info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Mudar conhecimento » Como conectar um interruptor Reed

Como conectar um interruptor Reed

Número Browse:0     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-08-08      Origem:https://www.unionwells.com/

O que são interruptores reed?

Os interruptores Reed são simplesmente interruptores elétricos controlados por um campo magnético. O primeiro reed switch foi criado por Walter B em BTL por volta de 1936. Em sua forma mais básica, um reed switch é uma composição de dois contatos de metal não estáticos ferromagnéticos dentro de um envelope de vidro. Normalmente, os contatos permanecem abertos e fechados quando um campo magnético é detectado. Ou eles podem ser normalmente fechados sempre que houver uma aplicação de um campo magnético. O acionamento da chave pode ser viabilizado por bobina eletromagnética. Outra maneira de fazer isso é aproximar um ímã permanente do interruptor. No momento em que você se livra do campo magnético, os dois contatos da chave reed são restaurados à posição original.

A parte metálica dentro da chave reed é conhecida como reed. Sua flexibilidade pode ser atribuída à sua natureza ampla e fina. Parece cada centímetro como um junco típico. Esse termo palheta também é apropriado como um fio condutor externo ou a parte interna. Uma aplicação muito prática deste dispositivo pode ser vista em sistemas de abertura de portas, particularmente quando é empregado como interruptores de proximidade para alarmes de segurança.

Fornecedor de microinterruptor 1 (18)

Outros tipos de interruptor reed

Existem também outros tipos de interruptores de palheta. Esses são feitos de uma palheta flexível que se move entre um contato normalmente aberto que é fixo e outro contato normalmente fechado que também é fixo. Ao contrário dos tipos comuns, este tipo de chave reed tem contatos normalmente fechados não ferromagnéticos, que são fechados como resultado das ações da força da mola dinâmica da palheta. Embora existam interruptores reed com mais de um pólo, existem interruptores reed com apenas um pólo que podem fazer a mesma coisa para aplicações destinadas a pólos múltiplos.


Noções básicas operacionais

Um circuito elétrico completo é criado quando um ímã permanente ou um eletroímã cria um campo magnético próximo aos juncos grande o suficiente para movê-lo. As palhetas têm força de mola suficiente dentro delas que as repelirá quando não estiverem mais sob a influência do campo magnético. Um contato de interruptor reed geralmente é feito de materiais como tungstênio, irídio, rutênio ou ródio. Algumas outras versões de chave reed são feitas com contatos umedecidos com mercúrio. O desafio com essas chaves é que elas devem ser instaladas em posições específicas, para que não derretam na ponte e criem uma conexão desnecessária entre as palhetas.

Você deve esperar que os contatos da chave reajam com a atmosfera, o que pode resultar em coisas como ferrugem e corrosão. Pois bem, esse não é o caso da chave reed porque seus contatos estão devidamente protegidos de qualquer influência atmosférica, graças ao seu material de vidro selado. Dessa forma, ele está protegido contra qualquer coisa como corrosão ou ferrugem. Uma vez que foi hermeticamente selado, o reed switch passa a ser a aposta mais segura para áreas onde as condições atmosféricas são extremas. Você não pode usar a maioria dos outros tipos de interruptores nessas situações porque eles quase constituiriam um risco sério para os usuários.


Qualidade importante do interruptor reed

Uma qualidade fantástica que ajuda o reed switch a se destacar de outros switches é o fato de ter um alto nível de sensibilidade. Esta característica pode ser facilmente determinada pela força do campo magnético disponível para influenciar as operações dos juncos. É medido em voltas de amperes (AT). Isso é equivalente à quantidade de corrente presente na bobina multiplicada pelo número de voltas na bobina. Se o AT for baixo, a sensibilidade da palheta será alta. É um tipo de relacionamento inverso. Em outras palavras, reed switches de tamanho menor tendem a ter maior sensibilidade devido aos parâmetros usados ​​para defini-los.

Uma chave reed pode ser usada explicitamente para variar diferentes cargas. Desde as menores tensões até as grandes tensões, desde as menores correntes até as de maior magnitude, e também para todas as formas de frequências, a chave reed pode ser bastante confiável para controlar a unidade com eficiência. Muitos outros interruptores que também são controlados magneticamente, infelizmente, não têm essa vantagem, pois são limitados no que podem variar. E a maioria deles não é usada para controlar diretamente itens como motor, solenóide ou lâmpada.

Os interruptores Reed acomodam poucos vazamentos de corrente, ao contrário da maioria dos dispositivos de estado sólido. Essa é outra vantagem desse tipo de switch. Por exemplo, na indústria médica, eles são muito apreciados porque são mais adequados para pacientes que devem ser protegidos de vazamentos excessivos de corrente. Graças ao seu envelope de vidro hermeticamente fechado, este tipo de chave pode ser usado em quase todos os ambientes. Eles são os melhores para ambientes propensos a incêndios, bem como locais onde os contatos da chave podem sofrer corrosão devido a fatores ambientais.


Como conectar um interruptor reed

Diferente de algum outro interruptor elétrico, o interruptor reed parece ser bastante fácil de conectar. Você apenas tem que conectar a parte positiva da fonte de alimentação a um dos terminais do switch enquanto a fonte de alimentação negativa vai para o outro terminal. Obviamente, o aterramento da fonte de alimentação deve ser colocado no terminal restante da chave reed. Neste ponto, você está pronto para usar o interruptor reed.

Fornecedor de microinterruptor 1 (19)

Conclusão

Sempre que um dispositivo de estado sólido não é adequado para sua finalidade, uma chave reed é a próxima opção confiável que vem à mente. São mais adequados a qualquer momento, o consumo de energia e a interface elétrica parecem ser um desafio. Os contatos de palheta na chave reed sofrem desgaste da superfície devido à freqüente abertura e fechamento dos contatos. É por isso que os fabricantes decidiram avaliar sua longevidade em quantas operações é usado, e não os anos habituais ou número de horas

Para mais sobremicro swithes, entre em contato com a Unionwell emhttps://www.unionwells.com

LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.