info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como o Micro Switch funciona nos controles do temporizador?

Como o Micro Switch funciona nos controles do temporizador?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-10-09      Origem:https://www.unionwells.com/

Como o Micro Switch funciona nos controles do temporizador?

As funções ou funções demicro interruptoresé quase ilimitado no momento. Existem muitos aparelhos e dispositivos elétricos nos quais ele está sendo usado. O motivo de sua popularidade crescente é muito simples de entender. Este é o fato de que não é apenas flexível, mas também pode ajudar a garantir que esses dispositivos tenham um desempenho ideal quando colocados para uso por seus proprietários. É uma tecnologia que parece estar melhorando com o passar dos anos.


Apesar de a maioria das pessoas estar ciente de sua inclusão em aparelhos como geladeiras, portas de correr, condicionadores de ar, panelas elétricas de arroz, máquinas de lavar e outros, é fácil concluir que muito poucas pessoas sabem sobre essas chaves nos controles do temporizador. Isso pode parecer inacreditável, mas é a simples verdade. Eles estão incluídos nos controles do cronômetro mais do que você pode imaginar.


Quer saber como os micro interruptores funcionam nos controles do temporizador? Você está ciente de que tais interruptores são provavelmente os componentes mais importantes desses dispositivos elétricos? Você veio ao lugar certo, onde muitas informações serão compartilhadas nos controles do temporizador e micro interruptores. Depois de ler os fatos abaixo, você definitivamente terá um entendimento muito melhor sobre o assunto.

fabricante de micro switch 36

O que é um cronômetro?

Um cronômetro é um dispositivo (especializado) usado para monitorar intervalos de tempo. É um dispositivo eletrônico usado para controlar o tempo continuamente. Os temporizadores são usados ​​principalmente para completar os ciclos em horários específicos. É importante ressaltar que a maioria dos dispositivos elétricos hoje em dia faz uso de temporizadores de uma forma ou de outra. Às vezes, você deve até mesmo tê-los usado sem saber. Com um cronômetro, há sempre um tempo predefinido em que os ciclos devem ser concluídos. Assim que isso for feito ou alcançado, tudo começará novamente.


O ponto principal a ser sempre lembrado é que os temporizadores são dispositivos de controle. Eles geralmente são conhecidos por produzirem saídas de sinal uma vez que um tempo predefinido seja atingido. Para que este processo aconteça ou seja concluído com sucesso, os sinais de entrada devem ser recebidos. Eles têm ponteiros como o relógio normal. No entanto, é importante notar que eles são diferentes dos relógios convencionais com os quais você está acostumado. Por exemplo, suas mãos se movem de maneira ligeiramente diferente.


Isso pode ser mais rápido ou mais lento, dependendo do que eles foram desenvolvidos para atingir. Às vezes, os botões precisam ser pressionados para serem ativados, ao contrário dos relógios tradicionais que funcionam continuamente.


O papel dos micro interruptores no controle do temporizador

Semmicro interruptorsendo instalados nesses dispositivos, eles funcionarão sem produzir nenhum sinal de saída. Não se esqueça de que eles foram projetados para atingir um estágio específico, após o qual os sinais serão produzidos conforme explicado acima. Isso só é possível através da presença de um micro switch. Ele garante que o cronômetro saiba se um ciclo foi concluído ou não. Isso é possível por meio de sua capacidade de detectar ou sentir quando esse ciclo foi alcançado. Em outras palavras, ele pode detectar quando um dispositivo temporizador se esgota.


Aqui está um exemplo típico que o ajudará a entender muito melhor sobre temporizadores e micro interruptores. Você já notou algum desses dispositivos de cronômetro usados ​​para registrar o tempo que as pessoas completam seus exercícios? Pode ser que eles devam terminar suas tarefas dentro de um prazo específico. Assim que chegar o tempo, um alarme será acionado. Isso significa que o tempo alocado a eles se esgotou.


Esse é um exemplo típico de cronômetro. Em outra, para que seja controlado da maneira mais eficaz e precisa, há a inclusão demicro interruptor. Ele sente e detecta quando o tempo foi atingido e também aciona o alarme desse sistema.


Como esse processo acontece?

Tal como explicado acima, é o microinterruptor que controla os dispositivos temporizadores. Isso os ajuda a saber quando um determinado ciclo foi alcançado ou concluído. À medida que o relógio do timer conta, espera-se que ele pare em um horário predefinido. Novamente, isso é determinado por um micro switch. Continue lendo caso você ainda esteja se perguntando como isso tende a acontecer. Os microinterruptores operam com base em seus dois pontos de contato. Eles são conhecidos como contatos normalmente abertos e contatos normalmente fechados. É por meio desses pontos que um dispositivo temporizador pode parar ou continuar trabalhando, uma vez que tenha sido configurado para atingir um tempo pré-definido.


Por exemplo, o contato fechado é um estágio ou ponto onde o microinterruptor permite que a corrente flua em um dispositivo. Isso simplesmente implica que funcionará conforme o esperado quando o contato fechado estiver funcionando. Nesse estado, espera-se que os componentes do dispositivo temporizador funcionem. Por outro lado, o contato aberto é aquele ponto em que não há fluxo de eletricidade em um dispositivo temporizador. Isso geralmente acontece quando os dispositivos de cronômetro atingem seus pontos máximos.


Por exemplo, se o temporizador foi configurado para disparar um alarme após 60 minutos, significa que tal dispositivo não funcionará quando o tempo predefinido (60 minutos) atingir. omicro interruptoré responsável por tudo isso. Ele manterá uma posição de contato aberta. Isso significa que fará com que o temporizador não funcione, pois não há fluxo de corrente entre seus componentes.


Tal como dito acima, esse interruptor pode ser ainda mais utilizado como se fosse instalado num sistema de alarme por botão. Nesse caso, ele não detectará apenas se o tempo predefinido foi atingido ou não. Além disso, terá um sistema de alarme acionado. O ponto principal sobre tudo isso é sempre lembrar que os micro interruptores podem determinar quando os dispositivos de cronômetro param ou continuam através de seus dois pontos de contato.

fabricante do micro interruptor 24

Conclusão

Com base na explicação acima, há um fato simples e claro. Isso tem a ver com a forma como os microinterruptores estão provando ser cruciais quando se trata de habilitar o funcionamento dos dispositivos de temporizador da maneira mais eficaz.

Para mais sobremicro interruptor de controle do temporizador, você pode fazer uma visita afabricante china micro interruptor de limiteUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.