info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como você conecta um micro switch de 2 pinos?

Como você conecta um micro switch de 2 pinos?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-09-10      Origem:https://www.unionwells.com/

Como você conecta um switch Rocker de 2 pinos?

Existem muitos benefícios oferecidos porinterruptores de rockerque a maioria das pessoas ainda não descobriu nos últimos tempos. Por exemplo, por meio desses interruptores, é possível que seus aparelhos sejam protegidos e regulados em relação ao seu funcionamento durante um determinado período de tempo. Esta é provavelmente uma das principais razões pelas quais eles estão se tornando muito populares entre os fabricantes de aparelhos elétricos. Mesmo se você não construir projetos elétricos, não é uma má ideia tentar entender como funcionam os interruptores basculantes.

fabricante de micro switch 33

Aqui está o pesadelo principal

O problema é que, para que você experimente adequadamente os benefícios mencionados acima de uma chave oscilante, é necessário entender como ela pode ser conectada. Embora existam dois tipos de interruptores oscilantes, os interruptores oscilantes de 2 pinos parecem ser os mais populares. Isso ocorre porque os fabricantes de dispositivos eletrônicos preferem utilizá-los na maior parte do tempo. Caso você esteja se perguntando como essas formas de interruptores podem ser conectadas, certifique-se de ler os detalhes desta postagem do início ao fim.


Ele vai revelar alguns dos fatos mais importantes sobre a fiação de um pino de 2 pinosinterruptor basculante. Você definitivamente se tornará um profissional neste aspecto depois de verificar os detalhes abaixo.


O que você deveria saber

Assim como dito acima, existem diferentes tipos de interruptores basculantes. Saber disso ajudará a garantir que você possa escolher o que é ideal para seu projeto elétrico sem complicações. Por exemplo, existem interruptores de rocker de 4 pinos, interruptores de rocker de 7 pinos e muitos outros. No entanto, os interruptores de 2 pinos parecem ser os mais populares entre a maioria dos aparelhos e dispositivos eletrônicos que você encontrará no mercado. É por isso que entender como ele é conectado pode ser muito útil no longo prazo.


O que é um interruptor basculante de 2 pinos?

Antes de pensar sobre como conectar uma chave oscilante de 2 pinos, é crucial ter um conhecimento profundo do que é. Assim como uma chave oscilante de 3 pinos, as chaves oscilantes de 2 pinos também podem ter dispositivos ligados / desligados. Por exemplo, enquanto as chaves oscilantes de 3 pinos contêm terminais como aterramento, alimentação e acessórios, as chaves oscilantes de 2 pinos sempre têm 2 terminais. Estes são alimentação e acessórios.


Observe que às vezes eles são chamados de interruptores de 2 pinos ou interruptores de 3 pinos. Não se importe com esses nomes, pois eles significam a mesma coisa. Além disso, é possível que um 3 pinos seja convertido ou usado como interruptor de 2 pinos. Você só precisará deixar o \"chão \" como está.

fabricante de micro switch 35

Nas fotos acima, você pode ver que há uma diferença clara entre um pino de 2 pinosinterruptor basculantee interruptor basculante de 3 pinos. Embora existam outras formas de interruptores basculantes, essas são as mais populares. Na verdade, você pode precisar fazer um pedido especial para qualquer coisa além desses dois.


O switch 1 contém 3pins que foram rotulados adequadamente. O switch 2, por outro lado, contém 2pins. Os pinos são semelhantes ao que o switch 1 contém. A única diferença é que não haverá \"chão \". Em outras palavras, o pino que representa o aterramento não estará disponível para fazer suas conexões.


A vantagem de usar o interruptor de 2 pinos

Há uma vantagem em usar um switch de 2 pinos em vez de switches de rocker de 3 pinos. É o fato de que são mais fáceis de conectar. Na verdade, eles são perfeitos, especialmente quando você está começando no campo de conexão de interruptores basculantes. Você não terá que quebrar a cabeça pensando em como os pinos serão conectados, como no caso de interruptores basculantes de 3 pinos. É um processo direto.


Como conectar um micro switch de 2 pinos

Tendo conhecido o que são os interruptores basculantes de 2 pinos e como eles tendem a ser diferentes entre os interruptores basculantes de 3 pinos, é hora de você aprender a instalá-los na fiação. Basta seguir o tutorial abaixo para fazer isso acontecer.


Materiais requeridos

O que você precisa para que este processo seja bem-sucedido é:

Fusível e porta-fusível

Fonte de luz led

Bateria de carro

Fios vermelho e preto

Ferro de solda


O fusível ajudará a garantir que sua conexão ou aparelho não seja afetado por oscilações de energia ou corrente instável. Isso é muito importante e não deve ser ignorado de forma alguma. Além disso, você precisa de uma fonte de luz LED, conforme mostrado acima. Com isso, você saberá quando seuinterruptor basculanteestá funcionando porque as luzes podem ser ligadas / desligadas. Certifique-se de que a bateria do seu carro tenha uma capacidade máxima de 12 volts para obter os melhores resultados. Além disso, observe que não precisa ser necessariamente uma bateria de carro. Também pode ser qualquer fonte de alimentação com capacidade de 12 volts. O papel do ferro de solda é garantir que os fios estejam firmes na fonte de luz LED. Por fim, você pode decidir usar apenas fios pretos ou vermelhos. A diferença de cor especificada acima é apenas para garantir que você não fique confuso ao longo das linhas ao fazer a conexão.

Diagrama de Micro Switch 2

Com base no diagrama acima, pode-se ver que a fiação da chave oscilante de 2 pinos não é complicada ou difícil, pois a maioria das pessoas geralmente tenta fazer com que soe. Por exemplo, sua atenção deve estar focada na bateria de 12 volts, conforme mostrado acima. Você notará como os fios estão conectados.


Observação 1

O fio vermelho foi conectado a partir de um pino dointerruptor basculantepara o lado positivo da bateria. No entanto, há um porta-fusível entre o pino da chave oscilante e o positivo da bateria.


Observação 2

Há outro fio vermelho que liga o outro pino do micro switch à fonte de luz LED. Além disso, há um fio preto passando do lado negativo da bateria de 12 volts para a mesma fonte de luz LED.


Após soldá-los adequadamente para permanecerem firmes, você notará que as luzes LED estão ligando / desligando através do interruptor.


Conclusão

Os detalhes acima são apenas um indicador de um fato simples. Isso tem a ver com a simplicidade de conectar uma chave oscilante de 2 pinos. O processo acima é tão simples que você acertará na primeira tentativa.

Para mais informações sobre interruptores, você pode visitarfabricante de micro switch chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.