info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como funciona um microinterruptor em elevadores?

Como funciona um microinterruptor em elevadores?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-10-10      Origem:https://www.unionwells.com/

Como funciona um microinterruptor em elevadores?

Elevadores têm sido usados ​​ao longo dos anos em grandes organizações onde existem diferentes escritórios. O problema é que a maioria das pessoas nem mesmo entende como eles são construídos para funcionar, muito menos qualquer um de seus componentes. A verdade é que esses aplicativos têm conseguido ajudar a automatizar ou facilitar a movimentação de pessoas nos vários andares dos edifícios. Isso não poderia ter sido possível sem sua presença. Claro, se você tem elevador, não há dúvida de que você deve estar interessado em entender como ele funciona, certo?

Um dos componentes mais importantes de um elevador émicro interruptor. Embora seja pequeno em termos de tamanho, suas funções e papéis dificilmente podem ser superestimados ou ignorados de alguma forma. Você não precisa se preocupar com isso, pois este post garantirá que todos os detalhes sobre como isso acontece sejam explicados. Ele irá revelar como os micro interruptores funcionam em sistemas de elevador.

Pela primeira vez, você terá um entendimento profundo sobre como essas aplicações pesadas foram criadas para funcionar. O benefício desse conhecimento é que ele o ajudará a saber como consertar o elevador sempre que algo pareça dar errado. Você logo descobrirá que este é um dos assuntos mais fáceis de entender sobre elevadores.

fabricante de micro switch 33

Como isso acontece?

Os elevadores também são conhecidos como elevadores e podem ser encontrados em edifícios de vários andares. Eles são sistemas que foram colocados em prática para transportar passageiros de um andar para outro dentro de tais edifícios. Em vez de tentar andar de um andar para outro manualmente, eles estão lá para automatizar o processo, garantindo que as pessoas não fiquem estressadas. Eles sempre possuem botões que precisam ser pressionados para que tais funções ou funções sejam ativadas. Deve-se notar que os elevadores não transportam apenas pessoas. Em vez disso, a carga (mercadorias) também pode ser transportada em vários andares. Esta é uma tecnologia que parece estar cada vez melhor com o passar dos anos.

A primeira coisa que você precisa lembrar sobre os sistemas de elevador é que eles sempre têm botões, assim como sistemas de fechadura de porta. Isso significa que com o clique de alguns botões, eles podem começar a trabalhar conforme o esperado. Quando o micro switch é mencionado como fazendo os elevadores funcionarem, é como funcionar como o cérebro por trás de tais recursos (fechadura da porta e botões). Simplificando, os microinterruptores são usados ​​para alimentar as fechaduras das portas de um elevador. Eles também podem ser usados ​​como botões de pressão para ativar alguns recursos ou funções específicas.


Como um micro switch funciona em tal sistema?

Amicro interruptoré muito pequeno em termos de tamanho. No entanto, pode interessar a você saber que ele desempenha um papel muito importante para garantir que um sistema de elevador funcione conforme o esperado. Por exemplo, esses interruptores são conhecidos por funcionar como sensores ou detectores. Com isso, queremos dizer simplesmente a capacidade de detectar mudanças que acontecem dentro do sistema de elevador e ativar algumas funções. Por exemplo, quando alguém entra no elevador, ele é levado a um determinado andar do prédio de vários andares. Assim que chegar lá, não há necessidade de apertar nenhum botão novamente, pois a porta se abrirá para ele sair.

Esta é a função de um microinterruptor em funcionamento. Ele detecta ou sente quando o chão foi atingido. Por conta disso, é responsável por abrir e fechar a porta desse elevador. Em outras palavras, um microinterruptor abrirá automaticamente a porta de um elevador. Tudo isso só precisa ser feito pressionando alguns botões. Sem o sensor estar ativo, sempre será difícil dizer se você alcançou seu destino dentro desse andar ou não.

Isso porque à medida que os botões são pressionados para indicar para quais andares você está se dirigindo, ele tem a responsabilidade de verificar se foi alcançado.


Suas funções de botão

Além de realizar funções de sensor ou detector em um elevador,micro interruptorestambém funcionam como seus botões. Eles são responsáveis ​​por enviar os sinais corretos para os outros componentes, ajudando assim a ligar o sistema de elevador. Por exemplo, quando você está indo para um determinado andar de um prédio por meio de um elevador, alguns botões serão pressionados.

Isso é para especificar o andar específico para o qual você está indo. Os botões são alimentados por um micro switch. É responsável por enviar sinais de corrente para as várias partes, ajudando assim o sistema de elevador a funcionar conforme o esperado. Sempre que um botão de elevador não funcionar como esperado, saiba que o microinterruptor desenvolveu uma falha ou outra.

É sempre o primeiro componente que é verificado quando os botões de um elevador não estão funcionando de maneira eficaz. Isso ocorre porque, além de desempenhar as funções de sensor conforme explicado, também pode ajudar os botões a funcionarem conforme o esperado.


Como isso realmente acontece?

Quando se trata de saber como ummicro interruptorfunciona dentro de um sistema de elevador, a maioria das pessoas geralmente fica confusa. Isso não é difícil de entender, como você logo descobrirá a seguir.

Essas chaves podem manter a posição do contato aberto ou fechado em diferentes períodos de tempo. Quando os contatos estão fechados, a corrente pode fluir através das várias partes de tal sistema de elevador, alimentando-o. Assim que você pressionar os botões e o sistema começar a funcionar, saiba que os contatos estão fechados.

Por outro lado, uma vez que o elevador não está funcionando, significa que a corrente não está fluindo para seus vários componentes. Este é um contato aberto ou estado de repouso. É o estado padrão que os elevadores geralmente mantêm antes de seus botões serem pressionados.

fabricante de micro switch 13

Conclusão

Com base na explicação acima, não há dúvida de que você deve ter entendido como funcionam os microinterruptores em sistemas de elevador. Conforme explicado, é um dos primeiros componentes a serem examinados quando algo está errado com um elevador.

Para mais sobremicro interruptor de elevador, você pode fazer uma visita afabricante de chave de limite de micro chave da chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.