info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Compreender o que é um interruptor de pressão e como funciona um interruptor de pressão

Compreender o que é um interruptor de pressão e como funciona um interruptor de pressão

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-09-03      Origem:https://www.unionwells.com/

Compreendendo os fundamentos dos interruptores de pressão

Não há dúvida de queinterruptores de pressãotornaram-se muito mais populares do que eram no passado. Existem muitas aplicações que os utilizam (tanto domésticas como industriais) para garantir melhores funcionalidades. Isso fez com que os especialistas previssem que, em um futuro próximo, a maioria dos produtos incluirá interruptores de pressão de uma forma ou de outra. O problema é que a maioria das pessoas ainda não entendeu como esses interruptores funcionam. Sem esse conhecimento, você estará tirando fotos no escuro. Em outras palavras, você vai adivinhar sobre suas funcionalidades e recursos.


Você está tentando descobrir como os interruptores de pressão foram construídos para funcionar? Você sabia que, sem o conhecimento adequado dessas opções, será muito difícil aproveitá-las ao máximo? Não há necessidade de quebrar a cabeça, pois você definitivamente veio ao lugar certo. O principal objetivo desta postagem é ajudá-lo a entender tudo sobre interruptores de pressão. Os detalhes que você descobrirá a seguir podem ajudá-lo a tomar uma decisão sobre incluir ou não interruptores de pressão em seu projeto. Existem muitos fatos ocultos sobre esses interruptores e você os descobrirá logo abaixo.


O que é um interruptor de pressão?

Tem havido muitos equívocos sobre interruptores de pressão entre as pessoas. Por exemplo, há quem acredite que esses interruptores são iguais aos interruptores convencionais. Isso não é correto de forma alguma, como você logo descobrirá. Os interruptores de pressão são usados ​​para interromper ou fazer o circuito elétrico uma vez que uma determinada pressão tenha sido atingida. Seu uso principal é realizar a detecção de pressão (presença) de fluido. Em outras palavras, qualquer pressostato que você encontrar sempre terá um elemento sensor que ajuda no processo de detectar se a quantidade de pressão definida foi atingida ou não.

fabricante de micro switch 32

Em termos simples, interruptores de pressão são dispositivos usados ​​na detecção de alterações na quantidade de pressão. Sempre há um nível predeterminado que a pressão deve atingir antes de ser detectada. Isso é conhecido como ponto de ajuste. Nesse estágio, a eletricidade pode fluir ou parar. É uma situação em que os contatos podem ser abertos ou fechados. A utilização de pressostatos em ambientes industriais visa garantir a segurança dos trabalhadores. Por exemplo, a maioria das indústrias possui máquinas que se regulam automaticamente. Ou seja, eles podem sair ou começar a trabalhar por conta própria, sem serem operados manualmente por ninguém.


O processo dessas máquinas funcionando e parando automaticamente é possível pela presença de interruptores de pressão. Eles detectam quando uma determinada pressão foi atingida. É nesse ponto que a máquina pode começar a funcionar ou ser interrompida. Um exemplo típico é uma empresa que usa uma máquina que requer resfriamento após algum tempo. É com o auxílio de um pressostato que o tempo para tal resfriamento pode ser determinado. Neste caso, detecta quando há uma alteração na pressão para permitir a quebra do circuito ou fluxo de eletricidade fazendo com que tal aplicação continue funcionando.


Vantagens / benefícios dos interruptores de pressão

Assim como mencionado acima, o uso de interruptores de pressão está se tornando mais crescente em comparação com os anos anteriores. As empresas estão começando a ver os motivos pelos quais não podem passar sem essas opções, com base no que podem alcançar quando incluídas nos aplicativos. Você está duvidando do potencial dos interruptores de pressão? Abaixo estão algumas das vantagens que você pode experimentar, uma vez que é usado hoje.


Instalação fácil

Essa é uma das razões pelas quais os interruptores de pressão estão se tornando muito populares, já que as empresas parecem estar explorando suas opções nos últimos tempos. Eles podem ser facilmente instalados em comparação com os interruptores tradicionais que monitoram as alterações. Isso significa que você não precisa de nenhuma habilidade ou conhecimento especial para entender como eles podem ser instalados para uso em qualquer aplicativo. Mesmo quando parece um pouco complicado, você só precisa dar um tempo para entender esse tipo deinterruptor de pressão. Isso ajudará você a saber como ele pode ser facilmente instalado sem nenhum problema.

Geralmente, os interruptores de pressão são construídos de maneira que você possa entender como funcionam sem ter que quebrar a cabeça. Por exemplo, você precisa entender seus vários componentes, como botão (alavanca), terminais, contatos, diafragma, válvula de alívio e molas de ajuste. Quando você entender como essas peças foram projetadas para funcionar em um interruptor de pressão, o processo de instalação será muito mais fácil do que você pensava. Além disso, você pode facilmente desmontar e reinstalar os componentes.


Alto nível de precisão

Antes do advento dos interruptores de pressão, existiam os interruptores convencionais de detecção ou detecção, que verificavam se as mudanças ocorreram nas aplicações ou não. No entanto, eles não eram precisos em comparação com os interruptores de pressão oferecidos. Isso gerou uma situação em que as empresas ainda estavam vulneráveis ​​aos problemas que podem surgir devido ao fato de suas máquinas estarem sob ou sobre pressão. Isso simplesmente significa que eles provavelmente sofrerão perdas devido ao alto nível de incerteza causado por dispositivos imprecisos usados ​​no monitoramento dos níveis de pressão.

Este é um problema que os interruptores de pressão foram criados para ajudar as empresas a resolver. Eles têm dispositivos de detecção que garantem que as máquinas iniciem ou parem de funcionar assim que o ponto de ajuste for atingido. Eles têm um nível muito alto de precisão na realização desse processo de detecção. Portanto, as empresas não precisam mais se preocupar com a quebra de seus aplicativos devido ao excesso de pressão. Com isso, as atividades laborais definitivamente não serão interrompidas de forma alguma. Simplesmente, os interruptores de pressão não permitem a ocorrência de erro de paralaxe.


Funcionamento automático

Um interruptor de pressão traz automação na maneira como um aplicativo funciona. Por exemplo, você viu como funciona um ar condicionado? Você percebeu que ele para de funcionar depois de algum tempo? Isso ocorre porque o ponto de ajuste foi atingido. É função de seu pressostato detectar se tal foi alcançado ou não. Com sua presença, você não terá que se preocupar em desligar esse aplicativo, pois a detecção será automática.

Portanto, pode-se dizer que a presença de um pressostato ajuda a garantir que as aplicações sejam automatizadas quanto ao seu funcionamento. Acontece o mesmo até em máquinas de bombeamento utilizadas na produção de água para residências e outros ambientes. A presença de interruptores de pressão garante que tais máquinas possam parar assim que a água for bombeada até um determinado nível. Neste caso, haverá interrupção ou quebra do circuito.


Segurança de alto nível

Um dos motivos pelos quais as empresas preferem a ideia de usar pressostatos em suas aplicações é a garantia de práticas de segurança no ambiente de trabalho. Quando as máquinas começam a superaquecer, há o risco de ocorrerem problemas de avaria. A pior parte é que a segurança dos trabalhadores pode estar em perigo. É provavelmente por isso que os interruptores de pressão ganharam popularidade. Eles ajudam a detectar mudanças na pressão para evitar qualquer perigo que possa surgir.

Caso você esteja pensando em como garantir a segurança de seus trabalhadores enquanto operam uma máquina, o uso deinterruptor de pressãotorna isso possível. Ele irá detectar as mudanças que a pressão está mudando e regular como tal máquina funciona durante um determinado período de tempo. Isso simplesmente significa que você não precisa se preocupar com problemas em máquinas que apresentam superaquecimento. Um dispositivo como esse pode economizar muito dinheiro a longo prazo. Por exemplo, ela desempenha o papel de uma válvula de segurança, liberando assim a pressão uma vez que excedeu seu ponto de ajuste.


Quais são os tipos de interruptores de pressão?

Agora que você sabe quais são os interruptores de pressão, incluindo os benefícios que podem oferecer quando usados, não há dúvida de que você deve estar ansioso para comprar um no mercado hoje. Embora isso seja bom, há uma maneira certa e errada de fazer isso. A primeira e mais importante coisa que você precisa entender sobre essas opções é o fato de que são de tipos diferentes. Portanto, é muito importante conhecer os vários tipos para identificar aquele que pode atender às suas necessidades hoje, quando usado em um aplicativo. Abaixo estão os diferentes tipos de interruptores de pressão que você provavelmente encontrará.


Interruptores de pressão eletromecânicos

Esses tipos de interruptores de pressão são muito populares entre as pessoas. Existem dois componentes neles - ação instantânea e elemento de detecção. É o elemento sensor ou sensor que tem a função de detectar se ocorreu mudança de pressão em relação ao setpoint ou não. Em outras palavras, ele pode verificar se a quantidade máxima ou mínima de pressão em uma aplicação foi ultrapassada ou não.

A ação de encaixe é o componente de alavanca ou botão. É a parte responsável por determinar se a chave manterá um estado de contato fechado ou aberto assim que as mudanças na pressão forem detectadas. Observe que tudo isso acontecerá automaticamente quando o switch for instalado.


Chaves de pressão diferencial

Essas opções são um pouco diferentes do que foi explicado acima. Por exemplo, eles são caracterizados pela presença de duas portas. Enquanto um é para alta pressão, o outro é para baixa pressão. Existe um elemento sensor que tende a controlar os fluidos de alta e baixa pressão. Em uma situação em que a pressão está mantendo um estado de equilíbrio, pode-se dizer que ambos os lados têm a mesma quantidade de áreas de superfície.

Uma vez que haja um aumento da pressão no lado alto, a quantidade de pressão no lado baixo diminuirá automaticamente. O pistão vai se mover para cima, assim tendo a ação de encaixe ativada. Deve-se observar que existem diferentes tipos de tecnologia de sensor em chaves de pressão. Aliás, é isso que define como eles desempenham suas funções.


Categorias de interruptores que você deve conhecer

Os interruptores são de categorias diferentes. Entender como eles são agrupados ajudará você a aproveitar ao máximo um interruptor de pressão.

Interruptores de diafragma

Estes são interruptores que foram feitos com diafragma de metal (selado por solda). O diafragma age sobre uma ação instantânea. Algumas de suas características serão listadas a seguir:

Baixa taxa de ciclo (não até 25 ciclos por minuto)

Tem uma repetibilidade de ± 1%

A pressão é de cerca de 10,43


Chaves de tubo

Essas chaves foram feitas com tubo de Bourdon (selado por solda). É responsável por ter o interruptor de ação rápida acionado. Suas características são:

Pressão entre 3,45 e 1241,06 bar

Repetibilidade de cerca de ± 1%

Taxas de ciclo muito baixas. Eles não são até 25 ciclos para cada minuto


Pistão do Diafragma

Este diafragma é elastomérico e tende a atuar sobre um pistão para que o interruptor de ação rápida seja acionado.

A pressão de vácuo é de cerca de 110,32 psi

Sua repetibilidade é de cerca de ± 2%

Tem cerca de 2,5 milhões de ciclos


Depois de entender as categorias de interruptores, sua decisão sobre quaisinterruptor de pressãopara fazer uso será muito mais fácil.


Chaves de pressão de estado sólido

Esses tipos de interruptores de pressão começaram a existir no ano de 1980, após serem introduzidos pela Barksdale. Recentemente, ele se desenvolveu em algo com vários pontos de comutação, saídas de monitores analógicos e digitais. Eles também são caracterizados pela programação total. As funções ou funções desses interruptores foram além do que as pessoas os conhecem há anos. Isso ocorre porque eles também podem ser usados ​​para alternar controladores de malha aberta.

Eles podem garantir que os circuitos nos interruptores de pressão sejam fechados ou abertos. Além disso, podem fornecer sinal de saída digital ou analógico que facilitará a operação de um aplicativo ou máquina. É possível que o sinal analógico faça interface com computadores, sistemas de controle distribuídos (DCSs) e controles lógicos programáveis ​​(PLCs). Deve-se notar que a principal vantagem pode ser atribuída aos seus ciclos de vida. Por exemplo, os interruptores de estado sólido são conhecidos por terem maior nível de durabilidade em comparação com os outros acima. Eles pedalam em torno de 100 milhões. Isso representa sua vida operacional.


Vantagens dos interruptores de estado sólido

Em comparação com as chaves eletromecânicas, as chaves de estado sólido têm algumas vantagens / benefícios. É por isso que eles são usados ​​na maioria dos aparelhos. Alguns deles são:


Vida longa

Esta é uma das vantagens mais notáveis ​​das chaves de estado sólido. Eles têm um ciclo de vida muito longo para garantir que você não precise se preocupar com a hora de substituí-los. Por exemplo, seu ciclo operacional é de cerca de 100 milhões.


Precisão aprimorada

Não há melhor maneira de verificar o nível de mudança de pressão do que usar interruptores de estado sólido. Isso se deve ao alto nível de precisão pelo qual são conhecidos. Em outras palavras, eles detectam com precisão as situações que requerem contato aberto ou próximo.


Altamente resistente a vibração e choque

Os interruptores de estado sólido garantem um nível muito mais alto de segurança em diferentes ambientes onde as máquinas são usadas. Se você tem uma empresa e deseja garantir a segurança de todos, essas opções são perfeitas. Isso ocorre por causa de como eles foram construídos para serem resistentes a vibração e choque. A segurança desse ambiente ou arredores é garantida.


Durabilidade

Os interruptores de estado sólido foram projetados para funcionar a longo prazo. Isso é o que os torna altamente confiáveis ​​para a maioria das aplicações, máquinas ou sistemas.


Interruptor de pressão eletrônico

Embora os switches de estado sólido tenham sido muito populares ao longo dos anos, a tecnologia parece estar avançando regularmente. Isso levou à inovação dos interruptores de pressão eletrônicos. É uma virada de jogo que terá como objetivo revolucionar a forma como os interruptores de pressão funcionam quando usados ​​em máquinas e aplicações, devido às suas características impressionantes.

Os pressostatos eletrônicos estão provando ser mais eficazes do que os outros tipos de interruptores mencionados acima. Por exemplo, eles são perfeitos para uso interno e externo. Além disso, eles são altamente flexíveis em relação a como as saídas são exibidas. O resultado final é que esses interruptores de pressão levam como a mudança na pressão é medida a um nível totalmente novo que de outra forma não teria sido possível.


Como funciona um interruptor de pressão?

Assim como explicado acima, os interruptores de pressão existem para detectar ou detectar mudanças nos níveis de pressão. No entanto, a maioria das pessoas costuma achar isso muito confuso quando se trata do aspecto de como os interruptores de pressão funcionam. Abaixo estão alguns dos detalhes para ajudar a saber mais sobre essas opções.

Para uma ilustração muito melhor, bombas de poço serão usadas. É importante observar que cada pressostato pode ser operado como NO (normalmente aberto) ou NC (normalmente fechado). Seu principal uso é fornecer resposta às mudanças na pressão do fluido. Em outras palavras, conforme a pressão do fluido tende a mudar, é assim que eles farão os ajustes automaticamente.

No caso de bombas de óleo, os interruptores de pressão desempenham o papel de regular como as máquinas funcionarão durante um determinado período de tempo. Isso é feito monitorando se a pressão atingiu seu ponto de ajuste ou não.


Normalmente aberto e normalmente fechado

Cada interruptor de pressão que você encontrará está normalmente fechado ou normalmente aberto. Esses são os contatos que determinam quando uma máquina ou aplicativo iniciará ou parará de funcionar quando o ponto de ajuste ajustado for atingido. Outro sistema que usainterruptor de pressãoé uma máquina de bombeamento para a produção de água que você utiliza para diversos fins, dentro e fora de casa. Você notará que essas máquinas são operadas automaticamente.

A razão para isso é que eles podem detectar quando o nível de água baixou e precisa ser bombeado. Por outro lado, eles também podem detectar quando o nível de água atingiu seu ponto mais alto, portanto, o processo de bombeamento precisa ser suspenso ou interrompido temporariamente.

O nível máximo ou mínimo de água é conhecido como ponto de ajuste. É aquele estágio em que a máquina de bombeamento iniciará ou interromperá o bombeamento de água para uso. Quando o nível da água está no mínimo, o interruptor de pressão estará normalmente fechado, permitindo que a água seja bombeada através do fluxo de eletricidade. Por outro lado, existe uma situação de rutura do circuito em que não haverá fluxo de eletricidade fazendo com que a máquina de bombagem pare de funcionar.

Neste ponto, você deve entender que a pressão da água é altamente confiável para que o trabalho seja feito conforme o esperado. Você notará que, com base nesta explicação, essas chaves foram projetadas para verificar como a pressão mudará em tal aplicação de um período de tempo para outro.


Outra instância

Os condicionadores de ar também fazem uso do interruptor de pressão. Isso é para garantir que o sistema seja devidamente monitorado para evitar qualquer tipo de dano aos seus compressores. Os condicionadores de ar foram projetados para parar de funcionar automaticamente após algum tempo. Este é o papel desempenhado pelos interruptores de pressão ao detectar quando o ponto de ajuste foi atingido. Por exemplo, um AC pode ter a temperatura ambiente resfriada até um determinado grau, após o qual ele será desligado.

Você notará que ele começa a funcionar após algum tempo, quando o ponto de ajuste mínimo foi atingido. Nestes casos, geralmente ocorre uma troca de contatos. No primeiro caso, quando o AC deixa de funcionar devido ao frio excessivo da divisão, atingiu o seu valor nominal máximo. O normalmente aberto será ativado. Assim que isso acontecer, o AC irá parar de funcionar.

No segundo caso em que o setpoint mínimo é atingido, os contatos do pressostato normalmente fechados serão acionados fazendo com que o AC volte a funcionar. Vai continuar assim indefinidamente. Não haverá necessidade de ligar / desligar o AC, pois é regulado pela presença de um pressostato. Da mesma forma que os pressostatos funcionam nos aparelhos de ar condicionado, é assim que funcionam nos sistemas de aquecimento.

O resultado final é que, sempre que um interruptor de pressão parar de funcionar, saiba que seus contatos normalmente abertos foram ativados. Por outro lado, quando está funcionando, os contatos normalmente fechados são ativados.


Quais são os diferentes usos do interruptor de pressão?

O uso do interruptor de pressão está se tornando mais popular do que nunca. Na verdade, os engenheiros descobriram que eles podem ser usados ​​de muitas maneiras em comparação com o passado, quando eram limitados a algumas aplicações. Caso você esteja tentando descobrir como os interruptores de pressão são colocados em uso, certifique-se de verificar os detalhes abaixo. Eles o ajudarão a compreender os diferentes cenários em que essas opções podem ajudar.


Aquecedores de água

Este é outro uso importante dos interruptores de pressão com o qual a maioria das pessoas não está acostumada. Às vezes, você é forçado a pensar que os interruptores de pressão são usados ​​apenas em aparelhos industriais. Isso não é verdade de forma alguma, pois eles também podem ser usados ​​em eletrodomésticos com aquecedores de água, sendo um deles. Sem interruptores de pressão nesses aparelhos, a água aquece continuamente até que haja uma explosão ou algum outro perigo que possa causar ferimentos.

O papel do interruptor de pressão neles é garantir que a água seja aquecida a um ponto específico, por meio do qual será desligada automaticamente. O ponto em que ele é desligado é onde os contatos normalmente abertos são ativados. Em outras palavras, é o ponto onde o fluxo de eletricidade é interrompido, garantindo que o aquecedor pare de funcionar.

Neste ponto, o calor será liberado até um certo grau antes que os contatos normalmente fechados sejam ativados. Isso fará com que o aquecedor comece a funcionar. Com o advento deinterruptores de pressãoem aquecedores de água, tem ajudado a evitar o perigo de as pessoas serem expostas a água excessivamente quente.

Dispositivo de segurança

Você sabia que os pressostatos também podem ser usados ​​em dispositivos de segurança? Você está ciente de que sem ele, seu cortador de grama torna-se inseguro para usar? Uma vez que seu peso esteja pesado o suficiente para ter seu assento pressionado para baixo a ponto de pressionar o botão que está abaixo, o cortador de grama irá girar quando a chave for ligada. Isso fará com que o motor comece a funcionar.

Por outro lado, assim que você se levantar do assento, o botão não será pressionado novamente. Isso significa que o motor irá parar de funcionar. Nesse caso, o cortador será desligado automaticamente. É um processo que não exige que você faça mais nada além de ter que sentar no cortador para que o motor funcione.

Você deve estar se perguntando como o interruptor de pressão pode garantir sua segurança ao dirigir cortadores de grama. É simples de entender porque você estará protegido contra ferimentos sempre que cair desse cortador. Isso significa que você não sofrerá nenhum ferimento como resultado do motor funcionando continuamente, uma vez que ele foi parado automaticamente devido a você se levantar do assento.

Se por acaso você estiver usando esse dispositivo em um ambiente onde há crianças, será útil ficar em repouso sabendo que o motor não pode ser ligado à vontade. Isso ocorre porque há uma determinada quantidade de pressão que precisa ser gerada antes que o motor possa dar a partida. Se a criança não tiver o peso necessário, o motor não dá partida.


Máquinas de bomba de poço

Essas máquinas são utilizadas no bombeamento de água para diversos fins. A maioria das pessoas não está ciente do fato de que essas aplicações fazem uso de interruptores de pressão mais do que qualquer outro. Você já percebeu que eles podem parar de funcionar depois de bombear água por algum tempo? Se você observar de perto, verá que eles estão sempre parando e começando depois de algum tempo. Esta função não poderia ter sido possível sem a ajuda de um interruptor de pressão.

Tem a função de detectar quando a água foi bombeada para o seu ponto mais alto ou mais baixo. O interruptor de pressão, neste caso, pode ajudar a evitar uma situação em que a máquina de bombeamento esteja sujeita a pressão excessiva. Por exemplo, sem tal interruptor sendo instalado, há todas as chances de que uma máquina de bombeamento funcione continuamente sem parar. Isso o coloca em risco de quebrar a qualquer momento. Para evitar tal cenário, o uso de interruptores de pressão para determinar a chance de pressão da água se tornou muito importante.


Usos em automóveis

Você sabia que sem a presença do pressostato será difícil para o seu carro funcionar como esperado? Na verdade, esses interruptores são usados ​​para garantir que você não precise visitar um mecânico profissional de vez em quando para saber como consertar seu motor. Por exemplo, se o seu veículo não tiver pressão de óleo suficiente ou adequada, pode haver problemas mais tarde. Isso significa que seu motor pode parar de funcionar, levando à decepção e gastando mais dinheiro no longo prazo.

O componente mais importante no motor de cada carro é o óleo. Sem sua presença, seu motor será danificado. Além da falta de óleo, também é provável que haja problemas quando há muito óleo no carro. Isso pode afetar o motor. Por meio da presença de um interruptor de pressão, esses problemas podem ser resolvidos de forma adequada. Ele detecta o nível de pressão do óleo e fornece um sinal de saída para ajudar a garantir que o motor esteja funcionando perfeitamente.


Panelas de pressão

Uma das razões pelas quais os interruptores de pressão são incluídos em utensílios domésticos é para garantir a segurança. Você já imaginou o que pode acontecer quando uma panela de pressão funciona sem interrupções? Significa simplesmente que, além de sua comida queimar, pode haver explosão em sua casa, causando ferimentos. Esta é uma das razões pelas quais os interruptores de pressão são incluídos nas panelas de pressão.

Com um interruptor de pressão instalado, as panelas de pressão regularão a taxa em que funcionam por meio de contato aberto ou fechado. Por exemplo, eles podem trabalhar até um ponto e parar até depois de algum tempo antes de começar novamente. Eles ajudarão a verificar ou detectar o nível de mudanças de pressão em tal dispositivo.


Problemas de interruptor de pressão que você deve saber

Os problemas que afetam os interruptores de pressão podem assumir várias formas, dependendo da aplicação em que estão sendo usados. Algumas vezes, o problema pode até parecer estar relacionado a esse interruptor de pressão. No entanto, no sentido real, não é. Esta seção examinará alguns dos problemas dos interruptores de pressão em bombas de água e compressores de ar.


Quando o aplicativo ou máquina não desliga

Já reparou que o seu aparelho ou máquina que regulava automaticamente está a funcionar continuamente? Este é um sinal claro de que seu interruptor de pressão está com defeito. É comum em máquinas de bombeamento e pode levar ao excesso de trabalho desse sistema, quebrando, eventualmente, o sistema. Por exemplo, interruptores de pressão são construídos para detectar mudanças nos níveis de pressão conforme explicado acima. Em uma máquina de bombeamento, espera-se detectar se o ponto de ajuste foi atingido para parar ou começar a trabalhar em intervalos regulares.

Isso significa que haverá momentos em que contatos normalmente fechados ou contatos normalmente abertos serão ativados. No entanto, devido a uma falha ou outra, isso pode não ser possível, pois a máquina se recusará a desligar automaticamente. Um problema como esse expõe essa máquina a danos.

Em uma panela de pressão, o papel desse interruptor é garantir que tudo o que está sendo cozido seja regulado. Em outras palavras, ele chega a um ponto e desliga-se automaticamente sem a ajuda de ninguém. Isso para evitar uma situação de comida queimada ou mesmo explosão. Quando o interruptor de pressão está com defeito, torna-se difícil para o processo de desligar e ligar em intervalos regulares.


Desgasto

Isso é comum no caso de compressores de ar, pois eles fazem uso da pressão do ar para funcionar de maneira eficaz. Uma das principais causas desse problema é que essa mudança deve ter se depreciado. Em outras palavras, o fator de desgaste foi estabelecido. Isso realmente não importa, pois cada interruptor de pressão irá parar de funcionar em algum momento.

Nesse momento, a melhor solução é substituí-lo por um especialista. Mesmo que ele esteja instalado em sua máquina de bombeamento, você ainda precisa encontrar uma maneira de substituí-lo. Neste caso, existem alguns problemas que podem ocorrer. Pode ser que a bomba não ligue / desligue a pressão do ponto de ajuste, baixa pressão da água apesar da bomba funcionando e muito mais.

Substituir esse interruptor de pressão é a melhor solução para resolver qualquer problema relacionado ao desgaste. Às vezes, os componentes podem ser substituídos para ajudar a funcionar bem novamente. Embora isso vá economizar algum dinheiro, é apenas uma solução de curto prazo.


Falha da máquina para iniciar

O interruptor de pressão tem um papel crucial a desempenhar quando se trata de determinar se as máquinas ou aplicativos serão iniciados ou não. Por exemplo, em um compressor, o aparelho pode não iniciar quando o interruptor de pressão estiver com defeito. Este é um sintoma de interruptores de pressão defeituosos que a maioria das pessoas ainda não entendeu nos últimos tempos. Neste caso, a pressão desce abaixo do setpoint e espera-se que a máquina ou compressor dê partida.

No entanto, ele falha ao iniciar. Neste caso, há todas as chances de suspeitar de uma depreciaçãointerruptor de pressão. Também pode ser que os componentes não tenham sido conectados corretamente. É provável que esse problema ocorra em situações em que sua máquina seja reparada. É muito provável que seus componentes não tenham sido devidamente fixados, sendo o interruptor de pressão um deles.


Conexões elétricas soltas

Por mais simples que pareça, ele é responsável por mais de 50% dos casos relacionados à falha do pressostato. É por isso que você precisa garantir que seu interruptor de pressão foi conectado por um profissional. Na maioria das vezes, o processo pode parecer mais técnico do que se imaginava. Nesse caso, você precisa de um especialista que saiba como juntar todos os componentes dessa máquina sem qualquer suposição.

Quando as conexões estão perdidas, duas coisas provavelmente acontecerão na maioria dos casos com seu aplicativo ou máquina. Eles não funcionarão como esperado ou você notará que estão parando e iniciando de forma abrupta. É muito importante verificar as conexões sempre que houver um problema de o interruptor de pressão não funcionar. Isso vai lhe poupar o estresse de substituir peças ou componentes que estão funcionando corretamente.


Solução de problemas para interruptor de pressão

Depois de perceber que sua máquina ou dispositivo não está funcionando conforme o esperado, a próxima etapa será descobrir o que realmente deu errado. As etapas a seguir serão de grande ajuda em muitos aspectos quando se trata de detectar a falha em um interruptor de pressão.


Desligando o aparelho

Esta é a primeira etapa que você deve realizar ao tentar descobrir o que deve ter dado errado com um dispositivo. A razão para isso é a segurança, pois você está sujeito a choques elétricos. Isso é ainda mais importante quando se trata de uma máquina de bombeamento de água.


Verificando vazamentos

Isso é para bombas de água. Há uma chance maior de o seu interruptor de pressão não funcionar bem quando houver vazamentos. Mesmo quando funciona, existe toda a possibilidade de não iniciar e parar no ponto de ajuste.


Verifique os interruptores

Isso geralmente é para um dispositivo como um gramado explicado acima. O motor geralmente é acionado por interruptor de pressão. É por isso que você precisa verificar se o switch está em boas condições. Por exemplo, se os contatos da chave não estiverem fazendo contato físico sempre que necessário, não funcionará como esperado.

fabricante de micro switch 33

Conclusão

Os detalhes acima são uma indicação de que há muitos fatos que você precisa entender sobre interruptores de pressão antes de tomar a decisão de comprá-los. Os fatos irão garantir que você acabará tomando uma decisão razoável sobre qual interruptor de pressão instalar em sua máquina.

Para mais informações sobre interruptores de pressão, você pode visitarfabricante de micro interruptores da chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.