info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como você solda um interruptor de botão?

Como você solda um interruptor de botão?

Número Browse:0     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-08-05      Origem:https://www.unionwells.com/

A maioria das pessoas vê o processo de soldar um interruptor de botão muito complicado e técnico. Em outras palavras, eles não consideram a opção de tentar ou estão cansados ​​de todo o processo. Realmente não importa a categoria a que você pertence, pois não é difícil ter um botão de pressão soldado. Você está sendo limitado apenas pela falta de informações de qualidade disponíveis para ajudar esse processo a obter êxito.


Você está lutando no processo de soldar um botão? Você sabia que esse processo é muito fácil de executar depois que você entende como fazê-lo corretamente? A parte boa é que não haverá necessidade de se preocupar com isso novamente, pois esta postagem o ajudará hoje. Ele explicará como soldar um interruptor de botão da maneira mais eficaz atualmente.


A verdade é que existe um caminho errado e um caminho certo para realizar esse processo. Os detalhes abaixo ajudarão você a entender o último método para evitar o problema de ter que iniciar tudo de novo. Apenas certifique-se de ler tudo cuidadosamente.

Fornecedor de micro interruptores 1 (30)

O que é um botão de pressão?

O interruptor de pressão geralmente contém um mecanismo elétrico através do qual algo pode ser ligado / desligado. Assim como os switches, eles podem ser usados ​​em dispositivos de alimentação. No entanto, isso é feito de uma maneira diferente. Por exemplo, deve haver um botão pressionado para que a corrente flua através desse dispositivo. Você pode não ter percebido, mas essas opções são usadas de várias maneiras. É um mecanismo pequeno e selado que ajuda a garantir que o circuito elétrico seja concluído depois de pressionado.


Na maioria das vezes, eles foram construídos para conter mola de metal. Sempre que estiver ligado, significa que a mola de metal está em contato com dois fios. Nesse caso, a eletricidade pode fluir. Uma vez acionada, a mola será retraída, interrompendo o fluxo de corrente. Nesse caso, os dois fios não estão entrando em contato novamente. Na maioria dos casos, um interruptor de botão geralmente é feito com materiais plásticos (não condutores). Há momentos em que pode ser construído usando materiais metálicos. Tudo depende do tipo de contato que eles devem fazer.


Existem dois tipos de contatos que podem ser feitos usando um botão. Esses são contatos momentâneos e de travamento. Contatos momentâneos significam que a corrente fluirá enquanto suas mãos estiverem no interruptor. Isso geralmente é comum em telefones que usam botões. Você notará que há contato sempre que eles são pressionados. Calculadoras e campainhas também podem pertencer a esse grupo, pois funcionam da mesma maneira.


Nesse caso de contatos travados ou contato não momentâneo, é necessário apenas um toque no botão para ligar / desligar esse dispositivo. Um exemplo é a televisão, uma vez que os botões de energia são pressionados uma vez para ligar / desligar.


Como soldar um botão de pressão

Antes de entrar nos detalhes principais de como uma chave de botão pode ser soldada, é importante que você saiba que essas chaves geralmente estão disponíveis em várias formas e tamanhos. Tudo depende do tipo de projeto no qual você está embarcando.


A primeira coisa que você precisa saber é que os botões de pressão geralmente têm terminais. Você precisará de um fio para que o processo de solda seja bem-sucedido. A razão pela qual a solda é melhor é que ela ajudará os fios a serem fortemente conectados a cada terminal, garantindo contatos efetivos.

fábrica de botão de pressão


Caso você não saiba quais terminais estão em um botão, o diagrama acima será de grande ajuda. Você pode ver que ele tem o Terminal 1 e o Terminal 2. Esses são os pontos nos quais os fios serão conectados. Basta colocar cada fio nos terminais. Por exemplo, um fio deve ser colocado no terminal 1, enquanto o outro fio deve ser colocado no terminal 2.


Neste ponto, você precisa de um ferro de solda, chumbo (solda) e alicate. O ferro de solda será usado no aquecimento dos fios em cada um dos terminais. Isso será feito através do chumbo ou solda. O alicate será usado na abertura dos fios para garantir que você esteja usando as peças que conduzem eletricidade.


Passo 1

Agora conecte seu ferro de solda a uma tomada para aquecê-lo. Depois de conectado por cerca de 5 a 10 minutos e quente o suficiente para derreter o fio, desconecte-o da tomada.


Passo 2

Coloque cada um dos fios nos terminais, conforme explicado acima. Depois disso, o fio deve ser colocado nos fios. Agora, coloque o ferro de solda quente na liderança. O calor produzido deve ser suficiente para derreter. Ou seja, o fio derreterá nos fios para torná-los firmemente conectados aos terminais.


Deixe esfriar por alguns minutos antes de tocar para evitar ferimentos desnecessários. Este processo é muito simples e pode ser feito por qualquer pessoa.


Método alternativo

Há pessoas que podem achar o processo acima um pouco complicado. Existe outra maneira de conectar o interruptor de botão a qualquer dispositivo. Isso envolve passar cada um dos fios através dos orifícios nos terminais.


Após os fios passarem por esses orifícios, eles devem ser torcidos para garantir um contato firme. Isso fará com que seu dispositivo funcione sempre que o botão for pressionado. A única desvantagem desse método é que os fios podem perder contato em um futuro próximo.

Fornecedor de micro interruptores 1 (28)

Conclusão

Com base no exposto, pode-se observar que o processo de soldar um botão não é complicado ou difícil de forma alguma. Você só precisa entender o que é necessário em cada etapa. Se acontecer que você não consegue entender o que foi explicado acima, não será uma má idéia explorar o método alternativo acima.

Para mais informações sobremicro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.