info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como funciona o microinterruptor magnético em sistemas de alarme de segurança?

Como funciona o microinterruptor magnético em sistemas de alarme de segurança?

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-09-17      Origem:https://www.unionwells.com/

Como o Micro Switch funciona em sistemas de alarme de segurança?

A função e papéis demicro interruptoré quase ilimitado quando se trata de aplicativos nos quais pode ser usado. Esta é uma das principais razões por que se tornou muito popular nos últimos tempos, pois a maioria das empresas está descobrindo novas maneiras de aproveitar ao máximo seus excelentes recursos. Uma das razões para essa popularidade é que pode ajudar a desempenhar o papel de um detetive switch. Em outras palavras, ele funciona para verificar as alterações que devem ter ocorrido enquanto um aplicativo ou dispositivo estava funcionando.


Um dos dispositivos que foi descoberto para realizar tal função com perfeição é o alarme de segurança. É muito difícil acreditar que os microinterruptores estejam incluídos nos alarmes de segurança. Na verdade, algumas pessoas argumentaram que esses interruptores não desempenham nenhum papel nesses dispositivos de segurança. Isso não é verdade de forma alguma, pois foi descoberto que eles têm uma parte integrante a desempenhar.


Você é uma das pessoas mencionadas acima? Você sabia que os micro interruptores podem ajudar os sistemas de alarme de segurança a funcionar muito melhor? Caso você pareça estar duvidando como os outros, não há necessidade disso. Esta postagem explicará em detalhes comomicro interruptorestrabalho, incluindo suas funções. Depois de ler os detalhes abaixo, você definitivamente ficará surpreso com o alto nível de versatilidade dessas opções nos dispositivos modernos.

Micro Switch Fornecedor 1 (33)

Aqui está o segredo não revelado

A primeira coisa que você deve observar é que existem diferentes tipos de sistemas de alarme de segurança. Alguns deles podem ser controles de parada de emergência, liberação de portas de emergência e alarmes de incêndio. Ao pressionar um botão, o sistema de alarme será acionado por meio de um som. Esta postagem se concentrará nos alarmes de incêndio para ajudá-lo a entender como eles foram projetados para funcionar.


Como funciona um alarme de incêndio?

Sistemas de alarme de incêndio foram construídos para detectar fumaça de incêndio em edifícios para garantir a segurança de vidas e propriedades. Uma vez que qualquer um deles seja detectado ou sentido em tal ambiente, eles produzirão um som que informará a todos que há perigo em tal edifício. Nesse caso, há necessidade de evacuação.


No entanto, é importante notar que o processo do ruído que está sendo produzido não acontece automaticamente na maioria dos casos. Em vez disso, isso é feito quando um botão é pressionado. É através deste meio que o alarme passará a avisar as pessoas sobre os perigos existentes no referido edifício ou ambiente. Um botão de ação rápida é um componente integrante ou parte desse botão. Por outras palavras, desempenha um papel importante ao permitir que o botão seja premido para disparar o alarme no edifício.


Você só precisa pressionar o botão uma vez para ativar o sistema de alarme. Se o alarme soa uma vez ou repetidamente dependerá muito de como o sistema foi construído. Existem muitas empresas e residências que contam com esse sistema para garantir a segurança de vidas e bens.


Tipos de sinos de fogo

Tal como explicado acima, existem dois tipos de alarmes de campainha de incêndio que podem ser instalados em edifícios. Estes são sinos de fogo vibrantes e de toque único. É muito importante saber como cada um deles funciona para ajudá-lo a compreender sobremicro interruptoresem sistemas de alarme de incêndio.


No caso de campainhas de fogo vibrando, espera-se que o som seja produzido uma vez, após o qual irá parar. Isso significa que o usuário terá que pressionar repetidamente para que o som seja produzido repetidamente. Por outro lado, os sistemas de alarme de curso único garantem que os sinos tocarão repetidamente assim que o botão for pressionado.


Não precisa ser pressionado duas vezes antes que esse som seja produzido. Este tipo de campainha de alarme de incêndio tende a ser mais popular em residências e organizações em comparação com as campainhas de vibração de incêndio. Caso você tenha um sistema de alarme contra incêndio instalado em sua casa, certifique-se de observá-lo de perto para saber como funciona. Ou ele produz som uma vez ou repetidamente.


Como funciona um microinterruptor em um sistema de alarme?

As funções dos microinterruptores em sistemas de alarme são muito fáceis de entender. Isso é possível através de seus pontos de contato. Como dito acima, micro interruptores são incluídos nesses botões de sistemas de alarme para determinar como eles reagem quando parece haver um incêndio em um edifício. Por exemplo,micro interruptorestêm dois pontos de contato - contatos fechados e contatos abertos.


Quando o botão é pressionado, a eletricidade fluirá, assim, o sistema de alarme será acionado. Conforme explicado anteriormente, muita força não precisa ser aplicada para que esse processo ocorra. Assim que o botão for pressionado, o interruptor irá mover para frente e para trás. Isso pode permitir que a eletricidade flua, permitindo que o sistema de alarme produza sons.


O contato fechado é um ponto onde o interruptor é pressionado para que o sistema de alarme comece a produzir som assim que o fogo for detectado. Neste ponto, há liberação de corrente ou eletricidade para permitir que a campainha toque uma vez ou repetidamente.


O contato aberto, por outro lado, é um estado padrão. É o ponto em que o botão não foi pressionado. Nesse estado, não há fluxo de eletricidade que possibilite a produção do som. Também pode ser conhecido como estado de repouso. Enquanto o botão permanecer intocado, os contatos permanecerão abertos, garantindo que a eletricidade não flua para ativar o sistema de alarme.

Fornecedor de Micro Switch 1 (3)

Conclusão

Com base no acima exposto, não há dúvida de que você foi capaz de entender claramente como o sistema de alarme de incêndio foi projetado para funcionar com a ajuda de microinterruptores. Você precisa ter seus botões pressionados para que todo o sistema seja acionado. Como disse antes, observe o sistema de alarme de incêndio em sua casa para um melhor entendimento.

Para obter mais informações sobre microinterruptores de sistemas de alarme de segurança, você pode visitar ofabricante de micro switch chinaUnionwell emhttps://www.unionwells.compara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.