info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como funciona um interruptor magnético de porta?

Como funciona um interruptor magnético de porta?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-22      Origem:https://www.unionwells.com/

Como funciona um interruptor magnético de porta?

Magnéticointerruptores de portacomeçou a existir por volta do ano de 1934. Eles são muito semelhantes aos relés na maneira como operam. Eles são projetados para permitir o fechamento de contatos elétricos por meio da influência do campo magnético. Mas eles não são exatamente como relés porque estão envoltos em um vidro.

Existem alguns benefícios no uso de interruptores magnéticos em vez de relés elétricos. Os interruptores magnéticos têm direito a uma vida útil mais longa, resistência de contato reduzida e capacidade de alternar entre diferentes estados com muito mais rapidez. Como eles vêm em formas lacradas, você está seguro para usá-los em ambientes sensíveis, como lugares que são propensos a explosivos e chamas.

fabricante de micro switch 13

Descrição

Uma chave magnética geralmente compreende uma cápsula de vidro estendida que tem até um centímetro de comprimento. O diâmetro é de apenas alguns milímetros. Espera-se que pelo menos dois fios passem pelo final da cápsula. Dentro do switch, metais finos e rígidos são separados uns dos outros com algumas frações de milímetro. Esses metais geralmente se sobrepõem. Não podemos esquecer que a cápsula possui um selo hermético que a auxilia a resistir a ações como a corrosão, bem como qualquer outra atividade climática desfavorável ao contato dos metais.

A forma mais básica de interruptores magnéticos é composta de apenas dois contatos internos. Mas para outras formas mais avançadas de interruptores magnéticos, existem vários contatos de metal dentro.


Açao

Um contato dentro da cápsula de vidro será de um material magnético, enquanto o outro será algo não magnético. Um campo magnético próximo será produzido por um ímã permanente ou um eletroímã, resultando na proximidade dos dois contatos, permitindo que a chave seja fechada. Quando o campo magnético não estiver mais disponível, a mola no metal fará com que a conexão seja quebrada, deixando a chave aberta. E como a massa dos contatos é baixa, eles devem trabalhar muito mais rápido do que qualquer relé, embora se acredite que tenham classificações semelhantes.


Capacidade

Como os contatos de uma chave magnética estão próximos, eles são incapazes de transportar correntes grandes. Lidar com correntes superiores a alguns amperes exigirá um contato de metal mais poderoso. Qualquer coisa que funcionasse como relés padrão funcionaria perfeitamente. Há um punhado de magnéticoscomutaque são capazes de gerenciar dezenas de milhares de volts, muitos deles são projetados apenas para trabalhar com tensões mais baixas.


Proximidade magnética

Essa força de tração produzida pelo ímã é típica do que é conhecido como lei do cubo inverso. Quando a distância até um ímã é dobrada, a força de tração do ímã é reduzida a um oitavo da quantidade inicial. Isso implica que uma chave magnética sempre responderá a qualquer campo magnético próximo. Por exemplo, um alarme anti-roubo funciona com um pequeno ímã permanente colocado na porta, enquanto o interruptor magnético fica próximo a ele no topo da moldura da porta e, quando a porta é aberta, o interruptor é acionado automaticamente.


O que é um interruptor magnético?

Em termos gerais, um interruptor magnético pode ser comparado ao interruptor de luz mais simples. Ele tem a função de ligar ou desligar um circuito, com base em qualquer estado em que ele se encontre. Mas é bem diferente de um interruptor de luz, pois é operado por um ímã em comparação com o que você tem no interruptor de luz onde você deve controlar com seus próprios dedos. Essa é a maneira mais simples de definir uma chave magnética e não confundir ninguém no processo.


Peças

As chaves magnéticas geralmente vêm com um braço condutor de metal que é fixado em um lado, contatos duplos da chave próximos ao braço que é livre, com a inclusão de um ímã móvel. Alguns vêm igualmente com pinças magnéticas duplas.


Tipos

Ficará feliz em saber quecomutasão de tipos diferentes. Eles são na verdade três em número. Normalmente, os interruptores monoestáveis ​​abertos permanecem conectados sempre que o ímã móvel está perto do braço. Normalmente, os interruptores monoestáveis ​​fechados permanecem desconectados sempre que o magnético móvel está próximo ao braço. Os interruptores bi-estáveis ​​têm a capacidade de alterar suas posições a qualquer momento em que o ímã se move. Embora eles se mantenham em seu último estado, mesmo quando o ímã não está mais perto deles.


Como funcionam

Sempre que o ímã em movimento chegar ao final do braço que está livre, o braço metálico será atraído por ele. Isso fará com que a extremidade do braço se encontre com o contato da chave. Os interruptores biestáveis ​​vêm com pinças magnéticas que mantêm a posição do braço mesmo depois que o ímã não está mais próximo a eles. Então esse é o mecanismo de funcionamento do interruptor magnético.

Sua facilidade de uso em termos de instalação e uso os tornou muito populares entre um grande número de usuários. Outra razão pela qual eles ganharam ampla popularidade é porque eles parecem mudar muito mais rápido do que os relés. Você pode usá-los em praticamente qualquer tipo de ambiente. Portanto, você não está limitado em como aplicá-los. Quer você esteja usando os tipos monoestáveis ​​ou biestáveis, os interruptores magnéticos são altamente confiáveis ​​e a escolha mais adequada para sistemas de detecção de porta. Independentemente de todos os vários modelos de interruptores magnéticos que existem, todos eles têm uma única base de operação.

fabricante do micro switch 03

Conclusão

Este post conseguiu cobrir os interruptores magnéticos em suas formas mais simples. Ele foi capaz de discutir a definição geral dessas chaves para serem chaves que consistem em um ímã, bem como uma chave que é magneticamente sensível. Eles também são usados ​​em sistemas de detecção de portas e janelas. Você pode encontrá-los como tipos normalmente abertos ou normalmente fechados. O mundo passou a apreciar o uso de interruptores magnéticos e a melhor maneira de se beneficiar disso é investindo neles.

Para mais sobreinterruptores de porta, você pode visitar a Unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.