info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como funciona um interruptor de porta?

Como funciona um interruptor de porta?

Número Browse:0     Autor:Fábrica de Micro Switch na China     Publicar Time: 2020-09-12      Origem:https://www.unionwells.com/

Como funciona um interruptor de porta?

Foi descoberto que existem muitas pessoas que não entendem muito sobreinterruptores de porta. Em outras palavras, eles geralmente consideram esses switches como dispositivos que foram projetados para funcionar da mesma maneira que um switch convencional. Embora isso seja verdade até certo ponto, pode interessar a você saber que os interruptores das portas são ligeiramente diferentes em muitos aspectos. Você tem uma porta automatizada ou gostaria de ter uma no futuro? Você está ciente de que saber como funcionam com interruptores de porta é muito importante?


Não é suficiente saber que esses interruptores são instalados em portas. No entanto, você precisa entender como esses interruptores foram projetados ou construídos para funcionar em portas. Caso você esteja procurando por onde encontrar essas informações, não há necessidade, pois este artigo explicará muitos detalhes sobre os interruptores de porta, incluindo seu funcionamento. É recomendável que você tente o máximo possível para entender os detalhes sobre essas opções.


Por exemplo, um dos benefícios é que esse conhecimento pode ajudá-lo a comprar e instalar os interruptores de porta certos em sua casa ou escritório. Mesmo se você quiser consertar, será muito mais fácil, pois você já entende como funcionam essas chaves.

Fornecedor de microinterruptor 1 (37)


O que é um interruptor de porta?

Um interruptor de porta é geralmente instalado em portas com a finalidade de abrir e fechar. Às vezes, eles funcionam de maneira semelhante, como sensores de porta que são parte integrante dos sistemas de segurança em residências. A maioria dos interruptores de porta são automáticos em termos de como executam suas funções ou funções. Por exemplo, eles podem detectar quando alguém está perto ou longe. Isso os torna abertos ou fechados automaticamente.


Você já usou um elevador no passado? Você percebeu que a porta fecha automaticamente assim que você entra? Você também deve ter notado que a porta se abre automaticamente quando você chega ao seu destino. Esta é geralmente a função de uminterruptor de porta. Isso ajuda a abrir a porta automaticamente sem a ajuda de ninguém. Na maioria das vezes, tudo o que você precisa fazer é pressionar alguns botões e o interruptor abre e fecha as portas sempre que necessário.


Os interruptores de porta estão sendo usados ​​recentemente devido ao alto nível de segurança que podem fornecer. Por exemplo, a maioria deles possui sistemas de alarme instalados para o combate a situações que envolvam acesso autorizado a uma área. Muitas pessoas consideraram os interruptores garantidos no passado por não os instalarem. No entanto, o preço final tem sido caro, caso haja perda de propriedades para roubos e outras atividades criminosas.


Como funciona um interruptor de porta?

Tendo compreendido o que são interruptores de porta e as funções que podem desempenhar, é hora de você aprender como eles foram projetados para funcionar.


Cada interruptor de porta foi projetado para ter dois contatos. Isso significa que geralmente operam com base em dois pontos de contato. Estes são pontos de contato fechados e pontos de contato abertos. O contato fechado é aquele ponto em que há fluxo de eletricidade entre os diversos componentes elétricos dessa porta. Quando isso acontece, a porta começa a funcionar conforme o esperado. Também pode ser visto como o ponto em que os componentes elétricos estão em contato físico entre si, fazendo com que a porta funcione.


O contato aberto é aquele ponto em que ocorre a quebra do circuito. Em outras palavras, é o ponto em que os componentes elétricos se separam fazendo com que a porta pare de funcionar. A diferença entre contato aberto e fechado é que ambos trabalham em direções opostas. No exemplo acima sobreinterruptor de portaonde elevador foi mencionado, você deve ter notado como essas portas geralmente abrem e fecham. Isso é possível graças aos seus pontos de contato. Quando eles estiverem trabalhando, saiba que esse é um estado de contato fechado. Ou seja, os componentes estão fazendo contato físico. Além disso, eles estão em seu estado padrão quando os componentes são separados.

Com a adição de um sensor, é possível que suas funções se tornem mais automatizadas. Isso ocorre porque eles serão abertos ou fechados sem que ninguém os opere. Por exemplo, através do sensor, torna-se possível para eles detectar se as pessoas estão perto para abrir para que entrem no elevador.


Chaves de portas em carros

Você sabia que a maioria dos carros modernos tem interruptores de porta instalados? A indústria automobilística se desenvolveu ao longo dos anos com muitas inovações maravilhosas. A inclusão de interruptores de porta é uma dessas inovações. Na verdade, a maioria dos carros tem interruptores de porta incluídos em comparação com o passado. O problema é que você não percebeu que eles são responsáveis ​​por tais funções. Existem carros que têm janelas e portas que se fecham e abrem automaticamente. Na maioria das vezes, o motorista pode abrir ou fechar as portas de um ponto. Esta é a função deinterruptor de porta.


Eles foram instalados para automatizar o funcionamento dos carros em termos de abertura e fechamento de portas e janelas. Com o pressionar de um botão, as portas serão trancadas e vice-versa.


Outros aparelhos e dispositivos

Além de carros e portas em casas, interruptores de porta são instalados em outros dispositivos e eletrodomésticos. Podem ser refrigeradores, máquinas de lavar, microondas e outros. O que esses interruptores fazem é realizar funções de detetive para determinar se as portas foram fechadas ou não. Por exemplo, uma geladeira não funcionará corretamente sem um interruptor de porta. O mesmo pode ser dito de outros aparelhos.

Micro Switch Fornecedor 1 (38)

Conclusão

Com base nos fatos acima sobre interruptores de porta, é óbvio que seus usos são mais flexíveis do que você deve ter imaginado anteriormente. É tudo uma questão de comprar o switch certo para o seu projeto, a fim de experimentar seus benefícios em primeira mão. Em uma situação em que você parece confuso sobre qual instalar, será melhor fazer algumas perguntas delicadas ao seu vendedor. Isso o coloca em uma posição muito boa para obter uma boa relação custo-benefício.

Para mais informações sobre interruptores de porta, você pode visitarfabricante de micro interruptores da chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.