info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como escolho um interruptor elétrico?

Como escolho um interruptor elétrico?

Número Browse:0     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-07-16      Origem:https://www.unionwells.com/

A maioria das pessoas ainda não entendeu o fato de que existem muitos fatores que geralmente entram em jogo ao tentar escolher entre interruptores elétricos. Esteja você executando um novo projeto em sua casa / escritório ou fazendo algumas reformas, essa é uma tarefa que pode parecer muito complicada. Selecionar as opções erradas pode colocar seu projeto em risco de não ser concluído com êxito. Às vezes, você fica tentado a considerar apenas a cor e a aparência, uma receita para gastar mais dinheiro posteriormente.


Você está pensando em como escolher um interruptor elétrico? Você sabe que essa tarefa não é complicada, a menos que você não saiba como escolher a certa para o seu projeto? Há muitas opções para escolher e você precisa apresentar as estratégias / planos corretos para garantir a escolha perfeita da que se encaixa no seu projeto. Não há necessidade de se preocupar em como isso pode ser feito, pois este post terá como objetivo ajudá-lo hoje. Ele listará algumas das variáveis ​​a serem consideradas ao tentar escolher um interruptor elétrico.

fabricante do microinterruptor66

Faça uma lista

Apesar de essa dica ser muito importante, é chocante descobrir que a maioria das pessoas geralmente não entende direito ao tentar escolher os interruptores elétricos perfeitos. A razão pela qual uma lista não deve ser tomada como garantida é que cada quarto pode exigir interruptores elétricos diferentes. Tentar comprar a mesma opção nesse caso não é bom, pois elas podem não se encaixar perfeitamente. Não é hora de adivinhar, pois algo pode dar errado. Em vez disso, verifique todos os locais que requerem interruptores elétricos para ter certeza do que comprar.


Mesmo se você planeja escolher ummicro interruptorpara qualquer projeto, também é importante conhecer o tipo ou modelo específico necessário. Outro motivo pelo qual uma lista é necessária para esse projeto é que ela garante que você não precise escolher um interruptor elétrico estranho. Nesse caso, ajuda a formar uma opinião ou base nos comutadores de que todos os locais da casa realmente precisam. Você também precisa anotar o número do modelo para saber o interruptor elétrico real de cada ponto.


Considere os recursos do switch

Existem diferentes tipos de interruptores elétricos no mercado. Cada um deles pode ter funcionalidades semelhantes, mas seus recursos são diferentes. Provavelmente é aqui que você terá que tomar uma decisão sobre o tipo necessário para esse projeto. Por exemplo, os switches diferem em termos de como eles são acionados. Enquanto alguns podem ser acionados automaticamente, outros exigem que esse processo seja realizado manualmente.


Os interruptores acionados manualmente requerem processos como puxar, empurrar ou inverter. Por outro lado, os comutadores automáticos exigirão proximidade ou alguns outros fatores para serem acionados. Na maioria dos casos, a última opção é sempre mais cara quando comparada à primeira. Portanto, verifique se você fez sua pesquisa corretamente antes de tomar uma decisão.


Nunca ignore funções

Sem que as funções de um interruptor elétrico sejam consideradas, o objetivo original desse projeto pode ser derrotado. É muito importante que você determine as funções que esse interruptor elétrico precisa executar enquanto estiver sendo usado. Por exemplo, pode ser que seu projeto exija interruptores de acionamento simples ou duplos.


Os interruptores de acionamento único são geralmente construídos ou projetados para alimentar um dispositivo. Os interruptores de acionamento duplo, por outro lado, podem alimentar dois dispositivos. Pode ser lâmpadas ou outros aparelhos elétricos. Antes de tomar uma decisão a esse respeito, é muito importante que você conheça alguns detalhes sobre esses dispositivos ou aplicações. Provavelmente é aqui que você precisará realizar algumas pesquisas para saber mais sobre as entradas elétricas a serem controladas.


Conheça o tipo de interruptor elétrico

Essa também é outra dica importante que a maioria das pessoas geralmente ignora ao tentar escolher um interruptor elétrico. Você precisa entender o tipo que pode caber no seu projeto. Esta dica entra em ação quando sua lista não especifica o tipo de opção necessária.


Mesmo quando você está comprando ummicro interruptorpara qualquer projeto elétrico, isso é muito crucial. No momento, existem comutadores modulares e comutadores convencionais. A primeira opção é a mais preferida pelos proprietários. Embora a opção dos comutadores convencionais costumava ser ótima, parece ter desaparecido. A escolha dependerá do tipo de projeto que você está realizando.


A classificação atual deve ser considerada

A classificação atual também é muito importante, pois determinará muito como o interruptor elétrico funcionará depois de instalado. Um dos fatores que podem determinar sua escolha nesse sentido é o dispositivo ou dispositivo para o qual você planeja usar essa opção. A maioria dos comutadores do mercado geralmente utiliza 1 ou 2 entradas elétricas. Embora existam alguns que podem controlar cerca de 5 entradas, elas são raras.


Novamente, depende do que você está tentando controlar em casa. Por exemplo, a classificação atual de 6A / 10A é perfeita para ventiladores e luzes. Se houver luzes mais pesadas, mais frias e de televisão, é recomendável escolher a que tem 16A / 20A. Finalmente, para aparelhos muito pesados, como condicionadores de ar, geladeiras e gêiseres, é muito melhor optar por um interruptor elétrico com uma classificação atual de 25A / 32A.


Nunca ignore a segurança

Realmente não importa os recursos de um switch, pois ele não está completo sem que os materiais sejam usados ​​em seu desenvolvimento / design para garantir a segurança. Interruptores elétricos de qualidade são feitos com materiais retardantes de fogo. É crucial que as tomadas sejam fechadas para evitar que as crianças sejam expostas a choques elétricos. Cada switch possui a marca \"ISI\", que ajuda você a saber mais sobre seu nível de segurança.

fabricante de microinterruptores

Conclusão

Com base no exposto, é muito óbvio que a escolha de um interruptor elétrico é muito fácil, uma vez que você entende o processo de fazê-lo corretamente. Seguindo as dicas descritas aqui, você poderá encontrar as corretas para qualquer projeto hoje.

Para mais informações sobremicro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.