info@unionwells.com|+ 86-18169936698

CENTRO DE NOTÍCIAS DO MICRO SWITCH

Casa » Notícia » Micro Switches » É um micro switch 12V de botão de pressão melhor do que um switch rocker 12V à prova d'água?

É um micro switch 12V de botão de pressão melhor do que um switch rocker 12V à prova d'água?

Número Browse:1     Autor:Fabricante China Micro Switch     Publicar Time: 2020-11-30      Origem:https://www.unionwells.com/

É um micro switch 12V de botão de pressão melhor do que um switch rocker 12V à prova d'água?

Quando se trata demicro interruptorese interruptores de rocker, houve muitas discussões nos últimos tempos. A maioria das pessoas fica confusa sobre qual é o melhor. Por exemplo, algumas pessoas sempre acreditaram que os micro interruptores oferecem melhores recursos e funcionalidades. Por outro lado, há pessoas que acreditam que os interruptores de rocker são muito melhores. Este argumento vem acontecendo há anos, sem qualquer conclusão clara entre os vários usuários. A verdade sobre os dois switches é que são as tecnologias mais recentes que parecem ser preferidas principalmente pelos fabricantes / produtores de dispositivos e aparelhos eletrônicos.


No caso de você estar entre qualquer uma das categorias de indivíduos mencionadas acima, não há necessidade de incomodar ou mesmo quebrar a cabeça. Isso ocorre porque você veio ao lugar certo para entender mais sobre interruptores e micro interruptores. O principal objetivo deste artigo é explicar mais sobre micro interruptores e interruptores de forma clara e abrangente.


Não há absolutamente nenhuma dúvida de que, após ler os detalhes abaixo, você entenderá o que torna essas duas formas de interruptores melhores e especiais do que outras. Além disso, você saberá qual deles é melhor do que o outro. Os detalhes abaixo certamente ajudarão a garantir que você tome a decisão certa ao tentar comprar qualquer uma dessas opções.

Fornecedor de microinterruptor 1 (36)

Suas semelhanças

Há algo que a maioria das pessoas não entende ou não sabe sobre interruptores emicro interruptores. Este é o fato de que eles tendem a compartilhar algumas semelhanças. Por exemplo, ambos são projetados para regular como a corrente flui para dentro e para fora dos componentes de um dispositivo. Em outras palavras, eles podem parar ou permitir o fluxo de corrente em um dispositivo ou aparelho. Ambos fazem este processo através de seus pontos de contato, que são conhecidos como \"Normalmente Aberto \" e \"Normalmente Fechado \". A maioria das pessoas acredita que esses pontos de contato só podem ser encontrados em micro interruptores. Isso não é verdade de forma alguma, pois eles também estão presentes em um switch basculante.


É por meio de Normalmente aberto e Normalmente fechado que a corrente pode fluir ou parar de fluir em um dispositivo ou aparelho assim que essas chaves forem usadas. Por exemplo, o ponto normalmente fechado permite o fluxo de eletricidade / voltagem, fazendo com que seu dispositivo funcione. Se você tiver um dispositivo ou aparelho em que o micro switch foi instalado, isso parecerá muito óbvio. Quando tal aparelho começa a funcionar, significa que o ponto de contato que está sendo mantido nesse momento está Normalmente Fechado.


Por outro lado, um normalmente aberto não permite o fluxo de eletricidade. Em vez disso, ele fará o oposto, interrompendo esse fluxo para garantir que seu dispositivo ou aparelho pare de funcionar. Nesse ponto, não haverá eletricidade para alimentar o dispositivo.


Deve-se notar que, em relação aos pontos de contato Normalmente Fechados e Normalmente Abertos,micro interruptore switch rocker são muito semelhantes. Eles compartilham muitas semelhanças a esse respeito. Isso ocorre porque, quando ambos estão ligados, eles manterão uma posição de Normalmente Aberto ou Normalmente Fechado. Tal como explicado no caso de um microinterruptor acima, é assim que os interruptores basculantes também funcionam. Eles podem parar ou permitir que a corrente flua entre os componentes de um dispositivo.


Suas diferenças

É verdade que os micro interruptores e os interruptores basculantes são semelhantes em muitos aspectos, conforme apontado acima. No entanto, eles também são diferentes de várias maneiras. Por exemplo, microinterruptores sempre foram conhecidos por desempenhar o papel de detector ou sensor. Os interruptores basculantes, por outro lado, não desempenham tal função em dispositivos ou aparelhos nos quais foram instalados. Em vez disso, eles são diretos em termos de como suas funções são executadas. Isso está interrompendo o fluxo de eletricidade ou permitindo que esse processo continue. Um micro switch é diferente dado que suas funções ou funções vão além disso.


Por exemplo, eles são perfeitos quando se trata de desempenhar o papel de um detector quando usados. Com isso, queremos dizer simplesmente verificar as várias mudanças que estão ocorrendo nos dispositivos enquanto funcionam. Um exemplo típico demicro interruptorfuncionar como sensor é como os faróis dos carros funcionam. Caso você não saiba, há carros fazendo uso de micro interruptores nos últimos tempos. O motivo é simples de entender, o que garante o mais alto nível de eficiência em termos de desempenho geral.


Você deve ter notado quando os faróis dos carros ligam e desligam automaticamente. Este é um micro switch que funciona como detector ou sensor. Ele detecta quando é o momento ideal para esses faróis serem ligados / desligados para a segurança do motorista. Todo o processo é automático e você não terá que fazer nada.


Qual dessas opções é melhor?

Quando se trata de micro interruptores e interruptores basculantes, é muito difícil dizer qual é melhor do que o outro, pois ambos provaram ser muito eficazes quando usados ​​em eletrodomésticos ao longo dos anos. Eles oferecem os melhores recursos e funcionalidades para garantir que tais dispositivos funcionem conforme o esperado. No entanto, os micro switches parecem ser mais flexíveis do que os rocker switches. Por exemplo, eles podem trabalhar automaticamente por meio de seus sensores ou detectores. Isso é uma grande vantagem, pois eles podem ajudar a desempenhar várias funções sem serem monitorados ou operados.


Os interruptores basculantes são diferentes porque precisam ser operados constantemente. Por exemplo, você precisa ligá-los ou desligá-los para entregar conforme o esperado. Em outras palavras, eles funcionam apenas para ter dispositivos ou aparelhos ligados e desligados.Micro interruptoresexecutam funções mais flexíveis que os dispositivos de ajuda têm um desempenho muito melhor. Existem aparelhos que possuem micro interruptores e interruptores basculantes. Nesse caso, ambos desempenharão funções diferentes.

Fornecedor de microinterruptor 1 (26)

Conclusão

Com base no exposto, pode-se ver que, assim como os micro interruptores e os interruptores oscilantes são diferentes, ambos tendem a ter algumas semelhanças. No entanto, o primeiro (micro interruptores) parecia ser mais flexível em termos das funções que desempenha em dispositivos e aparelhos em comparação com o último (interruptores basculantes).

Para mais sobremicro switch e switch rocker, você pode fazer uma visita afabricante de interruptor de luz oscilante à prova d'águaUnionwell emhttps://www.unionwells.com/rocker-switch.htmlpara mais informações.


LINKS RÁPIDOS

Switch Products

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+86) -0752-6236969
(+86)-752-5976966
(+86)-18169936698
info@unionwells.com
Cidade de Huizhou, Província de Guangdong, China

INTERRUPTOR UNIONWELL

Somos uma empresa de fabricação de switches com mais de 25 anos de experiência na fabricação de switches. Todos os nossos comutadores têm aprovações UL, ENEC, EK, CQC etc. Nossos interruptores são amplamente utilizados em instrumentos eletrônicos, eletrodomésticos, eletrônicos automotivos e ferramentas elétricas, capacidade de produção anual superior a 300 milhões de unidades de interruptores.
Direitos autorais2020 Unionwell Switch. Todos os direitos reservados.