info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » Como conectar um micro switch?

Como conectar um micro switch?

Número Browse:2     Autor:China Micro Switch Fabricante     Publicar Time: 2020-07-14      Origem:https://www.unionwells.com/

Ligando ummicro interruptorpode ser comparado a uma via de mão dupla. Você o vê como algo que é muito difícil ou pode ser visto como algo que pode ser feito facilmente. O conhecimento que você tem sobre o item é o que determinará a qual lado da divisão você pertencerá.

Se você deseja ter sucesso em sua busca para conectar um microinterruptor, comece por conhecer algumas coisas sobre o dispositivo. Com o conhecimento certo, será mais fácil atingir seus objetivos e conectar seu micro switch sem nenhum estresse. Vamos começar daqui.

fabricante de microinterruptores78

Partes de um microinterruptor

Cadamicro interruptoré composto de 3 partes básicas. Eles são chamados de comum, normalmente aberto e normalmente fechado. Essas três partes minúsculas são o que controla todas as atividades de um microinterruptor. O comum é onde a corrente passa. Sempre que o microinterruptor estiver em sua posição de repouso, ele será conectado ao comum. Isso significa que, sempre que o microinterruptor é pressionado, ele se conecta ao comum. Mas, no momento em que está deprimido, volta à perna normalmente aberta.

O parágrafo acima pode parecer algo realmente simples, mas essas partes explicadas são o que controla as operações básicas e essenciais que ocorrem dentro do microinterruptor.


Tipos básicos de microinterruptor

Outra coisa que você precisa entender é que a maneira como um micro switch é conectado também depende do tipo de micro switch com o qual você está trabalhando. Para um amplo tipo de categorização, existem dois tipos básicos de microinterruptor. Eles são a miniaturamicro interruptore microinterruptor sub-miniatura. Todo o microinterruptor se enquadra nesses grupos.


Identificando o microinterruptor

Pode ser uma coisa para você saber que um micro switch tem três partes, mas é completamente outra coisa para você conhecer as próprias partes. Para você identificar as peças com precisão. Você precisa virar para o lado do interruptor. No lado do micro switch, você notaria que as três pernas terão seus diferentes alfabetos ao lado.

Você veria C, esse significa comum. Você verá NÃO - esse significa normalmente aberto. Finalmente, você veria NC - aquele significa normalmente fechado.


Ligar o microinterruptor

A conexão é bem direta quando você sabe como é feita. É assim que você faz. Talvez você tenha um dispositivo que gostaria de ligar com omicro interruptor. O que você faria é conectar o terminal positivo da fonte de energia ao NO (normalmente aberto), conectar o terminal C a um lado do dispositivo que você pretende ligar e o negativo da fonte de energia será conectado ao outro lado do dispositivo. Isso ligará automaticamente o dispositivo que você está tentando ligar.

Portanto, se você deseja que o dispositivo seja desligado, será necessário remover o fio da posição NO (normalmente aberta) e conectá-lo à posição NC (normalmente fechada). Ao fazer isso, o dispositivo desliga automaticamente. Você viu como é fácil controlar um dispositivo, por exemplo, uma lâmpada com um microinterruptor? Qualquer pessoa que possa ler instruções simples pode fazer isso rapidamente. No conteúdo abaixo, você pode ver que não precisa se tornar um professor de eletrônica ou um guru técnico antes de poder usar este.


Conectando um micro switch a dois dispositivos

O terminal positivo da fonte de energia será conectado ao comum, enquanto os dois dispositivos serão conectados ao terminal negativo da fonte de energia. Em seguida, você conectaria o NO à outra extremidade de um dos dois dispositivos, enquanto o NC será conectado à extremidade do dispositivo restante. Dessa forma, quando você pressiona omicro interruptora energia se moverá entre os dois dispositivos - ou seja, um estará ligado e o outro desligado. Se você estiver fazendo a conexão de dois dispositivos, verifique todas as conexões para que tudo funcione adequadamente.


Algumas das coisas que você precisa fazer isso

Como você supõe, há algumas coisas que você precisa para que elas possam continuar esse processo. Você precisará de alguns fios (de duas cores diferentes, de preferência), ferro de solda, decapador de fios e chumbo para a solda. Com esses itens, será apropriado dizer que você está 50% pronto para o seu mini projeto.

Derreta o fio no fio depois de descascá-lo com a stripper. Quando terminar, use um clipe para segurar omicro interruptore identifique onde você deseja soldar esse fio. É bem direto. Gostaria de lembrar que você deve ter muito cuidado ao fazer isso para não expor seu corpo ao ferro de soldar. Pode estar extremamente quente e causar queimaduras visíveis na pele. Não tenha pressa para terminar sua solda. É aí que muitas pessoas cometem erros. É um processo que requer 100% de concentração, então você deve estar totalmente focado ao fazê-lo.

fabricante de microinterruptores

Conclusão

Se você não entendeu nada nesta postagem, pelo menos deveria saber que não precisa se tornar um técnico certificado antes de poder conectar um micro switch. É uma das coisas mais simples que você deve ter fugido de todo esse tempo. Conhecer todos os terminais de um microinterruptor como descrito acima é o primeiro passo para conectar com sucesso o microinterruptor. Depois de conhecer os terminais, saiba apenas quais terminais devem ser conectados a onde e você está pronto para ir. Lembre-se de aplicar muita cautela ao fazer a soldagem, e os outros serão uma história.

Para mais informações sobremicro swithes, entre em contato com unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.