info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como funciona um microinterruptor no refrigerador de ar do condicionador de ar?

Como funciona um microinterruptor no refrigerador de ar do condicionador de ar?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-09-16      Origem:https://www.unionwells.com/

Como o Micro Switch funciona no ar condicionado?

Micro interruptorestornaram-se muito populares ao longo dos anos. Eles são usados ​​por várias empresas na produção de eletrodomésticos. A razão de sua escolha é que eles provaram ser altamente versáteis em termos de como podem ser incluídos em diferentes tipos de aplicações. Uma das principais aplicações que você encontrará em tais interruptores são os aparelhos de ar condicionado. Foi descoberto que a maioria das pessoas sabe que esses interruptores são usados ​​em aparelhos de ar condicionado. No entanto, o problema ou desafio sempre foi saber como eles foram construídos ou projetados para funcionar.


Se você não tem conhecimento sobre como um microinterruptor funciona em condicionadores de ar, há todas as chances de você não saber quando o seu desenvolveu uma falha. O problema dessa falta de conhecimento é que você pode acabar gastando dinheiro para consertar esse ar condicionado. Enquanto isso, é uma falha que você seria capaz de detectar por conta própria.


Caso você esteja se esforçando para saber como os microinterruptores são integrados aos condicionadores de ar, incluindo as funções que eles executam, leia este post. Ele explicará detalhes sobre como essas chaves funcionam. Não há dúvida de que depois de descobrir essas dicas, você não vai adivinhar mais sobre micro interruptores em ACs.

Micro Switch Fornecedor 1 (33)

O que você deveria saber

Há algo que a maioria das pessoas ainda não entendemicro interruptoresespecialmente em aparelhos de ar condicionado. Este é o fato de que eles também podem ser chamados de interruptores de limite. Nesse caso, eles desempenham o papel de sensores ou interruptores. Eles são projetados para detectar diferentes mudanças na temperatura do ar condicionado. Uma das razões pelas quais os microinterruptores são preferidos a outros com relação a isso é que eles são muito confiáveis.


Os condicionadores de ar foram construídos para produzir ar frio em uma sala. Sem a presença de ummicro interruptor, seu AC funcionará continuamente sem qualquer interrupção. Isso significa que ele pode ser danificado facilmente ou sua vida útil será reduzida devido ao uso contínuo. É aqui que um micro switch entra em vigor. Ele foi projetado para ajudar a regular a maneira como as unidades de ar condicionado funcionam durante um determinado período de tempo.


Além de quebrar facilmente sem um micro interruptor, o ar fornecido pode causar muitos perigos à sua saúde. Isso significa que provavelmente você gastará mais dinheiro no longo prazo. Isso ocorre porque o ar fornecido pode ser muito frio nessa sala.


Aqui está como um microinterruptor funciona no ar condicionado

Você já notou que os condicionadores de ar foram projetados para funcionar de uma determinada maneira? Ou seja, eles trabalham e param um pouco antes de começar de novo. Esta é uma característica comum em condicionadores de ar, caso você não tenha notado. Sem a presença de um micro switch, isso não pode funcionar dessa maneira. A razão é que os aparelhos de ar condicionado não devem resfriar o ar nos quartos por um longo período de tempo. Através da presença de um microinterruptor, seu processo de trabalho pode ser regulado de forma eficaz.


Quando o seu aparelho de ar condicionado funcionar por algum tempo, ele irá parar depois que o ar esfriar em uma determinada temperatura. Neste ponto, o microinterruptor desempenhará o papel de um detector para detectar a quantidade de temperatura. Quando isso acontecer, o AC irá parar de funcionar por algum tempo. Novamente, quando a temperatura cair para um determinado grau centígrado, ele começará a funcionar. Embora o funcionamento e a parada sejam realizados pelo termostato, o microinterruptor passa a ser parte integrante ou componente dessa aplicação.


Para fins de clareza e melhor compreensão, é recomendável que você verifique o seu ar condicionado para saber como funciona. Você verá que não funciona sem parar ou ser interrompido. Isso também não é feito aleatoriamente, pois um microinterruptor é responsável por detectar mudanças na temperatura. São essas mudanças que determinarão se ele irá parar ou começar a funcionar. Este processo continua e assim preserva a vida útil do seu ar condicionado. Isso ocorre porque ele funcionará quando deveria, em vez de a qualquer momento.


Mas como isso acontece?

Agora que você sabe comomicro interruptoruma vez instaladas em aparelhos de ar condicionado, não há dúvida de que você deve estar se perguntando como esse processo ocorre. A primeira coisa a notar é que cada micro switch tem dois pontos de contato. Eles são conhecidos como contato aberto e contato fechado. Eles podem fazer com que as unidades de ar condicionado parem ou comecem a funcionar. Pode-se dizer que o contato fechado ocorre quando há fluxo de corrente de tensão dentro do ar condicionado, permitindo que ele funcione. É o ponto em que a temperatura deve ter caído para um certo nível.


Quando há um ponto de contato fechado, o AC funcionará conforme o esperado, fornecendo ar frio na sala. Por outro lado, o contato aberto é aquele ponto em que há fluxo de eletricidade no ar condicionado. O termostato neste ponto fará com que o AC não funcione, uma vez que a temperatura nessa sala atingiu o nível esperado. Assim que for detectado por um microinterruptor, seu funcionamento será interrompido.


Depois de compreender a diferença entre os vários pontos de contato em um microinterruptor, fica muito fácil desvendar como ele foi projetado para funcionar em uma unidade de ar condicionado. Sua parada e partida dependem do contato. Em outras palavras, se um AC funcionará em um determinado ponto dependerá do contato que seu microinterruptor está mantendo.

Fornecedor de microinterruptor 1 (32)

Conclusão

Com base no exposto, é muito óbvio que os microinterruptores são uma parte crucial dos condicionadores de ar. Sem eles, esses aplicativos não serão tão eficazes quanto o esperado. Tão pequenos quanto interruptores de ação rápida, eles têm o poder de regular como e quando as unidades de ar condicionado funcionam, o que é incrível.

Para obter mais informações sobre micro interruptores de ar condicionado, você pode visitar ofabricante de micro switch chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.



LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.