info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como funciona um micro switch?

Como funciona um micro switch?

Número Browse:6     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-07-24      Origem:https://www.unionwells.com/

Não é mais segredo quemicro switchessão preferidos principalmente aos interruptores elétricos convencionais que você encontrará no mercado. A razão para isso é simples, principalmente devido ao seu alto nível de versatilidade e eficiência quando colocadas em uso. A versatilidade aqui significa simplesmente que pode ser utilizada em vários dispositivos e aparelhos elétricos. Eficiência implica que micro interruptores são conhecidos por responder rapidamente. Essas duas funções tornaram essas opções muito populares entre várias pessoas de todo o mundo.


O problema é que a maioria das pessoas não entende como essas chaves foram projetadas para funcionar. Sem esse conhecimento, você ficará muito limitado em termos de como colocá-los em uso efetivo. Não há necessidade de se preocupar novamente. Isso ocorre porque o principal objetivo deste post será explicar como ummicro interruptortrabalho. Verifique os detalhes abaixo do início ao fim, pois eles ajudarão você a entender mais sobre os microinterruptores. Esses fatos definitivamente ajudarão você a saber o que deve ser esperado de cada microinterruptor.

fabricante do micro switch26

O que você precisa saber

Um microinterruptor também é conhecido como interruptor de ação instantânea. Por uma questão de fato, microinterruptor é um nome genérico que representa uma empresa que atua na produção desses interruptores elétricos. O motivo pelo qual é chamado de interruptor de ação rápida é como foi projetado ou construído para funcionar quando usado em aparelhos elétricos. Na maioria das vezes, as pessoas gastam mais dinheiro e tempo em suasmicro switchessem saber o que poderia estar errado com seus aparelhos em primeiro lugar. Isso significa que você está fazendo as coisas com base em suposições. Essa é uma das razões pelas quais você precisa entender como essas opções funcionam.


Aqui estão os detalhes cruciais

Em termos simples, os micro interruptores foram projetados de forma que, quando o interruptor é pressionado, a energia muda de uma direção para outra. Em outras palavras, pressionar o botão faz com que o dispositivo seja energizado conforme o esperado. Nesse caso, pode-se dizer que o microinterruptor foi movido de seu estado de repouso para o estado ativo ou de trabalho. Volta ao seu estado normal quando o interruptor é liberado.


A razão pela qual é geralmente chamada de ação instantânea é que ela usa uma mola para garantir que as conexões dentro dela sejam fechadas e abertas. À medida que você move a alavanca desse interruptor, o dispositivo será ligado.

Micro Swith Fabricante 1

O diagrama acima fornece uma descrição clara de ummicro interruptore como foi projetado para funcionar. É com a ajuda de sua mola, como mostrado acima, que o microinterruptor muda a corrente de um terminal para outro. Há também o interruptor que está abaixo. É o ponto em que os usuários terão que pressionar para que o interruptor de ação rápida saia do estado de repouso. Quando isso acontecer, o dispositivo será ligado. Soltar a mão fará com que ela retorne à sua posição anterior, desligando o dispositivo.


Os pontos de contato em um microinterruptor

Micro Swith Fabricante 2

Nenhum microinterruptor funciona sem seus 3 pontos de contato intactos. Eles são conhecidos como comuns, normalmente abertos e normalmente fechados, conforme exibido no diagrama acima. É óbvio que o diagrama está exibindo os componentes de um microinterruptor. Por exemplo, no estado de repouso, significa que o microinterruptor não está funcionando. Se o seu micro switch está funcionando ou não, depende de quais pontos estão entrando em contato.


Por exemplo, quando o comum e o normalmente fechado estão em contato, o comutador fica no estado padrão ou em repouso. É um estado em que seu dispositivo não funciona. Em outras palavras, é um estado em que se supõe que o dispositivo esteja desligado. Por outro lado, diz-se que o comutador está em um \"estado de funcionamento\" quando os pontos comuns e normalmente abertos estão em contato. É o ponto em que seu dispositivo será ligado. Ligar / desligar o dispositivo através de ummicro interruptoré possível através de sua alavanca (interruptor). Tudo o que você precisa fazer é aplicar um pouco de pressão e ela começará a mudar do estado de repouso para o estado de trabalho.


Quando o interruptor é movido, a mola faz com que o comum e o normalmente aberto entrem em contato. Isso fará com que esse dispositivo seja alimentado. Soltar sua mão novamente faz com que ela retorne ao seu estado original, pelo qual não há corrente fluindo para esse dispositivo. Isso significa que seu dispositivo será adiado.


Dispositivos em que esse comutador pode funcionar

Existem muitos dispositivos para os quais micro switches foram criados ao longo dos anos. Podem ser aparelhos de ar condicionado, máquinas de lavar roupa, aparelhos de microondas, portas de correr e outros. Embora sejam aparelhos pesados ​​que podem ser utilizados de várias maneiras, também é possívelmicro switchespara ser usado na alimentação de dispositivos menores, como lâmpadas e ventiladores. A explicação acima é simples de entender em termos de como um microinterruptor pode alimentar sua lâmpada.


É importante que você entenda o fato de que existem dois tipos de micro switches. Estes são interruptores em miniatura e subminiatura. Os diagramas apresentados acima são exemplos típicos de interruptores miniatura em ação. Observe que os dois tipos de microinterruptores foram criados para funcionar da mesma maneira, apesar das diferenças de estrutura. Em outras palavras, você ainda encontrará os 3 pontos de contato listados acima em uma chave subminiatura.

fabricante do microinterruptor29

Conclusão

Com base nos fatos acima, é óbvio que micro switches foram criados para ajudar seus dispositivos a funcionarem automaticamente. Eles funcionam de maneira simples e eficiente para garantir a automação de aparelhos elétricos. Você só precisa saber como fazer as conexões apropriadas para experimentar os benefícios em primeira mão que esses dispositivos oferecem aos usuários. É altamente recomendável que você repita os detalhes acima várias vezes. Isso permitirá que você tenha um entendimento aprofundado sobre como funciona.

Você está interessado em comprar micro switches de umChina micro interruptores fabricante? Para saber mais sobre micro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.