info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como funciona um microinterruptor em portas deslizantes?

Como funciona um microinterruptor em portas deslizantes?

Número Browse:0     Autor:Fábrica de Micro Switch na China     Publicar Time: 2020-10-02      Origem:https://www.unionwells.com/

Como funciona um microinterruptor em portas deslizantes?

Não há dúvida de que as pessoas estão amando a tecnologia de portas deslizantes mais do que nunca. Isso não teria sido possível sem suas funções maravilhosas. Alguns deles são eficiência energética, segurança aprimorada, ambientalmente amigável, economia de espaço e muito mais. Na verdade, a maioria das pessoas agora está considerando a opção de usar essas portas. Não importa se você possui uma casa de luxo ou não. A verdade ainda é que eles são o futuro quando se trata de projetos arquitetônicos.


Apesar de todas as funções que as portas de correr proporcionam, é possível concluir que existem alguns componentes ou peças que têm sido responsáveis ​​pela sua eficácia. Um deles émicro interruptor. Realmente não importa o que você sabe sobre essas portas, pois não teria sido possível sem a presença de micro interruptores nelas.


Você está duvidando de como os microinterruptores estão sendo usados ​​em portas deslizantes? Você sabia que esse processo é muito fácil de entender, principalmente com uma explicação muito clara? Não há necessidade de se preocupar, pois você definitivamente veio ao lugar certo, onde todos esses detalhes serão explicados. Este post explicará tudo o que você precisa saber sobre micro interruptores em portas deslizantes, incluindo as funções que eles devem desempenhar. Depois de ler os detalhes, uma conclusão será inevitável. Este é o fato de que a tecnologia melhorou com o advento dos micro switches.

Fornecedor de microinterruptor 1 (27)

Suas funções de sensor

Microinterruptores são instalados em dispositivos e aplicativos para garantir um propósito principal que é a automação. Para que isso se torne realidade, eles desempenham o papel de sensores ou detectores. Em outras palavras, eles são instalados para detectar mudanças dentro de um dispositivo após o qual uma ação específica será ativada. As portas deslizantes não são uma exceção neste caso. Existem portas de correr que foram concebidas para abrir e fechar sozinhas. Isso significa que eles não precisam da ajuda ou intervenção de humanos para que isso seja possível.


Você deve ter cruzado com algumas dessas portas no passado. Conforme as pessoas se aproximam, eles fecham. É assim que eles podem abrir quando as pessoas estão saindo de casa. Isso foi possível pelo sensor ou função de detetive domicro interruptores. Eles sentem a presença de pessoas e fazem com que uma mudança aconteça nessas portas. Além de detectar pessoas e abrir ou fechar automaticamente, os botões podem ser pressionados para que a porta funcione de maneira semelhante. Imagine abrir ou fechar uma porta sem a necessidade de aplicar nenhuma força física de sua parte.


Esta função tornou-se realidade graças à presença de micro interruptores nessas portas de correr. Para o exemplo de portas que se abrem sozinhas, isso é óbvio em elevadores. Você notará que eles se abrem assim que você chegar a um determinado andar. Existe um sensor que envia mensagem para garantir que isso seja possível. Mesmo quando a porta deve ser aberta através de alguns botões pressionados, o micro switch torna isso possível. É responsável por enviar sinais a outros componentes elétricos para a ativação do fluxo de corrente.


Como é que isso funciona?

A partir da explicação acima, é muito óbvio que existem duas formas de funcionamento dos microinterruptores em portas de correr. A primeira é que ele desempenha o papel de um detector que detecta mudanças para garantir que a ação correta seja executada. Por exemplo, portas deslizantes que abrem e fecham sem a ajuda de ninguém fazem isso por meio da capacidade do sensor de micro interruptores. Tudo isso se tornou possível através dos pontos de contato - contato normalmente fechado e contato normalmente aberto.


O contato normalmente fechado pode ser visto como um ponto em que há contato físico entre os componentes elétricos da porta deslizante. Neste ponto, espera-se que funcionem ou funcionem conforme necessário. O contato normalmente aberto, por outro lado, é diferente. É o ponto em que não há fluxo de corrente. Agora, quando a porta está fechada, não há corrente fluindo certo? Pode-se dizer que tal porta deslizante está mantendo uma posição em que os pontos de contato de suamicro interruptorestão abertos. Os componentes neste momento não estão funcionando. Eles estão em seu estado de repouso.


Por outro lado, quando a porta está abrindo ou fechando, pode-se dizer que há fluxo de corrente entre seus diferentes componentes. Este estado é conhecido como contato normalmente fechado. Isso significa que há um contato entre os componentes, ativando assim o fluxo de eletricidade.


Aqui está outro exemplo

Outro caso em que o microinterruptor em portas de correr é óbvio é sua inclusão em botões ou painéis de controle. Isso é diferente do anterior, em que eles devem realizar funções de sensor para abrir ou fechar a porta quando alguém se aproxima sem qualquer ajuda manual. Nesse caso, um botão deve ser pressionado para que a porta deslizante seja aberta ou fechada. Novamente, isso é possível através do contato normalmente fechado e normalmente aberto em micro interruptores.


Por exemplo, quando o botão é pressionado para abrir, significa que a corrente está fluindo por seus vários componentes para que o processo seja concluído. Nesse caso, pode-se dizer que omicro interruptorestá mantendo uma posição normalmente fechada. Por outro lado, sempre que a porta não estiver funcionando ou permanecer fechada, pode-se dizer que o microinterruptor está na posição normalmente aberta. Também pode ser conhecido como uma posição de estado de repouso. Ambas as situações são determinadas apenas pela existência de fluxo de eletricidade ou não no microinterruptor. Pode ser uma posição normalmente aberta ou normalmente fechada.

Fornecedor de microinterruptor 1 (7)

Conclusão

Com base na explicação acima sobre microinterruptor e portas deslizantes, não há dúvida de que você não entendeu corretamente como o processo funciona. Isto é muito importante, especialmente se você tiver uma porta deslizante, pois alguns componentes podem apresentar defeitos um dia.

Para mais sobremicro interruptor de porta deslizante, você pode fazer uma visita afabricante de chave de limite de micro chave da chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.