info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como você conecta um switch Rocker? - Dicas sobre a fiação do interruptor oscilante

Como você conecta um switch Rocker? - Dicas sobre a fiação do interruptor oscilante

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-18      Origem:https://www.unionwells.com/

O que é um interruptor basculante

A maioria das chaves que conhecemos são aquelas que desarmam quando uma mudança de estado está sendo feita. Eles são uma marca popular de interruptores por causa da facilidade com que você muda de estado quando ele é pressionado.

Existe outra categoria de switch. Eles são conhecidos comointerruptor basculante. Este tipo de interruptor não desarma quando são pressionados. Em vez disso, eles balançam sempre que são pressionados. Isso significa que, se você estiver pressionando uma chave basculante para alterar seu estado, um lado da chave subirá enquanto o outro lado permanecerá abaixado.

Ainterruptor basculanteé ligado / desligadointerruptorque balança (ao invés de tropeçar) quando pressionado, o que significa um lado dointerruptoré levantado enquanto o outro lado está deprimido, como um cavalo de balanço balança para frente e para trás.

Portanto, além de como ele se comporta quando é alternado, há alguma outra coisa importante que se precisa saber sobre esses interruptores? Absolutamente! Este post apresentará dicas sobre como conectar o switch com algumas outras informações importantes.

fabricante de micro switch 38

Usos do interruptor basculante

Os interruptores basculantes não são diferentes de qualquer outro switch. Eles são usados ​​principalmente no controle do fluxo de controle da corrente que chega da fonte de alimentação. Eles são usados ​​em botões de habitação que controlam as operações de corrente através da entrada principal em qualquer dispositivo. Basicamente, eles oferecem proteção e segurança aos aparelhos elétricos e eletrônicos.


Alguma vantagem de usar interruptores basculantes?

O argumento sobre seinterruptores de rockersão melhores do que qualquer outro tipo de switch em setores específicos, sempre sendo um tópico altamente contestado. Mas o fato é que há vantagens no uso de interruptores oscilantes em relação a outros tipos de interruptores em certos setores. Por exemplo, os interruptores basculantes são considerados mais confiáveis ​​ao configurar qualquer um dos designs residenciais contemporâneos. Os interruptores tradicionais são frequentemente preferidos para a configuração de casas construídas com designs antiquados. Portanto, se formos colocá-lo corretamente, casas sofisticadas e complicadas são mais adequadas para trabalhar com interruptores basculantes. Qualquer coisa que tenha a ver com inovações contemporâneas agora é vista como impulsionada por interruptores basculantes, de acordo com os fabricantes.

Embora muitas pessoas ainda possam duvidar desse fato, tenho um motivo para acreditar que os fabricantes devem ter tido um bom motivo para recomendar interruptores basculantes para residências de nova geração ou qualquer outro projeto novo para esse assunto.


Essas opções valem o hype?

Outra questão interessante que já toma conta do mundo dos componentes elétricos há algum tempo.Botão basculanteajudam a controlar o fluxo de corrente de entrada e saída de um determinado dispositivo. Eles são projetados para fazer e também interromper o fluxo de corrente dentro do referido dispositivo, conectando e desconectando os contatos quando necessário.

A eficiência e a facilidade de instalação desses switches os tornaram a escolha preferida para uma variedade de dispositivos. De instrumentos médicos a todos os tipos de videogames que você possa imaginar, essas opções têm sido amplamente utilizadas. Eles são muito confiáveis ​​e podem ajudar a proteger o dispositivo, desligando-os na hora certa. Basicamente, switcher rocker não é exagero. Eles são tão eficazes quanto seus nomes.


Dicas para fiação do interruptor oscilante

Antes de prosseguirmos com esse aspecto da postagem, você deve aprender algumas coisas. Existem códigos rígidos que devem ser observados sempre que você estiver conectando uma chave oscilante. Você deve garantir que essas diretrizes operacionais sejam seguidas à risca. Se você estiver tendo problemas para cumprir esses códigos, poderá contratar um profissional para ajudá-lo a realizar o trabalho. Aqui estão algumas dicas que você deve ter em mente ao conectar a chave oscilante.

Em primeiro lugar, certifique-se de que todas as fontes de alimentação conectadas ao local em que você pretende montar o switch estejam desligadas. Isso é muito importante para que você não precise lidar com choques elétricos durante a instalação. Se houver uma maneira de testar para confirmar o status de energia, faça-o.

Verifique a instalação para o tipo de chave oscilante que você está usando. Você está usando um 2-loadinterruptor basculanteou um switch rocker de 3 cargas? Ambos têm suas várias etapas de instalação. Para uma chave oscilante de 2 cargas, instale uma caixa de comutação de gangue dupla de 2 polegadas de profundidade ou uma caixa de comutação de gangue única de 7,5 cm de profundidade. Para uma chave oscilante de 3 cargas, instale uma caixa de comutação dupla gangue de duas polegadas e meia de profundidade ao lado de uma placa adaptadora de um dispositivo.

Depois de conectar o cabo de alimentação, esta é a parte onde deve-se garantir que a caixa de distribuição, assim como o aparelho estejam devidamente aterrados.

Certifique-se de que o fio terra tenha sido devidamente preso aos parafusos de aterramento. Os parafusos de aterramento devem ser apertados em até 16 polegadas.

Para qualquer terminal push-in, espera-se que você use apenas cobre sólido (14-AWG). Mas para qualquer terminal de parafuso, espera-se que você aplique fios de cobre de 12 ou 14 AWG.

Monte o controle dentro da caixa de distribuição. Coloque os fios dentro da caixa de distribuição, certificando-se de que o controle esteja preso à caixa de distribuição.


Você precisa ter cuidado ao fazer a fiação desse switch para não danificá-lo no processo. Cada abertura de fio vem com um slot de liberação. Com a ajuda de uma chave de fenda ou prego pequeno, empurrado contra a referida ranhura de liberação, os orifícios podem ser abertos e você pode retirar os fios com cuidado. Não tente puxar nenhum dos fios por qualquer outro lugar que não seja o slot de liberação. Isso poderia arruinar ointerruptor basculantepara o bem.

fabricante de micro switch 34

Conclusão

Os interruptores basculantes são tão eficazes quanto qualquer outro switch. Eles são ainda mais adequados em ocasiões em que um switch tradicional não funcionará bem. Mas por melhor que seja essa opção, você deve ter muito cuidado ao conectá-la. Também foi apontado neste post que uma grande diferença entre esse botão e os outros é que ele balança quando você o pressiona para alterar seu estado.

Para mais sobreinterruptores de rocker, você pode visitar a Unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.