info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como você conecta uma chave limitadora? - Dicas de fiação da chave limitadora personalizada

Como você conecta uma chave limitadora? - Dicas de fiação da chave limitadora personalizada

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-17      Origem:https://www.unionwells.com/

Dicas de fiação do interruptor de limite personalizado

No campo da engenharia elétrica,interruptores de limitesão switches cujas operações são gerenciadas por partes dinâmicas de uma máquina ou algum outro objeto. Os interruptores de limite têm sido amplamente aceitos há algum tempo. Por exemplo, eles são conhecidos por serem usados ​​como sistemas de controle para peças de máquinas, travas de segurança ou como um contador para objetos que estão passando por um determinado local.

São dispositivos eletromecânicos compostos por um atuador e vários contatos. O atuador possui uma ligação mecânica aos contatos. Sempre que um objeto está próximo ao atuador, o contato é operado pelo dispositivo para estabelecer um contato elétrico ou de outra forma.

fabricante de micro switch 19

Aplicação de interruptores de limite

Como afirmamos, os interruptores de limite ganharam uso em várias indústrias ao redor do mundo hoje. Eles são mais adequados para a maioria das aplicações e ambientes. A razão por trás de sua popularidade é porque eles são muito fáceis de instalar, são extremamente robustos e podem ser usados ​​com muita confiança quando forem instalados. Eles são usados ​​principalmente para determinar a ausência, presença, posicionamento, passagem e fim do movimento de qualquer objeto. Seu primeiro uso foi na definição da última parte de uma passagem de objeto, que deu origem ao nome Limit Switch.

Baseado em padrãointerruptores de limitepodem ser aplicados como componentes de controle para indústrias. Eles são obrigados a compreender diferentes tipos de operadores, que incluem êmbolo de rolo, alavanca e bigode. Essas chaves podem ser explicitamente controladas devido ao movimento de uma alavanca de operação. A indicação de proximidade de quão perto está montada de uma peça da máquina pode ser tratada por um interruptor reed. Os interruptores de proximidade funcionam como resultado da perturbação criada pela capacitância ou campo magnético que será criado por um eletroímã.

Em casos raros, um mecanismo de operação final, como uma lâmpada, será controlado pela indústria com baseinterruptor de limiteContatos.


Como conectar um interruptor de limite

Mesmo com a ampla área de aplicação dos interruptores de limite, você ainda precisa observar algumas coisas para garantir uma fiação segura. Aqui estão algumas dicas que você precisa ter em mente ao instalar uma chave de limite.

Precauções de segurança

Se você pretende usar a chave fim de curso como alguma forma de mecanismo de segurança para evitar acidentes que poderiam resultar em fatalidades, então empregue uma chave que tenha sistema de abertura direta, aplique os contatos para um modo normalmente fechado com mecanismo de liberação forçada e deixe a chave permanecer em seu status de modo de abertura direta.

Certifique-se de que a fonte de alimentação foi desligada antes de iniciar a fiação. Isso evita que você sofra choques elétricos.

Certifique-se de que a carga elétrica esteja sempre abaixo do valor estipulado.

Não se esqueça de avaliar o switch para saber se ele está realmente funcionando após concluir a instalação.

Tente não tocar nos terminais carregados do interruptor de limite quando a corrente tiver passado por ele. Isso pode resultar em choque elétrico.

Se a chave limitadora vier com um terminal de aterramento, certifique-se de que o terminal esteja conectado ao fio terra.

Evite desmontar o limite quando a corrente estiver passando por ele. Portanto, você não corre o risco de ficar chocado no processo.

Quanto tempo o interruptor de limite vai durar será determinado por como ele está quando é trocado. Antes de fazer uso do limite, certifique-se de que ele foi testado adequadamente sob as condições normais de trabalho. Certifique-se de que a chave pode permitir tantas operações de comutação quanto possível dentro da referida faixa. Isso porque se você acabar trabalhando com um switch que está em um estado ruim, coisas negativas acontecerão com o switch.

Cada fio que está conectado a uminterruptor de limitedeve ser espaçado tanto quanto possível para evitar qualquer curto-circuito acidental.

Alguns tipos de carga têm uma faixa considerável entre sua corrente de entrada e a corrente normal. Certifique-se de que a corrente de partida esteja dentro do valor permitido. Quanto maior o valor da corrente de inrush, maior a probabilidade de os contatos se unirem. Isso pode levar a mais danos no interruptor de limite.


A fiação real de um interruptor de limite

Você deve ter muito cuidado ao conectar um interruptor de limite. Os terminais devem ser conectados adequadamente para que funcionem corretamente. Se você não conectar os terminais da chave limitadora da maneira que deveria, ela não funcionará. Pior ainda, você pode acabar danificando o limite com essa fiação incorreta. É por isso que começamos esta seção enfatizando o máximo cuidado ao instalar a fiação de sua chave fim de curso. Embora isso não possa ser superenfatizado, vamos ver como isso realmente é feito.

Não altere o atuador para que suas características de funcionamento também não sejam afetadas.

Não use graxa ou qualquer outro lubrificante nas peças do atuador em movimento.

O switch deve ser montado e preso com os parafusos bem apertados conforme o esperado.

Conecte o interruptor de forma que a abertura do conduíte fique livre de qualquer forma de impureza.

Se estiver fazendo uso de colagem ou cola, certifique-se de que não toque em nenhuma das partes móveis.

Evite impor qualquer vibração ou choque no atuador sempre que ele for pressionado completamente.

Tome medidas de precaução para garantir que nenhum líquido entre no interruptor de limite após a instalação.

Alguns modelos permitem mudanças direcionais da cabeça. Ao fazer essas alterações, você deve garantir que a cabeça esteja livre de quaisquer objetos estranhos.

fabricante do micro interruptor 04

Conclusão

Os interruptores de limite são dispositivos muito sensíveis quando estão em operação, portanto, devem ser tratados como tal. Ao contrário da maioria dos outros switches, eles podem facilmente desapontá-lo se não forem mantidos conforme o esperado. Muitas dicas de fiação de segurança foram apresentadas neste artigo, se você seguir essas dicas, seu interruptor de limite não só funcionará bem, mas também durará o teste do tempo.

Para mais sobreinterruptores de limite, você pode visitar a Unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.