info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Fábrica de Micro Switches: Eis por que eles estão se tornando mais populares

Fábrica de Micro Switches: Eis por que eles estão se tornando mais populares

Número Browse:1     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-07-16      Origem:https://www.unionwells.com/

Não há dúvida de quemicro switchessão preferidos principalmente aos comutadores convencionais nos últimos tempos. Por exemplo, a maioria dos fabricantes prefere incluí-los em seus aparelhos e dispositivos eletrônicos. A principal razão pela qual eles sempre alegaram é que esses comutadores provaram ser muito confiáveis ​​de várias maneiras. Um microinterruptor normal possui cerca de um milhão de ciclos. Os microinterruptores industriais são projetados para ter até 10 milhões de ciclos. Ambas as categorias de micro interruptores foram construídas para suportar condições adversas. Sua natureza robusta os colocou no topo da lista de vários fabricantes de eletrônicos em todo o mundo.


Caso você esteja se perguntando por que os micro switches estão ganhando manchetes mais do que nunca, há todos os motivos para garantir que esta postagem seja lida do início ao fim. Isso ocorre porque será revelador o motivo pelo qual os micro switches conseguiram se destacar entre outros switches convencionais que você já encontrou antes. Você também terá a chance de aprender mais sobre essas opções. Depois de verificar os detalhes desta postagem, você definitivamente entenderá por que esses interruptores elétricos são os mais preferíveis para seus dispositivos e eletrodomésticos.

fabricante do microinterruptor63

Sua forma compacta

Esta é uma das razões pelas quaismicro switchesestão provando ser muito populares nos últimos anos. Há um problema com os interruptores elétricos convencionais dos quais a maioria das pessoas se queixou no passado. Esse é o fato de que eles não podem ser usados ​​para todos os projetos. A razão para isso é como eles foram projetados. Alguns têm formatos de tamanho grande, o que dificulta a inclusão na maioria dos dispositivos e aparelhos elétricos. Esse não é o caso dos microinterruptores, pois eles foram construídos para serem compactos. Isso os torna perfeitos para vários projetos que você pode estar lidando no momento.


Por exemplo, os micro interruptores são perfeitos para aparelhos como câmeras de segurança, máquinas de lavar, condicionadores de ar, micro ondas, veículos a motor, equipamentos mecânicos, equipamentos de comunicação e outros. Há uma simples razão pela qual isso foi possível. Este é o fato de que eles são muito compactos. Inicialmente, seus projetos não eram tão flexíveis e compactos quanto hoje. Os produtores estão começando a lançar designs diferentes para garantir que eles se encaixem em vários aparelhos sem problemas. Deve-se notar que, apesar de seus vários projetos, eles tendem a ser semelhantes em termos de funções. Isso tem a ver principalmente com a habilitação dos dispositivos para funcionar de maneira automática. Podem ter tamanhos minúsculos, mas não há dúvida de que podem fazer a diferença quando incluídos em qualquer aparelho.


Seu alto nível de versatilidade

Esse é outro aspecto pelo qual os microinterruptores estão se tornando muito únicos em comparação com a maioria dos interruptores elétricos convencionais que você encontrará no mercado. Os fabricantes de dispositivos eletrônicos os preferem a outros comutadores devido à maneira como podem ser usados ​​para diversos fins, sem nenhum problema, para garantir a automação. Alguns de seus usos serão listados e explicados abaixo para uma compreensão muito melhor.


1 - Controles do temporizador

A maioria das pessoas entende como os controles do temporizador são importantes. No entanto, eles não sabem que os micro comutadores desempenham um papel muito importante para garantir que esses dispositivos estejam funcionando conforme o esperado. É omicro interruptoro principal responsável por ativar o dispositivo assim que o tempo acabar, conforme ajustado. Existem muitos dispositivos que utilizam o interruptor do temporizador. Através dessa função / recurso, é possível ligar / desligar esses dispositivos automaticamente em um determinado momento. Isso não será possível sem a presença de um microinterruptor.


2 - Microondas e panelas de arroz

As microondas e as panelas de arroz foram construídas de tal maneira que só podem funcionar de maneira ideal depois de devidamente fechadas. Qualquer coisa abaixo disso significa que você terá dificuldades para fazer com que esses aparelhos funcionem conforme o esperado. De fato, a maioria das marcas ou empresas está incluindo vários micro interruptores em seus aparelhos para obter eficiência.


Há momentos em que as capas não abrem ou fecham conforme o esperado. Isso significa que algo está errado nesse momento. É dever de um microinterruptor detectar se essas tampas estão fechadas ou abertas. Também é possível que um microinterruptor desempenhe o papel de um comutador de segurança nesses dispositivos. Nesse caso, ele tende a oferecer alguma proteção ao dispositivo. Sem esses interruptores elétricos, torna-se difícil fazer uso desses aparelhos em sua casa.


3 - Aparelhos de Ar Condicionado

Os aparelhos de ar condicionado são muito populares e usados ​​em várias residências em todo o mundo. Não há dúvida de que os microinterruptores os tornaram muito eficientes durante o trabalho. Por exemplo, esses aparelhos lutam para funcionar sempre que houver alguma abertura nos painéis das portas. Em um caso como esse, eles sempre lutam para trabalhar como esperado. Esta é uma das principais funções de ummicro interruptorpois garante que há detecção no status de abertura / fechamento desses painéis de porta.


Eles fazem isso detectando o ângulo das persianas. Outra função que eles executam nas unidades de ar condicionado está desempenhando o papel de botões de reinicialização. Nesse caso, quando houver algum problema mecânico na unidade CA, ela poderá ser removida através do microinterruptor. É tudo sobre pressionar o botão direito no controle remoto e ele será redefinido automaticamente. Isso garante que ele retorne ao modo de funcionamento sem a necessidade de contratar o conhecimento de um reparador.


4 - Geladeiras

Pode ser um choque descobrir que os micro interruptores também estão incluídos nos refrigeradores. Sem um fabricante de gelo funcional e um dispensador de gelo, esse aparelho não funcionará conforme o esperado. Para que esses recursos funcionem, é importante que a máquina de gelo esteja posicionada corretamente. Geralmente, essa é a função de um microinterruptor. Ele existe para detectar se está no lugar certo ou não. Quando isso acontecer, o gelo será produzido. Os microinterruptores também podem funcionar como botões para ligar / desligar esses dispositivos.


Assim como um aparelho de ar condicionado explicado acima, eles às vezes são usados ​​para fazer com que os botões de reinicialização desses fabricantes de gelo e dispensadores de água executem algumas funções específicas. Note-se que nem todos os aparelhos possuem botões de redefinição.


5 - Máquinas de lavar roupa

Máquinas de lavar roupa foram fabricadas para ajudar a tornar a vida muito mais fácil para a maioria das pessoas ao redor do mundo. Seus principais benefícios são o fato de que eles não apenas ajudam a automatizar a lavagem de roupas, mas também podem economizar dinheiro a longo prazo, o que poderia ter sido usado na contratação dos serviços de especialistas em lavanderia. Você sabia que sem a presença de ummicro interruptorficará difícil usar esse aparelho sem problemas? Por pequenos que esses interruptores elétricos possam parecer, eles têm uma maneira de determinar como as máquinas de lavar funcionam.

Por exemplo, os microinterruptores ajudam a garantir que as máquinas de lavar sejam facilmente ligadas / desligadas. Através da presença deles, é possível detectar a potência de comutação desses dispositivos. Isso acontece verificando se as portas estão abertas ou fechadas. Há também casos em que os botões nos painéis de controle desses dispositivos possuem microinterruptores. Outro papel notável desses interruptores elétricos é garantir que o nível da água seja verificado.


6 - Portas elétricas

Essa é outra função popular dos micro switches que a maioria das pessoas ainda não descobriu. Eles desempenham o papel de \"controle de acesso\", permitindo assim que as pessoas tenham acesso a um local após alguns botões ou comandos terem sido dados. Você já viu aquelas portas que destrancam e travam automaticamente? Eles foram projetados para detectar quando fechar ou abrir sem a ajuda de ninguém. Isso não seria possível sem a ajuda de um microinterruptor.


Além de portas de correr, eles também são perfeitos para portas de enrolar. Eles desempenham a função de detectar quando essas portas estão sendo fechadas. Eles geralmente desempenham o papel de dispositivos de detecção de status nos painéis de controle. Finalmente, você os encontrará em várias fechaduras de portas seguras. Na maioria das vezes, eles estão presentes nesses dispositivos para detectar a posição da calma e dos parafusos.


7 - Aplicações em elevadores

Micro switchespode ser usado para fins domésticos e industriais. Incluí-los em aparelhos de elevador é uma das maneiras pelas quais eles estão sendo usados ​​para fins industriais. Eles têm duas funções principais nesse sentido. Isso garante que os elevadores sejam abertos e fechados automaticamente e escolha os pisos certos. Não se esqueça que essas são as principais funções de todos os elevadores modernos. Através do uso de microinterruptores, tornou-se possível aos elevadores saber a hora certa de fechar e abrir.


8 - Aplicações HVAC

Existem vários tipos de aplicações de HVAC, como sistemas sem dutos, sistemas híbridos, sistemas sem divisão e sistemas de aquecimento empacotados. É importante entender o fato de que os micro interruptores têm um papel importante a desempenhar para que funcionem da melhor maneira possível. Por exemplo, eles são instalados nesses dispositivos para garantir que as mudanças na pressão do ar sejam facilmente detectadas.

Sem a presença de um microinterruptor em uma aplicação de HVAC, a detecção da pressão do ar será muito difícil. Isso afeta o modo como esses aplicativos executam suas funções para os usuários durante um determinado período de tempo.


9 - Câmeras de vigilância

As câmeras de segurança foram projetadas de forma que sempre se espere que gire, a fim de obter uma visão clara e abrangente de seus arredores. Isso ajuda a ver todos os acontecimentos em tais ambientes sem a ajuda de ninguém. O problema é que a maioria das pessoas geralmente não sabe que o microinterruptor torna esse recurso muito possível. Eles foram projetados em câmeras de segurança para garantir que a rotação seja possível de maneira automática.


Os microinterruptores são ativados quando as câmeras de segurança chegam ao último ponto de rotação. Nesse caso, esses dispositivos não estão girando com a ajuda de qualquer ser humano. Isso significa que tudo é completamente automatizado. Mesmo em câmeras de vigilância que não possuem recursos rotativos, os microinterruptores também podem ser muito úteis em muitos aspectos. Isso mostra que eles são switches altamente versáteis, que podem ajudar a atender às necessidades de várias maneiras.


10 - Disparo de dispositivos

Existem dispositivos que podem acionar alarmes quando houver uma tentativa de desmontá-los. Estes foram projetados com tecnologia infravermelha na maioria das vezes. Eles geralmente são difíceis de comprometer devido à forma como foram estruturados para funcionar. Isso não seria possível sem o uso de um microinterruptor. O sistema de alarme sendo acionado é possível com a ajuda de um microinterruptor.


Funciona de maneira que, sempre que esse dispositivo é temperado, um sistema de alarme será ativado até que o proprietário apareça para desligá-lo. Eles também podem ser usados ​​em chaves remotas de automóveis para esse fim. Essa foi uma das razões mais notáveis ​​pelas quaismicro switchesestão se tornando cada vez mais populares nos últimos tempos. Por exemplo, milhões de carros com sistemas de alarme são lançados no mercado a cada ano. Estes só podem funcionar corretamente com o auxílio de um microinterruptor.


11 - Alarmes de botão de pressão

Os sistemas de alarme por botão sempre são instalados em residências e organizações para garantir a segurança em tempos de emergência. Para que esses sistemas sejam acionados, você só precisa pressionar um botão e tudo começará a acontecer automaticamente. Eles também podem ajudar a liberar portas e controles de parada de emergência. Trata-se basicamente de ajudar a garantir que um alarme seja ativado durante esses momentos de emergência nas organizações. Os microinterruptores desempenham um papel proeminente em fazer isso acontecer em tais sistemas.


Eles estão incluídos nos interruptores de alarme que podem ser pressionados para notificar as pessoas ao redor sobre os perigos em um ambiente. Em um mundo em que a segurança está se tornando uma grande preocupação, essas formas de alarme por botão de pressão foram recomendadas para serem instaladas em organizações e residências por especialistas. Eles ajudam a criar consciência sobre qualquer perigo que esteja acontecendo ao redor do qual as pessoas possam não estar cientes. A eficiência desse sistema não poderia ser possível sem a inclusão de microinterruptores.


Uma das razões pelas quais os microinterruptores provaram ser muito versáteis é que, mesmo que você tenha um aparelho pesado ou algo leve, eles podem se encaixar facilmente nele. Pelo exposto, é óbvio que eles também são usados ​​em aparelhos muito pesados.

fabricante de microinterruptores

Conexão fácil

Uma das razões pelas quais a maioria das pessoas prefere usar micro switches é o fato de serem super fáceis de conectar. Você está tendo um interruptor elétrico convencional? Você percebe o quão complicado isso pode ser, às vezes, em termos de como ele pode ser conectado para começar a trabalhar? Essa é uma das razões pelas quais os microinterruptores parecem ter uma vantagem no momento. Não há conhecimento especial necessário para fazê-los funcionar muito bem. Caso esteja duvidando de como é fácil conectar umamicro interruptor, Confira os detalhes abaixo:


Para conectar com êxito qualquer micro switch, é importante que você saiba duas coisas básicas. Esses são:

Os componentes desse microinterruptor

Como soldar com êxito os fios


Cada um desses fatores será brevemente explicado abaixo:


Os componentes

Em cada micro switch, existem principalmente três componentes. Eles também podem ser chamados de pontos de conexão ou contato. Eles são normalmente abertos, normalmente fechados e comuns.


O microinterruptor pode estar no estado de repouso ou ativo, dependendo de como os componentes estão entrando em contato. Por exemplo, depois de pressionar o botão, o comum e o normalmente aberto entrarão em contato. Isso significa que a corrente será transmitida para garantir que seu dispositivo esteja ligado. Nesse caso, o dispositivo começará a funcionar conforme o esperado. Isso significa que, para ummicro interruptorPara alimentar qualquer aparelho elétrico, é necessário que haja um contato entre comum e normalmente aberto. Isso é conhecido como estado ativo.

micro switch factory

Por outro lado, esse microinterruptor retornará ao estado de repouso ou original quando você soltar a mão do interruptor. Em seu estado de repouso, o comum sempre entra em contato com o normalmente fechado. O diagrama acima é um exemplo perfeito de como os componentes de um microinterruptor foram estruturados para funcionar. Você pode ver que o terminal NC (normalmente fechado) e o terminal NO (normalmente aberto) estão do mesmo lado enquanto o terminal comum está conectado ao comutador. Cada vez que essa chave é pressionada, haverá contato entre comum e normalmente aberto. Isso trará uma mudança de estado automaticamente até que o switch seja liberado novamente.


O que você sempre deve saber

Com base na explicação acima, pode-se dizer que os micro interruptores são projetados para realizar duas funções. Essas são funções automáticas ou manuais. Por exemplo, o diagrama acima é um exemplo típico de como um microinterruptor deve funcionar manualmente. O termo\"manualmente\" implica que um botão ou alavanca é pressionado para ajudá-lo a executar as funções necessárias. Isso é muito popular no caso de alarmes, ventiladores ou lâmpadas. Ele executa funções automaticamente quando se destina a detectar se as coisas estão posicionadas corretamente em um dispositivo ou não. Isso é típico de micro interruptores em geladeiras, aparelhos de ar condicionado, portas de correr, câmeras de vigilância e outros.


Observe que há casos em que você pode obter outromicro interruptorque parece diferente do diagrama acima. Nesse caso, lembre-se sempre de que eles funcionam da mesma maneira. Portanto, não há necessidade de pânico sobre os pontos de contato. Outro padrão de design que a maioria dos microinterruptores normalmente separa do mencionado acima no diagrama é exibido abaixo. Você notará que existem 3 pontos de contato. Observando atentamente as inscrições em seu corpo, você encontrará \"COM \", \"NO \" e \"NC \".


Caso você ainda esteja confuso sobre como os pontos de contato funcionam em um microinterruptor, abrir a porta não será uma má idéia. Depois de abri-lo, pressione o botão e você verá como o \"Comum \" está mudando de posição, fazendo com que um dispositivo comece a funcionar. Isso ocorre porque a tensão será transferida entre o comum e o normalmente aberto. Torna-se muito fácil entender que esses interruptores elétricos foram projetados para funcionar quando você os vê mudar de posição na vida real. Ao abri-lo, tenha muito cuidado para não causar danos.


Conectando os fios

Existem duas maneiras de soldar os fios de um microinterruptor. Eles estão escolhendo a opção de enrolar os fios em torno de cada ponto de contato ou usar um ferro de solda para fazer isso. A primeira opção não é profissional, e é por isso que deve ser evitada. Isso pode fazer com que o micro-interruptor seja desconectado no futuro próximo, dando a impressão errada de que seu dispositivo está com defeito.


A razão pela qual a opção de soldagem é altamente recomendada é que ela ajudará a firmar os fios, garantindo um contato eficaz. É basicamente uma questão de soldar os terminais e os fios juntos. Isso não é difícil, pois tudo que você precisa fazer é pressionar os fios contra os terminais para garantir que estejam conectados corretamente. Agora comece a soldá-los juntos. Através do calor que esse ferro de solda produz, eles serão derretidos juntos.

micro switch factory 2

Você pode ver o microinterruptor acima, que foi soldado? É assim que o seu deve ser. Caso você não entenda como isso pode ser feito, será muito melhor contratar os serviços de um profissional que entenda como soldar fios e terminais. Isso economizará muito tempo e aborrecimentos. Você notará que o fio agora está muito firme depois que esse processo foi realizado. Isso garante que não haverá nenhum tipo de problema relacionado à desconexão.


Os micro comutadores são muito fáceis de conectar, pois você não precisa de nenhum tipo de habilidade ou conhecimento técnico para começar. Basta ter uma idéia dos conceitos explicados acima e você estará no caminho de conectar qualquermicro interruptorpara alimentar vários dispositivos em sua casa sem suar a camisa.


Durabilidade

Caso você não saiba, os microinterruptores estão se tornando populares devido a um fator como durabilidade. Eles foram projetados com alguns dos materiais mais confiáveis ​​para garantir um nível muito alto de durabilidade quando usados. É sempre muito decepcionante comprar um interruptor elétrico que não resistirá ao teste do tempo. Isso ocorre porque você pode acabar gastando mais do que o necessário tentando comprar outro. O pior cenário é que você pode começar a sentir que seu dispositivo ou dispositivo está com defeito.


Os microinterruptores são conhecidos por seu alto nível de durabilidade ao longo dos anos. Eles podem ser usados ​​para alimentar vários dispositivos sem queixas. Sempre verifique se você está indo para aqueles que foram construídos com fibra de vidro, nitrila e outros materiais. Os fabricantes desses comutadores foram capazes de garantir que sejam fabricados para durar o maior tempo possível e fornecer segurança sem compromissos. Por exemplo, a maioria dos comutadores convencionais pode torná-lo propenso a choques elétricos, o que é perigoso.


Os microinterruptores provaram ser muito diferentes, pois podem ajudar a evitar choques elétricos. Eles também incluem materiais que lidam com questões relacionadas à vibração. Isso ocorre porque alguns têm borracha incluída para garantir que problemas como esses sejam evitados.Micro switchesa inclusão em eletrodomésticos pode ter no mínimo 1 milhão de ciclos. Aqueles que foram projetados para fins industriais provavelmente têm até 10 milhões de motocicletas. Isso significa que eles geralmente duram muito devido à sua natureza acidentada.


Seu alto nível de precisão

A precisão dos micro interruptores vale a pena mencionar como uma das razões pelas quais se tornou muito popular em vários países do mundo. É um interruptor de ação rápida que possui um atuador que se move repentinamente quando a alavanca é pressionada. Existem alguns modelos em que o atuador está sendo operado com o auxílio de uma mola (longa). A razão pela qual é usada em várias aplicações hoje é a sua posição de comutação precisa. Isso faz com que ele desempenhe o papel de uma chave limite para a perfeição em tais dispositivos ou eletrodomésticos.


Outra razão pela qual o interruptor foi muito preciso e conciso é como as molas são geralmente construídas. Por exemplo, você descobrirá que eles têm 2 fontes. Um deles está desempenhando o papel de condutor de corrente. Isso é responsável por sua resposta rápida assim que o interruptor é pressionado à medida que passa do estado de repouso para um estado ativo, pelo qual a corrente pode alimentar um dispositivo ou dispositivo elétrico. Uma pesquisa recente realizada mostrou que a maioria dos fabricantes de eletrônicos prefere usar essas opções em seus produtos. Isso é especialmente óbvio quando se trata de como eles são desativados / desativados automaticamente. Essa é uma das razões que levou os especialistas a prever que os microinterruptores serão incluídos em mais aparelhos elétricos até 2025. Isso ocorre porque eles descobriram ter um nível muito alto de exatidão e precisão em comparação com outros comutadores convencionais.


Processo de teste fácil para reparo

Há momentos em que você pode optar por consertar seumicro interruptorcontra comprar um completamente novo. Por exemplo, é possível que você não encontre o microinterruptor exato necessário para um determinado aparelho. Nesse ponto, será muito melhor consertar o que você já possui. Essa é uma das razões pelas quais os micro switches conseguiram conquistar o coração de muitas pessoas nos últimos tempos. Testá-los não requer nenhum conhecimento especial, pois pode ser realizado seguindo instruções simples.


Na maioria das vezes, quando você abre alguns comutadores, seus projetos / estruturas podem ser muito assustadores. Isso significa que você pode se sentir desencorajado a testar se eles estão funcionando ou não. Os microinterruptores são diferentes, pois foram estruturados da maneira mais simples para garantir que qualquer pessoa com conhecimentos básicos sobre interruptores elétricos possa fazê-los funcionar. Por exemplo, seus componentes são simples de entender. Assim como dito acima, você só precisa localizar seus pontos de contato, como normalmente fechados, normalmente abertos e comuns.


Você está se perguntando como isso pode ser feito da maneira mais simples? As etapas abaixo ajudarão você a começar a testar hoje um microinterruptor. Esse conhecimento o ajudará a economizar algum dinheiro, pois você mesmo pode lidar com esse processo, em vez de contratar os serviços de um reparador profissional.


Observe que você precisa de um ohmímetro para testar efetivamente um microinterruptor. Uma vez obtido, você pode seguir as etapas abaixo para começar:


Passo 1

fábrica de micro switch 3

Ligue o ohmímetro. Depois disso, sua função deve ser selecionada. Você também precisará ter sua faixa de resistência ajustada. \"x1 \" é o intervalo recomendado para este tutorial. Por favor, se o seu ohmímetro vem com capacidade de faixa automática.


Passo 2

fábrica de micro switch 4

Você precisa verificar se esse ohmímetro está realmente funcionando ou não. Para ter certeza, verifique se as pontas da sonda estão encostadas. Depois que as sondas entrarem em contato, o medidor deverá exibir cerca de 1 hm ou menos. Se a leitura for alta, isso pode significar que seu medidor não está funcionando como o esperado.


Por outro lado, não deve ser uma situação em que não haja leitura. Isso também significa que algo deu errado com o seu medidor. A figura acima mostra como as pontas das sondas podem ser tocadas juntas para saber se um medidor está funcionando como deveria ou não.


etapa 3

fábrica de microinterruptores 5

Depois de concluir com êxito a etapa 2, conecte o fio vermelho a qualquer um dos terminais do seumicro interruptor. O fio preto deve ser conectado ao outro terminal. Você pode ver como isso foi feito no diagrama acima. Ao fazer isso, verifique se o interruptor já está na posição \"ligado \". Isso ajudará o medidor a ler se está funcionando. O interruptor está\"ligado\" quando o medidor está exibindo 1ohm ou algo menor.


Passo 4

fábrica de microinterruptores 6

Desta vez, você precisará colocar o microinterruptor na posição \"off \" ou no estado de repouso. Espera-se que seu medidor exiba alta resistência ao OL. Isso implica que está desligado e não está funcionando. Você pode ver a leitura do medidor na imagem acima. Ele mostra que o interruptor está\"desativado\".


Como descobrir se o seu micro switch está funcionando

Não faça esse processo uma vez e chegue a uma conclusão, pois seu julgamento pode não estar correto. Em vez disso, tente repeti-lo várias vezes. À medida que o microinterruptor é pressionado, a leitura do medidor muda. Se isso não acontecer, significa simplesmente que esse microinterruptor está com defeito. Você pode verificar o que há de errado com ele para consertá-lo ou comprar outro para garantir que seu dispositivo ou dispositivo elétrico esteja funcionando conforme o esperado.


Em uma situação em que essa chave não pode ser consertada, é possível contratar um profissional de reparo que possa ajudar. A vantagem disso é que você não precisa se preocupar em como fazê-lo funcionar novamente. A falha pode ser algo menor que pode ser corrigido em pouco tempo.


Segredos que você deve saber sobre micro switches

Com base nos fatos revelados sobre os microinterruptores, não há dúvida de que você não pode esperar para comprar um que pode ajudar seu aparelho elétrico a funcionar conforme o esperado. No entanto, você precisa entender que há momentos em que esses benefícios podem não ser sentidos. Alguns desses fatores podem ser evitados, enquanto outros não, pois não estão sob seu controle. Esta seção examinará alguns dos motivos pelos quais os microinterruptores podem não ter um desempenho ideal em aparelhos elétricos.


1 - Desgaste

Realmente não importa como um item é durável, pois a depreciação sempre deve ser experimentada após algum período de tempo. O mesmo pode ser dito para os micro switches que você encontrará no mercado. Embora sejam muito duráveis, você precisa entender que eles não são invencíveis. Isso significa que eles são propensos à depreciação após alguns anos de uso. Os eletrodomésticos utilizam micro interruptores que vêm com um milhão de ciclos.


Os aparelhos industriais, por outro lado, usam microinterruptores com cerca de dez milhões de ciclos. Com o passar do tempo, o seu será afetado pelo fator de desgaste. Esse é um problema que você não pode evitar ou ter controle. Nesse momento, é recomendável que você altere o seu para garantir que esteja funcionando conforme o esperado.


2 - Fios desconectados

Esse problema geralmente ocorre por pessoas que desejam que seus micro interruptores usem dispositivos de energia. Geralmente é o resultado de uma conexão ruim. Nesta situação, seumicro interruptorfuncionará inicialmente e parará abruptamente. Isso está apenas apontando para o fato de que os fios não estão entrando em contato adequadamente com os terminais. Quando isso acontece, você precisará reiniciar o processo de conexão. Uma das maneiras mais eficazes que podem ajudar a evitar esse problema é usar ferro de solda.


O benefício do ferro de solda é que ele torna os fios firmes quando conectados aos terminais do microinterruptor. Isso garante que não haja nenhum problema relacionado à falta de contato após o uso por algum tempo. Infelizmente, esta é a única maneira de parar de se preocupar com fios desconectados em um comutador. Caso você não saiba como soldar os fios, é recomendável assistir a alguns vídeos online. Esse processo não é complicado ou técnico para entender.


3 - O interruptor errado

Usar o interruptor errado pode causar muitos problemas do que você jamais imaginou. Isso significa que, em vez de experimentar os benefícios do microinterruptor, conforme explicado nesta postagem, seu dispositivo / dispositivo terá um desempenho inferior. Nunca cometa o erro de comprar qualquer micro switch que você encontrar. Isso ocorre porque eles são de tipos diferentes. Isso implica que alguns podem funcionar perfeitamente no seu dispositivo, enquanto outros não.


É possível encontrar vários tipos de micro switches nos sites de leilão. Essas plataformas existem para ajudá-lo a obter produtos a preços ridículos. Outra maneira de evitar a compra de um switch incompatível é perguntar ao vendedor se ele pode funcionar como alternativa. A verdade sobre os micro switches é que alguns são difíceis de encontrar. Você pode tropeçar neles eventualmente, mas não sem algum trabalho duro.


4 - Interruptores de baixa qualidade

Existem muitas lojas que alegam vender alta qualidademicro switchesno mercado hoje. Você pode ser vítima de todas essas reivindicações sem o conhecimento correto sobre como executar esse processo. Os microinterruptores oferecem muitos benefícios ao longo dos anos. Um dos mais notáveis ​​é a durabilidade. Isso se deve aos materiais com os quais foram produzidos, para garantir que suas necessidades sejam atendidas sem nenhum compromisso.


No entanto, existem muitos micro switches de baixa qualidade. Alguns deles podem até expor você e seus entes queridos ao risco de choque elétrico. Isso ocorre porque eles não possuem os materiais necessários que teriam evitado esse problema. Sempre verifique se você pesquisou sobre um interruptor elétrico antes de decidir comprá-lo. Além disso, não se deixe levar pelos preços baixos que a maioria dos vendedores pode querer oferecer. Em alguns casos, a qualidade desses microinterruptores deve ter sido comprometida de uma maneira ou de outra.

fabricante de microinterruptores62

Conclusão

Com base no exposto, é óbvio que os microinterruptores são uma das maneiras mais eficazes de alimentar qualquer dispositivo. Hoje, não usá-los em seus aparelhos elétricos limitará em grande parte suas funções. Isso significa que você não terá uma boa relação custo / benefício, o que pode ser muito frustrante em muitos aspectos. Para experimentar os benefícios de tais opções, é muito importante que você também obtenha o melhor, entre outras. Ou seja, evite a tentação de comprar interruptores de baixa qualidade, pois isso causará mais danos do que benefícios.

Para mais informações sobremicro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.