info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como funcionam os interruptores flutuantes?

Como funcionam os interruptores flutuantes?

Número Browse:1     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-11      Origem:https://www.unionwells.com/

Nointerruptorindústria, interruptores flutuantes têm sido notavelmente apreciados e amplamente utilizados. Eles são altamente confiáveis, o que explica por que ainda permanecem o princípio básico por trás do campo de monitoramento de nível. A popularidade dos interruptores flutuantes ultrapassou dispositivos padrão, como bombas, alarmes, indicadores, controles, bem como outros dispositivos relacionados. Um interruptor de flutuação tem um mecanismo simples que pode ser entendido por qualquer pessoa. Isso torna mais fácil responder à pergunta - como funciona um interruptor de flutuação? Leia o restante da postagem com atenção e aprenda o que você precisa saber sobre interruptores flutuantes.

Fornecedor de Micro Switch 1 (8)

Histórico de troca de flutuação

O uso de interruptores flutuantes não começou hoje. Na verdade, tinha começado séculos atrás. O mesmo princípio básico usado para operar interruptores de flutuação foi aplicado de forma semelhante no controle do fluxo de água em campos e fábricas. Engraçado, ela continua sendo uma das tecnologias mais aplicadas na história da humanidade hoje. O monitoramento do nível será feito por meio de um flutuador de baixa densidade e flutuabilidade adequada, permitindo que suba e desça sempre que houver alteração na altura do líquido dentro do recipiente.

Você pode fazer isso funcionar como uminterruptor mecânicointroduzindo algum tipo de alavanca mecânica para orquestrar o movimento do flutuador, assim como os controles de flap que são empregados em canais de irrigação.


Como são os interruptores flutuantes hoje

Os interruptores flutuantes evoluíram com o tempo e passaram por muitas transições. Eles agora são chamados de interruptores flutuantes contemporâneos e são usados ​​para fazer e interromper um circuito elétrico. Os interruptores flutuantes de hoje em dia têm acesso a designs mais sofisticados.

Outra análise elementar de um interruptor de boia indicará que ele tem um corpo de boia, acoplado a um ímã dentro dele, um tubo que guiará o corpo de boia, colares ajustáveis ​​para limitar o movimento do boia, bem como palhetas nas laterais do os contatos. No passado, os interruptores de flutuação tinham limitações com o tipo de líquido com que você pode usá-los. Felizmente, os modelos recentemente projetados garantiram que nada disso fosse um desafio. Em outras palavras, interruptores flutuantes contemporâneos agora podem ser usados ​​para detectar o nível em qualquer tipo de líquido.


É assim que funciona

O interruptor de flutuação normalmente é deixado para flutuar sobre o líquido em questão. Sempre que houver uma mudança no nível do líquido, ou seja, para cima ou para baixo, o interruptor de flutuação se move de acordo com a mudança de nível. Com base no contrapeso e no gatilho predefinido da chave flutuante, os contatos da chave mecânica permaneceriam abertos ou fechados para que a corrente pudesse fluir através de um dispositivo conectado ao circuito. Na maioria dos cenários, o trabalho do dispositivo conectado é garantir que o líquido seja bombeado para o contêiner ou impedido de entrar quando certos níveis forem atingidos.


Uma definição mais ampla

Portanto, um interruptor de flutuação consiste em algum tipo de item flutuante oco e um interruptor interno. A chave interna geralmente é conhecida como sensor. O tipo mais popular de interruptor interno é o interruptor reed. O interruptor reed contém um ímã. No entanto, a chave reed não é a única forma de chave interna, pois existem outras formas, operando firmemente no princípio da gravidade para mover a bóia em um movimento vertical para cima ou para baixo.

Para o tipo reed de switch interno, é muito fácil de entender. Sempre que a chave reed está próxima ao ímã, o circuito elétrico se fecha, permitindo que a corrente flua através dele. E se o interruptor reed se afastar do ímã, o circuito se abrirá e a corrente não passará mais pelo dispositivo.

O switch tem sua tensão e corrente de comutação máximas. Você realmente deve ter cuidado para não exceder esses valores. Dessa forma, o switch não será danificado muito antes do que você esperava. Outra coisa digna de nota é o ângulo do ímã na chave. Esse ângulo é determinado pelo interruptor de flutuação, que passa a ser ainda mais influenciado pelo nível do líquido.

A instalação do interruptor de flutuação terá um contrapeso externo ou um ponto fixo. Isso é aplicado ao definir o nível predefinido da chave mecânica interna, para que possa alternar corretamente entre os estados aberto e fechado.

Geralmente, quando a água flui até certo ponto dentro de um tanque, o interruptor de flutuação ajudará a desligar a água para que ela não transborde do recipiente. O corpo flutuante sobe conforme a água sobe, aproximando o ímã e o interruptor de palheta. E no momento em que ambos se tocam, um contato é criado e o circuito é concluído (neste caso, a corrente agora pode fluir por ele). Quando o circuito é fechado, a bomba não bombeia mais água para o tanque. Quando há redução do nível de água dentro do tanque, a bóia se afasta do ímã e o circuito se abre. O circuito aberto acionará a ativação da bomba para enviar o bombeamento de água para o tanque.


Como eles são conectados

Os interruptores flutuantes devem ser conectados de forma adequada para que os sinais elétricos se movam em torno deles, de modo que seus estados aberto e fechado possam ser definidos corretamente. A configuração da fiação só pode estar em qualquer um desses dois estados. O tipo normalmente fechado de conexão da chave flutuante é diferente do tipo normalmente aberto de conexão da chave flutuante.

Fornecedor de microinterruptor 1 (7)

Conclusão

Os interruptores flutuantes existem há mais tempo do que você imagina. Seus designs quase se tornaram perfeitos com o tempo. Eles são usados ​​basicamente para controlar o nível de líquido dentro dos recipientes. Um exemplo muito prático é o bombeamento de água para tanques. Eles são feitos de tipos diferentes, embora todos tenham quase o mesmo princípio de funcionamento. O interruptor flutuante realiza o trabalho de nivelamento criando um circuito fechado ou aberto como no momento devido ao circuito em questão.

Para mais sobremicro swithes, entre em contato com a Unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.