info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como você conecta um interruptor de limite?

Como você conecta um interruptor de limite?

Número Browse:0     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-07-29      Origem:https://www.unionwells.com/

Uma das maneiras mais fáceis de fazer uso efetivo deinterruptores de limiteé saber como eles foram projetados para funcionar. Foi descoberto que a maioria das pessoas não sabe muito sobre essas opções. Isso limitou ainda mais como eles podem ser usados ​​em seus vários projetos elétricos. Segundo especialistas, os interruptores de limite formarão parte integrante da maioria dos dispositivos elétricos no futuro. É por isso que ter um conhecimento profundo sobre eles é muito importante.


Um aspecto que a maioria das pessoas achou confuso nos últimos tempos é como as chaves de limite podem ser conectadas. Você está entre essas pessoas? Você sabia que conectar um interruptor de limite é muito fácil depois que você entende o processo de fazer isso? Não há necessidade de procurar a solução para esse desafio. Isso ocorre porque o principal objetivo deste post será explicar tudo o que você deve saber sobre as chaves de limite. Não há dúvida de que, após verificar os detalhes abaixo, você poderá conectar qualquer tipo de chave de limite comprada no mercado.

micro switch manufacturer02

Aqui está um fato não contado

A primeira coisa que você precisa entender sobre os interruptores de limite é que eles não são iguais aosmicro switches. Foi descoberto que a maioria das pessoas os considera iguais. Portanto, eles estão sempre tentando usar uma abordagem semelhante. Os interruptores de limite foram projetados para ter a capacidade de detecção de presença. Isso é detectar se um objeto está ausente ou presente. Simplificando, os interruptores de limite executam funções semelhantes aos sensores, detectando, assim, ausência e presença. É o sensor responsável pela produção de sinais através dos quais os dispositivos e aparelhos elétricos são controlados.


Caso você ainda esteja com dificuldades para entender a explicação sobre as chaves de limite acima, elas detectam ou detectam automaticamente a presença de um objeto. O objetivo é verificar, indicar ou monitorar se o movimento desse objeto foi excedido ou não. Assim como o nome indica, as chaves de limite são usadas para detectar o ponto final de um objeto. Eles geralmente têm êmbolo, botão, alavanca e alavanca. Estes são ativados mecanicamente através do contato físico com outro objeto. Quando o objeto entra em contato com o atuador de tal chave, ele (o atuador) é movido para o seu limite.


Interruptor de limiteé o único termo derivado para explicar como um dispositivo ou aplicativo opera. Quando um objeto entra em contato com o operador do comutador, o atuador é movido para um ponto em que há mudança de estado. É esse processo ou ação mecânica que pode fazer com que os contatos elétricos sejam fechados ou abertos. Os interruptores de limite são montados em locais (remotos) para garantir que sejam acionados por objetos, em vez de serem operados por seres humanos.


Suas funções básicas são detecção de velocidade, quebra de circuitos ativos durante condições inseguras, detecção de amplitude de movimento, contagem, detecção de presença / ausência, detecção de limite de percurso e muito mais. Por uma questão de fato, os interruptores de limite são usados ​​em muitos aplicativos que as pessoas usam hoje. Algumas das razões pelas quais elas estão sendo utilizadas nos últimos tempos mais do que antes são o alto nível de flexibilidade, precisão, capacidade mínima de consumo de energia e capacidade de controlar várias cargas.


Como conectar um interruptor de limite

Tendo sabido o queinterruptores de limiteestão incluindo como eles foram construídos para funcionar em aparelhos elétricos, é hora de entender como conectar um hoje. Isso é muito simples, uma vez que você pode seguir os procedimentos corretos, conforme explicado abaixo.


Ao conectar um interruptor de limite, queremos dizer simplesmente como ele pode ser conectado sem problemas e conectado a outro dispositivo. Siga as etapas descritas abaixo para entender melhor como esse processo pode ser realizado.


Passo 1

Você precisará ter um local selecionado para garantir que o braço desse comutador possa atuar completamente. Também deve ser possível para fácil manutenção.


Passo 2

Um furo terá que ser perfurado para cada parafuso de montagem. Certifique-se de usar pequenas brocas. Isso fará com que os parafusos de montagem se encaixem perfeitamente.


etapa 3

Use uma mão para segurar esse interruptor enquanto estiver usando a outra mão na instalação do parafuso. É possível iniciar os parafusos usando uma broca. No entanto, sempre certifique-se de usar uma chave de fenda durante o processo de aperto final. Isso evitará que os orifícios sejam removidos.


Ligar ou ligar o interruptor

Depois de fazer o que foi descrito acima, é hora de iniciar o processo de ligar seu limite. Basta seguir cada uma das etapas abaixo para fazer isso de forma eficaz.


Passo 1

Com o auxílio de um alicate diagonal, remova o isolamento de cerca de 1/4 de polegada do fio. Espera-se sempre que esse fio conecte um dispositivo e carregue corrente, permitindo que esse dispositivo funcione sempre que energizado.


Passo 2

O condutor exposto da energia deve ser inserido no terminal COM. Usando uma chave de fenda, isso precisará ser apertado para torná-lo firme.


etapa 3

Mais uma vez, use um alicate diagonal para remover a extremidade de isolamento do fio de controle (1/4 de polegada). O fio de controle deve ser conectado ao dispositivo ou dispositivo que ointerruptor de limitedestina-se a controlar.


Passo 4

O condutor exposto do fio de controle deve ser inserido no terminal NC ou NO. Depois disso, o parafuso de retenção do terminal deve ser apertado. Você pode usar uma chave de fenda para esse fim.

micro switch manufacturer01

Conclusão

É assim que você pode obter com êxito qualquer chave limitadora conectada a um dispositivo elétrico sem problemas. Embora o processo acima seja bastante simples, é recomendável que você compreenda como é feito corretamente para que essa chave limite funcione conforme o esperado. Além disso, existem algumas especificações que você precisa entender antes de executar essas conexões. Pode ser assim que a chave limitadora funciona em termos de deslocamento para operar, maior frequência de comutação, repetibilidade, deslocamento para operar, deslocamento total e outros. Estes não devem ser tomados como garantidos de forma alguma.

Você está interessado em comprar micro switches de umChina micro interruptores fabricante? Para saber mais sobre micro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.