info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como você testa um micro switch?

Como você testa um micro switch?

Número Browse:1     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-07-13      Origem:https://www.unionwells.com/

Micro switchespodem ser pequenos em termos de tamanho, mas com certeza têm uma maneira de garantir que um dispositivo funcione de maneira inteligente e eficiente. Como tal, sempre que fica ruim, a maioria das pessoas que o tem em seu aparelho deseja consultar ajuda profissional o mais rápido possível. Embora essa não seja uma má idéia, você está prestes a descobrir hoje que não é preciso nada para consertar seu microinterruptor danificado.

Você só precisa saber o que é esperado de você para não danificar seu micro switch de uma vez por todas. Como você pode imaginar, você tem a chance de ganhar uma boa quantia em dinheiro quando faz isso por conta própria.

Você está ansioso para entender como os micro switches funcionam? Você pode parar de tentar mexer na cabeça, porque ficaria exposto a tudo o que precisa saber através deste post. Você aprenderá aqui como descobrir se um micro switch não está funcionando bem. Leia atentamente os parágrafos subsequentes e aprenda sobre o microinterruptor para evitar adivinhações enquanto estiver trabalhando. Torne-se um profissional de reparo por microinterruptor hoje com essas dicas comprovadas!

micro switch manufacturer02

Possíveis falhas no microinterruptor

Antes de se contentar com a opção de praticamente olhar para o seumicro interruptor, você pode começar identificando certas falhas capazes de fazer o comutador operar abaixo de sua capacidade. Algumas falhas podem ser corrigidas, enquanto nada pode ser feito com outras. Não importa quem está tentando consertar o interruptor. Seja um profissional, existem problemas específicos que têm como objetivo finalizar a vida do microinterruptor e danificá-lo para sempre.

Alguns dos problemas que podem ocorrer em um microinterruptor podem variar de peças / componentes de baixa qualidade, sendo queimados devido à alta temperatura, depreciação, além de trabalhar e parar abruptamente. Embora existam outros problemas, quase 80% de todos os problemas que afetam os micro switches se enquadram nessas categorias.


Você pode verificar se há falhas existentes

Pare de ter medo de detectar falhas em ummicro interruptorporque é algo que pode ser realizado por qualquer pessoa. É tão simples porque não é necessário nenhum conhecimento técnico específico para fazê-lo. Destacamos algumas dicas abaixo que servirão de guia para ajudar a resolver problemas de microinterruptor. Aplique uma das dicas sempre que necessário e tenho certeza de que o restante será histórico.

Etapa 1 - Separe o plástico

Os microinterruptores são envoltos por material plástico. Vários meios podem ser usados ​​para alcançar essa única coisa. Isso é altamente necessário, pois ajudará a fornecer uma visão clara do conteúdo do micro switch. Dessa forma, você pode ver facilmente como a montagem domicro interruptorcomponentes se parecem. O ato de separar o plástico pode ser alcançado através da ferramenta de perfuração. Bem, nem todos os microinterruptores precisam ser abertos com uma ferramenta de perfuração. Devido à maneira como alguns deles foram fabricados, eles podem ser desmontados sem a necessidade de ferramentas de perfuração.

Para um microinterruptor que requer perfuração, faça uma furação suave para que os materiais do microinterruptor possam ser separados adequadamente. Alguns microinterruptores são ligados por atrito. Eles não vão se dividir enquanto estiverem aparafusados ​​ao suporte.

Etapa 2 - Tire fotos

Você está pensando o que eu estou pensando? O encaixe do microinterruptor após a separação dos materiais é de extrema importância, pois isso ajudará você a garantir que o microinterruptor não seja danificado além do estado atual. Várias pessoas ficaram frustradas na tentativa de consertar seu microinterruptor. Isso ocorre porque eles não podem reorganizar o microinterruptor da maneira que deveria ser.

Portanto, o ato de tirar uma foto do micro switch é muito sensível. Dessa forma, você pode saber como estavam os itens do micro switch antes de desmontar as peças. Com a ajuda da imagem das partes internas do seu micro switch, você não precisará se preocupar em descobrir como os componentes foram organizados pela primeira vez. Isso economiza todo esse estresse e muito mais! A câmera do seu celular é suficiente para fazer o trabalho.

Etapa 3 - Verifique os componentes

Nesse estágio, você deve verificar os componentes no microinterruptor para saber qual deles é ruim. Passe por todos eles, para que você não precise adivinhar onde está a falha. A incapacidade domicro interruptorfuncionar adequadamente pode ser culpa de um componente, e não de todos. Verifique se os componentes estão entrando em contato corretamente, pois isso também pode ser uma fonte de problema. Substitua qualquer peça danificada, e isso será bom o suficiente.

Etapa 4 - Limpe os componentes

A sujeira acumula-se em um microinterruptor quando você o usa por um longo período de tempo. Se você deseja que seu microinterruptor funcione de maneira ideal, é necessário limpar os contatos corretamente. Se algum componente tiver manchas persistentes, mergulhe em água para se livrar das manchas. Este método é tão eficaz que é considerado melhor do que outros métodos para se livrar de manchas mais difíceis.

Etapa 5 - Remontar

Depois de confirmar e resolver o que pode estar errado com o microinterruptor, esta é a parte em que você começa a montá-lo novamente. Para fazer isso apropriadamente, dê uma olhada na foto que você tirou e certifique-se de organizar tudo como está.

micro switch manufacturer01

Conclusão

Com o que foi explicado neste post, é 100% óbvio que nenhum conhecimento técnico é necessário para descobrir e corrigir falhas em um micro switch com defeito. Todas as etapas descritas acima são tudo o que você precisa para saber o que há de errado com o seu micro switch e corrigi-lo. Só para você saber, se levar o microinterruptor a qualquer reparador profissional, essas são as mesmas medidas que eles aplicariam. Então, por que não fazer você mesmo com essas etapas simples?

Para mais informações sobremicro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.