma dessas condições.


Escolhendo o microinterruptor certo

Uma coisa que você sempre deve entender é o fato de que é preciso mais ciência do que arte para escolher um microinterruptor ideal que se encaixe perfeitamente no seu projeto sem comprometer a qualidade. Isso ocorre porque sempre há muitos fatores a serem levados em consideração. Qualquer coisa que não fosse considerá-los poderia ser interpretado como um tiro no escuro. Isso significa que seu dispositivo ou dispositivo elétrico é um grande risco de não funcionar corretamente.


Com base nos fatos listados acima sobre micro switches, incluindo seus benefícios, não há dúvida de que você está pensando em comprar um no momento. As dicas abaixo ajudarão você a tomar uma decisão de compra inteligente.


Os recursos devem ser considerados

A maioria das pessoas geralmente fala em comprar microinterruptores baratos e econômicos sem verificar se seus recursos são excelentes ou não. Os recursos integrados a um micro switch informam se podem ser confiáveis ​​a longo prazo ou não. Você precisa de um dispositivo com os recursos mais modernos para garantir que seus aparelhos elétricos estejam funcionando no nível ideal. É por isso que você precisa verificar se omicro interruptora ser adquirido está tendo alguns dos recursos mais atualizados conforme o esperado.


Podem ser recursos como resistência à vibração, resistência ao contato e resistência ao isolamento. É uma boa ideia sempre verificar se um micro switch possui todos esses recursos antes de retirar o cartão de crédito. Outros aspectos que você pode considerar são a resistência ao choque, os materiais usados ​​em sua construção, aparência e configuração. A maioria dos switches que você encontrará geralmente não possui esses recursos. É por isso que você precisa examinar cuidadosamente cada uma delas para encontrar uma que se alinhe ao seu projeto.


A marca é crucial

Você sabia que a marca que você deve ter comprado quando se trata de micro switches é muito importante? Você está ciente de que seu dispositivo ou dispositivo elétrico corre o risco de não funcionar corretamente depois que você não compra a marca certa? Hoje, algumas das marcas que fabricam micro switches não estão licenciadas. Isso significa que seus produtos nem mesmo atendem aos requisitos dos órgãos reguladores necessários. Não há necessidade de patrocinar essas marcas, já que suas necessidades dificilmente serão atendidas. A maioria deles geralmente compromete seus produtos e é por isso que você precisa patrocinar marcas respeitáveis.


Embora uma das melhores empresas de microinterruptores em que você sempre pode confiar seja a Honeywell, existem outras marcas confiáveis ​​no mercado que podem atender às suas necessidades. Trata-se de pesquisar minuciosamente para encontrar a empresa certa para comprar essas opções. A maioria dessas empresas que produzem interruptores de ação rápida de baixa qualidade gostaria de conquistar você com seus preços baixos. No entanto, lembre-se sempre de que isso é apenas uma armadilha mortal. Isso ocorre porque você não obterá o melhor.

Encontrando o interruptor certo

Assim como explicado acima, todos os switches não são os mesmos. É por isso que eles geralmente executam várias funções em dispositivos / aparelhos específicos. É muito importante que você saiba o tipo de switch que se encaixa no seu dispositivo. Por exemplo, enquanto alguns microinterruptores foram projetados para fins industriais, outros destinam-se a eletrodomésticos menores / uso doméstico. É muito importante que você determine o tipo de aparelho. Isso permitirá que você identifique com precisão a opção específica que será perfeita para esse projeto.


Na maioria das vezes, os comutadores são diferenciados com os números do modelo. Descubra o número do que você está planejando substituir. Numa situação em que você não consiga encontrá-lo, será aconselhável perguntar ao vendedor. Na maioria das vezes, os vendedores têm um vasto conhecimento sobre micro switches que podem funcionar em vários dispositivos. É por isso que você deve fazer perguntas sempre que necessário para facilitar sua tarefa. Nunca compre qualquer tipo de micro switch que encontrar on-line, pois isso pode acabar sendo desastroso. Em vez disso, tente descobrir se ele pode ser usado no seu aparelho elétrico ou não. Pode parecer muito trabalho, mas as recompensas a longo prazo valem todo o aborrecimento. Compatibilidade é a palavra de ordem.


A estratégia de revisão

Usar essa estratégia para filtrar micro switches que não valem seu tempo, economizará muito tempo e dinheiro. Por uma questão de fato, antes de descobrir se um micro é acessível ou não, é muito importante considerar o que outros compradores / usuários finais têm a dizer sobre suas funcionalidades. Isso coloca você em um lado muito mais seguro.


Não basta tomar as palavras de um fabricante para isso. O que sempre devemos fazer é verificar o que os consumidores têm a dizer sobre a qualidade de taismicro interruptor. Através de análises de usuários, você saberá qual comprar para o seu projeto.


Pesquisando lojas online

Há momentos em que pode parecer que o micro switch que você está procurando não está disponível na internet. Não há necessidade de entrar em pânico ou se sentir frustrado, pois é possível encontrar esses micro interruptores usando essa estratégia. Isso exigirá apenas que você gaste mais tempo olhando para outros sites.


Um desses sites pode ser o leilão de plataformas. Esses sites existem para disponibilizar produtos em várias categorias. Mesmo que seu orçamento seja limitado para um novo microinterruptor, é possível comprar switches recondicionados. Embora isso possa ser arriscado, às vezes eles podem não estar nas melhores condições. Essa estratégia visa expandir sua pesquisa na Internet para encontrar o modelo certo de micro switch.

fabricante de micro interruptores22

Conclusão

Tendo visto o exposto, é muito óbvio que há muitos fatos para entender sobre os micro switches. Para iniciantes, você pode tentar dominar os listados acima. Definitivamente, eles ajudarão você a obter o melhor dos microinterruptores de seu dispositivo / equipamento hoje. Para comprar o melhor, siga as dicas descritas.

Para mais informações sobremicro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.