info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como você conserta um interruptor de luz Rocker?

Como você conserta um interruptor de luz Rocker?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-09-11      Origem:https://www.unionwells.com/

Como você conserta um interruptor de luz Rocker?

Interruptores de luz rocker são definitivamente mais populares do que costumavam ser. Você os verá usados ​​no controle de diferentes tipos de luzes. Isso não teria sido possível se eles não fossem confiáveis ​​e altamente eficazes. O problema é que a maioria das pessoas ainda não entendeu alguns fatos sobre essas formas de interruptores. Se você está comprando um interruptor de luz oscilante, entender como ele pode ser consertado em tempos de problemas é muito importante e não deve ser ignorado de forma alguma.


Você tem um interruptor de luz basculante? Você está planejando usá-lo para um de seus projetos elétricos, mas não entende como pode ser consertado sem suar a camisa? A verdade é que você pode sofrer muitos problemas por não entender como um interruptor de luz oscilante pode ser consertado. Esta postagem irá revelar alguns dos métodos mais confiáveis ​​de consertar essas chaves. Apenas certifique-se de ler os detalhes do início ao fim. Você definitivamente descobrirá que esta é uma das tarefas mais simples de fazer entre outras em interruptores de luz oscilante.


O que é um interruptor de luz basculante?

É importante que antes de explicar como esses interruptores podem ser consertados / reparados, você saiba o que são em qualquer ambiente. São interruptores aparafusados ​​às paredes para controlar luzes e outros aparelhos. Eles são muito comuns em residências e outros ambientes.


Assim como convencional ou tradicionalinterruptores de rocker, eles podem ser alternados para frente e para trás. Por exemplo, ambos os lados não podem permanecer para baixo ou para cima. Em vez disso, um lado permanecerá para baixo enquanto o outro ficará para cima. Isso é uma indicação de que eles podem estar mantendo uma posição ligada ou desligada.

Micro Switch Fornecedor 1 (27)

Nos interruptores de luz oscilante mostrados acima, você notará que cada um deles está mantendo uma posição conforme explicado. Isso significa que suas posições de contato estão abertas ou fechadas, dependendo de como as conexões foram feitas. Em outras palavras, existe uma quebra do circuito ou fluxo de corrente. Como dito, os interruptores de luz oscilante operam de maneira semelhante aos interruptores convencionais para aparelhos como estabilizadores.


Problemas comuns de interruptor de luz oscilante que você deve saber

Antes de mergulhar no aspecto de revelar como consertar interruptores de luz oscilante, é importante revelar algumas das falhas comuns que o seu pode estar enfrentando no momento.


1 - Botão quebrado

Você já experimentou situações em que não consegue pressionar esse botão para baixo ou para cima? Em outras palavras, a alavanca está encontrando dificuldades para ativar os atuadores. Este é um sinal de uma chave quebrada. Você notará que o plástico que normalmente é pressionado para baixo ou para cima está solto. Nesse caso, ele não pode fazer nenhum contato razoável.


2 - Conexão defeituosa ou ruim

Você sabia que uma conexão ruim pode impedir que seu interruptor de luz basculante funcione da melhor maneira? Este é um problema comum que afeta os interruptores que a maioria das pessoas ainda não conhece. É possível que haja fios flutuantes devido ao parafuso do terminal solto. Por exemplo, quando os parafusos do terminal estão soltos, torna-se difícil que os fios fiquem firmes e façam os contatos necessários nessa chave.


Um problema como esse pode causar contatos intermitentes. É uma situação em que as luzes não acendem em determinados momentos, apesar de estarem ligadas. Uma das principais causas de terminais soltos é o acúmulo de carbono durante um determinado período de tempo.


3 - Problema de desgaste

Não importa o que os vendedores ou fabricantes de interruptores de luz oscilante estejam tentando dizer, pois uma coisa é sempre certa. Este é o fato de que eles (interruptores) não durarão para sempre. Isso significa que em algum momento, eles não serão mais tão eficazes quanto o esperado. Uma prova disso é que os componentes serão afetados, pois estarão ansiosos por reparos e substituição.


Às vezes, você tentará alternar o botão para frente e para trás, mas nada acontecerá. As lâmpadas não acendem. Deve-se observar que, embora outros problemas possam ser resolvidos, este requer substituição total.


Como consertar interruptores de luz oscilante

A primeira coisa a saber é que você precisa de uma chave de fenda. Isso ajudará a remover esses interruptores das paredes para facilitar o acesso.


Verificando os fios

Esta é a primeira coisa a fazer em um interruptor de luz oscilante com defeito. Verifique se os fios estão firmes em cada um de seus terminais. A razão pela qual você tem que fazer isso primeiro é que pode ser que os fios estejam com contatos parciais devido a terminais soltos, conforme explicado acima.


Neste caso, basta utilizar uma chave de fenda para apertar os terminais, tornando os fios firmes em seus respectivos terminais.


Verificando os alternadores

Se o botão de alternância de um interruptor de luz oscilante estiver rígido, ele não responderá uma vez pressionado. Isso significa que as luzes não podem estar ligadas nem desligadas. Um botão de alternância funcional deve responder sempre que pressionado. Além de ser rígido, também pode ser solto.


Nesse caso, verifique se é algo que pode ser substituído. A maioria dos interruptores de luz oscilante foi construída de forma que não seja possível reparar seus componentes. Em vez disso, pode ser necessário substituir o switch inteiro.


A Internet oferece muitas opções em termos de interruptores disponíveis que podem ser usados ​​em seu interruptor de luz oscilante. Você só precisa encontrar o modelo certo que se encaixa perfeitamente.

Fornecedor de microinterruptor 1 (25)

Conclusão

Com base nos detalhes acima, pode ser visto que os interruptores de luz oscilante podem ser consertados. No entanto, é importante saber o que pode ter dado errado com seu interruptor de luz oscilante antes de tentar consertá-lo. Isso ocorre porque, às vezes, será melhor substituí-lo completamente em vez de consertá-lo. Switches afetados pelo fator de desgaste geralmente se enquadram nesta categoria. Isso ocorre porque seus componentes devem estar depreciados.

Para mais informações sobre interruptores, você pode visitarfabricante de micro switch chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.