info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como saber se um micro switch é ruim ou com defeito na qualidade

Como saber se um micro switch é ruim ou com defeito na qualidade

Número Browse:2     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-06-12      Origem:https://www.unionwells.com/

Tão pequeno quanto ummicro interruptorpode parecer em termos de tamanho, é muito poderoso determinar como o dispositivo funciona. A maioria das pessoas geralmente considera a opção de reparadores profissionais quando seus micro interruptores não estão funcionando como o esperado. A verdade é que consertar um microinterruptor não é difícil ou complicado de forma alguma. A única coisa necessária é entender como executar o processo para garantir que nada dê errado eventualmente. A parte boa é que você economizará dinheiro ao longo da linha, pois não será necessário contratar um reparador profissional para verificar esse microinterruptor.

fabricante do micro switch28

Deseja descobrir como verificar seumicro interruptor? Não há absolutamente nenhuma necessidade de tentar descobrir como esse processo pode ser realizado, já que este post o ajudará hoje. Será revelador como saber se um micro switch está com defeito ou não. Depois de verificar os detalhes abaixo, você estará em uma posição muito melhor para saber se o seu micro switch está intacto ou não. Isso significa que não haverá necessidade de adivinhações.

Falhas que podem estar erradas com o seu micro switch

Antes de tomar a decisão de verificar seumicro interruptor, é importante descobrir algumas possíveis falhas que podem afetar o funcionamento ideal. Você precisa entender que, embora algumas dessas falhas possam ser resolvidas e resolvidas, outras não. Isso significa que, enquanto você pode contratar um reparador ou decidir resolver alguns desses problemas por conta própria, nada pode ser feito para melhorar essa chave elétrica quando houver algum problema.

As falhas que podem afetar um microinterruptor são componentes que se queimam, componentes / peças de baixa qualidade, depreciação, quando o interruptor funciona e para subitamente. Embora existam outras falhas, foi descoberto que mais de 70% dos micro switches geralmente enfrentam esses problemas.

Como verificar falhas

O processo de verificação de falhas nomicro switchesé tão simples que qualquer um pode fazê-lo. Não há conhecimento ou habilidade especial necessária para prosseguir. Abaixo estão algumas dicas que podem ajudá-lo hoje. Basta aplicá-los sempre que necessário no seu micro switch e você ficará bem.

Etapa 1 - Separando o plástico

Existe um material plástico usado para envolvermicro interruptors. Isso pode ser feito de várias formas. A razão pela qual os materiais plásticos precisam ser separados é garantir que você tenha uma visão muito clara. Simplificando, ele permitirá que você veja como os componentes do microinterruptor foram montados. Você pode usar uma ferramenta de perfuração para esse fim.

Ainda depende do tipo de microinterruptor, pois alguns podem ser separados sem o uso de qualquer ferramenta de perfuração. Basta perfurar suavemente para separar os dois materiais. Por exemplo, existem micro interruptores que são mantidos juntos por atrito. Estes também podem ser separados. Não se preocupe com a separação, especialmente quando estiverem aparafusados ​​nos suportes de suporte.

Etapa 2 - Tirar fotos

Você pode estar se perguntando o que a imagem tem a ver com micro interruptores. A verdade é que isso é muito importante, especialmente se você não deseja danificar esse interruptor elétrico além do que está no momento. A maioria das pessoas que tentaram abrir seus micro switches geralmente encontra um problema. Esse é o desafio de não ser capaz de montá-los como eram.

É aqui que tirar fotos será muito necessário. Ajuda você a saber como os componentes do seu micro switch foram montados originalmente antes de serem desmontados. Isso facilita muito o seu trabalho, pois você não ficará confuso sobre como essas peças podem ser montadas da maneira mais eficaz mais tarde. Se você não domina o processo de desmontagem e montagem de micro interruptores, este é um passo a ser levado a sério. Você pode usar a câmera do seu celular para esse fim, pois não é necessário ter nenhuma dessas câmeras sofisticadas.

Etapa 3 - Verificando os componentes

Depois de tirar fotos do seu micro switch, você poderá começar a verificar os componentes um após o outro. É aqui que você deve garantir que todos os componentes tenham sido verificados corretamente para saber o que pode estar errado. Não fazer isso pode levar a suposições erradas sobre se o micro switch está funcionando ou não.

Além disso, é necessário verificar se os componentes estão entrando em contato conforme o esperado ou mesmo bem posicionados. Às vezes, um componente com defeito dentro de um microinterruptor pode levar ao mau funcionamento. Se alguma peça estiver danificada, é recomendável substituí-la. Isso fará com que volte a funcionar.

Etapa 4 - Limpar os componentes

Quandomicro switchestrabalharem por um longo período de tempo, há toda chance de que a sujeira comece a se acumular neles. É uma oportunidade de limpar suas partes internas para otimizar o funcionamento. É basicamente tudo sobre a limpeza dos contatos.

Caso você não se sinta confortável em limpar as peças ou pareça haver manchas persistentes, é possível impregná-las na água (50% verde diluído) por cerca de 60 minutos. Este método de limpeza é mais eficaz e pode remover 80% -90% das manchas.

Etapa 5 - Remontar

Depois de verificar as peças e descobrir o que poderia estar errado com taismicro interruptor, é hora de você montá-lo da maneira que foi originalmente. Não há nada de especial necessário para concluir esta etapa. Tudo o que você precisa fazer é ver as fotos que foram tiradas anteriormente para saber como os componentes foram organizados.

fabricante do microinterruptor29

Conclusão

Com base nos detalhes acima, é óbvio que a verificação de microinterruptores para descobrir o que pode estar errado com eles não é complicada ou técnica. As etapas acima podem ajudá-lo a superar qualquer desafio que você possa terhoje sobre como verificar seu switch em busca de possíveis falhas. Caso você ainda esteja achando difícil verificar, contratar um especialista não será uma má ideia.

Para mais informações sobremicro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.