info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como funciona um Reed Switch?

Como funciona um Reed Switch?

Número Browse:0     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-07-28      Origem:https://www.unionwells.com/

Uma pesquisa recente realizada mostrou que a maioria das pessoas não entende como os interruptores de palheta foram projetados ou construídos para funcionar quando usados ​​em aparelhos elétricos. De fato, há pessoas que acreditam que os interruptores de palheta são os mesmos quemicro switches. Isso não é verdade de forma alguma, pois ambos são obviamente diferentes. A verdade é que, se você realmente deseja obter os melhores resultados ao usar uma chave reed em qualquer projeto, é muito importante entender como ele funciona. Isso pode fazer você saber quando as coisas deram errado.


Você está lutando para entender como as chaves de palheta funcionam? Você está entre aqueles que acreditam que essas opções são iguais àsmicro switches? Você sabia que saber o que são essas opções é parte integrante do bom uso delas? Se for esse o caso, não há necessidade de entrar em pânico, pois você chegou ao local apertado. Isso ocorre porque o principal objetivo deste post é explicar alguns detalhes importantes sobre os interruptores de palheta. Não há dúvida de que, após verificar os detalhes do começo ao fim, você entenderá alguns fatos sobre essas opções, incluindo como elas funcionam.

fabricante do micro switch11

O que são interruptores de palheta?

Antes de entrar em detalhes sobre como os interruptores de palheta foram projetados para funcionar, é crucial saber do que se trata. Isso pode ajudá-lo a entender mais sobre eles na parte posterior desta postagem. Os interruptores Reed são uma forma de ímã eletrônico que pode ser encontrado em circuitos. Eles geralmente são usados ​​no controle da taxa na qual a eletricidade flui em dispositivos e eletrodomésticos. Existem laptops e telefones que detectam quando estão abertos ou fechados. Esta é a função de um interruptor de palheta. É um dispositivo barato que inclui dispositivos para regular como eles funcionam.


Estes são geralmente feitos usando 2 ou mais ervas daninhas ferrosas que foram encerradas dentro de um vidro semelhante a um tubo. Sempre que houver o movimento de um interruptor magnético em direção a esse interruptor, ele será magnetizado. Nesse caso, ele será separado ou se moverá em conjunto. Os interruptores de palheta geralmente desempenham o papel de ponte ou portão em todos os circuitos elétricos, especialmente quando há contato entre os dois palhetas. Nesse caso, a eletricidade pode fluir dentro de um circuito, fazendo com que um dispositivo funcione. Esses interruptores são diferentes dos interruptores mecânicos, uma vez que nada é necessário para desativá-los fisicamente. Pelo contrário, esse processo é possível através dos campos magnéticos que são invisíveis.


Como os interruptores de palheta foram construídos para funcionar

A primeira coisa a observar é que os interruptores reed são de dois tipos. Estes são conhecidos como normalmente fechados e normalmente abertos. O normalmente fechado também é conhecido como normalmente ligado enquanto o normalmente aberto também pode ser chamado de normalmente desligado. É importante observar que esses comutadores não funcionam apenas como ponte elétrica. Em vez disso, eles também funcionam como uma ponte magnética, permitindo a corrente através deles.


Os materiais usados ​​para produzir interruptores normalmente abertos são obtidos de itens ferrosos. Eles estão posicionados de forma que não haverá contato físico. Agora, uma vez que um ímã é levado muito perto desse interruptor, uma palheta será puxada em direção à outra, provocando assim contato físico entre elas. Nesse caso, pode-se dizer que o circuito foi concluído. O circuito, por outro lado, será interrompido quando o ímã for removido. Isso ocorre porque a palheta volta à sua posição original.


O oposto ocorrerá no caso de interruptores normalmente fechados. Haverá corrente quando os juncos estiverem entrando em contato. Isso fará com que seu dispositivo seja ligado. Há circuito elétrico completo neste processo. Em uma situação como essa, os juncos começarão a se repelir assim que um ímã for aproximado desse interruptor. Isso levará à quebra do circuito.


Aqui está uma análise prática

Você já usou algum desses telefones flip ou de garra que desliga e liga quando é fechado ou aberto? Essa função ou característica só é possível com a ajuda do interruptor reed. Nesse caso, a parte inferior do corpo do telefone (em torno da posição do teclado) normalmente fecha o interruptor reed. Na parte superior (ao redor de onde a tela está posicionada), há o ímã. Sempre que você abrir esse telefone, o ímã e o interruptor reed serão separados ou afastados. Os contatos da chave reed serão unidos, levando ao fluxo de corrente nesse telefone.

Depois que o telefone é fechado, o ímã é girado automaticamente para fechar o interruptor de palheta. Isso fará com que os contatos sejam separados, provocando quebra de circuito. Nesse caso, a energia é desligada nesse telefone. A razão para esta função liga / desliga é que o circuito onde você encontra a chave reed detectará se há ou não contato entre o ímã e essa chave. A figura acima é um exemplo típico de como um comutador de palheta funciona em telefones de concha quando eles são fechados e abertos.


Outra maneira prática de observar como as chaves de palheta funcionam é em dispositivos como os leitores de Sony e Kindle Ebook. Quando esses leitores forem colocados em qualquer couro protetor, observe como eles serão desligados automaticamente quando a tampa for fechada. Quando a tampa é aberta, eles ligam novamente. Esse é o papel da troca de palheta, mas a maioria das pessoas ainda está por descobrir. A maioria dos dispositivos possui interruptores e ímãs de palheta em várias partes do corpo, que têm o poder de responder a essas ações. Esses comutadores também são utilizados em várias formas de aplicativos e dispositivos de segurança.

fabricante de micro interruptores09

Conclusão

Com base nos fatos explicados acima, é muito óbvio que os interruptores reed são muito diferentes dos micro interruptores. Eles têm muitos usos e podem fazer com que os dispositivos / aparelhos funcionem de maneira eficaz e automática. Caso você ainda não entenda como eles funcionam, será melhor usar qualquer um dos dispositivos mencionados acima. Apenas observe como eles se ligam / desligam quando são fechados ou abertos.

Você está interessado em comprar micro switches de umChina micro interruptores fabricante? Para saber mais sobre micro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.