info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como você conecta um micro switch?

Como você conecta um micro switch?

Número Browse:0     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-07-17      Origem:https://www.unionwells.com/

Obtendo ummicro interruptorfixo pode ser uma coisa simples de conseguir. Da mesma forma, você também pode danificar um microinterruptor se ele não estiver conectado corretamente. Você só precisa de uma fiação incorreta para fritar seu componente. É por isso que você deve observar todas as precauções e seguir as instruções ao conectar um microinterruptor. Dito isto, não se trata apenas de conectar o microinterruptor da maneira certa ou errada. Se você estiver conectando o microinterruptor com as conexões corretas, ainda precisará fazer a soldagem corretamente, caso contrário, a fiação será desligada e o dispositivo poderá simplesmente parar de funcionar.

O que nos leva à importante questão - o que você precisa saber para que você possa acertar a fiação do microinterruptor e fazer com que dure por muito tempo. Aqui estão algumas das dicas que você deve ter.

fabricante de microinterruptores

Prepare tudo

Você não quer começar a correr quando começar a conectar o seumicro interruptor. Se você não possui tudo o que é necessário antes de iniciar o processo de fiação, é provável que encontre alguma forma de dificuldade posteriormente. Portanto, você só pode resolver esse desafio, certificando-se de que tudo o que você precisaria no processo está no terreno e disponível.

Coloque o ferro de soldar, o descascador de fios, o chumbo / o estanho e os grampos no lugar antes de começar a fiação do microinterruptor. Pode haver muito mais coisas necessárias para realizar a fiação do microinterruptor. O que você precisará depende do escopo do que você está trabalhando. A conclusão é que você deve garantir que tudo o que você precisa esteja disponível e pronto antes de começar a trabalhar.


Evite bolhas de solda

Soldando ummicro interruptorrequer concentração total e muito foco. Isso é algo para o qual você deve se esforçar, se deseja fazer o que é certo. Tentar fazer isso às pressas resultará apenas na repetição de todo o processo. Sem nenhum custo, você deve tentar executar sua solda com pressa. Verifique se a sua solda não forma bolhas nas pernas do microinterruptor. Isso pode arruinar todo o seu trabalho duro e sacrifício. Se possível, assegure-se de executar sua solda de maneira suave e organizada. Quando você faz dessa maneira, pode esperar que a corrente flua dentro do microinterruptor como deveria.


Duração do calor

Um bom ferro de solda pode fazer um trabalho ruim para você, se você não souber usá-lo. Há muito mais para garantir um microinterruptor de trabalho adequado do que apenas obter um bom ferro de soldar. Você precisa ter cuidado com o tipo de calor ao qual está expondo o microinterruptor. O calor excessivo pode danificar a perna do microinterruptor, tornando-o inútil para sempre.

Não estou tentando dizer que você deve colocar um cronômetro ao seu lado enquanto solda uma perna do microinterruptor. Tudo o que você deve fazer é deixar o ferro de soldar em cima do fio da perna do microinterruptor por um curto período de tempo. Depois disso, você deve remover o ferro de soldar da perna do microinterruptor. Infelizmente, muitas pessoas não sabem disso e acabaram fritando tantos microinterruptores. Tudomicro switchestem uma faixa de temperatura que eles podem tolerar. Qualquer coisa fora desse intervalo trará apenas um dano duradouro ao microinterruptor. Você certamente não quer que isso aconteça, faça tudo para evitá-lo.


A tensão certa

Você foi informado no parágrafo anterior que superaquece seumicro interruptornão é apenas pouco profissional, mas também pode causar danos ao comutador. Mas isso não significa que você precisará alimentar seu ferro de soldar com uma tensão menor, porque não deseja que ele destrua algo. Usar uma quantidade menor de energia para aquecer o ferro de soldar é tão ruim quanto quando você faz isso com mais do que o calor necessário. A abordagem ideal é conectar o ferro de soldar à tensão máxima e permitir que aqueça por um curto período de tempo. Algumas convenções funcionam com um período de dez segundos. Isso pode funcionar para você também.


Materiais autênticos

Os materiais de solda são de qualidade diferente. Em todas as facetas da fabricação, você sempre encontrará materiais de alta qualidade e aqueles que não são de alta qualidade. Isso deve ser impresso no fundo de sua mente antes de comprar qualquer coisa. Somente quando você aplica materiais originais é quemicro interruptorfuncionará da melhor maneira e durará o teste do tempo.

Isso é especificamente importante para o chumbo / estanho que você está usando. Esforce-se para obter o melhor. Um material inferior não será capaz de manter o fio no lugar por muito tempo. Isso equivale a um desperdício de recursos. Mas se você usar um material autêntico, pode ter certeza do melhor.


Habilidades de solda

Este pode não ser necessário se você está apenas começando. Mas você terá que fazer isso mais cedo ou mais tarde. Então achei que você deveria saber sobre isso de qualquer maneira. Habilidades específicas de solda são necessárias quando você opta pela solda de alta precisão. Veja algumas maneiras de executar uma solda perfeita e alguns dos truques que não foram mencionados aqui. Isso deve ajudá-lo a fazer o trabalho melhor.

fabricante de microinterruptores38

Conclusão

Você pode se considerar corajoso sempre que avança para soldar um microinterruptor. Ninguém pensaria o contrário. Mas se você não fizer a solda corretamente, toda essa coragem não será nada. Tudo o que foi mencionado neste post é para ajudar a garantir que você obtenha o melhor sempre que estiver conectando uma perna do microinterruptor a um fio.

Para mais informações sobremicro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.