info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como o Micro Switch funciona nos botões de parada de emergência?

Como o Micro Switch funciona nos botões de parada de emergência?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-10-23      Origem:https://www.unionwells.com/

Como o Micro Switch funciona nos botões de parada de emergência?

As funções de ummicro interruptorsão tão vastos que a maioria das pessoas não os entende ou não conhece todos eles. Por exemplo, esses interruptores podem ser usados ​​para alimentar dispositivos como máquinas de lavar, câmeras de segurança, unidades de ar condicionado e muitos outros. Apesar de tudo isso, as empresas estão pesquisando mais maneiras de um microinterruptor ter mais utilidade. O objetivo é garantir que os usuários possam experimentar um alto nível de conforto ao usar esses dispositivos e eletrodomésticos.


Embora os microinterruptores sejam muito populares, é importante saber que existem alguns aspectos que a maioria dos usuários de dispositivos eletrônicos ainda não entendeu sobre eles. Por exemplo, a maioria das pessoas geralmente questiona se os microinterruptores estão instalados nos botões de parada de emergência. Por outro lado, há quem não acredite que esses interruptores estejam incluídos em tais botões, muito menos sabendo como eles funcionam.


O principal objetivo desta postagem é revelar como um micro switch foi projetado para funcionar em um botão de parada de emergência. Caso você tenha algum desses botões, é recomendável ler os detalhes abaixo do início ao fim. Vai revelar tudo o que você precisa saber sobremicro interruptorese botões de parada de emergência em relação ao funcionamento do primeiro.

Micro Switch Fornecedor 1 (27)

O que é um botão de parada de emergência?

Assim como o nome soa, este botão tem um objetivo principal. Esta é a capacidade de controlar situações de emergência. Eles podem ser encontrados em diferentes ambientes / configurações, como hospitais, canteiros de obras, escolas e muito mais. Os botões de parada de emergência são usados ​​para interromper situações que podem parecer perigosas para as pessoas. O problema é que, quando esses botões são mencionados, a maioria das pessoas pensa que eles são botões especiais que foram projetados para atender a necessidades especiais.


A verdade é que os botões de emergência não são especiais de forma alguma. Isso ocorre porque eles são como qualquer outro botão que você deve ter visto no passado. Na verdade, um botão de parada convencional pode ser usado para funcionar como botão de parada de emergência. A única diferença é que eles são mais necessários durante situações que exigem emergência para garantir a segurança de vidas e bens.


Um exemplo típico de botão de emergência é quando ocorre um incêndio em um edifício. Assim que o alarme é disparado, também pode haver um botão de emergência para alertar as pessoas sobre o que está acontecendo. As funções de um botão de emergência são quase ilimitadas. A única coisa com a qual você deve se preocupar é como ummicro interruptortrabalha neles.


O que você tem que entender

A primeira coisa que você deve saber sobre esses botões é o fato de que, sem um micro switch, eles não funcionarão como esperado. Além disso, os botões de parada de emergência podem funcionar de forma automática ou manual. Isso não pode ser possível sem a eficácia de um micro switch. Por exemplo, para que esse botão de parada funcione de maneira automática, o microinterruptor pode atuar como um sensor ou detector. Com isso, ele pode detectar quando certas mudanças ocorreram e responder de acordo.


Você já viu como funciona um sistema de alarme automático? Neste sistema, nenhum botão precisa ser pressionado por ninguém. Em vez disso, o sistema é ativado assim que o fogo é detectado. É o micro interruptor que detecta ou detecta o foco de incêndio e envia sinal para os outros componentes desse dispositivo. Nesse caso, o alarme começará a produzir sons assim que o botão de emergência for ativado. O processo irá parar automaticamente através do botão de parada sendo ativado automaticamente.


Falando em manual, significa que o botão de parada funciona assim que pressionado por alguém. Nesse caso, espera-se que funcione ou ative sem ser operado por alguém. Isso significa que para que o fluxo de corrente pare, tem que haver alguém pressionando o botão de emergência. O mesmo também pode ser dito de quando o sistema precisa ser ativado. Ele precisa ser operado por alguém para que a corrente pare ou continue fluindo.


De um modo geral, pode-se dizer que os botões de parada de emergência geralmente funcionam de duas maneiras com base em como foram projetados. Estes são manuais ou automáticos. Deve-se observar que a maioria dos botões de parada são automáticos.


Como funciona um micro switch?

A maneira quemicro interruptorestrabalhar em botões de parada de emergência é bastante fácil de entender. Como dito acima, esses botões existem para garantir que o fluxo de corrente seja interrompido principalmente em momentos de emergência. Em outras palavras, eles ajudarão a determinar se a corrente flui para um dispositivo ou não. Esses botões funcionam por meio dos contatos abertos e fechados de um microinterruptor. Por meio de pontos de contato como esses, a corrente pode fluir ou ser interrompida em um sistema.


O contato aberto é quando há fluxo de eletricidade em um dispositivo. Quando o botão de parada de emergência é ativado, omicro interruptormanterá uma posição de contato aberta. Isso significa que o dispositivo ou sistema parou de funcionar devido a uma emergência, como um incêndio, mau funcionamento de uma máquina ou outra coisa.


Por outro lado, existe uma tendência para o botão de parada ser desativado. Nesse caso, o sistema, dispositivo ou máquina começará a funcionar novamente. Isso é possível devido à posição de contato fechado. É o ponto em que há fluxo de corrente / eletricidade. Neste ponto, o botão de parada de emergência foi desativado. Isso significa que não está funcionando conforme explicado acima. O microinterruptor desempenha um papel crucial para detectar quando a posição de contato aberto ou fechado precisa ser mantida no botão de parada de emergência.

Fornecedor de Micro Switch 1 (5)

Conclusão

Tendo visto o acima, é óbvio que botões de parada de emergência são instalados em sistemas para interromper o fluxo de corrente. No entanto, também pode ser visto que tal funcionalidade não é possível sem a presença de um micro switch neles. Isso geralmente acontece por meio de seu contato fechado e aberto, conforme explicado acima. Recomenda-se observar como esses botões funcionam em sistemas para ter um conhecimento aprofundado.

Para mais sobremicro interruptor de botões de parada de emergência, você pode fazer uma visita afabricante de chave de limite de micro chave da chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.